TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 06, 2014

CADÊ MARINA SILVA? CADÊ MARINA SILVA?

Cadê a Marina Silva? Por enquanto a pretensa impoluta sertaneja santinha está muda. Pelo menos não vi uma só declaração dessa mulher a respeito das bombásticads revelações do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, concedidas em condição de delação premiada.
Trata-se de um escândalo comparável e superior ao mensalão e que, conforme revelações da reportagem exclusiva de Veja, Eduardo Campos, morto do acidente aéreo, está listado entre os beneficiários da fabulosa corrupção. Campos era até então o candidato presidencial do qual Marina Silva era vice.
E Marina Silva que não venha com aquelas frases enigmáticas, logo ela que ficou calada durante o escândalo do mensalão e até hoje nunca ser referiu àquela fantástica roubalheira que colocou na cadeia todo o time de Lula. Marina Silva era ministra de Lula. Ficou no governo pelo menos 5 anos e de lá saiu para cumprir missão do Foro de São Paulo. Precisava criar um outro personagem que encarnasse Lula, uma espécie de regra três de viés carismático, se é que me entendem.
Então, dona Marina Silva, trate de desembuchar. Estou aqui aguardando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta calada, nada, ta pior! Ta dizendo no twitter: "Acham q a industria do boato e da mentira eh q ganha eleicao? Nao entenderam q o povo acordou?" E ja disse q c relacao a Dudu eh tudo ilacao, pq ele nao pode se defender. Mas os dos demais eh vdd. Ta igual ao Lula, so q de saias. Dudu virou o Padroeiro da Propina, ja q eh santo!

Anônimo disse...

Aluizio,

Lembrou bem um comentarista do Coturno Noturno que o Sr. Eduardo Campos, ainda vivo, foi convidado a depor como testemunha acho que no caso Abreu e Lima. Abafaram !

FORA MARINA SILVA!
FORA DILMA!

SÓ VOTE EM AÉCIO NEVES 45!


Chris 45/SP