TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 26, 2014

EM VÍDEO QUE BOMBA NAS REDES SOCIAIS ESTUDANTES DA UNB DETONAM LUCIANA GENRO E SEU ATAQUE DE IDIOTICE AGUDA NO PROGRAMA DE DANILO GENTILI


Recentemente Luciana Genro, do PSOL, concedeu uma entrevista no programa The Noite, de Danilo Gentili, quando abriu aquela bocarra para expelir todo o tipo asneiras contidas no arsenal teórico do comunismo. E ainda teve a petulância de repreender Gentili, recomendando que fosse estudar o socialismo.

A picaresca entrevista desse ícone da idiotia esquerdista botocuda caiu nas redes sociais e até hoje continua sendo motivo de gozação. 

Entretanto, o vídeo acima, realizado por estudantes da Universidade de Brasília, está impagável. Os jovens estudantes detonam a bizarra militante comunista. 

Felizmente há jovens estudantes inteligentes no Brasil, o que não deixa de ser um alento, haja vista que são os jovens e adolescentes os alvos principais desses comunistas criminosos infiltrados nas universidades e que utilizam a cátedra para promover a doutrinação comunista.

Aliás, o PSOL, mantém permanentes madrassas onde forma militantes, quando os jovens são submetidos à lavagem cerebral. A Luciana Genro é um exemplo. Transformaram essa mulher numa completa idiota.

Vale a pena ver este vídeo onde os estudantes com educação, elegância e sobretudo inteligência e argumentos irrefutáveis detonam Luciana Genro e demonstram o grau de ignorância dessa mulher. Chega a dar vergonha alheia face ao turbilhão de bobagens que Luciana Genro destilou no programa de Danilo Gentili.

Valeu galera da UNB!

18 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos dar importância aos pequenos imbecis. Vamos, de início, passar o rodo nas grandes idiotices que pululam no Brasil.
Num segundo momento, pegam-se os peixinhos, para que não cresçam e sejam os enormes idiotas do amanhã.
Aliás, como vem ocorrendo há pelo menos 30 anos.

Anônimo disse...

A mulher é uma comunista disfarçada de socialista. Apoia os blcks blocks, passe livre, MST e tudo quanto é vagabundo querendo viver às custas dos trabalhadores. Porque na realidae quando estão querendo tirar vantagens do governo, o dinheiro sai do bolso dos trabalhadores honestos que pagam impostos. Em resumo, parasitas. Poderia começar aplicando sua revolução comunista no rio Grande do Sul onde seu pai é governador. Mas comunismo é bom para os outros, né? O comunismo só resultou em morte, destruição e miséria por onde passou. Só a Cuba dos Castro matou mais gente que todas as ditaduras militares da América latina juntas! Essa mulher deveria ter vergonha de mostrar a cara.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 26 de setembro de 2.014

Prezado Sr. Amorim,

Eu tinha ouvido falar da famigerada entrevista com essa cretina no SBT. Desse tipo de gente não se pode esperar nada, salvo mentiras, falsidades e desfaçatez! Parabéns aos alunos que criaram esse vídeo contestando ponto à ponto as demências dessa maluca!

Anônimo disse...

faltou citar o U2...

os "humanistas" da banda ha tempos mudaram a sede de seus negócios da Irlanda para a Holanda, onde não ha arrecadação de imposto sobre royalties...

o mesmo fizeram os Rolling Stones...

Anônimo disse...

me diz um unico socialista que investiu na produção?!?!?

onde o "socialista" Lula investiu sua grana?

o cara nao gera emprego algum e ainda montou um instituto que deve ter isenções fiscais e usou um terreno doado pelo Caçaby...

nenhum petista abre empresa alguma...

o "socialista" Palofi abocanhou vinte milhões em "consultorias financeiras" e ja com a grana no bolso, ate onde sei, nao investiu em producao alguma, nao abriu nenhuma empresa e nao gerou nenhum emprego...

alias, as atividades dessa gente são sempre assim, meio "etéreas"...

não conseguem produzir uma simples cabeça de prego cuja produção poderia ser facilmente auferida...

sao sempre "consultorias", que pode ser qualquer coisa que queiram...

essa gente é cara de pau demais da conta!

Anônimo disse...

Penso que é uma herança de família enganar os incautos.Logo chegará a hora do papai sair pela porta dos fundos.

Milton Valdameri disse...

Aluizio, você pirou de vez. Como alguém que sofre de idiotice crônica pode ter um ataque de idiotice aguda?

Anônimo disse...

Pior que essa vagaba comunista vive do capitalismo!

Anônimo disse...

Muito bom, Aluizio, vamos repassar.
Apenas para ilustrar o quanto esta gente mente e rouba, agora há pouco passei no Mercado Público de Porto Alegre e tinha fila de espera da turma do PT e sindicanalhada para almoçar no restaurante mais caro do mercado o GAMBRINUS. Os outros em volta, mais populares, estavam vazios. É por isso que querem "socialismo" para se apoderarem MAIS E MAIS do que é dos outros e mamarem até a morte.
Fora todos PT PSOL Marina petista enrustida e todos que querem socializar o que é dos outros.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Que alento ver estudantes que não são estúpidos. Amei tudo o que disseram e o seu grau de informação. Saravá! já não esperava mais isto partindo de estudantes brasileiros. Foi um consolo pra mim ver estudantes tão bem informados e articulados. Umas graças.1! Aleluia! A Luciana Genro foi detonada. Que delícia! Estúpida é ela, como todos os comunistas que "pretendem" nivelar as pessoas por baixo.
Esther

anti-dilmarina disse...

Eles mandaram ela estudar; e' capaz dela gostar da ideia e fazer doutorado em cuba, ou venezuela ou coreia do norte ou siria, ou iraque ou no inferno!
Dilma, Marina e o do PV (PARTIDO VERDE?/VERMELHO!) sao da mesma escola.

Anônimo disse...

Muito bom!

Parabéns à turma jovem que resolveu não deixar barato e desnudar os idiotas e suas idiotices que circulam por aí como verdades universais.

Unknown disse...

Realmente as pessoas tem que parar de serem iludidas por esses infelizes petralhas e associados. http://youtu.be/QqefRLVfeBI

Unknown disse...

Contundente Aluizio seus textos, o que falta ao nosso Aécio, sobra em você, valentia, bravura, nosso candidato está muito elegante.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Penso que é aqui, no Brasil, que essa personagem cínica, desonesta (intelectualmente falando), a "Chauí dos pampas", vem deitar falação a respeito de ideologias nefastas e ultrapassadas.Vive das benesses do seu partido(PSOL ????) e.Sobrevive graças aos tolos que dão legitimidade à essa joça.
Vá trabalhar ou então vá "cantar em outro terreiro".Aqui não.

Anônimo disse...

Se eleita (hi,hi,hi),ela vai taxar a fortuna de seu pai? Ele deve ter feito o pé de meia depois de tantos anos no PT.

bpistelli disse...

LUCIANA, VOCÊ VAI PEGAR O CAMINHÃO DE DILMA RUMO A CUBA E SEGURANDO NOS DENTES A BANDEIRA DO PT, como os que votarem no partido, não pode vencer.

LINK ABAIXO DA FOTO DO CAMINHÃO QUE VAI LEVAR LULA, DILMA E LUCIANA GENRO que vai segurando a bandeira, outro asno são o povinho que votou nelles.

https://www.facebook.com/FernandoFrancischiniBR/photos/a.177002415737046.32156.122807377823217/572110266226257/?type=1

Anônimo disse...

Aqui é o local de estudante reacionário. Tem um cara que diz que NUNCA uma medida socialista vai ser melhor que a capitalista.Isto que eu chamo de convicção.
FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Noruega é um país que acredito que é meio termo 50% socialista e 50% capitalista. Isto já mata parte das besteira dita por aqui apesar que a maioria eu concordo.