TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 27, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA O NÚCLEO ATÔMICO DA DELAÇÃO DE 'PAULINHO' E COLOCA DILMA ROUSSEFF DENTRO DA ARENA DA ESCÂNDALOSA CORRUPÇÃO NA PETROBRAS

VEJA O VÍDEO: O PODEROSO ARRECADADOR DO PT!
Se alguém imaginava que a delação premiada do homem-bomba da Petrobras, Paulo Roberto da Costa, a quem Lula tratava carinhosamente de "Paulinho", se resumirá em delatar apenas corruptos periféricos, poderá estar enganado. Tanto é que a reportagem-bomba da revista Veja que vai às bancas neste sábado vaza uma parte do "núcleo atômico da delação". Como podem notar, a coisa começou pela periferia. Isto quer dizer que tem mais a ser desovado do dito "núcleo atômico".

"Paulinho" é velho de guerra. Sabe que se revelar apenas abobrinhas tem tudo para terminar seus dias na Papuda. É coisa grande e, como tal, poderá bater o recorde de Marcos Valério, o operador do mensalão que, perto dos gatunos de alto coturno da Petrobras acaba se transformando num ladrão de galinhas.

Segundo a reportagem-bomba de Veja, 'Paulinho', entre outras coisas, revelou que em 2010 a campanha de Dilma Rousseff pediu dinheiro ao esquema de corrupção da Petrobras.

Convenhamos, num país realmente democrático e sério isso já seria o suficiente para a impugnação da candidatura à reeleição da Dilma e, ato contínuo, a abertura de processo de impeachment. De quebra Lula, cujo capitão de seu time, José Dirceu, está lá na Papuda, teria de ser, obrigatoriamente intimado nesses dois processos.

Dia desses, o nordestino boçal no seu blog alojado no site do jornal O Globo, disse adeus a Aécio Neves, em função dessas pesquisas eleitorais, ao mesmo tempo em que afirmou só algo muito grande poderia mudar a tendência eleitoral em favor da Dilma.

Não basta para esse adulador de comunistas a gatunagem já comprovada e operada nas entranhas da Petrobras. Mas não é só ele. É a maioria dos jornalistas da grande imprensa nacional e os próprios donos de jornais e televisões acumpliciados com o esquema montado pelo Foro de São Paulo. A eles interessa que possam meter a colher no erário de alguma maneira. Estão se lixando para o destino da democracia brasileira e à própria liberdade de imprensa, a ponto da Folha de S. Paulo ter recentemente contratado como colunista semanal do jornal o pau mandado de Lula que promove a agitação e invasão propriedades privadas em São Paulo.

E o que estou afirmando é só uma ponta do iceberg. Só os cegos por conviência criminosa fingem não ver. O grosso dos votos contabilizados pela Dilma não são apenas aqueles concedidos pelos ditos bolsas família. É gente graúda da pesada e boa parte da classe média verdadeira todos animados com a possibilidade de também participar desse banquete de abutres. Sob o signo do PT, o que restava de dignidade foi para o esgoto. A maior conquista de Lula e seus sequazes foi corromper até a alma os brasileiros de A a C.

Corroborando tudo que afirmei até aqui está o fato inelutável: não fosse a revista Veja jamais saberíamos o que acontece nos porões do poder sob a égide do PT.

Neste sábado os grande veículos de comunicação correrão atrás do prejuízo sendo obrigados pautar repórteres com base no conteúdo da reportagem-bomba de Veja.

Ainda assim, vão tentar dourar a pílula e colocar entre aspas as afirmações de Veja, na tentativa de criar dúvida sobre aquilo que todos os brasileiros têm certeza absoluta, ou seja, que os cofres estatais foram tomados de assalto por um turbilhão de gafanhotos vermelhos. 

É por isso que o PT, se vencer a eleição, passará a executar o seu plano de "controle social da mídia" por meio dos 'sovietes' criados pelo dec. 8.243, eufemismo para a censura à imprensa e o início da perseguição e prisão de todos os dissidentes, como acontece na Venezuela! O efeito colateral dessa ação deletéria fará o Brasil retroagir no tempo, como ocorreu com Cuba sob o comunismo e agora está ocorrendo na Venezuela. O alvo é a revista Veja, ou seja, o Grupo Abril!, o último bastião de defesa do que resta das instituições democráticas do Brasil, dentre elas a própria liberdade de imprensa que, a rigor, é oxigênio da democracia e das liberdades civis.

A sorte é que esse jogo ainda não foi jogado. E tudo o que se sabe por enquanto não é tudo! Que o bem prevaleça. A reportagem-bomba que coloca Dilma Rousseff no olho do furacão da corrupção bilionária da Petrobras se desdobra em outra, que também é chamada de capa de Veja: uma legião dos ditos indecisos pode decidir o placar eleitoral no dia 5 de outubro. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Aluísio, bom dia.
O " nordestino boçal no seu blog alojado no site do jornal O Globo", tem um filho que tem uma banda. É de conhecimento geral em Brasília, que a tal banda é financiada pelo governo federal.

Anônimo disse...

Ao menos, as que conheço não votam em Dilma de jeito nenhum e mais ainda têm terror de Marina, e se depender delas, acredito que Aécio ganhará.
Se Aécio for para o 2º turno, vencerá a qualquer uma das 2, com ajuda das eleitoras, pois nesse caso tanto uma quanto à outra os ataques serão mais diretos.

anti-pt/psb/pv/psol/corruptos disse...

Por que nao cai uma bomba bem no centro do planalto; essa seria eficaz; de resto cansei das reportagens bombas que sao ino'cuas; povo burro e' povo burro; a unica bomba que mexe com os brasilANTAS e' acabar com bolsa esmola; unica forma de acordar 50 milhoes que vivem na zona de conforto e v. acha que estao preocupados com etica e pataquadas? O proprio Ae'cio nao afirmou que o PT deseduca os brasileiros? Pois e', grande parte da sociedade reflete o governo; por que na ditadura o comportamento era muito mais civiizado?; povo chucro tem que domar pela austeridade; e a censura da e'poca era ``fichinha`` (Olavo de Carvalho diz isso)! A decadencia se reflete em tudo; faca uma pesquisa de arte (musical, teatro,pintura, programas tv,etc, e qual sera' o resulltado? A breguice ganha de GOLEADA! Cansei!
Mas vou ate' o fim; AE'CIO 45

Anônimo disse...

Esta denúncia deveria chegar as redes de televisão, rádios com insistência, Pois, as pessoas que não tem acessos a jornais, revistas, internet. (são estes mal informados que estão colocando o PT na frente das pesquisas ), onde eles poderão se inteirar sem censuras das verdades sobre os PTralhas, a desgraça que está destruindo nosso BRASIL.

Anônimo disse...

Torna-se necessária uma investigação apurada em todos os órgãos do Governo Federal, para averiguar o possível desvio de verbas. Até agora, sempre que há uma apuração, encontra-se uma negociata envolvendo importâncias de vulto. Em qualquer país que se preze, não se chega ao nível que chegamos, encarado com o maior cinismo!

Anônimo disse...

O PT sabe enganar muito bem. Sabe passar a perna, mentir e roubar.
Tenho muita pena desse povo que está aprisionado, sem esperança. Nós que somos mais esclarecidos, conseguimos ver quais as intenções do PT. E essa gente que não vê? Não é só na classe pobre, tem muita gente da classe média e rica que não acordou ainda.

Vai ser tarde quando acordarem, muito tarde.

Anônimo disse...

Dilma está a favor dos terroristas do Estado Islãmico que mata os cristãos ao milhares, quer o voto dos católicos e protestantes para se reeleger.
Como cristão, jamais poderia votar nela, pois nos detesta!

Anônimo disse...

Aluízio, o cinismo e a hipocrisia de Dilma são impressionantes! Diabólicos, mesmo! Ela agora vem se apresentando como "combatente" feroz da corrupção ... Corrupção, que sabemos, é por ELA MESMA dirigida e protagonizada. Incrível como essa mulher é cínica. E boa parte do eleitorado burro e analfabeto ACREDITA NELA. No governo do Lula (do qual Dilma foi chefe na Casa Civil), e no dela própria, já são dezenas de ESCÂNDALOS BILIONÁRIOS produzidos por petistas. Será que ela, Dilma, que diz "COMBATER" a corrupção, não investigou ou mandou investigar nenhum desses escândalos ??? E, se investigou, não puniu ... JOGOU debaixo do tapete para não SE INCRIMINAR, também. Ainda agora, na delação de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, que sempre foi muito "festejado" por Lula e Dilma, o "Paulinho", dentre os envolvidos do PT e PMDB, acaba de declarar um "DESVIO" de 6 milhões de reais para a campanha eleitoral de ... D=I=L=M=A !!! E ela não sabe de nada !!! Alô Aécio, essa afirmação do ex-diretor da Petrobras, à POLÍCIA FEDERAL, tem que ser cobrada com veemência, da Dilma, no seu programa eleitoral no rádio e na TV. Você precisa atacar a corrupção da Dilma, de frente, se quiser VENCER a eleição em outubro.

Anônimo disse...

Aloísio, realmente essa será nossa única oportunidade de darmos um basta definitivo nessa quadrilha que se perpetuar no poder. Acompanho política desde minha juventude, tenho 70 anos e gozo de boa saúde e sanidade, realmente nunca tomei conhecimento de tremendo desgoverno como o pt promove. Eles agem exatamente como os nazistas, com detalhes impressionantes,detre eles, a insistência quase doentia de o lula alcançar o poder, seus "colaboradores" direto, a estrutura montada, suas alianças, com os piores "líderes" mundial. Carlos - Rj.

Anônimo disse...

Excelentes colocações!

Anônimo disse...

A mais pura verdade!

Anônimo disse...

Os brasileiros estão drogados, irresponsáveis e criminosos. A libertinagem a imoralidade e o cinismo, tornaram-se tão evidentes que aqueles que não participam e não concordam, deixaram de ser aceitos. A grosseria, a violência, a mentira, a criminalidade e a breguice estão expostas e acolhidas, causando surpresa e desconforto a todos, aqueles que delas não se utilizam. Só vejo a intervenção militar como saída para o nosso País com declaração do Estado de Guerra, Corte Marcial e todas as consequências...

Ferreira Pena disse...

Quanto mais a corrupção aparece mais os eleitores votam na Dilma, parecem aprovar tudo que o governo petista faz, inclusive o assalto aos cofres públicos e das estatais. Que tipo de povo somos nós que apoiamos bandidos?

Anônimo disse...

PARA MIM CONTINUA SENDO UM ENORME MISTÉRIO QUE COM TANTA DELAÇÃO E ESCÂNDALOS NADA ACONTEÇA.
UM PIO SEQUER DO MP E STF.
A OAB, QUE COSTUMAVA - ISSO HÁ MUITO TEMPO! - FAZER CRÍTICAS E DENÚCIAS QUE CONTRIBUÍAM , JÁ ESTÁ TOTALMENTE APARELHADA E CÚMPLICE.

ODILON ROCHA - JOÃO PESSOA - PB

Anônimo disse...

...e tem mais: brasileiro nao le, e jah incorporou toda a lama .....vendo Aecio fazendo campanha com o jogador Ronaldo fiquei ateh achando esquisito, mas eh bem o que o brasileiro entende,se o voto fosse em cedula, escreveriam RONALDO!!!!

bpistelli disse...

Aluízio, eu se o Aécio não for para o segundo turno ESTOU TOTALMENTE INDECISO SE EU VOTO EM BRANCO OU 45 ( NULO ).

Acho que votar 45 mesmo anulando o voto mais ético, o que acham??????????


bpistelli 00/SP