TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 09, 2014

SUPER-EXTRA! DEBATE EM VÍDEO COM LOBÃO E OLAVO DE CARVALHO VAI FUNDO NA ANÁLISE DA CAMPANHA ELEITORAL. REVELAÇÕES EXCLUSIVAS!


Aqui está a gravação completa do hangout, bate-papo online, realizado nesta segunda-feira com o músico escritor e colunista da revista Veja, o Lobão e o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho, que há mais de uma década vive nos Estados Unidos.

Neste vídeo os dois analisam o que está rolando na campanha presidencial. Recomendo muito que vocês vejam com atenção este este programa, já que são formuladas análises que vão muito além do debate eleitoral que se trava por meio dos grandes veículos de comunicação.

Olavo de Carvalho denuncia que Marina Silva é o plano B, do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, que coordena a atividade esquerdista em todo o continente latino-americano. Aliás, neste momento o PT está com uma campanha nas ruas sobre um tal Plebiscito da Constituinte visando um suposta reforma política que nada mais é que uma manobra golpista visando rasgar a atual Constituição substituindo-a por uma Carta Bolivariana, como ocorreu na Venezuela com o chavismo.

O conteúdo deste vídeo, repito, traz informações exclusivas que de maneira nenhuma são veiculadas pelos grandes veículos de comunicação. São informações fundamentais para entender o processo político brasileiro e por que a eleição presidencial marcada para 5 de outubro está indicando, segundo as pesquisas, o surpreendente crescimento de Marina Silva. Por que a eleição poderia ficar entre Dilma e Marina Silva, se são verso e anverso da mesma medalha esquerdista? Esses detalhes são abordados neste vídeo e apontam as causas.

Portanto, todos que se interessam em saber o que realmente está por trás dessa estranha campanha eleitoral que começou a esquentar com a queda do avião matando Eduardo Campos e, de repente, sem mais nem menos, surgiu Marina Silva no topo das pesquisas.

Em grande medida o bate-papo levado a efeito por Lobão e Olavo de Carvalho, esclarece e responde a muitas dessas indagações, já que a grande imprensa se mantém na superfície dos fatos, sem procurar aprofundar a investigação, sobretudo no que se refere ao Foro de São Paulo que está por trás de todo o processo eleitoral brasileiro. 

E ainda tem o caso do "petrolão" o escândalo da roubalheira da Petrobras, que também é analisado. 

Não deixe de ver!

5 comentários:

tyu disse...

Um país "governado" por bandidos.....

http://ucho.info/pf-e-mp-precisam-ouvir-lula-dilma-lobao-paulo-roberto-costa-e-odebrecht-sobre-cartel-petroquimico

Anônimo disse...

Valeu a pena para entender o porquê do marasmo que assalta nosso país! Considero Lobão um ser da melhor qualidade, com sua indignação, atributo em falta nos políticos e lideranças de araque. Várias questões que aparentemente não têm nada a ver, mas cuja origem é a mesma, degradando valores, Língua,princípios como a honestidade. E desvalorizando o mérito...

Carlo Germani disse...

É inquestionável a iniciativa de Lobão em promover essas conversas com Olavo de Carvalho.

Quem acompanha Olavo de maneira assídua na internet e Mídia Sem Máscara,recebe a interpretação correta e verdadeira dos fatos.

PS-Sugestão para Lobão:Quando promover as próximas Hangout (principalmente com Olavo),faça uma pauta dos temas a serem questionados.
No vídeo,está explícito o "cansaço" de Olavo,onde Lobão viajou na maioneses por vários períodos.
PS2-Também a linguagem corporal de Lobão,que transmite insegurança e ansiedade ao expor suas convicções e avaliações.Diferente de Olavo,
seguro,convicto e honesto ao se expressar.

Anônimo disse...

Meus caros, o Brasil acabou. Tanto faz quem ganhar as eleições, não sendo Aécio Neves amargaremos a bolivarização rápida da Nação. Deste modo, o único caminho alternativo será a intervenção vinda de fora.
Quem se habilitará? É possível que setores do EB ainda possam ajudar, mas são confiáveis neste momento?
Tudo isto é muito grave, o momento final está chegando, e o povo ignorante apenas colabora para apressar a dissolução do País.

Anônimo disse...

Aluizio, assisti o hangout e nos 15 minutos finais, ficou claro que o Brasil acabou, chorei muito, pois estou sempre "brigando" nas redes sociais. Triste fim p/ o Brasil e saber q com a ajuda do povo que é ignorante, idiota, imbecializado, e a Agenda do FSP se cumprirá, a não ser q tenhamos uma intervenção militar ou uma guerra civil, mas o caminho do Brasil ta mais pra guerra, pois os comunistas não irão largar o "osso" tão fácil, lágrimas e sangue jorrarão, esperem pra ver.... O povo gado continua a esperar o toque do berrante, só é patriota p/ defender seus times....que venha a guerra!!!! só assim aprenderão....é na dor o aprendizado, poderia ser de outra forma??? Sim. Mas o grau de imbecialidade é grande, então que venha as dores, o sangue e as lágrimas.... o povo elegeu comunistas ou seja plantou e irá colher......