TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 25, 2014

AGORA É AÉCIO: BRASILEIROS NAS RUAS DE NORTE A SUL EM MANIFESTAÇÕES DE APOIO A AÉCIO NEVES NESTE SÁBADO, VÉSPERA DA ELEIÇÃO.

Acima o governador paulista, Geraldo Alckmin, com sua esposa, lidera caminhada no centro de São Paulo (foto do site da Folha). Abaixo apoiadores de Aécio Neves promovem grande manifestação no na Av. Paulista erguendo cartazes gigantes com a capa da revista Veja contendo as denúncias doleiro que envolvem Dilma e Lula (foto do blog do Coronel)
Enquanto a Editora Abril reforça sua segurança e mobiliza equipes de limpeza depois que foi vandalizada na noite de ontem por hordas de fanáticos da campanha da Dilma, nas ruas de todo o Brasil se vê manifestações, caminhadas e outros atos pacíficos e civilizados levados a efeito pelos apoiadores de Aécio Neves.

Nota-se, como já observei aqui no blog em post mais abaixo, que as manifestações em favor de Aécio Neves são em sua maioria suprapartidárias envolvendo diversos segmentos da sociedade brasileira que defende urgentes mudanças para o Brasil. Pedem mesmo a libertação da Nação das garras do PT, o partido que já entrou para a história do Brasil como autor dos maiores escândalos e roubalheiras jamais vistas.

Impressionante a movimentação na Av. Paulista, em São Paulo, onde o vão do Masp foi pequeno para conter as pessoas que se aglomeram empunhando cartazes e se manifestando em favor de Aécio Presidente do Brasil.

Constata-se, por exemplo, que muitos manifestantes empunham cartazes gigantes com a capa da revista Veja que foi às bancas neste final de semana revelando aterradoras denúncias contra o diabólico plano de corrupção do PT que saqueou os cofres da Petrobas. A reportagem-bomba de Veja revelou parte da delação do doleiro operador do petrolão, Alberto Yousseff, envolvendo Lula e Dilma na trama sórdida da roubalheira da Petrobras.

Dilma tentou evitar que a Veja chegasse às bancas e há denúncias de pressão contra os donos de bancas de jornais e revistas. Por isso, a manifestação que se vê em São Paulo, exibe os cartazes gigantes da capa da revista Veja.

Por outro lado, as redes sociais continuam fervendo. E mesmo quando institutos de pesquisas mostravam que Dilma estava na frente, o grande apoio nacional a Aécio Neves permaneceu intacto e, além disso, agigantou-se, mostrando uma vez mais que os eleitores já não se guiam mais pelos grandes institutos de pesquisa que erraram feio no primeiro turno.

Conforme noticiei aqui no blog em post mais abaixo, as últimas sondagens de opinião eleitoral que vieram ao conhecimento público neste sábado apontam que houve uma virada nacional em favor de Aécio Neves que agora já está à frente da Dilma.

Todavia, como ficou evidenciado, os erros brutais das pesquisas tiveram grande impacto na sua credibilidade e isto acabou levando mais gente às ruas em apoio a Aécio Neves, como se vê neste sábado em todo o Brasil.

6 comentários:

Unknown disse...

Manipulação em favor de dilma: AMOSTRAGEM ALTEROU RESULTADOS DAS PESQUISAS DATAFOLHA E IBOPE . Denúncia do Diário do Poder , do jornalista Claudio Humberto http://www.diariodopoder.com.br/dp-editorial/distorcao-na-amostragem-alterou-resultados-das-pesquisas-datafolha-e-ibope/

Anônimo disse...

Antes: - Vamos conversar???
Agora: - Vamos governar??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

José T. S.

Anônimo disse...

a VEJA tem que mobilizar é sua equipe de repórteres para descobrir a cara desses mauricinhos socialistas que vandalizaram a sede da revista e publicar tudo na próxima edição...

e junto mobilizar uma equipe de advogados para processar todo mundo...

deixando correr frouxo, a coisa tende a crescer e se tornar mais perigosa...

Anônimo disse...

cadê o Çerra?

nao apareceu para dar apoio ao Aecio?

nao duvido nada...

Eles são capazes de tudo! disse...

Apenas fraude detém Aécio Neves!

Anônimo disse...

Pronto para a guerra!
DIVULGUEM!!  

“É estarrecedor. Podemos estar diante de uma fraude eleitoral sem precedentes”. As fortes declarações são de Márcio Dumbrovski, doutor em computação pela USP e um dos coordenadores da equipe que conseguiu quebrar o sigilo do voto da urna eletrônica brasileira, em testes promovidos pelo próprio TSE, em 2012.

De acordo com Dumbrovski, a substituição das urnas com identificação 0007/01 por urnas com código 0009/02, anunciada pelo TSE há duas semanas, tem um motivo claro: transferir votos para a candidata Dilma Rousseff, do PT.

Dumbrovski explica um método para descobrir se sua urna está alterada: “As urnas fraudulentas não emitem sinal sonoro após a confirmação do voto. Assim, após escolher seu candidato e apertar a tecla confirma, aguarde a emissão do sinal sonoro. Caso não ocorra, chame imediatamente um mesário.”

VAMOS FICAR DE OLHO, ESSA FRAUDE PODE MUDAR O RUMO DAS ELEIÇOES!!
Olhem a suspeita da fraude nas urnas!!!