TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 21, 2014

CRÔNICA ESCANDALOSA DE UM MENTIROSO: SOCIÓLOGO EX-PETISTA REVELA A ESTATURA MORAL E ÉTICA DE LULA.

O texto que segue é de autoria do sociólogo e escritor César Benjamin (*) um ex-petista que hoje deve estar no PSOL. Foi publicado na Folha de S. Paulo na edição de 27 de novembro de 2009. O artigo tem por título Os Filhos do Brasil. 
Depois de ver o Lula deitando falação por aí, abrindo aquela sua boca podre de onde emergem perdigotos carregados de mentiras edulcorados pelo deletério odor fétido da cachaça, vale a pena reproduzir o artigo em pauta, pois seu autor, um dos fundadores do PT, é insuspeito. 
A partir desta revelação de César Benjamin, dá para ter uma ideia da estatura moral e ética de Lula e, de resto, de todos os petistas, haja vista que Lula é o líder máximo desse bando de psicopatas e histéricos que degradam o Brasil. Portanto, eles, e muito menos o Lula, não têm um pingo de moral para atacar o candidato Aécio Neves. Nem escovando os dentes. Leiam: 
O sociólogo César Benjamin e Lula
(...)
São Paulo, 1994. Eu estava na casa que servia para a produção dos programas de televisão da campanha de Lula. Com o Plano Real, Fernando Henrique passara à frente, dificultando e confundindo a nossa campanha.
Nesse contexto, deixei trabalho e família no Rio e me instalei na produtora de TV, dormindo em um sofá, para tentar ajudar. Lá pelas tantas, recebi um presente de grego: um grupo de apoiadores trouxe dos Estados Unidos um renomado marqueteiro, cujo nome esqueci. Lula gravava os programas, mais ou menos, duas vezes por semana, de modo que convivi com o americano durante alguns dias sem que ele houvesse ainda visto o candidato.
Dizia-me da importância do primeiro encontro, em que tentaria formatar a psicologia de Lula, saber o que lhe passava na alma, quem era ele, conhecer suas opiniões sobre o Brasil e o momento da campanha, para então propor uma estratégia. Para mim, nada disso fazia sentido, mas eu não queria tratá-lo mal. O primeiro encontro foi no refeitório, durante um almoço.
Na mesa, estávamos eu, o americano ao meu lado, Lula e o publicitário Paulo de Tarso em frente e, nas cabeceiras, Espinoza (segurança de Lula) e outro publicitário brasileiro que trabalhava conosco, cujo nome também esqueci. Lula puxou conversa: "Você esteve preso, não é Cesinha?" "Estive." "Quanto tempo?" "Alguns anos...", desconversei (raramente falo nesse assunto). Lula continuou: "Eu não aguentaria. Não vivo sem boceta".
Para comprovar essa afirmação, passou a narrar com fluência como havia tentado subjugar outro preso nos 30 dias em que ficara detido. Chamava-o de "menino do MEP", em referência a uma organização de esquerda que já deixou de existir. Ficara surpreso com a resistência do "menino", que frustrara a investida com cotoveladas e socos.
Foi um dos momentos mais kafkianos que vivi. Enquanto ouvia a narrativa do nosso candidato, eu relembrava as vezes em que poderia ter sido, digamos assim, o "menino do MEP" nas mãos de criminosos comuns considerados perigosos, condenados a penas longas, que, não obstante essas condições, sempre me respeitaram.
O marqueteiro americano me cutucava, impaciente, para que eu traduzisse o que Lula falava, dada a importância do primeiro encontro. Eu não sabia o que fazer. Não podia lhe dizer o que estava ouvindo. Depois do almoço, desconversei: Lula só havia dito generalidades sem importância. O americano achou que eu estava boicotando o seu trabalho. Ficou bravo e, felizmente, desapareceu. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio, acabei de ver esse post no facebook do Olavo de Carvalho, mais uam das mutretas do PT para não perder.

Olavo de Carvalho
Recebi inbox, sem autorização para divulgar o nome do remetente:

Olá professor Olavo gostaria de fazer uma denuncia!
Muito importante gente leiam!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Recebi de um amigo e acho muito importante compartilhar... Alguém estava ciente do feriado prolongado de sexta-feira 24 de outubro a terça-feira 28 de outubro, e o segundo turno sendo marcado PROPOSITADAMENTE para 26 de outubro, novamente acontecendo o que ocorreu no segundo turno de 2010?
ENTÃO PRESTE ATENÇÃO:
Em 2010 houve feriado no segundo turno, e todas as abstenções foram votadas para o PT pelos mesários arregimentados. E o PT venceu.
Neste ano, haverá feriado na terça-feira, dia do Funcionalismo Público, e se houver abstenções os mesários arregimentados pelo PT votarão de novo o PT.
NÃO DEIXEM DE VOTAR NESTE ANO NO SEGUNDO TURNO. NÃO DÊ SUA ABSTENÇÃO PARA REELEGER A DILMA.
LEIAM ISTO:
PRESTEM MUITA ATENÇÃO NO QUE IREI DIZER!
BY Luiz Felipe Rangel Aulicino
Acabo de desligar o telefone com um amigo de muitos anos e que trabalha dentro do Datafolha.
Ele me assegura que lá TODOS, sem exceção, estão entre a cruz e a caldeirinha.
A pesquisa já foi registrada no Tribunal e o levantamento já foi feito. Ocorre que o resultado apurado é muito desinteressante para o Governo, seu principal cliente. Daí a polvorosa, explico:
Ou eles perdem completamente a credibilidade ou eles atendem aos interesses do alto escalão do atual Governo.
Assim, PRESTEM ATENÇÃO, o Datafolha está apostando em feriados que ocorrerão em muitos Estados, emendando com o "Dia do Funcionário Público" 28 de outubro e, neste caso, a abstenção nas eleições seria grande, justificando eventual erro.
Amigos do bem, é MUITO mas MUITO importante que compareçamos ao nosso local de votação e depositemos nossos votos (mesmo que eu não acredite muito em urna eletrônica).
Incentive seus familiares e amigos. Não programem viagem (se seu Estado for um desses que terá feriado de sexta a terça). Vamos com tudo para cima deles e extirpar esse governo nefasto que está aí!
Curtam! Compartilhem! Comentem! VOTEM! E ajudem seus idosos para que possam ir votar.

Anônimo disse...

Conheci um sujeito assim, falastrão, vivia contando vantajem com as mulheres, papo de bar, sabem como é, sabia de tudo, o sabichão.
Finalmente descobriu-se que era um frustradão, fazia sexo com animais e ara uma bichona véia.
O mais provável é que o menino do MEP tenha comido ele. Então, ele se antecipou a contar vantajem para que ninguém levantasse suspeitas. Perguntem aos presidiários da época e verão que acertei na mosca.

Anônimo disse...

Quem somos nós e votarmos na pres Dilma que é a favor dos terroristas degoladores de cristãos do ISIS no Iraque e dos terroristas do HAMAS da Faixa de Gaza, idem do PCC, MST , Black Blocs, contra punição para menores de 18 anos, dá bolsa-bandido ainda apoiando a bandidagem, drogas, as FARCs, etc. e outros anarquistas.
Hipocrisia, cinismo e farisaísmo e opressão são coisas de comunistas e votar na Dilma ou no diabo é apenas questão de opção pessoal e, como ela aprova a morte doutros cristãos e nos detesta de igual modo, votar nela é manterr nossa maior inimiga no poder e dar-lhe a corda para depois nos enforcar!

André disse...

Aluizio, por acaso ontem publiquei uma postagem sobre o Lula com o mesmo teor:
http://www.viagemlenta.com/2014/10/o-culto-a-um-ex-presidente-como-um-retrato-da-idiocracia-no-Brasil.html

Abraço!

Roberto Cavalcanti disse...

Perfeito

Anônimo disse...

VÍDEO IMPORTANTÍSSIMO, COM MAIS DE 40.000 VISUALIZAÇÕES EM 24 HORAS. PROF. OLAVO DE CARVALHO COMENTA O CASO AQUI DESCRITO, COMO UM DÉBIL MENTAL OBSENO NÃO PODERIA JAMAIS SER PRESIDENTE, ASSIM COMO TB A DILMA E EXPLICA COMO A VITÓRIA DE AÉCIO VAI DESMANTELAR O PLANEJAMENTO SOCIALISMO DO FÓRO DE SÃO PAULO DE SUBJUGAR E SUBMETER A AMÉRICA LATINA.

Cláudia disse...

Esse desabafo que alerta, que desperta, que esclarece, que consola... consola por saber que tem mais pessoas nesse BRA45L que enxergam, sim, as patetices da corja do PT precisa ser divulgado pra todos os cantos do BRA45L...vamos mudar, com Aécio...