TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 20, 2014

ATAQUES DE GILBERTO CARVALHO À MEMÓRIA DE EDUARDO CAMPOS EM SUA VISITA A PERNAMBUCO PODEM TER UM IMPACTO FATÍDICO NAS URNAS

Em sua coluna no site Diário do Poder e que veiculada em uma grande rede de jornais cobrindo todo o Brasil, o jornalista Cláudio Humberto, numa nota intitulada “Tiro no pé”, revela que o ministro Gilberto Carvalho (foto), homem forte de Lula no staff da presidente Dilma Rousseff, nestas alturas da campanha presidencial já é persona non grata na terra natal do falecido Eduardo Campos.
Segundo consta, Gilbertinho, como é tratado dentro do Palácio do Planalto, teria perdido as estribeiras em suas críticas político-eleitorais atingido a memória de Eduardo campos.
“Pesquisas mostram que os ataques do ministro Gilberto Carvalho à memória de Eduardo Campos, em sua última visita a Pernambuco, ofenderam a família, aliados e… eleitores. Dilma descobrirá no dia 26."

5 comentários:

Anônimo disse...

só nessepaiz um sem voto vai a um lugar pedir votos par outro...

alias, nesse governo o que mais tem é "politico" sem voto dando pitaco, gente que chega ao poder pela janela...

não é a toa que o ex-presidente sem voto do PSB, aquele velhinho jurássico comunista que presidiu rapidamente o partido apos a morte de Campos, se bandeou logo que pode para o lado do governo dos sem voto...

foi em um busca do abraço dos iguais...

Anônimo disse...

Prezado, só existe um político mais asqueroso do que o Gilberto Carvalho:Lula.

Anônimo disse...

Irmã de Lula Vota em Aécio.
Quem conhece o PT não vota em Dilma.

https://www.facebook.com/video.php?v=845364935473712&set=vb.100000006393372&type=2&theater

Anônimo disse...

Irmã de Lulla, Lindnalva, pede voto para Aécio:

https://www.facebook.com/video.php?v=845364935473712&set=vb.100000006393372&type=2&theater

DIVULGUEM!

Anônimo disse...

Esse canalha já deveria estar encarcerado junto com o seu dono, o cachaceiro-mór. Santinho, católico praticante (argh!)não explicou até hoje porque era chamado de o homem do carro preto que recolhia propina, como foi acusado por deputada de SP.
Eduardo.45