TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 02, 2014

CARTEIRO DOS CORREIOS É FLAGRADO ENTREGANDO PANFLETOS DE PROPAGANDA ELEITORAL DA DILMA



No mesmo dia em que o candidato Aécio Neves denunciou o uso dos Correios na campanha da Dilma, conforme noticiado aqui no blog, agora já apareceu postagem no Youtube de vídeo mostrando um carteiro que se dedica full-time a entregar panfletos da campanha da Dilma. Na sequência é o próprio diretor sindicato dos Carteiros de Campinas, em São Paulo, que denuncia o fato. Reparem nas imagens dos dois vídeos e vejam que o panfleto que aparece no primeiro vídeo é o mesmo mostrado pelo dirigente sindical no segundo video.

Veja com os seus próprios olhos. Enquanto os "santinhos' da Dilma são entregues religiosamente pelos carteiros, Aécio Neves denunciou nesta quarta-feira que os Correios deixaram de entregar mais de 5 milhões de kits de propaganda de sua campanha em Minas Gerais. Tanto é que a equipe de advogados da campanha do PSDB reúne provas para ingressar em juízo peticionando, inclusive, a cassação da candidatura da Dilma e de Fernando Pimentel.

Um detalhe: a sacola do carteiro está forrada de "santinhos". Parece que são peças avulsas e talvez nem tenham sido postadas, fato referido no segundo vídeo pelo diretor do sindicato.

12 comentários:

Anônimo disse...

Existe a Dilma candidata e a Dilma presidente!
Esse episódio é mais um das centenas que cometem por aí, cada qual mais inventivo que o outro do PT e, como a bandidagem, depois em suas reuniões alardeiam o feitos como comemorações de esperteza deles em cima dos outros via trapaças.
Os comunistas são normalmente matreiros e se valem de todos os recursos para ficarem no poder, afinal na “ética” deles, “todos os meios justificam os fins”.
Os comunistas não têm planos de governo, apenas de poder!
Uma presidente que apoia cortadores de cabeça direto e reto de CRISTÃOS quer católicos ou evangélicos no Oriente médio, que tem na mente dela?
V votará nela já que o detesta, hem?
Doutra forma, Dilma como candidata, sai distribuindo encenando beijinhos, dando flores nas carreatas, cativando as pessoas e prometendo beneficiar o povo, né…
Como é que é, a CNBB que apreciaria tanto a ética, não dará nem um pio?

Anônimo disse...

Essa mutreta do Correio deve ter sido feita em todo o Brasil e também em todas as eleições anteriores, inclusive as municipais, desde que o PT assumiu o poder central.
É Máfia... Máfia super organizada, criminosos. O bicho vai pegar. Qualquer propaganda agora tem que ser entregue nos comitês.

Vamos colocar fiscais em cada urna, fotografar o resultado de cada urna e enviar para recontagem.

Avante, infantaria! É hora de mobilização nacional, corpo a corpo e convocação de auditoria internacional e intervenção nos correios.

A greve dos bancários é outra manobra para dificultar o PSDB.

Pensem: o que mais pode vir até domingo?

Anônimo disse...

Que absurdo! PT partido do capeta!O povo tem que sair na rua e pedir impeachment de Dilma!

Anônimo disse...

Aluízio, sem dúvida estamos vivendo dias de ditadura do PT, ou, por outras palavras, o petismo implantou entre nós a democracia relativa ou bolivariana. Essa "democracia" do PT APARELHOU TODAS AS ESTATAIS brasileiras, saqueando-as e usando-as escandalosamente. E não acontece NADA, porque, TAMBÉM A NOSSA JUSTIÇA, está quase integralmente A P A R E L H A D A.
Moro no interior de Minas Gerais e, desde que o PT chegou ao poder, os serviços prestados pelos CORREIOS são péssimos !!!

O uso de FUNCIONÁRIOS dos correios, pela campanha eleitoral de Dilma, é ILEGAL, e está fartamente comprovado em vídeos que já estão circulando na Internet. É UMA IMORALIDADE denunciada pela oposição (Aécio) que, num País VERDADEIRAMENTE democrático, resultaria na IMPUGNAÇÃO imediata da candidatura da Dilma. O PSDB está requerendo esta impugnação, prevista em Lei. Mas, como Dilma é a própria DITADURA COMUNISTA já em execução neste pobre País, certamente em NADA resultará. Ademais o nosso JUDICIÁRIO está também aparelhado pelo PT e jamais terá CORAGEM para cassar a candidatura da Dilma. O STF e o STE estão também 80% integrados pelos PETRALHAS e, assim, não há a quem recorrer ... INFELIZMENTE !!!!

Unknown disse...

É preciso pedir a cassação do registro eleitoral do pt (em minúsculas). Esse partido já destruiu o estado de direito no Brasil. Preciso ser jogado na lata de lixo da história. Ou a nação extingue o pt ou o pt extingue a nação. Não há meio termo

Anônimo disse...

Amigo,cv falar em CNBB, lá é uma corja de bandidos,esses pessoal é mais comunistas do que os próprios comunistas.

Jurandir D'almeida disse...

E AINDA MANDAR O SINDICATO DOS BANCÁRIOS FAZER PROPAGANDA POLÍTICA DENTRO DA CAIXA:
https://www.youtube.com/watch?v=IEMgnlKOj9I

Anônimo disse...

Que os líderes do PT paguem caro por criarem uma ditadura no país.

FORCA PARA OS LÍDERES DO PT! A temporada de caça vai começar.

Anônimo disse...

POR ISSO QUE NÓS SOMOS 40

Anônimo disse...

Minha amiga, que mora na periferia de São Paulo, também recebeu uma propaganda destas do carteiro. Na hora ela picou tudo e jogou em cima dele. Fora PT! Fora Dilma!

Enquanto isso, uma encomenda que eu estava esperando, foi entregue a um quarteirão do meu prédio em número completamente diferente do meu. O carteiro ainda insistiu que a encomenda era da pessoa que indevidamente recebeu. Fiz tanto escândalo que até o supervisor veio, até em casa, resolver o problema.

Gerson Grind Noise disse...

Acabou de passar na minha rua aqui em Santana de parnaiba,cid são pedro um carteiro distribuindo santinhos da Dilma!

Walmor disse...

Feldman coloca o dedo na ferida: “Brasil vive risco democrático com o PT” e cita o bolivarianismo. Petralhas estrebrucham com truques patéticos.
No mesmo site - ceticismo político - Feldman de Marina Silva , fala do risco da vitória de Dilma !Vale a leitura.