TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 26, 2014

DOLEIRO YOUSSEF, QUE DENUNCIOU LULA E DILMA, ESTÁ VIVO E NOTA DA PF DIZ QUE SÃO INFUNDADAS INFORMAÇÕES SOBRE ENVENENAMENTO


O doleiro envolvido nas investigações da Operação Lava Jato, Alberto Youssef, foi internado neste sábado por volta das 13h, em Curitiba. De acordo com a Polícia Federal, Youssef alertou aos policiais que estava se sentindo mal e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Santa Cruz, onde realizou exames. Ele foi escoltado por viaturas da PF.
Em nota oficial, a Polícia Federal informou que Youssef sofreu forte queda de pressão, que teria sido motivada por uso de medicação no tratamento de doença cardíaca crônica. "São infundadas as informações de possível envenenamento", diz a nota, acrescentando que esta foi a terceira vez que o doleiro necessitou de atendimento médico de urgência após sua prisão, em março passado.
Segundo a PF, Youssef permanecerá hospitalizado para a adequação da medicação e só retornará à carceragem da Polícia Federal em Curitiba quando estiver plenamente restabelecido.
O advogado do doleiro, Antonio Figueiredo Basto, disse que Youssef teria sido levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que não foi confirmado por funcionários do hospital.
— Ele teve uma fortíssima queda de pressão — disse Basto, garantindo que seu cliente chegou a cair na cela.
No mês de julho, Youssef permaneceu internado por um dia para, de acordo com Basto, passar por cateterismo, após sofrer um infarto.
Na última terça-feira, Alberto Youssef prestou depoimento à Polícia Federal e ao Ministério Público. Nele, teria dito que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabiam do esquema de corrupção na Petrobras.
Veja a íntegra da nota da PF:
"A Polícia Federal informa que Alberto Youssef foi hospitalizado hoje, 25.10, no início da tarde, devido a uma forte queda de pressão arterial causada por uso de medicação no tratamento de doença cardíaca crônica.
Esta é a terceira vez que ocorre atendimento médico de urgência após a sua prisão.
São infundadas as informações de possível envenenamento.
Alberto Youssef permanecerá hospitalizado para a adequação da medicação e retornará à carceragem da Polícia Federal na Superintendência em Curitiba, após o seu pleno restabelecimento." Do site do jornal O Globo

5 comentários:

CACILDA disse...

O AÉCIO JÁ GANHOU PELA VONTADE DO POVO MAS NÃO VAI GANHAR NAS URNAS PELA FRAUDE QUE O PT VAI FAZER. É TRISTE MAS É UMA VERDADE, DEPOIS DO TSE OBRIGAR A VEJA A SE RETRATAR , SÓ POSSO DIZER JÁ ESTAMOS NUMA DITADURA.

Lucecita Venezuela disse...

Saludos amigo Aluizio,
Desde Venezuela estamos con ustedes para que Brasil logre el cambio que se merece y logren salir de esa pesadilla. Les envío mucha luz!
¡Vamos Brasil!
Un gran abrazo,

Anônimo disse...


URGENTE, URGENTE, URGENTE

Acabei de receber noticia via whatsapp que Yossef acaba de falecer.

Irão noticiar que foi morte cardíaca. MENTIRA!

Dr. Gleno Setúbal, plantonista do Hospital Cardiológico Constantini informou a dois jornalistas que faziam plantão no hospital.

Esta noticia estão proibida de ser veiculada.

VERIFIQUE E PUBLIQUE!


Chris 45/SP

Anônimo disse...

Segundo análises do sangue retirado do doleiro Alberto Youssef para diagnosticar a causa de seu mal estar durante a tarde deste sábado (25) , foram encontradas substancias tóxico alimentares.
Youssef teve uma piora agora no período da noite em seu quadro clínico, o estado é delicado.
No momento a polícia federal está com cópias de segurança das filmagens da prisão, para avaliar se houve contato de terceiros com a comida do prisioneiro.
Dizem que foi chumbinho

lgn disse...

Uma coisa não é de ninguém duvidar, os limites morais e éticos que regem o PT e os partidos da esquerda que lhe dão respaldo. Para se atingir os fins, não importam os meios. Como disse o ator global, tem que enfiar a mão na merda.