TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 23, 2014

EMPRÉSTIMOS INTERNACIONAIS ILEGAIS DO GOVERNO DO PT É FATO SUFICIENTE PARA O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF



O vídeo acima está publicado no site Mídia Sem Máscara onde também há a transcrição integral em texto que inicia com um comentário de Olavo de Carvalho que transcrevo com link ao final para leitura completa. 
O vídeo é apresentado pelo advogado Ton Martins do VideoDebate, bastante conhecido nas redes sociais. Vale a pena ver. 
Os empréstimos ilegais a Cuba, Angola etc. são DECISÕES DO FORO DE SÃO PAULO. CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, CRIME ELEITORAL E VIOLAÇÃO OSTENSIVA DA CONSTITUIÇÃO.
Que mais será preciso para alguém entender que a autora desses crimes NÃO PODE ser candidata à presidência?
*
Sob os pretextos mais fúteis e levianos, que nunca passaram de slogans pejorativos e desconversas bobas, os que teriam a obrigação de defender a pátria contra invasores e usurpadores recusaram-se a investigar as ligações PT-Farc, o Foro de São Paulo, os empréstimos ilegais a Cuba, Angola e outros países comunistas, sempre repetindo o chavão: "Não é assim que vamos nos livrar do PT. Temos é de vencê-lo nas eleições." Consagraram assim o princípio de que o sucesso eleitoral torna impuníveis os crimes passados e futuros do candidato. Foram ESSES INDIVÍDUOS E GRUPOS que, com solicitude paternal, consagraram a ditadura petista com o nome de "democracia". São todos tão criminosos quanto Lula, Dilma, et caterva. Podemos esquecer o mal que praticaram, com a condição de que AJAM AGORA, fazendo tardiamente o que não fizeram em tempo. Mas, se preferirem omitir-se novamente, insistindo em chamar de democracia o império do crime e a prepotência da impunidade garantida, será preciso anotar os seus nomes um a um para que não fiquem fora da lista dos criminosos quando se restaurar a justiça neste país.
*
Quando enfim virmos Dona Dilma pelas costas, aí sim será a hora de instaurar uma "Comissão da Verdade" -- não para investigar os crimes hipotéticos de meio século atrás, e sim aqueles, bem provados e comprovados, que foram cometidos agora mesmo, bem diante das nossas barbas.
*
Aceitar criminosos como candidatos à presidência é aceitá-los virtualmente como presidentes, mesmo que percam as eleições. É tornar-se cúmplice de seus crimes.
*
Aceitar @dilmabr como candidata à presidência. É UM CRIME. #‎Eleicoes2014. (Postado no Twitter.)
*
Não há prova maior de subserviência do que aceitar um criminoso como candidato à presidência em vez de enviá-lo à cadeia. Isso não é democracia: é ditadura enfeitada.
*
"Democracia", para os bundões, é desativar o sistema judiciário e, em vez de prender os criminosos, concorrer com eles nas eleições.
*
Não há democracia se um partido têm o direito à prática de crimes e o outro, em vez de denunciá-lo e fechá-lo, tem como única alternativa concorrer com ele nas eleições e nem mesmo poder xingá-lo.
* * *
Do blog de Enio MeneghettiTranscrição da entrevista de Heródoto Barbero (HB)  com a professora da USP Maria Estela Basso (MEB) traduz a ilegalidade dos empréstimos feitos pelo Brasil a diversos países, entre eles para construção do Porto de Mariel em Cuba. Como se poderá ver, com o rito seguido,  tais empréstimos contrariam a Constituição Federal e podem acarretar sanções legais gravíssimas. Do site Mídia Sem Máscara

19 comentários:

byMel disse...

O Senador Álvaro Dias tá há tempos atras disso, ele entrou com ADIN, o processo tá no STF.

byMel disse...

link aqui:
http://www.alvarodias.com.br/2014/10/emprestimos-secretos-manto-vergonhoso/

byMel disse...

corrigindo, ele entrou co um mandado de segurança, o processo tá com o Fux

Augusto disse...

FALA, PEIXE! https://www.facebook.com/video.php?v=731383830274162

Smaibon disse...

Entrevista de Veja com o Senador: Álvaro Dias: "com Dilma, Brasil terá 4 anos de fim de festa" | Vídeos | VEJA.com http://veja.abril.com.br/multimidia/video/alvaro-dias-com-dilma-brasil-tera-4-anos-de-fim-de-festa

Duque Gonçalves disse...

O que me revolta é que esses caras do PSDB tem tudo na mão para ferrar esse PT e não fazem. Por que? Pra mim, eles, em sua maioria, querem o mesmo que PT. Então...para que detonariam empréstimos pelos "cumpanheros" que eles veladamente apoiam?

Anônimo disse...

Amorim:
DILMA MENTIU TAMBÉM SOBRE A “VACINA PARA CAVALO”
Posted on outubro 23, 2014 by Tribuna da Internet 17 comentários

Na Record, Dilma fez mais uma acusação fraudulenta
Sylo Costa
“Das coisas que não posso entender/
uma é o sol nascer de dia, quando não devia ser/
Devia nascer de noite, para a noite esclarecer/
Se o dia já é claro, que vem o sol fazer?”
Essa quadrinha do folclore sertanejo é um belo exemplo do óbvio. Outro exemplo é este que vou explicar: o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) tem suas competências estabelecidas no art. 76 e seguintes da Constituição Estadual. O inciso I do art. 76 diz que compete ao tribunal “apreciar as contas prestadas anualmente pelo governador do Estado e sobre elas emitir parecer prévio, em 60 dias, contados de seu recebimento”.
E o que faz um conselheiro do Tribunal de Contas? Fiscaliza as contas públicas. Indicado conselheiro do TCE-MG pelo governador Hélio Garcia, tomei posse em 1994 e me aposentei compulsoriamente em 2006, com quase 47 anos de serviços públicos. Nesses 14 anos em que estive no tribunal, fui relator das contas do governo mais de uma vez. Uma delas, em 2005, quando me couberam a relatoria das contas governamentais do exercício fiscal de 2004 e, nessa condição, a análise da prestação de contas para a emissão do parecer prévio, peça de natureza técnico-jurídica que o Tribunal de Contas encaminha à Assembleia Legislativa para subsidiar o julgamento das contas. Sim, é o Poder Legislativo que julga as contas, não o Tribunal de Contas.
DONA DILMA E A VACINA
Bem, quase caí da poltrona durante o debate do último domingo, quando ouvi Dona Dilma, com ar triunfal, declarar que eu teria dito, na qualidade de relator das contas do então governador Aécio Neves, que vacina para cavalo foi contabilizada como despesa de saúde. O que ela pretendeu fazer – como de hábito, aliás – foi manipular os fatos, numa tentativa de atacar seu adversário.
Explico: como relator, orientado por minha assessoria, mandei retirar da conta da Secretaria de Saúde uma fatura de compra de vacinas sem especificação e lançá-la na conta da Secretaria de Agricultura, erro material que não afetava o cumprimento do índice constitucional da saúde. Tanto que me posicionei pela aprovação das contas. O parecer prévio sobre as contas do governador foi aprovado por unanimidade.
ERA MESMO DA SAÚDE…
Posteriormente, recebi da Secretaria de Agricultura a informação de que a compra das vacinas era mesmo para a saúde, já que se tratava de vacinas contra aftosa para experimentos da Fundação Ezequiel Dias. Quanto à existência de ressalvas – as quais, diga-se, sempre se referem à presença de erros materiais, que, constatados a tempo e a hora, podem ser corrigidos –, isso é mais que comum numa prestação de contas com mais de 40 mil itens.
Foi esse pequeno erro material que Dona Dilma citou como se fosse um assunto tão grave como os assaltos do seu governo na Petrobras e em quase tudo o que o governo federal mete o nariz. Parece coisa de gente que se faz de louca…
O Brasil vai ter que trabalhar uns 20 anos para pagar a conta desses governos do PT. Mas, no domingo, milhões de tucanos ou apartidários como eu estarão enchendo as urnas para o bem do Brasil. (transcrito de O Tempo)
• Tribuna da Internet

Anônimo disse...

Já no Yahoo a notícia: ‘Advogado protocola pedido de impeachment de Dilma’ - https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/batalha-no-ar-advogado-protocola-pedido-de-impeachment-171507860.html

Anônimo disse...

Ao Duque Gonçalves - Concordo com vc e venho dizendo isso aqui no blog e em toda a parte, o PSDB é um traidor do povo e ocultador do foro de são paulo.

http://www.libertar.in/2014/10/agora-advogado-protocola-pedido-de.html

Agora? Advogado protocola pedido de IMPEACHMENT de Dilma

Postado Por: Marcos Paulo Goes Data: 14:34

Nesta terça-feira, 21 de outubro, foi protocolado junto à Câmara dos Deputados Federais, no Distrito Federal, o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. E também duas outras ações junto ao Tribunal Superior Eleitoral, uma, requerendo o fechamento do Partido dos Trabalhadores (PT) e, outra, o afastamento da candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, das Eleições de 2014.

Segundo disse a este blog o autor das petições, o advogado Luís Carlos Crema, as denúncias fundam-se no fato da presidenta da República subordinar e submeter a sua administração, diga-se, a da República Federativa do Brasil, a interesses de entidade e governos estrangeiros, notadamente, à entidade denominada Foro de São Paulo e aos governos de países ditos ‘revolucionários’ da América Latina”.


Ele se explica assim:

“O Foro de São Paulo é uma entidade fundada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 1990 com objetivos de definir estratégias e diretrizes para os ‘companheiros’ e partidos políticos revolucionários tomarem o poder nos países da América Latina e, passo contínuo, fixar políticas e ações para se manterem e se perpetuarem no poder, mediante atuações diretas nas administrações e políticas internas dos países, a exemplo do Brasil, Venezuela, Bolívia, Equador e Cuba.

É de ser destacar que no Foro de São Paulo, entidade com gestão estratégica direta do PT, houve participação das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), organização guerrilheira e tida por alguns países, como terrorista”.

Segundo o advogado, nas ações protocoladas são destacadas as declarações do ex-presidente Lula, de José Dirceu e da presidenta Dilma, que, “além de confirmarem a existência da entidade Foro de São Paulo, esclarecem e declaram as intenções da entidade para tomada do poder no Brasil e nos países da América Latina, quais as estratégias para administrar e se perpetuarem no poder”.

As duas outras ações, estas ajuizadas junto ao Tribunal Superior Eleitoral, fundam-se na violação da Constituição Federal, notadamente ao Estado Democrático de Direito, à Independência da República Federativa do Brasil e aos Direitos Políticos.

A ação do mandado de segurança requer o afastamento/impedimento da candidata do PT, Dilma, de participar das Eleições de 2014, vale dizer, na votação em segundo turno, no próximo dia 26, em face de que, diz a ação, “não preenche os requisitos constitucionais de elegibilidade e por violar os princípios constitucionais da moralidade e da legalidade”.

O pedido de fechamento do Partido dos Trabalhadores (PT), e a denúncia encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral para cancelar o registro do partido e seu estatuto “decorre do fato do mesmo estar, a exemplo da Presidência da República, subordinado e sob influência direta de entidade e governos estrangeiros”, diz o advogado Crema.

Confira-se neste link o inteiro teor das ações: Pedido de Impeachment da presidenta Dilma, Pedido de Fechamento do PT e Mandado de Segurança requerendo o afastamento da Candidata do PT, Dilma, das Eleições de 2014.

Via: https://br.noticias.yahoo.com

Anônimo disse...

Este vídeo merece ser divulgado

https://www.youtube.com/watch?v=tRJrNkjf4_k

Unknown disse...

Gostaria de saber do ilustre Aluizio Amorim porque o PSDB, mesmo de posse de tantas informações para acabar com o pt, ainda finge que nada disso está acontecendo. O pt não deveria mais disputar eleições, deveria ter sido extinto há tempos.

Anônimo disse...

Especulações, especulações... acusações sem provas...conchavos e acordos políticos que beneficiou e beneficia todos os partidos, por isso o PSDB e outros partidos não vão atrás. Afinal por muito menos, mas com provas o Collor foi caçado da presidência...

SMartins

Anônimo disse...

Especulações, especulações... acusações sem provas...conchavos e acordos políticos que beneficiou e beneficia todos os partidos, por isso o PSDB e outros partidos não vão atrás. Afinal por muito menos, mas com provas o Collor foi caçado da presidência...

SMartins

Carlo Germani disse...

O que disse o leitor-comentarista
Duque Gonçalves (23/10} é motivo pleno de questionamento.

Por que o Congresso (Câmara dos Deputados e Senado) nada fizeram?

Por que as entidades de cla$$e,como a comuna OAB nada questionou?

Por o Ministério Público Federal foi omisso?

A verdade é uma só:o país está entregue ao governo do crime organizado.

Se Aécio for derrotado (o que não acredito) o caos generalizado tomará conta da nação e a inviabilidade irreversível do Brasil será um fato inquestionável.

PS-Aécio,na minha avaliação,ganha a eleição por,no máximo,3% dos votos.Mas ganha.É o que importa.

Anônimo disse...

Recebi em meu facebook, agora:

SUBORNO , CORRUPÇÃO E MANIPULAÇÃO DE DADOS

BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!! PRESTA ATENÇÃO

NA FITA ESTÁ CLARAMENTE DITO O VALOR DE R$ 83,0 MILHÕES DE REAIS PARA FORJAR OS DADOS ATÉ A ELEIÇÃO , EM PROL DA CANDIDATA DILMA....
Ver mais
ATENÇÃO , ISTO É URGENTÍSSIMO ATENÇÃO , ISTO É URGENTÍSSIMO ATENÇÃO , ISTO É URGENTÍSSIMO POR FAVOR REPASSEM POR FAVOR REPASSEM SUBORNO , CORRUPÇÃO E MANIPULAÇÃO DE DADOS UMA JORNALISTA BRASILEIRA QUE RESIDE EM MILÃO , ITÁLIA , ESTÁ DE POSSE DE UMA GRAVAÇÃO DE UMA ESCUTA TELEFÔNICA ENTRE O DIRETOR DA DATAFOLHA COM UM ALTO DIRETOR EXECUTIVO DA GDK EM SALVADOR. O DIÁLOGO EM FITA ESTÁ NESTE MOMENTO VOANDO PARA CAMPINAS NUM JATO PARTICULAR PARA UMA ANÁLISE RESERVADA POR UMA EQUIPE ESPECIAL DA UNICAMP. ELA VAI APRESENTAR A FITA EM JUÍZO POIS TEM MEDO DE SER ASSASSINADA. NA FITA ESTÁ CLARAMENTE DITO O VALOR DE R$ 83,0 MILHÕES DE REAIS PARA FORJAR OS DADOS ATÉ A ELEIÇÃO , EM PROL DA CANDIDATA DILMA. VAZOU OS DADOS CORRETOS : AÉCIO TEM 68,34 % DILMA TEM 31,66 % COMPUTADOS 100 % DOS VOTOS VÁLIDOS. ESTA NOTICIA ME ACABA DE CHEGAR DA COSTA OESTE DOS ESTADOS UNIDOS . ATÉ SÁBADO TODA ESTA FORJA DE DADOS DE PESQUISA VIRÁ A TONA. GRATO SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH CAPITÃO DE MAR E GUERRA
Sergio Luiz Zorowich

ATENÇÃO , ISTO É URGENTÍSSIMO

ATENÇÃO , ISTO É URGENTÍSSIMO

ATENÇÃO , ISTO É URGENTÍSSIMO

POR FAVOR REPASSEM

POR FAVOR REPASSEM

SUBORNO , CORRUPÇÃO E MANIPULAÇÃO DE DADOS

UMA JORNALISTA BRASILEIRA QUE RESIDE EM MILÃO , ITÁLIA , ESTÁ DE POSSE DE UMA GRAVAÇÃO DE UMA ESCUTA TELEFÔNICA ENTRE O DIRETOR DA DATAFOLHA COM UM ALTO DIRETOR EXECUTIVO DA GDK EM SALVADOR.

O DIÁLOGO EM FITA ESTÁ NESTE MOMENTO VOANDO PARA CAMPINAS NUM JATO PARTICULAR PARA UMA ANÁLISE RESERVADA POR UMA EQUIPE ESPECIAL DA UNICAMP.

ELA VAI APRESENTAR A FITA EM JUÍZO POIS TEM MEDO DE SER ASSASSINADA.

NA FITA ESTÁ CLARAMENTE DITO O VALOR DE R$ 83,0 MILHÕES DE REAIS PARA FORJAR OS DADOS ATÉ A ELEIÇÃO , EM PROL DA CANDIDATA DILMA.

VAZOU OS DADOS CORRETOS : AÉCIO TEM 68,34 %

DILMA TEM 31,66 %

COMPUTADOS 100 % DOS VOTOS VÁLIDOS.

ESTA NOTICIA ME ACABA DE CHEGAR DA COSTA OESTE DOS ESTADOS UNIDOS .

ATÉ SÁBADO TODA ESTA FORJA DE DADOS DE PESQUISA VIRÁ A TONA.

GRATO

SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA



Lourdes

Anônimo disse...

Para os que ainda acreditam no Ibope, leiam a matéria do link:

http://www.fazendomedia.com/globo40/romero26.htm

NÃO VAMOS DESANIMAR!

Força, Aécio, porrada nos ratos vermelhos!

Alcântara.

Anônimo disse...

DILMA EM 1º? SERIA TRAMBIQUE DOS INSTITUTOS DE "PESQUISAS"!
Jamais acreditei em pesquisas, tudo montado, e para beneficiar o candidato que compra seus serviços, no caso o PT e as "pesquisas" teriam de sair do agrado do cliente, senão perde o contrato
Os "institutos" acertaram em cheio quando deram Marina x Dilma no 2º turno, acertaram?!
Não foi isso que NÃO aconteceu?

Anônimo disse...

Aos comentaristas que dizem o PSDB não faz nada, FHC não fez nada para parar o PT, eu digo:
"não se mata porco magro para festa de muita gente".
Há tempo para tudo.

Anônimo disse...

Aluizio,

favor corrigir o título: os empréstimos não são ilegais, são INCONSTITUCIONAIS, o que é pior do que ilegal. O próprio vídeo explica a diferença.