TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 13, 2014

ESQUEÇAM AS PESQUISAS! A FOLHA DE S. PAULO CONFIRMA QUE ÁECIO NEVES SERÁ O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL!

Esqueçam as pesquisas eleitorais. O DataBlog revela com exclusividade que o candidato Aécio Neves será o futuro Presidente do Brasil.

Esta revelação que faço aqui e agora é super exclusiva, embora todos tenham acesso a esse indicador eleitoral que não costuma falhar. 

Visitem o site da Folha de S. Paulo ou vejam o jornal impresso. Constatarão que 9 entre 10 matérias políticas veiculadas pela Folha versam sobre Aécio Neves. 
Claro, todas elas de uma forma ou de outra, se destinam a malhar o candidato oposicionista, desconstruí-lo e ridicularizá-lo. Tanto é que até mesmo manchetes do jornal são criadas, ou melhor, recriadas. A Folha agora decidiu mergulhar fundo no baú de antiguidades para de lá extrair manchetes. Claro, para tentar diminuir de alguma forma o candidato Aécio Neves.

Querem mais evidências sobre o fato de que Aécio Neves será o Presidente do Brasil? 

Quanto mais os alegres rapazes e raparigas da Folha de S. Paulo procuram chifres em cabeça de burro, mais Aécio Neves cresce eleitoralmente.

Agora inclusive estão tecendo loas ao índio cocaleiro da Bolívia cujas pesquisas indicam que vencerá a eleição para um terceiro mandato consecutivo. A Folha escalou o Clóvis Rossi para afirmar em sua coluna que Evo Morales, protagoniza um "populismo com responsabilidade", embora todos saibam que o vagabundo persegue dissidentes políticos e jornalistas independentes. Lá o Foro de São Paulo, dirigido pelo Lula, já conseguiu aplicar o "controle social da mídia", eufemismo para "censura à imprensa". É isto que a Folha de S. Paulo qualifica de "populismo com responsabilidade". Aliás o XX Congresso do Foro de São Paulo aconteceu na Bolívia em agosto deste ano. É só pesquisar no Google. Também tem vídeo no Youtube. Lula enviou uma mensagem gravada em vídeo.

Não é só a campanha da Dilma que entrou em pânico e endoidou de vez. Os nobres jornalistas da Folha de S. Paulo também demonstram que passaram a sofrer a "síndrome do pânico" eleitoral que também acomete João Santana e seus sequazes. Trata-se, como podem perceber, que este é também um indicador seguro de que Aécio Neves avança firme rumo à vitória.

Lendo a Folha de S. Paulo a gente acaba sentido aquilo que é tipificado como "vergonha alheia", quando se constata que a Folha perdeu o último resquício do senso do ridículo. Todavia, isto é bom, pois antecipa que a libertação do Brasil das garras do Foro de São Paulo está bem próxima. Aécio detonará os grilhões que o PT preparou para nos aprisionar.

Tudo isso que acabo de resumir nessas linhas é o indicador mais preciso de que Aécio Neves será o futuro Presidente do Brasil. 

Esqueçam as pesquisas...hehe...está tudo nas linhas e entrelinhas da folhona.

20 comentários:

Antipetista disse...

Já está batendo um medinho neles. Aquilo lá não passa de um pasquim petista.

Anônimo disse...

AINDA MAIS agora em que Marina entrou para dar mais força contra os vigaristas do PT, contando com a família Campos, faz do povo do Nordeste mais um aliado, principalmente das grandes cidades dessa região, e os eleitores do PT talvez somente dos rincões onde não haja comunicação, mas quem tem informação mínima sabe que o PT foi uma desgraça para o Brasil, confira por ex.:
20-obras-que-o-bndes-financiou-em-outros-países, como o porto de Mariel em Cuba, um absurdo, enquanto aqui o povo pastando em carências de todas as formas e Dilma na maior hipocrisia vindo falar em novas metas, depois de 12 anos sem projeto algum, a não ser de espoliar o Brasil para a quadrilha no poder e os amigos comunistas doutros países!.

Anônimo disse...

Depois de inventar um não escandalo do aeroporto de Claudio,a Folha ontem em manchete colocou que a administraçao de Aecio em Minas nao foi tão boa assim,o que contraria a opiniao geral dos mineiros.Aecio ao deixar o governo,foi eleito de goleada para senador,e elegeu seu sucessor tambem com indices altos de votação.Percebe se que o intuito da manchete era gerar material para o marqueteiro do mal,Joao Santana,coloca no programa eleitoral.

Anônimo disse...

ESTOU COM MUITA SAUDADE DE VER A BANDEIRA DA FOICE E MARTELO; POR ONDE ANDA?
Onde está sua roupa vermelha, Dilma?
E as queimas de bandeiras do Brasil nas praças e ostentando a vermelha?
Gostei muito de v Dilma apoiando os degoladores dos cristãos Yazidis encurralados com suas famílias nas montanhas do Iraque e da Siria; quer fazer o mesmo conosco aqui?
Muy amiga!
Os números das propagandas que estão fazendo, comparados com a realidade, estão totalmente maquiados, todo conversa.
Se em 12 anos nada fizeram, a não ser piorando o áís a olhos vistos, e daqui prá frente é que farão?
Eles terminariam é levando o Brasil para Cuba!

Unknown disse...

A Falha de São Paulo deveria ser um pouco mais honesta e mudar seu nome para Foro de São Paulo.

Que jornal cretino!

Anônimo disse...

A Falha de São Paulo deve estar com medo de falir quando secarem as verbas da publicidade estatal, com a vitória do Aécio.

Aquele bando de gaynalistas vai perder o emprego....

Anônimo disse...

E o Ex-tadão no seu caderno "Aliás" tecendo loas à Alemanha Oriental? Vergonha alheia em estágio máximo.

Anônimo disse...

E o EX-TADÃO tecendo loas ao regime da Alemanha Oriental. Tentou provar por a + b que a parte Oriental da Alemanha não deveria ter deixado o bloco soviético.
Vergonha alheia em nível máximo.

Victor Carlson disse...

A FSP é um jornal delinquente e militante. Aliás, não pode ser chamado de jornal, mas sim panfleto.

Anônimo disse...

Concordo com tudo que o ilustre jornalista, patriota, homem de bem, diz no seu comentário acima.
A propósito desse jornal A Folha de São Paulo, tenho recebido constantemente, ofertas para me tornar assinante dessa praga de jornal, cujo teor das mensagens sequer leio; deleto na hora, todas as mensagens recebidas. Isto me parece desespero por parte desse jornal, pois, deve estar perdendo RECEITA com a fuga desenfreada de assinantes, devido à sua postura de tentar ludibriar o eleitor; através do seu instituto de pesquisa induz o eleitor a erro, pregando a mentira, divulgando inverdades acerca do candidato mais preparado para o cargo. Viva Aécio, presidente do Brasil!

Anônimo disse...

2014/governo-federal-distribui-kits-satânicos, em católicostradicionais.com.br
Estariam querendo transformar as crianças em bruxos, mas alguns parlamentares reagiram; doutrinavam de como proceder nas magias...
Bem, comunistas sendo satanistas são todos "gente de casa"...

Sofia disse...

Aluizio,

A maioria dos brasileiros não aguenta mais esses esquerdofrenicos!
Se vc ler os comentarios na coluna do chefe de invasores na falha no ultimo artigo, vai ver que o povo não suporta mais isso e vai "botar pra correr"
Que Deus ilumine o nosso futuro presidente Aécio para que ele faça uma LIMPA

Walmor disse...

Prezado Aluízio Amorim, te acompanho faz algum tempo e gostaria de agradecer tua luta, tuas palavras, tua força em prol de um Brasil melhor. Bebo sabedoria e verdade em teus textos e levo adiante, sempre que as pessoas permitem. Nessa luta a gente faz inimigos, briga com parentes. Mas a indignação com essa gentalha que tomou conta do país precisa ser maior do que tudo. Não merecemos esse governo que onde coloca a mão vira corrupção. Conto em cincos dedos os blogs que me ajudaram a seguir até aqui, com esperança de mudar a trajetória do nosso futuro. Tu tens grande parte nisso e te agradeço. Um sincero abraço e Viva Aécio e Viva o Brasil !

Jurandir D'almeida disse...

Os caras estão desesperados mesmos...
A internet esta infestado de pelegos, PTralhas jurando que são mineiros desde pequeno só para criticar o AÉCIO e denegrir a imagem do futuro PRESUDENTE DO BRASIL...
Fora comunistas! Fora foro de são Paulo!
Vão pra Cuba!!!

Anônimo disse...

que o Bom Deus te ouça!!!!

Anônimo disse...

FSP é um lixo, aqui em casa só entra pra embrulhar cocô de cachorro.

Anônimo disse...

Aluízio, Aécio sendo eleito tem que fortalecer nossa FFAA, e expulsar todos guerrilheiros estrangeiros que estão travestidos de médicos, romper relações com o governo assassino de Cuba e com os países que produzem drogas que fazem fronteiras com o Brasil. Destruir o forum de SP, meter na cadeia toda corja do PT.

OS CARAS:

Anônimo disse...

Gente, 'populismo com responsabilidade' é praticamente um paradoxo!

LUCIA GRACIETE disse...

MINHA BANDEIRA É VERDE AMARELO NÃO TEM FOICE NEM MARTELO. FORA DILMA, LULA E FORO DE SÃO PAULO! VÃO PARA CUBA QUE OS PARIU, JAMAIS O BRASIL VAI SER UM PAÍS COMUNISTA, 80% DO POVO É CRISTÃO!!!!

Aparecido disse...

há uma pedra no caminho, que o Aluízio esqueceu de analisar. Está FALTANDO ÁGUA em São Paulo. Aqui em casa, estamos há mais de 60 hs sem uma gota d´água nas torneiras. Quanto porcentos será que representam os eleitores de Sampa? Eu, que sempre apoiei tanto Alckimin, quanto Aécio, desde o início quando se aventava Aécio estou avaliando tirar o apoio, para virar do contra, falta um tiquinho só.