TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 16, 2014

EXÉRCITO DESCOBRE INFILTRAÇÃO DE MILITARES CUBANOS NO PROGRAMA 'MAIS MÉDICOS' DO PT. DENÚNCIA JÁ CHEGOU À CÂMARA DOS DEPUTADOS, MENOS NA GRANDE IMPRENSA.

Esta foto mostra um dos desembarques de médicos cubanos trazidos ao Brasil pelo governo da Dilma. Agora se confirma o que sempre se soube, que o programa Mais Médicos do PT é o cavalo de Tróia que está desovando no Brasil a espionagem cubana, conhecida como G-2. Isto já ocorreu na Venezuela, onde o Exército daquele país há muito tempo já conta com a 'assessoria' cubana em suas fileiras.
É supreendente que a informação que segue não tenha chegado às redações dos grandes veículos de comunicação, mas está na coluna do jornalista Cláudio Humberto. Além disso, o fato, ao que parece, repercutiu no âmbito da Câmara dos Deputados, porém, ninguém, a não ser o jornalista Claudio Humberto, reportou o fato que é de extrema gravidade: Vejam:

Informe reservado “Mensagem Direta de Inteligência” (MDI) ao ministro Celso Amorim (Defesa) atestou que a ditadura cubana infiltrou militares no programa Mais Médicos. A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos. 

Ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho. Amorim nada fez.


Militares brasileiros desconfiaram do “médico” por seus hábitos de caserna (cama sempre arrumada, por exemplo). Era o capitão cubano.


A infiltração de militares no Mais Médicos repercutiu na Câmara. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer convocar Amorim a se explicar.


Bolsonaro avisa que não adianta Celso Amorim negar a existência do informe reservado que lhe foi enviado: ele obteve cópia do documento. Da coluna de Cláudio Humberto

30 comentários:

Unknown disse...

Comprova-se agora algo que muitos articulistas e blogueiros conservadores já alertavam.

Anônimo disse...

Tolinhos...só agora descobriram?

daniel camilo disse...

Pelo amor de Deus! agora que o exército desconfiou? e ainda nem denunciou? Isso tem que ser mostrado nas redes sociais para provocar revolta nas pessoas e assim Aécio ser vencedor com bastante folga dia 26/10/2014. Dia D da retomada da Democracia no Brasil.

Anônimo disse...

Pois é, apenas se confirmando o que muitos, inclusive eu, já suspeitávamos.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 16 de outubro de 2.014

Prezado Sr. Amorim,

O quê esse Congresso vendido fará a respeito dessa denúncia gravíssima? Respondo: Nada! Essa gentalha vendida e antipatriota, permitiu a reinstauração da escravidão no Brasil, com esse programa xexelento cubano. E por tabela, o acesso de espiões cubanos em território nacional. Agora, Inês é morta! Todos sabíamos que isso aconteceria. É a forma esquerdopata de transferência de recursos de uma ditadura para outra. Pois desde 2.003, o Brasil tornou-se um Estado totalitário. E vai piorar se Vana Rousseff for reeleita! Brasil, um país de tolos!

Anônimo disse...

Vamos protestar : Fora cubanos o Brasil é dos brasileiros ,nenhum capitão cubano vai mandar em mim. Fora petralhas!

Anônimo disse...

Serão neutralizados se Deus quiser!

Dia 26 será o dia da Libertação do Brasil!


Daniel Corrêa disse...

Eu sempre alertei sobre isso em meu Blog,e digo mais,a única saída para o Brasil é uma Intervenção Constitucional!

Augusto disse...

Terrorismo nas eleições

http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/reinaldo-azevedo/terrorismo-nas-eleicoes.html

Anônimo disse...

Valeu Coronel, vamos fazer a informação circular

Anônimo disse...

Pior que isso é a LEI que a Dilma fez liberando a entrada dos comunistas, seguidores do Saddam e do Arafat, tudo sem visto! Só quero ver se explodir algum homem bomba dentro do Brasil! Vai sobrar nem os fios dos cabelos dessa raça Ptralha!

Anônimo disse...

Evidente, né Aluizio, fora uma 1/2 como seu caso como jornalista, estariam todos à disposição das benesses do sórdido PT, chantagista e mais alguma coisa, e quem não sabe que os MAIS MÉDICOS - menos médicos e mais guerrilheiros - seriam para eventual golpe de Estado atuarem? E os lugares onde moram não seria arsenal, foi o que outro dia vi noutro local especulando sobre os locais de "prisão" desses médicos(?), esperando a hora de entrarem em ação!
Só se os idiotas do Brasil votarem nela - acredito que não dessa vez - quiserem dar a faca para lhes cortarem o pescoço, tal qual fazem seus protegidos amigos do Estado Islâmico!
Ainda bem que o Bolsonaro foi reeleito!

Anônimo disse...

Aluizio, divulgue este vídeo, por favor

https://www.youtube.com/watch?v=2jY_WQvz8tY&feature=youtu.be

Anônimo disse...

ok, descobriram...

e agora, a milicada vai fazer o que?

ficar olhando a paisagem pela janela?

ou vai denunciar o episodio ao governo petralha ou à OEA?

do jeito que essepaiz esta virado num hospício, não duvido nada...

Anônimo disse...

Mesmo sendo militares, são também médicos ?
Se não são, como estão lidando com os doentes brasileiros ?
E se são médicos, creio que usaram o programa para fugir de Cuba e sua miséria.

Anônimo disse...

Agora manda a tal COMISSÃO DA VERDADE junto com essa qudrila PTralha se explicar perante as forças armadas brasileiras.

Anônimo disse...

Apenas militares?

Anônimo disse...

Muito bem! As FA agora já sabem (ufa, demorou!)! Pergunto: vão fazer o quê?
Assistir caladinhos, o Brasil se transformar, devagarinho, devagarinho, numa enorme CUBA? Será que somos nós, civis, que teremos que defender a CF?

Anônimo disse...

Sabe no que isso vai dar? Nada! Os militares brasileiros, covardes e traidores, já estão de joelho diante dessa máfia. Essa chibungada não vai fazer rigorosamente nada. Os comandantes foram escolhidos para servir Cuba, não o Brasil. Canalhas!

Anônimo disse...

Isso NÃO é sabido de agora... já tem tempo... mais de 1 anos!!!

Cavalo de Troia: médicos de Cuba são guerrilheiros disfarçados!

14 de maio de 2013 por Pr. Salomão Carvalho

http://prsalomaocarvalho.wordpress.com/2013/05/14/cavalo-de-troia-medicos-de-cuba-sao-guerrilheiros-disfarcados-2/

Anônimo disse...

Acho que as nossas FFAA estão esperando apenas, o resultado das eleições do dia 26.10.14, para darem o bote na hora certa. Isso que esse partido desgraçado está fazendo com o Brasil, já extrapolou todos o limites da paciência do povo brasileiro; a resposta, certamente virá, no dia 26.10.14, afastando de vez, os bandidos, assassinos, ladrões dos cofres público do poder, com a eleição do Aécio. Agora, o Exército Brasileiro, por sua vez, tem que ficar atento a essas invasões de cubanos, haitianos e outras pragas, por ferir a nossa soberania.

Anônimo disse...

Os militares durante todo este tempo, com aquele ar de arrogância, ignoraram os alertas, e pelo visto agora o deles estará na reta também.
Não se esqueçam que na Venezuela estes agentes cubanos foram colocados em altos postos das forças armadas venezuelanas e hoje os militares estão recebendo ordens deles.

Anônimo disse...

Olha! conversei com alguns medicos cubanos!
São arredios e exquisitos! se forem cidadãos comuns,nao voltam pra cuba nem a pau.Só se forem militares com ideologia formada!Oque tem que ver é se o Aecio ganhar a eleição! Vai aplicar a lei onde é proibido pagar menos pra mesma categoria! Aí...Vao ganhar 10 mil R$ num pais livre... vao querer voltar?
So se forem coagidos com ameaças aos seus familhares!!

Anônimo disse...

Bem, esse texto é muito duvidoso, para começar não cita fontes, não dá nenhum dado do suposto "capitão cubano" (sem nome ou qualquer dado que dá para pesquisar sobre a existência desse médico), diz que ele era suspeito porque a cama dele estava sempre arrumada [o que não diz nada porque a pessoa (se existir) poderia ter TOC]; e mais o programa mais médicos não traz só cubanos, trás qualquer médico(a) do exterior que esteja interessado(a) no salário e em trabalhar no Brasil.
"Reportagem" de origem duvidosa e talvez [só talvez] manipuladora.

E uma crítica ao pessoal que falou nos comentários: vocês estão sendo xenofóbicos ao dizer que "o brasil é dos brasileiros e cubanos não podem entrar e devem ser executados", isso é um absurdo porque o Brasil foi fundado por imigrantes (Portugueses, Ucranianos, italianos, árabes, chineses, sul-africanos); além de que a possibilidade de um golpe comunista é extremamente baixa e inconsistente, ideia tirada de conspiração. Francamente, esperava senso crítico por parte dos leitores, coisa que eu nem vi aqui.

Unknown disse...

Nao o cabecao...o Exercito nao declara desconfianca e sim fatos investigados de forma inteligente e dedicada...entao agradeca por ter um Exercito atuante e responsavel diante de um governo que so tenta defama-lo e enfraquece-lo.....

Anônimo disse...

GO HOME CUBANOS, FORA CUBANOS, AS TA LA VISTA BABY,
CUBANOS GO HOME. FORA CUBANOS , FORA CUBANOS
E TODOS OS ESTRANGEIROS QUE VIERAM PARA APOIAR O COMUNISMO DO PT: CUBANOS, HAITIANOS, COSTA RIQUENHOS,GANESES...FORA DO MEU PAÍS OS COMUNISTAS.
VOCES NÃO VIERAM EM BUSCA DE UMA VIDA MELHOR COISA NENHUMA.VOCES VIERAM PARA SERVIR DE BUCHA DE CANHÃO DO PT. VOLTEM PARA CASA. O BRASIL É DOS BRASILEIROS.

Anônimo disse...

Sou militar. Oficial do EB. A questão principal para os militares agirem é que o Chefe Supremo das FFAA é a presidente. O Ministro da Defesa é o PTralha Celso Amorim colocado por ela para não deixar passar nada. Os Cmtes da Marinha, Exército e Aeron. são generais escolhidos por ela para calar a boca da tropa com punições severas caso falem alguma coisa. Punição ao militar impede promoções. Transfere para lugares remotos e causa desconforto imenso. A esperança é o Aécio ganhar e darmos um chute na b... dessa cambada de ladrões e bandidos!

KENNEDY disse...

DESARMAMENTO...NECESSIDADE OU CONSPIRAÇÃO. ESSE É O TITULO DO MEU LIVRO E DA MINHA PESQUISA A RESPEITO DO PT. SE ELES NAO FOREM DESARTICULADOS AGORA, O BRASIL SOFRERÁ UM GOLPE DE ESTADO. O PORTO E OS AEROPORTOS QUE A PRESIDENTA ESTA CONSTRUINDO EM CUBA, É PARA ESCOAMENTO DE SOLDADOS PARA AUXILIAR A SUA A TENTATIVA DE PERPETUAÇÃO PELO PT NO CARGO MAIS ALTO DO PAÍS. NAO SE ESQUEÇAM TAMBEM DA QUANTIDADE DE NIGERIANOS... A INTELIGENCIA DEVE INVESTIGAR TBM;

Anônimo disse...

Vamos votar 45 antes que seja tarde demais

RICARDO COLLARES disse...

Ricardo
DEVE TER ALGUÉM BEM MAIS INTELIGENTE ATRÁS DA DILMA E DO LULA POIS, ELES NÃO TÊM INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA PENSAR EM SOCIALISMO OU COMUNISMO NO BRASIL E SE NÓS BRASILEIROS VAMOS ATURAR. SE HOUVER GUERRILHA ESTAREI LÁ PELA DEMOCRACIA.
VIVA O NOSSO "BRASIL" BRASILEIRO!!!!