TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 23, 2014

FOLHA DE S. PAULO TRANSFORMOU EM MANCHETE UMA MENTIRA PARA AJUDAR A DILMA E O LULA A MENTIR E DIFAMAR AÉCIO NEVES E O SEU PARTIDO

A MENTIRA
Se os leitores estão lembrados a petralhada que povoa a redação da Folha de S. Paulo foi com sede ao pote e transformou em manchete uma mentira que acaba de ser desmontada. Refiro-me ao caso da farsa do PT para tentar incriminar o PSDB, na figura de seu ex-Presidente Sérgio Guerra, já falecido. Parece coisa de foca de redação. Entretanto, a Folha de S. Paulo construiu uma imagem - completamente furada de ser o melhor jornal do Brasil. Não é! Virou um panfleto esquerdista, fato que vem sendo comprovado há muito tempo, mas nesta eleição presidencial isto ficou provado de forma cabal.
Agora a Folha tem o dever de publicar nova manchete se retratando publicamente. Se não fizer isso, o jornal, cuja credibilidade vem sendo sistematicamente abalada por derreter-se de amores à bandalha criminosa do PT do mensalão e do petrolão, passará a ser considerado não um jornal, mas um panfleto vagabundo a serviço do PT.
Aqui está o facsímile com a manchete. Abaixo segue matéria postada no site da revista Veja que põe a nu a barriga do pretensioso jornal paulistano: 

A VERDADE
A defesa do doleiro Alberto Youssef, pivô do megaesquema de lavagem de dinheiro desmontado na Operação Lava Jato, afirmou que vai apresentar nesta quarta feira à Justiça Federal em Curitiba (PR) um pedido de impugnação do depoimento de Leonardo Meirelles, o "testa de ferro" do doleiro em negócios. Em depoimento à Justiça na segunda-feira, Meirelles afirmou que Youssef tinha negócios com o PSDB e com o ex-presidente do partido Sérgio Guerra (PE), morto em março deste ano.
O tema foi explorado pela presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) para atacar o adversário tucano, Aécio Neves, em debates na televisão.
O advogado Antônio Figueiredo Basto, que defende Youssef, também informou que solicitará uma acareação entre os dois réus. "Meu cliente afirma peremptoriamente que nunca falou com Sérgio Guerra, nunca teve negócios com ele e nunca trabalhou para o PSDB", disse Basto. "Estamos pedindo uma impugnação do depoimento do Leonardo e uma acareação entre eles", completou.
Segundo a Operação Lava Jato da Polícia Federal, Meirelles era o laranja do doleiro no comando do laboratório Labogen, uma fábrica de remédios falida usada por Youssef para obter contratos milionários com o Ministério da Saúde, na gestão do então ministro da Saúde Alexandre Padilha – a pasta diz que o contrato não assinado. O negócio firmado entre o Ministério e o doleiro havia sido intermediado pelo deputado federal André Vargas. Do site da revista Veja

12 comentários:

Anônimo disse...

O PT descontroi ate' o Papa se for empecilho; desconstruiu em outras eleicoes Alckmin, Serra, recentemente Eduaaado Campos, e agora com muita crueldade, Aecio.Eles nem precisam da Folha ou similares; o forte pra divulgar sua infamias sao o raddo e tv porque atinge a todos.E FUNCIONA! Moro numa importante ccdade paulista e pessoas simples que acreditam em lula como se fosse um deus espalham em seu circulo,inclusive no religioso que Aecio nao presta.A ignorancia e' tanta que num consultorio uma senhora dizia ter ouvido no radio o lula falar pra nao votar no Aecio(olha o tamanho da INGENUIDADE E IGNORANCIA); quanto estrago essa corja fez. So' espero que nao tenha sido suficiente pra derrota'-lo; me lembro de muitos petistas canalhas dizerem:- funcionou com Marina, vai funcionar com Aecio!
Mais do que nunca, lutemos ate' o fim! (AGORA OU NUNCA)!
AECIO 45!

Anônimo disse...

A COISA FUNCIONA ASSIM COM OS PSICOPATAS COMUNISTAS, SÃO MESTRES NO EXPEDIENTE DE CALUNIAR:
lançam uma contundente calunia contra o adversário, causa aquele imenso impacto, atingem dezenas de milhões de pessoas e por algum tempo permanece no ar.
Posteriormente, descobre-se a verdade, mas os multidão dos atingidos, além de ficarem desconfiados, muitos milhões não ficam sabendo da retratação e daí aquele estrago, ainda que parcial já foi feito.
Os comunistas tão indecentes e injustos contra adversários que a ONU já pressiona Maduro soltar os presos políticos da Venezuela!
45 neles!

Manoel Francisco Gomes disse...

Qual a credibilidade que tem um jornal como a Folha de São Paulo ? E os petistas ainda reclamam, apesar de todo o apoio que recebem para suas mentiras. A melhor forma de responder a esse jornal é boicotando, não assinar ou comprar em bancas. O mínimo que se espera de um jornal é seriedade, mesmo quando o veículo declara sua opção por determinada ideologia ou partido, o que não o desobriga de noticiar apenas a verdade.

Anônimo disse...

TEMOS 2 DILMAS:
A 1ª é a candidata: detesta a corrupção, corruptos e roubos, manda apurar e pune, se necessário os ladrões e sabe governar!
A 2ª Dilma é a vermelha presidente foice e martelo: pune os contrarios ao regime, defende os bandidos do partido, os converte em herois e os outros em geral, e cobrada de corrupções, nada viu ou sabe, não estava lá na hora, nunca ouviu falar nisso, invenções da Veja, da mídia reacionária e para justificar seus erros, a falida presidente ataca Aécio!
45 nela!

Anônimo disse...

JORNAL COMUNISTA, NÃO ESTÁ SERVINDO NEM PARA EMPACOTAR BOSTA DE CACHORRO.

Cristiano disse...

A FOLHA É DONA DO UOL QUE PROMOVE SALAS DE BATE-PAPO DE "ZOOFILIA"!

LEMBREM-SE DE QUE É O UOL QUE PATROCINA EXPLICITAMENTE A PASSEATA GAY.

Anônimo disse...

Há muito tempo se percebe a petralhada na Folha. Dá vergonha, de tanto que distorcem a verdade!

Anônimo disse...

Entrem na Folha e arrasem com esses comunistas! Entrei no face e acabei c/ essa raça de vagabundos!

Lourdes

Anônimo disse...

ULTIMO DEBATE DA RECORD:
PARTICIPANTES: 433.004
Aécio das Mudanças - 79,45%
Dilma Foice e Martelo - 20,55%
Ki show - 45!

Anônimo disse...

No espaço do PT no horário político, esta partido engana a população com a mostra de obras e feitos; porém o está em jogo e mais perigoso,
é o que está por trás das intenções do mmesmo.Tornar o regime autoritário, se ganharem a eleição. Aí está o maior perigo...A população
desinformada que vai votar no PT, não faz a mínima idéia do perigo...infelizmente.

Eliezer Tavares de Oliveira disse...

BLOQUEIO DOS BENS DO EX-PRESIDENTE LULA

Para ciência de todos, aparentemente o HOMEM NÃO É MAIS INTOCÁVEL,acrescento ainda o  CPF do ex-presidente  para consulta de demais processos no site do TRF, é:
CPF:  070.680.938-68

SAIU NA IMPRENSA PORTUGUESA PORQUE, COMO TODOS SABEM, A IMPRENSA BRASILEIRA É MUITO BEM PAGA PELO PT PARA PROTEGÊ-LO.
ENTÃO, TEMOS QUE FAZER NÓS, INTERNAUTAS, O PAPEL QUE A IMPRENSA NÃO FAZ.
O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDIU O BLOQUEIO DOS BENS DO LULA NO VALOR DE  R$ 9.526.070,64   POR  IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
Já sei, você não acredita não é mesmo ?
Então confira o processo na Justiça Federal:
htpp://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400
Depois de abrir o link acima, clique em "PARTES" e verá o nome doLula. Se quiser poderá acompanhar o desfecho.
Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
Classe: 65 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Vara: 13ª VARA FEDERAL
Juiz: PAULO CESAR LOPES
Data de Autuação: 31/01/2011
Assunto da Petição: 1030801  –  DANO AO ERÁRIO –
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA  –  ATOS ADMINISTRATIVOS – ADMINISTRATIVO
Observação:  ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS BLOQUEIO DOS BENS DO LULA!
A notícia que todo Brasil esperava foi publicada em 23/10/12 no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem quiser confirmar é só clicar no endereço abaixo: no site português:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ministerio-publico-pede-bloqueio-de-bens-de-lula
Isso é a pontinha do iceberg. Se resolverem investigar fortemente o BNDES e Eike Batista iremos chegar a pelo menos US$ 40 bilhões segundo a revista americana FORBES.
Os PTralhas estão doidos com a notícia se espalhando.
Se você ainda é PTista, e continua votando nessa quadrilha, boa sorte, continue assim, e deixará um um belo futuro brasileiro para seus filhos e netos.
REPASSEM COM FORÇA PARA SEUS GRUPOS!!!

Anônimo disse...

É muito triste nos encontrarmos na situação que estamos. Vemos claramente as reputações de cidadãos brasileiros sendo manchadas por outros "cidadãos" brasileiros que ainda carregam fachada de presidente brasileiro ou de éx-presidente brasileiro.
A mentira, a difamação, a falta de personalidade, descontrole emocional e a falta de princípios políticos, sociais e educativos constituem a marca registrada de uma pessoa que agora,sem a batuta direta de seu antecessor mostra sua incapacidade de dirigir um pais como o Brasil. Mostra, inclusive seu lado reacionário, vingativo. Além de tudo, revela sua incapacidade de política, chegando ao ponto de fingir que passa mal para fugir de suas "ratadas", inverdades e de sua falta de cordialidade e diplomacia ao tratar seus adversários.
Pergunta-se: o que será do povo brasileiro, o que será de todos, sendo governados por alguém que já deu sinais de que seu primeiro governo não vem dando certo, montado em cima de mentiras e falsas promessas e de programas sem bases para sobrevivência? Esses programas populares que são como vela acesa, basta um vento mais forte para apagá-la?
Povo brasileiro,todos esses programas só têm o objetivo de perpetuar partidos no poder, abram os olhos enquanto há tempo.
Que Deus tenha compaixão de todos nós, pois até a fé do povo passa por momentos melindrosos diante daqueles que estão no poder, mas que de cristãos não possuem muita coisa.