TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 21, 2014

O MEGA COMÍCIO DE AÉCIO NEVES EM BELÉM DO PARÁ QUE A GRANDE MÍDIA A SERVIÇO DO PT ESCONDEU

As fotos são todas do site do jornal O Liberal de Belém do Pará
Aí está o facsímile da capa do jornal O Liberal, um dos mais importantes jornais de Belém do Pará destacando o mega comício de Aécio Neves naquela capital nesta segunda-feira. 

Entre nos site dos grandes jornais do centro do país e vejam como esse mega-evento da campanha de Aécio Neves, é miseravelmente escamoteado.

No entanto, Lula é intensamente fotografado com direito a destaque especial no site de O Globo, embora tenha desancado a Rede Globo e algumas de suas estrelas. Faz sentido, pois em 2010, a campanha da Dilma que recebeu dinheiro do petrolão, segundo a delação premiada de Paulinho, o amigo do peito de Lula, teve generosa acolhida pela família Marinho, representada pela D. Lili Marinho, então viúva do patriarca Roberto Marinho, que pouco depois veio a falecer. 

Naquela oportunidade a família Marinho reuniu a alta sociedade carioca num almoço em homenagem à Dilma, na mansão da família no Rio de Janeiro com direito a brindes de champanha.

Visitem também o site da Folha de S. Paulo ou compulsem a edição de hoje desse jornal. Lendo o que está lá pode-se inferir, sem qualquer medo de errar, que Aécio Neves está na dianteira ao contrário da pesquisa fajuta do DataFalha, tal é o nível dos artigos que destilam o ódio ao candidato Aécio Neves. Chega a ser ridículo vendo por exemplo uma tal de Raquel Rolnik que relativiza, sem o menor pudor em seu blog, a vergonhosa e despudorada roubalheira na Petrobras. Isso para não falar na roubalheira geral, já que o PT se considera o dono do Brasil.

Eu como cidadão brasileiro insisto: quero saber quantos bilhões de dólares, por exemplo, o BNDES repassou para os assassinos Fidel e Raúl Castro e molhou as mãos da família Odebrech, dona da empreiteira que construiu um porto em Cuba.

O Clóvis Rossi, que faz parte do conselho editorial da Folha de S. Paulo, o amiguinho de Lula, pode não estar interessado em saber quanto o BNDES tem transferido para a ditadura cubana e suas congêneres na África, sobretudo em Angola. Mas eu estou.

Mas em lugar de fazer jornalismo, a Folha de S. Paulo, Globo e congêneres se transformaram em peças auxiliares da campanha da Dilma. Basta que Lula de um traque para que sua foto seja estampada à farta. O zeloso batalhão de fotógrafos e repórteres toma o cuidado especial para manter esse mentiroso em destaque. 

Em suma: a grande imprensa brasileira com raras exceções é o maior cabo eleitoral do PT. E isto não é de hoje. Há anos os comunistas vagabundos, assassinos, mentirosos, controlam as redações. Com a chegada do PT ao poder vêm endeusando Lula e seus sequazes. É um troço vergonhoso.

Com mais de 40 anos de jornalismo nunca vi um algo nojento, tão vulgar, tão deletério. No lugar da informação a desinformação, a mistificação e a mentira.

E a maior mentira não é só criar um factóides, mas escamotear uma informação como é o caso do gigantesco comício de Aécio Neves realizado em Belém do Pará. Agora, se fosse um comício da Dilma estava na primeira página dos jornalões. Enviariam repórteres especiais para a cobertura.

A grande mídia é a maior promotora da lavagem cerebral que vem sendo aplicada na população brasileira. Eu considero isso um ato criminoso!

Todavia, o que escrevo neste post é um indício seguro de que Aécio Neves lidera a corrida eleitoral e vencerá a eleição. Quando a Folha de S. Paulo eleva à categoria de articulista gente como Raquel Rolnik, ou, ainda, o chefe dos bando de invasores de propriedades privadas em São Paulo e correlatos, tem-se a prova: estão desesperados. Até o dia da eleição, babando feito cães hidrófobos, serão capazes de coisa piores, muito piores.

Para concluir, reafirmo o que já disse aqui no blog várias vezes. Com mais de 40 anos de jornalismo conheço essa gentalha como a palma da minha mão. Redações de jornais - ressalvadas as exceções muito raras - são vivendas de psicopatas, marginais, depravados, diletantes, maconheiros, vadios, mentirosos e imorais. Isto é lamentável, mas é verdade. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Amorim, é preciso denunciar a Falha de SP que está trabalhando para o PT no mesmo esquema que foi usado em Sp para "eleger" Haddad!!! Os dados mentirosos da folha darão cobertura para a fraude na reta final da eleição! Vc se elmbra que num passe de mágica, milhares de votos de Russomano passaram para haddad dentro de uma semana e o moleque que não tinha se quer 20% dos votos "venceu" uma eleição para a qual ele nem se quer iria para o segundo turno!!!

Anônimo disse...

Aluizio Amorim, milhões estarão com você nesta caminhada rumo a verdadeira democracia, e com certeza domingo vamos apertar o 45 nas urnas e o despertar do dia 27 será o início de um tempo de libertação, Queira DEUS, e ELE com certeza cuida dos homens de bem.

Anônimo disse...

Concordo em parte com o leitor, quando demonstra preocupação com as urnas eletrônicas. Todos nós sabemos, que "eles" farão de tudo para não entregar o poder; mas no final, irá prevalecer a vontade do povo pela mudança elegendo Aécio Neves; e, em caso da não alternância de poder, que o povo brasileiro tanto pediu, o remédio é a intervenção militar e ponto final!
Para concluir, eu acrescentaria à extensa lista de predicados elencadas pelo leitor acima: INCOMPETENTES, SANGUINÁRIOS, TERRORISTAS, ESCÓRIAS DA HUMANIDADE,ALCOÓLATRAS...

Eliezer Tavares de Oliveira disse...

Aluízio, o Sr. já viu esta análise dos números da pesquisa data folha?

FARSA DA PESQUISA DATAFOLHA

DIVULGUEM!!!!!!!!!!

Analisando os números da própria pesquisa divulgada ontem ( 20/10) por região tem-se o seguinte :
Região Sul :
Aécio 61%
Dilma 39%
Região Sudeste :
Aécio 59%
Dilma 41%
Região Centro-Oeste :
Aécio 63%
Dilma 37%
Região Nordeste :
Aécio : 32%
Dilma : 68%
Região Norte
Aécio : 44%
Dilma : 56%
Segundo o TSE o número de eleitores por região é :

Região sul : 20.825.700
Aécio 61% : 12.703.677
Dilma 30% : 8.122.023

Sudeste : 60.968.400
Aécio 59% : 35.971.356
Dilma 41% : 24.997.044

Centro-Oeste : 10.081.500
Aécio 63% : 6.351.345
Dilma 37% : 3.730.155

Nordeste : 38.225.100
Aécio 32%: 12.233.032
Dilma 68% : 25.993.068

Norte : 10.659.600
Aécio 44% : 4.690.224
Dilma 56% : 5.969.376

TOTAL
AÉCIO : 71.948.634 =51,2 %
DILMA : 68.811.666 =48,8%

MAURO disse...

Caro Aluízio, bom dia
Caro amigo, Que o andamento das pesquisas do Data Folha e do Ibope sempre demonstraram uma inequívoca vontade de colocar Dilma Rousseff à frente de Aécio Neves é indisfarçável. As duas consultas, ou seja, quatro pesquisas consecutivas realizadas pelos dois institutos marcando exatamente o mesmo resultado indicavam esse desfecho. Só fica difícil entender como isso pode ocorrer exatamente quando o candidato tucano, além de ver aumentar o seu contingente de apoiadores, leva às ruas uma multidão por ande passa, como há muito tempo não se via em campanhas políticas. Sem contar os movimentos espontâneos, também bastante concorridos, mesmo sem a sua presença. Convenhamos, é, no mínimo, bastante estranha essa "virada" petista.
Outro fato que chamou minha atenção, é que, demonstrando perplexidade, Reinaldo Azevedo diz que os números da pesquisa do Data Folha foram mais companheiros da candidata petista do que os das pesquisas realizadas pelo PT.
Não podemos nos ater a resultados de pesquisas e sim redobrarmos nosso trabalho em prol da eleição de Aécio Neves. Não vamos nos dispersar!

Roberto DF disse...

A Folha de S.Paulo hoje tem artigos de Vladimir Safatle, Raquel Rolnik e Jânio de Freitas e carta de Rogério Cezar de Cerqueira Leite contra Aécio. Todos justificam o roubo, a incompetência, o cinismo e as mentiras do PT. Precisamos tirar essa corja, que assalta o país há doze anos. Se forem reeleitos, adeus democracia. Teremos a implementação da ditadura bolivariana e a sujeição a Cuba, como a Venezuela.

Anônimo disse...

Quando colocarem esses burgueses de meia tigela na cadeia por sonegação, aí eles saberão o que é comunismo!

Anônimo disse...

Esqueceram de falar do Fernando Rodrigues,petista apavorado