TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 18, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' ATIRA A PÁ DE CAL SOBRE O PT AO REVELAR QUE O PETROLÃO É O 'MENSALÃO DOIS' QUE FINANCIOU INCLUSIVE A CAMPANHA DA DILMA DE 2010.

Se os brasileiros pensavam que tinham visto tudo sobre a roubalheira promovida pelos governos do PT, incluindo aí, evidentemente, os dois mandatos do bebum de Rosemary, seguidos pelo desastre do “poste”, vermelho estão enganados. Há um estoque de informações verdadeiramente incandescentes e, sobretudo, vergonhosas, do que já foi revelado pelo Paulinho do Lula e por Beto, como carinhosamente era chamado pelos petistas o operador do petrolão. 
E, como não poderia deixar de ser, este é, mais uma vez, o mote para a reportagem-bomba da revista Veja que já está disponível para iPhone e tablet e a versão impressa será desovada no raiar deste sábado pelas bancas de todo o país. Nenhum brasileiro poderá emular o Lula e a Dilma dizendo que não sabia. Mesmo aqueles que por alguma razão não adquiram a revista, ficarão sabendo sim, porque Veja já está pautando os alegres rapazes que conduzem as redações da grande mídia, sobretudo as emissoras de televisão. Mesmo quem não saiba distinguir o A de X, bem como os analfabetos funcionais e aqueles analafabetos por conveniência ficarão sabendo dos detalhes escabrosos da corrupção gigantesca, avassaladora urdida dos porões do Palácio do Planalto locus do bunker comandado por Lula e frequentado por seus sequazes, tendo à frente, como "gerentona" Dilma Rousseff.
Lembram-se das pesadas multas fixadas pelo STF e aplicadas aos mensaleiros condenados no famigerado crime do mensalão? Lembram-se também como eram pagas, digamos assim, de forma descontraída e ligeira pelos petistas? E de onde vem tanto dinheiro que custeia os mais caros programas eleitorais do PT, jatinhos especiais, viagens, equipe de campanha de nível de Hollywood, enfim todo esse aparato monumental que o PT dispõe? Lembram-se, por exemplo, do crime do dossiê fajuto, quando meia dúzia de capangas de Lula foram flagrados com R$ 1,750 milhão em dinheiro para comprar um dossiê fajuto na tentativa de destruir moralmente José Serra? Até hoje não se sabe, ou pelo menos, não se sabia, a procedência dessa grana. À época, Lula do alto do seu cinismo abriu aquela boca suja e fétida de cachaça acusando seus próprios sequazes de "aloprados". Até hoje não foi esclarecida a origem do dinheiro. Todavia, convenhamos, R$ 1,750 milhão é ninharia no mundo glamouroso do poder infinito desses vagabundos malditos, mentirosos e salafrários, cujas partes baixas são lambidas diariamente pela maioria dos jornalistas da grande imprensa brasileira, com destaque para a Folha de S. Paulo que recentemente contratou o chefe dos invasores de propriedades em São Paulo, pau mandado do PT, como colunista semanal do jornal. 
Depois que fecharam os hospícios, aliás uma reivindicação de todos os comunistas e assemelhados, os loucos e psicopatas de todos os gêneros passaram a ser reconhecidos como seres humanos e foram reintroduzidos na sociedade. Boa parte deles dirige redações de jornais, revistas, televisões e sites da internet. Outro tanto, evidentemente, dirige uma Nação como o Brasil!
O que listei nos parágrafos anteriores são apenas fiapos do fabuloso emaranhado de sacanagens (malfeitos uma ova, é sacanagem da grossa) de todos os tipos e gêneros que se tornaram ao longo da última década sob os governos do PT, em eventos normais. Trata-se, portanto, de uma barbaridade inominável, chocante e aterradora.
A reportagem-bomba de Veja desta semana dá mais um mergulho nesse lodaçal da imoralidade e da mentira, revelando aos brasileiros o conteúdo da delação do doleiro Alberto Youssef, mais conhecido pelos íntimos como "Beto".
Quando assinou seu acordo de delação premiada, o doleiro Alberto Youssef prometeu entregar aos investigadores da Operação Lava Jato informações que iriam 'chocar o país'. Reportagem de Veja revela que na semana passada ele cumpriu a promessa: contou que a campanha de 2010 de Dilma Rousseff foi em parte financiada com dinheiro desviado da Petrobras, listou 28 parlamentares que se serviam das propinas e expôs as entranhas do que chamou de 'mensalão dois'.
Isto é apenas um aperitivo do que relata a reportagem-bomba de Veja que deve ser lida por todos os brasileiros sequiosos pela verdade. E o depoente se esmera nos detalhes e ironias, ao qualificar, sem pestanejar, que a gatunagem nos cofres da Petrobras representou o "mensalão dois", corroborando o que os cidadãos brasileiros mais atentos já haviam intuído. Explica-se, portanto, que a explosão do mensalão versão número 1, adiou apenas o plano do PT de transformar o Brasil num apêndice de Cuba. Tanto é que recentemente, por pouco, o decreto 8.243, que joga a pá de cal na democracia representativa, não foi votado, porém continua na pauta. Faz sentido, portanto, que o doleiro Beto se refira à engrenagem da diabólica roubalheira na Petrobras como o "mensalão dois". Grande parte dos parlamentares mergulharam de cabeça no lodaçal, traindo de forma sórdida o povo brasileiro. Vendem-se por 30 dinheiros. A história bíblica se repete no ano de 2014 na Terra de Santa Cruz.
E, para não deixar pedra sobre pedra, a reportagem-bomba de Veja revela, ainda, que a campanha de Dilma Rousseff em 2010 foi adubada com dinheiro procedente do petrolão. Num país verdadeiramente sério essa gente toda estaria na cadeia. 
O verdadeiro faniquito a acometer a Dilma e outros tantos do seu séquito ainda está para acontecer. Mas que vai acontecer, vai. De qualquer maneira!

14 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo!!!!!

Unknown disse...

Ladrao safado sou paraibano voto dilma..daniel trigueiro/ e leu leutraix nos u.s.a
Votamos em aecio

Anônimo disse...

O post esclarece a verdade do cinismo total do PT durante esses anos em que se aprofundou na corrupção e agiu como corruptor, inclusive alugando o PMDB e PP, se se venderam aos seus interesses de poder, nada mais, ao PT "defensor dos pobres", tal como Fidel Castro em seus país, todos escravizados, ídolo do PT, faz com os médicos(?) de Cuba aqui trancafiados após o serviço, mais se parecendo soldados em missão, conforme recentes denuncias.
O último debate em que Aécio desmoronou Dilma foi a diferença entre um e outro; se é que passou mal, se não foi encenação, deveu-se ao arrocho a que foi submetida!
Dilma teria sido colocada no poder para Lula continuar mandando, pois sem ele Serra venceria!
Placar UOL após o debate até o momento, com 340.491 votantes:
Aécio: 81,65%
Dilma: 18,35%.
A diferença entre o experiente diplomata Aécio e quem é muito superficial e teleguiado é imensa, profunda!

Anônimo disse...

VIVA a revista Veja, e a você também, Aluzio!

Anônimo disse...

Observe o comportamento de uma ratazana vermelha:

http://www.youtube.com/watch?v=nP9VoZzXAcE

Estão assim antes de perder a eleição, imaginem depois. Por favor, divulguem esse vídeo.

Jurandir D'almeida disse...

Recado aos bolsistas - Bolsa Família

https://www.facebook.com/video.php?v=10203279693809507

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Obrigada por sempre estar nos ensinando e alertando através do seu digno e competente trabalho.
Graças a Deus e a nós teremos só mais uma semana de angústia para que a quadrilha fétida seja escurraçada do poder. Não se pode dar poder aos que não têm noção, hombridade, carater, honradez.
Esther

Anônimo disse...

Dilma não trabalhou em 25 dos 30 anos de contrato com a FEE, mas está apta a pedir aposentadoria com valor integral.
Em 1991, o secretário do Planejamento, Walter Nique, empossou Dilma na presidência da FEE. Ao seu lado, encoberto pelo microfone, o marido, Carlos Araújo, então deputado estadual e líder do governo Collares, o patrono da candidatura da mulher. Em 1993, Dilma foi para a secretaria de Minas e Energia.






O que pouca gente sabe é que a presidente Dilma Roussef ainda é funcionária da Fundação de Economia e Estatística, a FEE, RS. Sua identidade funcional é 2963736, cargo técnico X-26, segundo apurou o editor.


. Ela estava em condições de pedir aposentadoria em 2010, quando disputou a presidência, mas achou mais prudente não fazer marola com o caso, porque a mídia iria investigar o caso e descobrir que ela não trabalhou ali em 25 dos 30 anos necessários para se aposentar com salário integral equivalente ao de presidente da FEE, cargo que ocupou no governo Collares.


. Foi por isto que pediu suspensão do contrato de trabalho no dia 29 de março de 2010.




. Vai pedir aposentadoria quando sair do governo e o caso não virar mais notícia.
Postado por Polibio Braga Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
às 10/18/2014 09:17:00 AM 8 comentários
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
PLOBIO BRAGA

Laurita disse...

Falou tudo que pensamos, que queremos dizer, e nos mostra como funciona os esquemas na mídia desses bandidos. sobre esses salafrários.Surpresa? não estou, deles se espera tudo, são capazes de matar a mãe pelo Poder.
Roubalheira sempre existiu. Costumo dizer que a corrupção começou quando o Diabo comprou" Eva com uma maçã, daí não parou mais. Mas esses do PT tornaram-se bandidos em tempo integral. Governam com um único intuto: ROUBAR,nada mais os interessa, e como dizia o nosso saudoso Chico Anízio com seu personagem Justo Veríssimo, Quero que pobre se exploda, é esse o lema do PT

Anônimo disse...


LÍNGUA HIPOGLICÊMICA (OU QUEDA DA PRESSÃO NA LÍNGUA)

Médicos do meu conhecimento me asseguraram que o “passar mal” alegado pela “presidenta” após o debate do SBT parece ter sido o primeiro caso de Língua Hipoclicêmica observado no Brasil. Língua Hipoglicêmica, segundo eles, é uma doença rara, decorrente do stress, da dificuldade que certas pessoas têm de falar de improviso e, também, do embaraço que elas encontram em pronunciar palavras que não estão acostumadas a empregar.

Ocorre, em tais casos, uma súbita constrição dos vasos sanguíneos que irrigam os músculos da língua, o que causa uma baixa oferta de glicose aos mesmos (língua hipoglicêmica) e queda da pressão sanguínea no órgão, afetando os seus movimentos. Em consequência disso, a língua fica enrolada, a pessoa, gagueja, engasga e não consegue articular direito certas palavras. Por exemplo, mesmo uma palavra como “inequívoco”, que é de fácil pronúncia, pode ser pronunciada de forma embaraçosa, como “nec, nequi ou nhóqui”. É um quadro muito feio de se ver e ouvir, pois dá a impressão de que a pessoa está mastigando as palavras ou se engasgando com elas.

Por outro lado, a pessoa costuma se abanar freneticamente com as mãos, pois tem a sensação de que caiu sua pressão, de que está passando mal… Mas, estranhamente, não aceita sentar, que é a primeira coisa que uma pessoa que tem queda de pressão procura fazer. Prefere, vejam só!, ficar em pé. A recuperação é rapidíssima, o que não é comum na hipotensão, em que demora um pouco mais. E logo a pessoa quer voltar.a fazer o que estava fazendo antes, o que também não é comum no caso de quem que sofre uma queda súbita de pressão, pois, em geral, a pessoa fica assustada com o mal estar que sente, achando que se trata de algo mais grave. Por fim, na crise de Língua Hipoglicêmica a pessoa mostra-se bastante irritadiça após o episódio e, à menor contrariedade, perde facilmente as estribeiras. Minutos depois, se perguntarem a ela como está, responde, em geral:”Estou ótima!”.

Não parece ter sido isso que aconteceu com a “presidenta”? Pois é, e pode se repetir no próximo debate, caso ela fique estressadinha de novo. Quem mandou ofender os outros, não é mesmo?

Anônimo disse...

Os petralhas se deram conta da m... que fizeram baseando a campanha da Dilma no ataque ao Aécio mesmo sem argumentos palpáveis, e haja visto o candidato tucano ter muito mais motivos para atacar a petralha terrorista incompetente Dilma, e agora mudarão de tática e virão com a estratégia do coitadismo, e esse boato de internação já é um migué para enganar os incautos!

Anônimo disse...

Leandro mazzini no seu blog colunaesplanada no uol revela que a dilma deu meio bilhão de dolares para evo Morales. Importante divulgar.

Anônimo disse...

I said so.. all this years: "Finish them" - the only way we good people have to survive.

Anônimo disse...

PAREDÃO!!!
E, manda a conta da munição pra familia pagar.