TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 31, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA A 'OPERAÇÃO MÃOS-SUJAS' DA TURMA DO PT. MANOBRAM PARA AFASTAR JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO, RESPONSÁVEL PELO PROCESSO QUE INCRIMINA LULA E DILMA, SEGUNDO DELATOU O OPERADOR DO PETROLÃO!

Cinco dias depois da controvertida reeleição da 'presidenta' do PT, a revista Veja chega às bancas como mais uma reportagem-bomba. Desta feita revela com exclusividade tudo aquilo que a maioria dos jornalões e a famigerada Rede Globo esconde dos leitores e telespectadores brasileiros, ou seja, a operação mãos-sujas, com a qual a turma do PT, leia-se Lula, Dilma e seus sequazes, tenta desesperadamente melar o processo judicial em curso a partir da Operação Lava Jato, que fez estourar o maior escândalo de corrupção da história do Brasil dentro da Petrobras.

O PT reúne neste momento todas as suas forças para tentar afastar o Juiz Federal Sérgio Moro, responsável pelo processo popularmente conhecido como "petrolão", que apura a fabulosa roubalheira na Petrobras.

O desespero é tanto que os black blocs do PT, na véspera da eleição deste segundo turno, atacaram a sede da revista Veja, tentando de todas as formas evitar que chegasse às bancas a edição da revista do final da última semana, quando a matéria de capa revelou delação do doleiro do PT afirmando que Lula e Dilma sabiam de tudo que se passava na Petrobras (foto abaixo).

O doleiro Youssef, o operador do petrolão, o pagador das propinas que eram encaminhadas em dinheiro vivo por meio de jatinhos e carros-fortes, entregou o Lula e a Dilma, no seu depoimento no regime de delação premiada. Logo em seguida, de forma misteriosa, Youssef sentiu-se mal e foi internado num hospital em Curitiba, mas já teve alta e voltou para carceragem da Polícia Federal na capital paranaense onde rola o inquérito. Nos próximos dias deverá continuar a depor.
A reportagem que detonou tudo
Lula e Dilma ficaram endiabrados e tentaram por via judicial impedir a circulação da revista (foto da  capa ao lado), pedido denegado pela Justiça. O ato seguinte foi mobilizar os seus jornalistas de aluguel na Folha de S. Paulo, Estadão, Rede Globo e outros menos vistosos, que a partir de então vêm propalando mentiras e tentando confundir a opinião pública; tentando desqualificar a delação feita pelo doleiro que incrimina Lula e Dilma e, principalmente, a reportagem de Veja.

Coube ao jornal o O Globo a vergonhosa missão e propalar uma mentira sobre o fato para livrar as caras da Dilma e do Lula. Porém nesta quinta-feira, foi obrigado a se retratar. Este é o nível da grande mídia brasileira, toda ela também aparelhada pelo PT, sem contar que a maioria dos próprios jornalistas, que são militantes do PT, mentem por sua própria conta e são bem vindos por gente como Otávio Frias, o dono da Folha e pelos Marinho, os donos da Rede Globo. E precisou que a Veja fosse atacada pelos terroristas do PT, para que então o Jornal Nacional desse a denúncia que fora capa de Veja um dias antes.
Juiz Sérgio Moro: agora ameaçado pelas moscas varejeiras bolivarianas do petrolão. 
Vejam os caros leitores que o que venho denunciando há alguns anos aqui neste blog se confirma agora com todas as letras. Folha, Estadão, Rede Globo constituem lixo jornalístico. São usinas de mentiras e manipulações dos fatos em favor de Lula, Dilma e seus sequazes.

Além da turma do PT, fazem parte da "operação mãos-sujas" pessoas graúdas do meio empresarial, aquilo que se poderia qualificar de "nova elite bolivariana" da ditadura petista. Na Venezuela denominam esses mega empresários ligados ao governo de "boliburgueses" (burgueses bolivarianos), são aqueles ricos, obesos e famosos capitalistas que voam como moscas varejeiras ao redor do governo do tiranete assassino Nicolás Maduro. Aqui varejam com voos rasantes sobre o Palácio do Planalto, mergulham nos cofres do BNDES e rodeiam o tal instituto Lula.

Informa a reportagem-bomba que advogados, empreiteiras e políticos envolvidos no escândalo do petrolão se dedicam a divisar um plano para torpedear o processo da Operação Lava Jato e desqualificar o juiz encarregado do caso, Sérgio Fernando Moro. Essas moscas varejeiras estudam meios de impugnar o juiz sob a acusação de que teria coagido o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef a tentar a delação premiada.

Portanto, está aí mais um espetacular furo de reportagem da revista Veja, a única publicação da grande mídia brasileira que tem confiabilidade. Se os leitores querem estar bem informados, assinem a Veja e acessem o seu site. Se desejam programas de TV de política, vejam de graça a TVeja no site da revista que é mil vezes melhor do que a Globo no que respeita às análises políticas. Já nem me refiro às outras que são notórias porcarias.

Por tudo isso a edição de Veja que chega às bancas neste sábado é imperdível.

Ah! Ainda tem, de quebra outra ótima reportagem: o manual de sobrevivência para o mandato da Dilma. 

Finalmente, uma entrevista exclusiva com o Senador Aécio Neves. Boa leitura.

50 comentários:

Ferreira Pena disse...

Estamos tratando com bandidos Aluizio, nada a estranhar. Se o juiz for afastado, ai sim o judiciário está mesmo dominado.

Anônimo disse...

Esse episodio do jornal O GLOBO foi uma coisa rídicula!

Anônimo disse...

por isso que o Aecio precisa voltar logo para reorganizar a oposição e levantar trincheiras...

Aecio, tu passasse os últimos meses perguntando: vamos conversar?

eu que agora te pergunto: vamô trabaiá?

Anônimo disse...

E o PSDB vai ficar calado? Não vai dar apoio ao juiz Sergio Moro?
Vamos lá pessoal, oposição é todo dia. Não vai resolver fazer oposição na última hora. Daqui a 2 anos tem eleição novamente e precisam ampliar a base de apoio elegendo vereadores e prefeitos de oposição.

Anônimo disse...

Aluizio
Sendo sincero, nem dá mais vontade acompanhar a "rotina" antipetista.
Não é questão de ansiedade. A questão é que um cara fala ESCANCARADAMENTE "LULA E DILMA" na cara dura e P! Q! P! nunguém move um pau! Silêncio ensurdecedor! Isso por si só é a maior prova da conivência e capachice que já vi. Aí tem!
Só se querem evitar uma convulsão e acham melhor ir comendo, um por um, pelas beiradas. O que você acha?

Anônimo disse...

O Juiz Sergio Moro é um herói!

Ele não pode deixar de forma alguma seu posto.

Está na hora da oposição agir, e rápido!


Chris/SP

Anônimo disse...

Quero que Dilma cumpra o prometido, quando disse: Não ficará pedra sobre pedra, doa a quem doer. PT bloqueando informações não condiz com a ideia.

Anônimo disse...

Meu Herói é Sergio Moro!

Aluizio Amorim disse...

Anônimo:
O grande erro da oposição continua sendo o fato de considerar o PT como um partido normal. Não é. O PT é um partido comunista revolucionário super radical, muito mais radical que todos os outros velhos partidos comunistas. O PT quer é dar um golpe comunista que agora chamam de bolivariano, eufemismo ilusionista desses mistificadores. Se conseguir, adeus democracia e liberdade. O Brasil será uma nova Venezuela e a capital será Havana!
abraço

Jurandir D'almeida disse...

Petistas sabiam resultado final antes de Dilma passar Aécio. E querem que eleitor não desconfie do TSE de Dias Toffoli?


http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/10/31/petistas-sabiam-resultado-final-antes-de-dilma-passar-aecio-e-querem-que-eleitor-nao-desconfie-do-tse-de-dias-toffoli/

Anônimo disse...

Começo a acreditar que o PSDB gosta do papel de oposição de mentirinha.

Regis disse...

Não Aluizio, a Oposição sabe dos planos do PT desde sua criação e foi ela quem "fabricou" junto com a Unicamp, USP e a Mídia - e vc sabe melhor que todos nós - Lula e posteriormente o PT.

Pereira Passos disse...

O país afunda no mais perigoso mar de lama. Sabemos muito bem no que deu há 50 anos...

Anônimo disse...

Herói mesmo é o Sergio Moro!

Tektonike disse...

Isso vm de longe !
- Compra os pequenos partidos, disse Lula a Dirceu.Fica mais barato.

Dilma virou ministra de Minas e Energia, Tarso Genro da Justiça e Olívio Dutra das Cidades. O PMDB seria substituído pela compra dos “pequenos partidos” : PTB, PL, PP, etc. E assim nasceu o Mensalão.
http://tribunadaimprensaonline.blogspot.com.br/2014/07/zum-zum-zum-esta-faltando-um.html

Anônimo disse...

Temos que organizar um protesto e manifestação a favor do Juiz MORO.Se preciso ajuda international. E´agora ou nunca!

Anônimo disse...

Querer que dilma cumpra...,e' nao ter entendido que eles mentem mais que o diabo; e' acreditar que fernado beira mar nunca mais traficara'!

Ferreira Pena disse...

Seu blog está se tornando um rochedo imenso que as ondas dos vermelhos corruptos e sacanas não conseguem abalar.

Anônimo disse...

Balélas, balélas e mais balélas, quando a oposição não toma posição alguma, tudo se transforma em balélas! Acorda oposição, afinal vcs foram eleitos pra isso, não se acovardem, os caras pintadas estão ai doidinhos pra ir pra rua, só falta liderança...Aécio, kd vc meu garoto?

sergio disse...

Jurandir D'Almeida: Tanto sabiam,creio, que dois representantes do pt convidados para os comentários na Band, padilha e chináglia, quando recebidos pelo Boechat, antes das 20,00 horas, se apresentaram com um largo sorriso, o qual os denunciou, não conseguiram disfarçar e claro, o Boechat, creio, sabia também.

Anônimo disse...

O PSDB definitivamente não serve para oposição. Estou a procura de um candidato de DIREITA, que tenha posição firme e saiba fazer OPOSIÇÃO DE VERDADE para dar meu voto. Onde está o Aécio????

Anônimo disse...

E a Dilma vai sofrer IMPEACHMENT ou não? Tá demorando muito já! Tem muitas razões para impedir esse presidente de desgovernar ainda mais o país.

Anônimo disse...

27/10/14 - NO CERNE DO DISCURSO ESTÁ A GRANDE AMEAÇA
Gen Bda Luiz Eduardo Rocha Paiva

A Reforma Política anunciada no discurso, na verdade, é a transformação do Brasil numa República Socialista. Esta é a verdade, embora esteja camuflada. Não que essa reforma não seja necessária, mas com a oposição e os políticos que temos e com o PT seguindo a orientação do Foro de São Paulo, ela se torna a grande ameaça.
ESSA FOI A MENSAGEM DE MAIOR RELEVÂNCIA DO DISCURSO. ATENÇÃO!!!!!! É esta a prioridade do novo governo.
A reforma vai ser conduzida, como falou a Presidente, com a participação da sociedade civil. Sociedade civil não existe como um corpo único, nem pode ter poder como uma instituição numa democracia. Na realidade, ela é dividida em setores com interesses específicos e distintos como, por exemplo: movimentos sociais, sindicatos, coalizões, associações profissionais e religiosas, ONGs e outras. O PT vai aparelhar os segmentos que serão consultados e vão impor as reformas que quiserem, e como quiserem, sepultando a liberdade e a democracia. O Decreto 8.243/2014 (que cria os Conselhos Populares ou "Sovietes"), iniciativa já preconizada no Programa Nacional de Direitos Humanos 3, vai respaldar a reforma nos moldes pretendidos pelo PT e segundo a orientação do Foro de São Paulo.
Vamos parar de dizer que o Brasil vai virar uma República Bolivarianista, pois é mascarar a realidade do que propõe o Foro de São Paulo - REPÚBLICA SOCIALISTA. VAMOS MOSTRAR ISSO AO PAÍS!!!!!!!!!!
O PSDB, cuja linha paulista exceto o Alkimim é socialista fabianista (não revolucionária, mas igualmente socialista), jamais entraria uma campanha para mostrar a ideologia socialista do PT (modelo revolucionário gramcista - Foro de São Paulo). Os demais Partidos não vão atacar a face ideológica socialista do PT, pois seriam massacrados mentirosamente como "direita reacionária". A população não entende o que se passa, grande parte dos formadores de opinião estão cooptados e não seria politicamente correto criticar o socialismo. Hoje, a maioria é escrava do politicamente correto, preferindo se calar para não ser criticada e segregada. Ou seja, o medo de ser franco tornou a maioria não politicamente correta, mas, de fato, moralmente covarde.
Depende agora de como vai reagir o Congresso e a Mídia, pois nós como povo somos alienados ou, talvez, omissos. Já eles, basta ver em Brasília. Aécio ganhou com mais do que o dobro dos votos aqui. Mas quem saia às ruas nos últimos dias pensava que a Dilma iria dar um banho, tal a presença da militância.

Do blog Averdade Sufocada

Anônimo disse...

Aluízio, concordo que o Juiz Sérgio Moron seja um autêntico herói neste Brasil tão conturbado. Mas não nos esqueçamos também de outros heróis igualmente importantes, que um dia serão reverenciados pelos homens de bem deste País. Refiro-me à Polícia Federal e aos promotores que, sem eles, nada poderia ser feito para combater a corrupção petista. A História um dia fará justiça a esses valorosos brasileiros que não se intimidaram com o PT/LULA/DILMA, nem aceitaram dividir com eles o produto da ROUBALHEIRA nestes doze anos de tenebrosa escuridão em que vivemos no Brasil ...

Anônimo disse...

Aloízio, o PSDB sabia muito bem - como todos os antipetistas - que o resultado final das urnas fúnebres eletrônicas chancelaria a vitória do PT.
O Aécio e o seu partido não tomaram qualquer medida preventiva ANTES da farsa eleitoral ser desencadeada.
O vídeo - que reprisas - sobre como a urna de 1ª geração pode ter o seu sofware ALTERADO foi amplamente divulgado ao país, inclusive por um Deputado Federal no Plenário da Câmara.
O PSDB e o seu candidato Aécio se taparam de Quero-Quero. E ainda protegeram o ninho, cantando longe dele, para atrair o seus seguidores-eleitores, a fim de que os ovos (da serpente?)não fossem destruídos.
Não esqueçamos que o FHC é membro do Diálogo Interamericano ( braço do Clube Bilderberg ou A Nova ordem Mundial), e que, posteriormente, apresentou o Barba ao "Diálogo", onde tornou-se, também, membro.
O PT e o PSDB professam a mesma cartilha política. Aquele a cartilha marxista-leninista. Este, a cartilha fabiana.
A farinha e o saco são os mesmos.

Gaudêncio Sette Luas

Rafael de Paula disse...

Ensurdecedor mesmo, como que notícias deste tipo são capas de jornais e revistas e nenhum veículo de comunicação da destaque a isso??? Uma vergonha esse silêncio...

Anônimo disse...

Assisto o jornal nacional,todas as noites e nao acho que ele devente os petralhas,pelo contrario difugam sempre os mal feitos,coisa que o jornal da Bandeirantes e da Record nao fazem.tanto que a petezada aloprada vive querendo derrubar a rede globo de televisao.

anônimo disse...

Virei fã da Veja desde ela humilhou Lula e Dilma PT

Anônimo disse...

Aluízio colocaste o dedo na ferida, o PT vem dando um GOLPE de estado levando a grande massa, desprovida de senso crítico, a temas sem relevância na discussão nacional enquanto na calada essa SÚCIA vem agindo. Chegou a hora de pensar se realmente a "oposição" reagirá à altura. Não tenhamos dúvidas em relação às intenções dos partidos de esquerda signatários do Foro de São Paulo. O livro, "A estrela na janela - Ensaios sobre o PT e a situação internacional" já descreve essa intenção do partido segundo o escritor que também é sec. de rel. internacionais do FSP, Valter Pomar. Disponível no site do FSP.

Unknown disse...

No Brasil só existe oposição notória a este governo autoritário petralha por parte de pessoas de coragem como o juiz Sérgio Moro, um verdadeiro herói, Aluízio Amorim e algumas outras poucas figuras públicas como o senador Álvaro Dias. O restante são milhões de anônimos que tentam fazer um trabalho formiguinha nas redes sociais e no dia a dia, na tentativa de impedir que o Brasil se transforme em um regime totalitário. PSDB, DEM e assemelhados são apenas atores coadjuvantes de uma rasteira ópera-bufa protagonizada pelo partido das trevas. Esses partidos ditos de oposição são cúmplices ou omissos desse esquema criminoso de poder estabelecido pelo pt.

Anônimo disse...

Não entendo. Coagido a falar a verdade? Só que me faltava. Ou tinha que seguir baseado em mentiras? Estamos ferrados

Unknown disse...

A revista Veja é um dos últimos bastiões da imprensa livre. Sugiro uma reportagem de capa sobre o Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Comecei a acreditar que apenas um novo contragolpe militar nos libertará da quadrilha comunista.

Anônimo disse...

Posta a fala de Dilma sobre o combate à corrupção

Unknown disse...

Militares , atendam nossa pública. Contra - revolucao já!

Anônimo disse...

Por isto que a oposição tem que trabalhar urgente para o impeachment da presidente com o clamor dos eleitores que não votaram no PT.Vamos deixar as eleições como estão.Sabemos que foi ganha de forma indecente,mas brigar com o STF aparelhado é pedir para o PSDB ser desmoralizado e é isto que Dilma/Lula querem e vão mover céus e terra para que a oposição caia em desgraça.

Unknown disse...

Impeachement ja odeio o pt e todos comunistas

Anônimo disse...

e tem blogueiro que acha que vai derrotar essa gente com a....democracia representativa.

ate cansa...

Anônimo disse...

Aluizio você já ouviu este lixo ?

Ditador comemora reeleição de Dilma e faz revelação estarrecedora
http://www.youtube.com/watch?v=lwRtq5jdlBQ

Anônimo disse...

Procurem no google imagens da reunião
dos BRICS em julho, fica evidente que o ForoSP/Lula/Dilma/Fidel/Maduro/Mujica/Kirchner etc são todos filhos do Putin, ex kgb/fsb

A Dilma não poderia perder jamais, ou a colisão anti-americana iria ruir.

Daí a fraude com assessoria russo/cubana.

Por que a PF não investiga a apuração secreta do TSE e tantas outras irregularidades?
Por que o MP/PSDB não processa o TSE por falta de transparência e portanto crime eleitoral?












Anônimo disse...

A densidade de traidores por metro quadrado no Brasil está em franca expansão.

Refiro-me aos que já se apressaram em dar o resultado das eleições como fato consumado, tal como o falso coronel do coturno vermelho e o semi-deus RA, que insistem em levar suas ovelhas para discutir outros temas menos perigosos.

Eles já se desmoralizaram por própria conta, e se misturaram com o lixo petralha e afins.

Vamos ignorá-los.

Anônimo disse...

Não adianta general emitir opinião sobre o momento tenebroso porque o Brasil passa. NÓS QUEREMOS AÇÃO DAS FFAA, GENERAL! Elas precisam defender a nossa democracia, o estado de direito e os cidadãos de bem. Esperamos uma ação EFETIVA das FFAA.
*
E sobre a organização criminosa chamada foro de são paulo, a Veja deveria, sim, fazer uma matéria exemplar sobre essa pocilga para esclarecimento dos incautos.

Anônimo disse...

O dinheiro do petrolão serviu para comprar todo mundo, milicos, togados, mídia e talvez até a própria oposição.

Por isso tanto corpo mole e indiferença com a maior fraude já ocorrida aqui.
O cinismo é tanto que as aberrações, tais como apuração secreta depois de 3 horas, falta de fiscais, etc, são apresentadas como coisa normal.

A certeza da falta de reação vem do fato de estarem todos previamente comprados.

Anônimo disse...

Militares, a nação acredita na honra de vocês, na austeridade, e força que tem para combater a iniquidade com que este partido o PT, vem devastando nosso país.Os brasileiros honestos e do bem não merecem tê-los no poder, e sofrer com essa ideologia do mal. Vocês devem se lembrar da letra do nosso Hino Nacional e creio que o honrarão, manifestem-se em favor da Verdade !

Anônimo disse...

Forças Armadas,

Os brasileiros sempre os tiveram em grande e respeitoso apreço e respeito,queremos ter a confiança neste momento difícil de que vão intervir, o momento é agora. Não permitam que nossa Bandeira seja manchada de vermelho, confiamos no brio e caráter do militares. Ajudem-nos !

Anônimo disse...

errata: no comentário sobre os BRICS, o correto é coalizão:

A Dilma não poderia perder jamais, ou a coalizão anti-americana iria ruir.

Anônimo disse...

Por que será que o PT,Paulo Henrique Amorim , Carta Maior e manada, tentaram
impedir a CPI da Petrobras?Por que será hein?
http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/O-pre-sal-e-o-esforco-dos-tucanos-contra-a-Petrobras/4/15305

Anônimo disse...

A delação premiada segue um cuso legalmente estabelecido, e a fase das provas vem aí.
Calma, atropelar o processo causa, inclusive, oportunidade para desqualificação e e ações contra denúncias.
O "trabalho" do doleiro está apenas começando.
abrs

Anônimo disse...

Chora na cama que é lugar quente

Anônimo disse...

A gente tem de ficar de olho. Já limaram o Joaquim Barbosa do STF, pois a pressão foi insuportável. A mesma coisa não pode acontecer com outro juiz de fibra. O bolivarianismo não pode triunfar no Judiciário.