TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 24, 2014

SEDE DE VEJA ATACADA POR TERRORISTAS DO PT

Sede da revista Veja sendo atacada pela milícia terrorista do PT nesta noite em São Paulo. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
LEIA TAMBÉM: CANDIDATOS E ENTIDADES REPUDIAM O ATAQUE CONTRA A SEDE DA EDITORAL ABRIL

Eis agora a comprovação do que tenho afirmado aqui no blog há quase uma década. O PT é um partido comunista radical, violento e que deseja transformar o Brasil numa república bolivariana no estilo da Venezuela.

O ataque à sede do Grupo Abril, que edita a revista Veja na noite desta sexta-feira, por uma milícia bolivariana do PT, é mais uma afronta ao Estado de Direito Democrático, sobretudo à liberdade de imprensa.

Um bando de psicopatas do PT pichou e depredou o prédio que abriga a redação da revista Veja, porque a revista publicou em sua edição que foi às bancas nesta sexta-feira, a reportagem-bomba revelando que Lula e Dilma sabiam tudo sobre a escandalosa roubalheira na Petrobras, segundo delatou o doleiro Alberto Youssef, o operador financeiro do petrolão.

Mais um motivo para nunca mais votar em ninguém do PT. Entretanto, uma pequena parcela de jornalistas, entre os quais este blogueiro, vem alertando há anos sobre realidade dos fatos que muitos não acreditaram e outros fingiram de forma oportunista não acreditar.

Espero que esse assalto ao Grupo Abril e às revista Veja sirva, de uma vez por todas, para que todos os brasileiros saibam que a nossa democracia, a nossa liberdade correm sério risco estando o Brasil nas mãos desses psicopatas do PT.

A informação do ataque à sede da revista Veja foi noticiada pela Folha de S. Paulo, esse jornal que ignorou o furo de reportagem de Veja, sobre o envolvimento de Lula e Dilma com a roubalheira da Petrobras, enquanto outros veículos de comunicação deram a matéria.

A Folha de S. Paulo tornou-se um panfleto do PT. Entretanto, nenhum brasileiro decente e democrata vai atacar a Folha de S. Paulo. 

Particularmente, eu Aluizio Amorim, jornalista e advogado, estarei sempre defendendo a liberdade de imprensa, inclusive a liberdade da Folha de S. Paulo de fazer o que faz. Entretanto, a liberdade de imprensa me faculta o direito constitucional de criticar a Folha como qualquer outro veículo de comunicação.

Quem não quer a liberdade de imprensa é o PT e, estranhamente, a Folha de S. Paulo que defende esse partido. Não só defende, mas divulga e mistifica informações em favor de Lula, Dilma e seus sequazes.

28 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, a petralhada está desesperada mesmo. Enfim, estão mostrando o que eles são!!!! Quando a Verdade é desagradável, ataca-se o mensageiro.

Anônimo disse...

Agora estamos discutindo para quem os vândalos trabalham!

Anônimo disse...

Correção do comentário anterior: agora estamos DESCOBRINDO para quem os vândalos trabalham!

Anônimo disse...

Delação de doleiro, sobre Lula e Dilma saberem de tudo na Petrobras, abre espaço para impeachment

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Não importa se é verdadeiro ou falso o teor do depoimento do doleiro Alberto Youssef, feito na terça-feira passada e repercutido pela revista Veja, revelando que Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff sabiam de tudo sobre os esquemas de corrupção na Petrobras. Qualquer bebê de colo sabe que nada é decidido de importante na estatal de economia mista sem passar pelo crivo do acionista majoritário, a União, cujo representante máximo é o Presidente da República.

O raciocínio é simples e objetivo. Se Dilma realmente não sabia de nada (o que parece improvável), merece ser punida como gestora omissa e ”incompetenta”. Se sabia (o que é mais verossímil), deve ser financeiramente responsabilizada pelos prejuízos à Petrobras. Caso perca seu emprego no domingo, o destino lhe será fatal. Caso vença a reeleição, não terá condições de continuar governando sob suspeita. Dilma já é passível de Impeachment (processo que depende do Congresso). Seu mentor – agora apelidado nas redes sociais de $talinácio ou Luiz Hitler da Silva – também deve acertar as contas com a Justiça.

O fato objetivo é que a revelação de Youssef (que rima com Rousseff) fatalmente será usada contra a Presidente em duas etapas. Logo mais à noite, no debate final da Rede Globo, e, com ela vencendo ou ganhando, em processos judiciais no Brasil e nos Estados Unidos. Antes de ser presidenta, Dilma presidiu o Conselho de Administração da Petrobras na época em que as safadezas reveladas pela Operação Lava Jato prosperaram. Investidores internacionais da Petrobras – e autoridades judiciais e fiscalizadoras do mercado de capitais nos EUA – levarão diretores e conselheiros (autuais e passados) da empresa às barras dos tribunais. Condenações podem gerar multas milionárias e até cadeia.

http://www.alertatotal.net/

Anônimo disse...

Tudo pode acontecer. As pesquisas devem errar novamente – a não ser que a numerologia delas sirva para coincidir com alguma conta de chegada montada na base da fraude eleitoral. Na realidade, o jogo continua aberto. Um fenômeno inesperado, sob a qual as máquinas partidárias não têm controle, pode decidir o segundo turno da eleição presidencial no domingo que vem. Eleitores que votariam em branco ou anulariam o voto, porque não aprovam nenhum dos candidatos, ensaiam uma ação pragmática de protesto: votar em Aécio (na cabeça deles o menos pior) para derrotar a corrupção, a incompetência administrativa e o autoritarismo - características cristalizadas na imagem de Dilma Rousseff. A tal voz rouca das ruas já começa a urrar mais alto contra o PT.

Não resta dúvida: a maior obra do desgoverno nazicomunopetralha foi a degradação moral das instituições brasileiras. Estamos próximos da Perda Total. O resultado eleitoral de domingo pode agravar a situação que já é péssima. Dilma não tem mais condições morais de continuar governando. O problema é que o eleitorado, rachado, pode cometer a besteira de reelegê-la. O prejuízo da decisão errada será socializado entre esclarecidos e idiotas. Os canalhas, sempre se locupletando, se divertem.

Enfim, o azar está lançado. Se o Brasil tiver sorte, Dilma perde. Do contrário, é só aguardar a tempestade. Depois dela, com certeza, não vem a bonança, mas sim a ambulância...

http://www.alertatotal.net/

Jurandir D'almeida disse...

URGENTE
Beto Pandiani

Aconteceu comigo agora às 19 hs desta sexta feira tensa.
Fui a uma banca de revistas comprar a Veja e o jornaleiro me disse que não tinha. Ele estava com cara de assustado. Perguntei se acabou ou se ele ainda não havia recebido a revista.
Vendo que eu não era da prefeitura ele tirou uma revista de uma caixa e me vendeu.
Me contou que a prefeitura havia passado uma hora antes em um carro com dois funcionários e retiraram todas as revistas. Foi ameaçado por estes mesmos funcionários, que se ele vendesse algum exemplar ele não teria a licença dele renovada, pois é a prefeitura quem dá a licença de funcionamento. Contou também que isso havia acontecido em todas as bancas da região.
Pois bem, esta ai o PT, o Haddad e toda esta corja que dizem que querem mudar o Brasil. Querem mesmo! Nunca havia sentido o que senti agora a pouco. Como é que dá para discutir com um petista, pois se é este o país que querem para o futuro, digo aqui em alto em bom som. "EU NÃO QUERO" Digo mais, se alguém concorda com este regime atual e atitudes fascistas como esta, que se retirem do meu Face. Seja quem for, se o não fizerem, eu o farei. Gente pequena!
Beto Pandiani,

Anônimo disse...

Aluizio, não era a gráfica Plural, da Folha, que fazia as provas do Enem? Inclusive naquele vazamento de prova, em 2009?

Anônimo disse...

Qual o link da reportagem da Folha? Os militontos estão querendo saber aqui...

Petistas são vândalos disse...

Petistas são assim: quando contrariados em seu projeto de dominar tudo, e a todos, tornam-se agressivos e violentos.
Convivi muitos anos com um bando deles, servidores públicos aqui no meu estado. São exatamente isso, vândalos enrustidos que se prestam à destruição dos que se opõem a sua ideologia comunista e autoritária.

Politica sem Medo disse...

Como e que e? E vai ficar por isso mesmo? Tem que responsabilizar diretamente a Dil-ma e Lularapio por mais esse atentado terrorista. Quer dizer que nao se pode mais manifestar que a turba enraivecida vem e destroi tudo?

David Alejandro Mas Villalba disse...

Mesma campanha no Paraguai se faz, via Esquerda Política e Infantil do meu pais. Essa que diz ABC IJAPU (em Língua guaraní, ABC MENTE).
---------------------------
La misma campaña en el Paraguay, vía izquierda política e infantil en mi país. Esa que dice: ABC IJAPU (En Guaraní, ABC MIENTE).

Anônimo disse...

Bom para o PT eh a Folha de Sao Paulo dona do Datafolha que foi contrada pelo PT para imprimir as provas do Enem. Bom para o PT eh o VOXPOPOLI do empresario Marcos Coimbra colunista da Carta Capital, que conseguiu tirar o instituto da falencia produzindo pesquisas para o PT. Bom para o PT eh o Ibope que recebeu durante o mandato da Presidente Dilma 14 milhoes segundo o site contas abertas. Bom para o PT eh o Clesio de Andrade da Sensus que agora eh filiado ao PMDB gracas ao apoio do Michel Temer. Gracas a Deus o Brasil possui a Revista Veja e o Instituto de pesquisas Verita que eh o unico que nao está fazendo 2/3 das pesquisas em cidades pró Dilma e 1/3 pró Aecio.

izaias lopes disse...

Pessoal é hora de acordar, é notório mentira em a dilma fala, vamos dá uma resposta nas urnas domingo votando 45 aécio e corja do pt irá para a cadeia.

Anônimo disse...

Se a anta for reeleita,será por fraude,ai o brasileiro honesto e trabalhador irão as ruas contra esses terroristas do pt!Vamos tira-la a força de lá!Drogados,se um patrimonio meu,contratava seguranças e mandava atirar nesses vermes desgraçados,sem dó nem piedade!!Peço desculpas ao autor do blog,mas,não está dando mais pra suportar tantas falcatruas desses bandidos do pt!!

Anônimo disse...

Deus tenha compaixão do nosso tão belo país, porém tão mal administrado. O povo elege ladrões, corruptos, descarados que nem mais máscaras usam, porquanto não há mais, sequer, um filete de vergonha e caráter. Vão, de cara aberta, avançando nas falcatruas que só trazem prejuízo à nação. Dinheiro da saúde, da educação, da segurança - tudo vai para as contas desses ladrões credenciados, enquanto a população perece à mercê da violência e da falta de recursos médicos. Quantos estão morrendo "à míngua" enquanto as verbas destinadas à saúde são descarada e impiedosamente desviadas. Eita, Brasil amado, mas berço da maior corrupção do mundo.

Anônimo disse...

Tudo isso ja era sabido e a tendencia e' venezuela mesmo se a guerrilheira vencer; imaginaram a forca que terao? Falar de cadeia, impeachment e' ilusao num pai's de frouxao!
AECIO AGORA OU AGORA!!!

Unknown disse...

Nossa, o debate da globo foi o fim da Dilma. A mulher se engasgava o tempo inteiro. E só faltou ter um troço quando questionada sob os " heróis nacionais". Ai sim Aécio, você mandou os petralhas para lata do lixo.

Anônimo disse...



ENQUANTO ISSO, EXISTEM 2 DILMAS:
A 1ª é a candidata: meiga, carinhosa, distribui rosas e beijinhos, detesta a corrupção, corruptos e roubos, manda apurar e pune, se necessário os ladrões e sabe governar!
A 2ª Dilma é a vermelha presidente, adotante das ideias de Stálin, Lênin etc., da bandeira foice e martelo: amiga dos degoladores de cristãos no Iraque/Siria, ataca apenas os contrarios ao regime, defende os bandidos do partido, os converte em herois e é aliada da bandidagem como PCC, FARC, MST etc., e cobrada de corrupções, nada viu ou sabe, não estava lá na hora, nunca ouviu falar nisso, invenções da Veja, da mídia reacionária e para justificar seus erros, a desacreditada presidente ataca Aécio!
45 nela!



MAPS disse...

O método PT ficou totalmente visível !

Anônimo disse...

Pessoal, vamos ficar atentos, depois do que fizeram com a revista Veja, prova que eles estão desesperado, a fraude é possível, vamos denunciar.

Anônimo disse...

Melhor para o Brasil é o FIM do PT! E essa facção antes que um partido já vai tarde! Não precisamos de gente bossal, autoritária e incomPTentes! Queremos todos fora do governo, fora da Nação e da vida de milhões de Brasileiros! Brasil...PT Nunca Mais!

Anônimo disse...

Cadê o Exército Brasileiro, para dar um basta nisso, gente? O respeito à lei e manter a ordem pública são medidas que se impõem; cadê a polícia militar de São Paulo que não bota esses bandidos na cadeia? Acorda FFAA! O povo brasileiro pede providências; Libertem-nos das mãos desses covardes, ladrões, bandidos, assassinos! Ajam, em nome de Jesus!

Anônimo disse...

O que aconteceu?
O TSE está aparelhado pela ditadura do proletariado? CENSUROU a VEJA?
ABAIXO A DITADURA! FORA PT!

Se eles vencerem, brevemente será teu blog e toda a imprensa não engajada. Aí vc só apresentará aqui no blog receitinha de arroz doce.

Anônimo disse...

Mas incrivelmente, desde uns 4 meses atrás, até a Folha parou de defender piamente o PT. Foi aí que comecei a acreditar que a coisa tá feia pro governo.

Anônimo disse...

Pô! E agora!?!? Agoooraaaa... É AÉCIO!!! Kkkkkkkkkkkkkk...

José T. S.

Anônimo disse...

A Folha já se acertou com o Partido dos Terroristas Primi Tivos por meio da carta capital. Haja grana da Petrobrás para isso. Essa tropa de choque formada por PTbulls ainda vai aprontar mais.

Sergio Villasboas disse...

Mas eles vão acabar dizendo que não é nada disso, que foi apenas uma aula prática do curso de Artes Plásticas do PRONATEC.

Anônimo disse...

A mídia que fomentou a violência e o ódio contra o PT deve estar muito feliz.A radio jovem pan,o sr.josé paulo de andrade da radio band,o historiador marco antonio villa,pondé,reinaldo,a veja,etc...deverão se lembrar que este estado de ódio contra alguns,e não contra outros,define suas posições políticas mas qualifica-os como instigadores pelo ódio,e principalmente como alvos certos desta violência que pregaram.Esperava que uma discussão acadêmica e legal se desse,pois o BRASIL está capitalizado e carece de planos não de ódio.Agora só ha fúria,como deste molotov ,infelizmente.