TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 20, 2014

A ONDA AÉCIO PERSISTE FRENTE A UM FESTIVAL DE SONDAGENS ELEITORAIS NESTA SEMANA QUE ANTECEDE A VERDADEIRA PESQUISA QUE SAIRÁ DAS URNAS!

Nesta semana que antece o segundo turno aparecerão todos os tipos de pesquisas todos os dias. Muitas dessas sondagens são manipuladas no sentido de manter o ânimo da militância. Como até agora os principais institutos que são o Ibope e DataFolha mostraram Aécio Neves na frente da Dilma, os dirigentes petistas lutam para manter seus militantes mobilizados.
Complica o quadro petista o fato de que prevalece a memória do primeiro turno que registrou claramente a onda Aécio Neves, quando mesmo os grandes institutos falharam em todas as suas previsões, incluindo aí as pesquisas boca de urna.
Junta-se a esse fato o apoio declarado de Marina Silva a Aécio Neves, sem contar outros apoios importantes que continuam acontecendo em favor de Aécio Neves.
Conforme anota o colunista de Veja, Lauro Jardim, Será uma semana cheia de novas pesquisas. Contudo adverte: Das que interessam, será divulgado um Data Folha presidencial na noite desta segunda-feira. Uma pesquisa feita inteiramente nesta segunda-feira tentando captar em seu resultado parte das repercussões do debate da Record na noite deste domingo.
Na quarta-feira, um novo DataFolha. Na quinta-feira, uma pesquisa Ibope e novamente outra do Datafolha. No sábado, os dois institutos divulgarão novo levantamento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tantas pesquisas para tentar convencer indecisos ou mudar quem já escolheu candidato. Na verdade é dinheiro jogado fora por quem financia essas enquetes.
O jogo só estará jogado no dia 26. Antes disso é pura especulação.
Só há a possiblidade de dois resultado: 45- Aécio, a onda da razão ou ...

Anônimo disse...

SENSACIONAL !!!! (extraído de um leitor do Jornalista Reinaldo Azevedo)

CUIDADO! DESCOBERTA DOENÇA NO BRASIL PIOR QUE EBOLA!

Esta nova doença, chamada de EMentira, já fez muitas vítimas entre os brasileiros, sendo transmitida pelo Dilmosquito, nome cientifico ” Dilmas Mentis Pacaraleus “

Este virus chegou no Brasil, inicialmente, através de um molusco barbudo, nome científico ” Lulas Larápius Cachasserófilus “.

Quais são os sintomas?

A pessoa fica cega, não enxerga que está sendo roubada, acredita em todo tipo de mentira que o mosquito zumbir na TV , e começa a pensar que o Brasil é um grande big-brother e que deve-se votar na Dupla SapoBarburdo-Velhinha Mentirosa, como se fosse apenas um programa de TV e não a decisão da vidas de todos na país!

Outros sintomas são o total esquecimento do mensalão e dos roubos na petrobras ( 3% de comissão, pasadena e tantos outros ).
Como é a infecção?

O Dilmosquito utiliza o ferrão do poder público para injetar uma dose de mentiras diretamente na cabeça da vítima. Então, aproveitando-se do poder conseguido, ela suga o dinheiro publico para fertilizar seus ovos e sustentar os ” cumpanheiros ” da próxima ” ninhada ” que virá.

Onde ele ataca?

O Dilmosquito gosta de cérebros parados, totalmente sem cultura/educação, onde pode depositar seus ovos sem medo.

O que posso fazer para evitar isso ?

Para se prevenir disso, o remédio é o estudo e leitura de todos os jornais, que mostram a corrupção e podridão do PT. Isto lhe dará anticorpos para se defender.

Porém, se já foi afetado, utilize imediatamente a VACINA 45 , que eliminará de vez esta praga !!!



Chris 45/SP

Anônimo disse...

governo libera visto de entrada para terroristas:

https://www.facebook.com/video.php?v=859762344056322&set=vb.100000676948019&type=2&theater

SERGIO DI SEVO disse...

SERÁ QUE SÓ EU ENXERGO ISSO?
SERÁ QUE EU ESTOU ERRADO?

Utlizando-se das regras que aprendemos no primário de aritmética,chego a conclusão que a pesquisa que dá vantagem para a Dilma, isto é, 4% acima dele, na verdade são apenas 120 PESSOAS.( 4% DE 3.000 - total de entrevistados pelo DataFolha). SERÁ QUE 120 PESSOAS MOSTRA ALGUMA TENDÊNCIA EM ALGUM LUGAR DESSE MUNDO? SERÁ QUE ESTOU ERRADO?
Sérgio Di Sevo