TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 11, 2014

VIRADA EM MINAS GERAIS! MULTIDÃO DÁ ABRAÇO SIMBÓLICO À PRAÇA DA LIBERDADE EM BELO HORIZONTE EM ATO DE APOIO A AÉCIO DE NEVES.

O senador eleito e campeão de votos Antonio Anastasia representou Aécio Neves, que neste sábado esteve em Recife, Pernambuco, onde recebeu o apoio da família de Eduardo Campos. (Fotos de Bruno Magalhãos/Coligação Muda Brasil) - Para ver mais fotos clique AQUI
A Praça da Liberdade, um dos principais cartões postais de Belo Horizonte e palco histórico de inúmeras manifestações políticas na capital, amanheceu colorida de verde e amarelo, neste sábado (11/10), na mais ampla mobilização espontânea em apoio à candidatura de Aécio Neves à Presidência da República. Cerca de 10 mil pessoas ocuparam todo o entorno da praça.
Envolvidos por enormes bandeiras do Brasil, balões coloridos e muita música, os participantes do movimento, incluindo crianças, jovens, idosos compareceram à Praça da Liberdade, motivados por um único sentimento: o grande desejo de mudança nos rumos do país. A confiança de que a eleição de Aécio Neves representa essa transformação tomou conta de todos os pontos da praça, com inúmeras manifestações de indignação pelas mais recentes denúncias de corrupção na Petrobras.
Abraço simbólico em torno da Praça da Liberdade reuniu milhares de pessoas
Em um dos momentos mais emocionantes, os manifestantes deram as mãos e, cantando o Hino Nacional, deram um abraço simbólico na Praça, enquanto soltavam balões azuis e amarelos.
Presente no grande encontro, o ex-governador de Minas, Antonio Anastasia, senador eleito com 57% da preferência dos mineiros (5.102.987 de votos), comentou que a participação de voluntários, de pessoas que querem trabalhar pela candidatura, é fundamental nesta reta final.
“Estamos a duas semanas da eleição e a candidatura de Aécio cresce em todo o Brasil, principalmente em Belo Horizonte. É uma bela mobilização espontânea porque estamos otimistas, animados e sabemos que Aécio vencerá para fazer um governo pela ética, pela eficiência que o Brasil precisa para os próximos anos. Esta corrupção lamentavelmente está contaminando o país. Vamos fazer um governo com resultado e devolver ao Brasil e aos brasileiros qualidade de vida e bons serviços públicos”, afirmou Anastasia. Leia MAIS

14 comentários:

Anônimo disse...

Se Pimentel quiser introduzir o "padrão PT" em Minas Gerais, seremos milhões de mineiros de olho nele, e com braço forte para arrastá-lo para fora do Estado.
AÉCIO PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Só não entendi até agora, porque os mineiros elegeram um petista para o governo do Estado. Será alguma síndrome desconhecida? E, depois, fazem essa manifestação!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Boa, mineiro! Boa! Margot Lima - recife/PE

LOURINALDO BEZERRA disse...

A "vitória" desse petista em Minas está muito mal explicada e carece de credibilidade. Com essa demonstração pública em BH em prol de Aécio Neves fica muito clara a repulsa do povo contra a petralhada.

Anônimo disse...

Parabéns Minas vocês merecem ter um Presidente.Aécio 45.

Anônimo disse...

Sou mineira, mas moro em São Paulo e também até agora não entendi como elegeram o pior de todos os PeTralhas, Pimentel, sendo que dois dias depois de eleito já estava em falcatruas.

Anônimo disse...

Parabenizo os mineiros por esta manifestação por Aécio 45.

Quem sabe estão se redimindo por terem votado num petista para governador.

FORA PT!

Os brasileiros elegerão AÉCIO PRESIDENTE!


Chris 45/SP

Unknown disse...

Alguém aqui poderia me explicar por que o candidato a governador em Minas foi o Pimenta da Veiga e não o Anastasia, eleito senador com uma grande votação?
O Anastasia não poderia concorrer a governador?

Anônimo disse...

Alguem pode me explicar porque ficamos 12 anos governados por QUADRILHEIROS! Brasileiro e' lento, demora pra cair a ficha; Minas teve ajuda criminosa dos correios e e' muito heterogenia.Collor venceu, filho de Renan, Tiririca...., coisas do Brasil. Ainda bem que a maioria acordou, mas tem muita gente dormindo ainda.

Anônimo disse...

Também andei procurando explicação para que o “consultor de tubaína” se elegesse governador de Minas e o que encontrei lá foi que o opositor Pimenta da Veiga não cumpriu mandato anterior até o fim (ficou na Prefeitura só um ano) para se candidatar a não sei lá o quê (fato também muito explorado contra o Serra aqui em Sampa) e os mineiros não engoliram. Consta ainda que o Márcio Lacerda, atual prefeito bem aprovado por belorizontinos, teria influído positivamente na eleição do amigão e companheiro de cana curtida por atos terroristas em Juiz de Fora/MG de 69 a 73. Falta aos mineiros compreender ou se inteirar da extensão do pesado jogo político-ideológico jogado pelos filhotes do marxismo-leninismo ainda remanescente. Pariram Mateus, que o balancem, ou mostrem arrependimento votando maciçamente no Aecim.

Anônimo disse...

Aluízio, Minas desde Tiradentes foi protagonista de grandes transformações no Brasil. De lá saíram grandes vultos de nossa História. Não sou mineiro, sou capixaba, e posso dizer isso com tranquilidade. Conheço bem Minas e sei que mineiro não é gado para ser marcado e fechado em currais. Mineiro tem independência e também está engajado nas mudanças que Aécio está propondo aos brasileiros. Chega de PT, chega de roubalheira ... O Brasil merece AÉCIO-45 !!!!

Anônimo disse...

Houve falcatruas em Minas Gerais. O uso dos Correios foi só uma parte desvendada.Pimentel começou a fazer campanha antes da data certa. Percorreu muitas cidades antes de qualquer outro candidato e contou com apoio de prefeitos petistas de cidades importantes no estado e de uma rádio de muita audiência na capital e cidades próximas que fez entrevista com ele fora também da data prevista para início da campanha.Ele aproveitou o deslize do PSDB que apresentou um candidato mineiro para o governo e que já tinha sido prefeito na capital nos anos 90,mas que mora em Goiás há 20 anos.Foi um prato cheio para a militância petista que não mediu esforços para atacar e assassinar a reputação do adversário.Pimentel jogou muito sujo e pela falta de informação dos meus conterrâneos acabou vencendo no 1º turno.Eu espero que os mineiros para repararem esta falta gravíssima votem em massa em Aécio no dia 26 de outubro.

Anônimo disse...

Pimenta da Veiga, candidato ao governo de Minas foi eleito prefeito de Belo Horizonte e deixou o cargo antes do seu término para candidatar-se ao governo.Perdeu as eleições para Hélio Garcia.

Anônimo disse...

O PT perdeu em Minas, nas grandes cidades. Só ganhou no interior onde o povo é manipulado por'comitês vermelhinhos'Ficam o ano inteiro adestrando o povo sofrido. Muitas vezes, uma carona pra levar um doente atém um Posto de atendimento do SUS (sem o menor recurso) já conquistou o apoio da família in teira. São pessoas pobres, muito pobres, que continuarão pobres se o PT ganhar a presidência de novo!