TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 03, 2014

UM HANGOUT HOMÉRICO COM LOBÃO E OLAVO DE CARVALHO! TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE A AMEAÇA COMUNISTA DO PT QUE AFRONTA OS BRASILEIROS.


Não deixem de ver este fabuloso hangout com Lobão e Olavo de Carvalho. O viídeo é a gravação completa do que foi ao ar nesta segunda-feira à noite. Imperdível! Em foco a análises sobre o que está rolando na política brasileira na pós-eleição, com destaque para os movimentos espontâneos que explodiram nas ruas contra o PT neste sábado.

No hangout, sistema de bate-papo online via Youtube, também é analisado o pedido de auditoria por parte do PSDB sobre todo o esquema eleitoral, face às inúmeras denúncias de fraudes.

O papo de Lobão e Olavao é descontraído, com humor também e ironias, sem perder a ternura jamais... Há muita informação que vocês jamais encontrarão nos veículos da grande imprensa nacional no que concerne à política e à deletéria ação do PT que pretende matar a democracia e a liberdade no Brasil, para erigir em seu lugar uma ditadura comunista bolivariana como aquela que já existe na Venezuela.

Neste caso, a informação verdadeira é a arma fundamental para preservar a democracia brasileira que neste momento é assediada de forma vil e debochada por Lula, Dilma e seus sequazes.

Recomendo! Imperdível!

12 comentários:

glauco disse...

Pois e' Aluizio,sejamos francos; a midia esconde; FHC, GOLDMAN E GRAZIANO sao contras; como voce disse, o PSDB e PT sao diferentes; nao so na etica, PT e' composto de, raras excessoes, de bandidos, mas politicamente o PT ganha de goleada. Mesmo com chances de virar o jogo, declaracoes como essas nos chateiam e muito!
O PSDB NAO AJUDA, ATRAPALHA, E ESSE PENSAMENTO ESTA' CRESCENDO!

glauco disse...

O PSDB NAO ASSISTE, NAO SABE, E' INGENUO, OU O QUE?

Anônimo disse...

Pelo visto, as manifestações agora para frente serão espontaneamente a partir do povo que está muito descontente com o PT, sendo que já preparam novas Brasil a ora, pois o PT está acabando com o Brasil, pena que a CNBB tem dado uma ajuda muito forte, comportando-se como traidora do catolicismo!

Anônimo disse...

Parece que o Alckimin e o Alberto Goldman estão querendo embaralhar a oposição.

Anônimo disse...

Os gatos estão deixando de ser pardos.
Cai a camuflagem usada pelo foro de são paulo através do PT e dos seus membros "uteis" eleitos ou não para os propósitos comunistas. Cai também a farsa de simpatizantes pela "causa" infiltrados em outros partidos, como Xico Graziano.
Agora fica claro, o pau-molengua, como diz Lobão, do PSDB em relações a questões cruciais em defesa da democracia, e que são sempre ignoradas ou abafadas.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, a manifestação que aconteceu com o espirito, antes de tudo honesto, foi uma forma encontrada para fazer a defesa da democracia e não de um partido politico.
Chico Graziano quebrou a cara, é como se ele estivesse mandando os manifestantes para casa, ou anda entende-se que Graziano parece achar que as ruas pertencem ao PT. É um caso ridículo e motivador das derrotas sucessivas do PSDB.

Carlo Germani disse...

Breves conceitos sobre Lobão e Olavo de Carvalho

1-Lobão:acredito na sua boa fé ao se aliar a Olavo de Carvalho.

Mas não dá para tolerar,o amadorismo com que promove seus vídeos e as conversas com Olavo.Lobão,sempre se apresenta com papo prolixo,entediante,
repleto de ironias,(...),mas de pouco conteúdo útil.

Olavo sempre salva a conversa.

Lobão deve pautar os temas da conversa.

É preciso reavaliar sua linguagem corporal que denuncia ele mesmo não acreditar no que fala e defende.

A qualidade dos vídeos é um horror.É pedir muito que invista numa camera de qualidade?

2-Olavo de Carvalho:é inquestionável sua cultura e intelectualidade.Mas precisa fazer de forma contumaz (vaidade do defeito)a explanação com linguagem chula e agressiva?

Qual intelectual que procedeu assim? Nunca um Thomas Mann,um Ludwig Von Mises,um Ortega Y Gasset,um Raymond Aron,uma Hannah Arendt,(...).Nenhum usou de linguagem chula e agressiva para demonstrar sua indignação.
O que Olavo ganha em expressar que Xico Graziano é um FDP e que o encontrando cuspirá no seu rosto (no que duvido)?

PS-Xico Graziano,é um esquerdista
de carteirinha repleto de equívocos.

Essas atitudes equivocadas de Olavo,lhe renderam em parte sua
rejeição como intelectual.

A alta intelectualidade está diretamente ligada ao procedimento
de alta classe.

Aluizio Amorim disse...

Caro Carlos Germani.
O Olavo de Carvalho tem toda a razão. Tem de usar a linguagem comumente utilizada pela bandalha do PT. Aliás, é esse o linguajar que eles entendem, já que vivem vegetando no esgoto.
abraço.

Anônimo disse...

* Sobre a petição enviada à Casa Branca, vejam os resultados o #ForodeSaoPaulo começa a aparecer na mídia http://www.huffingtonpost.de/robert-helbig/brasilien-nach-der-praesi_b_6098270.html?utm_hp_ref=politik …

** Nos EUA ninguém falava do bolivarianismo brasileiro. A @forbes e a @NewAmericanMag já falaram esta semana, graças à petição.

Carlo Germani disse...

Re-ao editor do blog

Caro Aluizio,

Respeito sua opinião sobre o uso de linguagem chula por Olavo de Carvalho,mas repito a minha avaliação de que não há harmonia entre a alta cultura e intelectualidade de Olavo com o esgoto petista-comunista.

Abraço,
Carlo Germani

Anônimo disse...

Ainda bem que fez algum efeito a petição protocolada na Casa Branca para denunciar o que está acontecendo no Brasil. Obama fez que não é com ele, por ser um esquerdista metido a besta.
Olavo está certíssimo, o PT está orquestrado para agir em bloco, entrar na justiça, assassinar reputações, assassinar os que são contrários as suas ações criminosas ( é o caso de Celso Daniel e Toninho do PT entre outros ligados a "organização".
Olavo de Carvalho está certo, tem que colocar a boca no trombone, denunciar, fazer petições contra o PT, enfiar o dedo na cara desses FDPs.
Graças a Deus, Lobão está colocando no ar seus hangout. Outras pessoas devem se chamadas para participar.
Valeu Lobão! Valeu Aluízio Amorim!Valeu demais Olavo de Carvalho!!!

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Sem a intenção de polemizar o assunto linguagem chula de Olavo,lembro de entrevista do professor,no ano passado,onde disse textualmente: "...eu não sou assim(agressivo e com uso da linguagem chula).

Faço isso no trueoutspeak porque é uma conversa para um público mais "popular"...

E agora?