TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 04, 2014

EXTRA! VÍDEO DAS MANIFESTAÇÕES CONTRA O PT MOSTRA COMO A GRANDE MÍDIA MENTIU ESCONDENDO E MINIMIZANDO OS ATOS DE PROTESTO.


Um grupo de participantes na grande manifestação de protesto ocorrida neste sábado em São Paulo, acabam de postar no Youtube um vídeo que revela aos brasileiros com imagens o tamanho da manifestação que a grande mídia, como informei aqui no blog com diversas fotos, tentou minimizar, escarnecer, esconder. 
E isto, como mostrei aqui no blog foi indecente, principalmente de parte da Folha de S. Paulo, que arranjou uma manifestação fajuta do PT que teria ocorrido na capital paulista, para poder dividir a manchete do jornal. Se negaram a divulgar a verdade dos fatos e isso é, no mínimo, um atentado à verdade e coloca irremediavelmente em causa a confiabilidade da Folha de S. Paulo.
Manifestação idêntica ocorreu em outras grandes capitais brasileiras conforme noticiei aqui no blog. E não foi apenas a Folha, mas todos os demais veículos da grande mídia, sobretudo as redes de televisão, que tempos atrás se dedicaram de coração a destacar a ação dos bate paus do PT e seus black blocs quebrando tudo e movimentos sem tento invadindo propriedades privadas em São Paulo e em outras cidades do Brasil. Com relação a essa truculência criminosa do PT os jornalões, com destaque para a pretensiosa Folha de S. Paulo, foram generosos.
O texto que segue está postado abaixo do vídeo do Youtube:
"Fala pessoal, este é o vídeo oficial da manifestação anti-PT que realizamos em SP no dia 01/11. Dezenas de milhares de pessoas compareceram neste que foi o ato contra o totalitarismo petista mais emblemático da história do país. Deixamos bem claro que não apoiamos intervenção militar e que somos a favor do Estado Democrático de Direito. Está na hora de nos unirmos para pressionarmos as investigações sobre o uso político das estatais e demais crimes totalitários desse partido psicopata que é o PT. Contamos com vocês para as próximas manifestações porque, como disse Martin Luther King, o que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons."

29 comentários:

Anônimo disse...

Quem será que está sustentando essa mídia vendida? Caraca... até a receita federal não sabe de onde vem o dinheiro para sustentar essa mídia ilusionista?

Anônimo disse...

Aluizio, esses vídeos precisam ser legendados em ingles, frances, alemão, espanhol e precisam correr o mundo antes que seja tarde. Brevemente irão impedir facebook, twitter, youtube, MSN ou criar dificuldades para essas organizações.
Ninguém aqui recebe notícias do que acontece na Venezuela, Argentina, Nicarágua, Bolívia e outros.
É A CORTINA DE FERRO!

Anônimo disse...

GENIAL Amorim.Verdadeiramente democratico. Valeu gente!

Anônimo disse...

esses porcos bolivarianos da imprensa tentaram esconder aquela manifestação de 70 mil evangélicos em Brasilia...

por que nao iriam tentar esconder essa?

Anônimo disse...

Caro Aluízio.

O procedimento mais eficiente para coibir os abusos desses jornaleiros vagabundos seria deflagarmos na internet um movimento de boicote à esses jornalões.

Devemos mostrar às pessoas que esses jornalões são instrumentos perigosos para os brasileiros de bem. Eles são nossos INIMIGOS, INIMIGOS da República e da Democracia.

Se as pessoas se conscientizarem disso e pararem de comprar esses jornais, então necessariamente eles teriam que disputar espaço de visibilidade na internet que é favorável aos JORNALISTAS INDEPENDENTES. Esses "panfletos" seriam então vistos como tais pelos internautas e suas capacidades de direcionarem opiniões seria fortemente abalada.

Fica ai então minha sugestão.

Abraços.

Anônimo disse...

Todos contra o PT: fora PT!

Anônimo disse...

impressionante é não haver ninguém da vagabundagem artística pedindo liberdade e democracia...

só gente comum sem costas-quentes é que coloca a cara à tapa...

onde estão os "artistas"?

contando dinheiro?

Anônimo disse...

Veja a postagens de hoje do Reinaldo Azevedo! O TSE, a Procuradoria, as associações de jornalistas, a imprensa, todos se uniram contras as manifestações de rua que estão se opondo ao Partido dos Mensalões e sua corja de criminosos! Estão tentando desqualificar e desmoralizar as nossas manifestações contra a roubalheira e a agressão às instituições praticadas pela Sofisticada Organização Criminosa.

E Veja também o MANIFESTO COMUNISTA da Executiva do Partido dos Mensalões, pregando a hegemonia do partido, a regulação da mídia e outros bichos, num acintoso desafio à sociedade brasileira.

Ou seja, eles estão pondo as garras de fora, pois já se julgam suficientemente fortes para enfrentar, abertamente, o País Que Presta! E querem cassar o nosso direito de protestar, de sair às ruas, pois as ruas são deles e dos seus bate-paus e black blocs - são dos "coletivos" lulopetistas, dos bolivarianos petralhas!

Anônimo disse...

Manifestação contra dilma 1 novembro 2014

https://www.youtube.com/watch?v=0buyNIRCozc

LOBÃO: "A HORA É ESSA !" - PROTESTO NA PAULISTA - IMPEACHMENT DE DILMA

https://www.youtube.com/watch?v=-Hz8QIrNb9E


Protocolado IMPEACHMENT DA DILMA e Fechamento do PT!!!

https://www.youtube.com/watch?v=-HPT-pdpA5M

Ato por impeachment de Dilma reúne 5 mil em São Paulo

https://www.youtube.com/watch?v=DKv3BQUw6ic

PT tentou impedir 1º Ato Impeachment Dilma Rousseff Av. Paulista SP

https://www.youtube.com/watch?v=1ASdiOxGQeI

Impeachment da Dilma - 1º de Novembro

https://www.youtube.com/watch?v=FfHVgC9S9wg

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo que disse para
para legendar os vídeos para correr o mundo.
*
OFF TOPIC
#
Aluízio, já que a "grande mídia" não vai mostrar as manifestações por estar em conluio com o governo, por que o sr. e os outros jornalistas independentes não enviam, por twitter, fotos, links, vídeos das notícias REAIS dos acontecimentos políticos no país???????? Eu já estou fazendo a minha parte.

Como disse o Anônimo, antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

Eles estão com medo do povo nas ruas pois temem uma intervenção das forças armadas.
Intervenção já fora agentes cubanos.

Anônimo disse...

MADURO AMEAÇA INVADIR BRASIL SE DILMA CAIR C/ OS PROTESTOS,compartilhe comente p/ + pessoas saberem


http://www.horadasnoticias.com/25442/maduro-ameaca-invadir-brasil-se-dilma-cair-c-os-protestoscompartilhe-comente-p-+-pessoas-saberem/#.VFhFzcHY7us.twitter

Anônimo disse...

Naquela primeira foto mostrada, a avenida paulista estava ocupada por varios quarteirões. Parece que agora até a PM fica constrangida de mostrar a realidade.
CAro Aluízio, o Sr é o único a colocar esses jornalecos Folha e Estadão (também) no seu devido lugar. Esse jornais estão infestados de comunistas a soldo pelo governo. Mesmo o Estadão que tem excelentes colunistas e artigos escritos com aquelas letras miudas que ninguém lê. As manchetes, notícias mentirosas e fotos estão reservados para esses comunistas soldo.

Mag disse...

Aluizio, veja isso:

Gobierno Bolivariano firma acuerdos con el Movimiento Sin Tierra de Brasil

http://www.mpcomunas.gob.ve/gobierno-bolivariano-firma-acuerdos-con-el-movimiento-sin-tierra-de-brasil/

Anônimo disse...

Repito, fhc goldman e graziano são contra; acho patifaria, e voce ,Aluizio!

LULA disse...

Lula diz que o povo tem legitimidade para tirar o presidente do poder https://www.youtube.com/watch?v=MjazdGGZlSY&list=UU65OaKMLtpEUs9BiLSb_u1g

JGuedes disse...

Acharam pouco? Pois, vamos novamente, e desta vez com o dobro ou triplo.Diálogo é o cacete. Queremos a divisão. Chega de ver o sustentado se sobrepondo a quem os sustenta. O voto deve ser ponderado em função do PIB do estado do eleitor. Quem mostra competência para progredir não pode submeter-se a quem não consegue superar o atraso.

Anônimo disse...


PT CONVOCA MILITANTES A PEGAR ARMAS

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/11/cidadaos-decentes-nao-temem-corruptos.html

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo:



03/11/2014 16:01
Eu continuo muito incomodado com a manifestação extemporânea de João Otávio de Noronha, corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, que decidiu desqualificar o pedido encaminhado pelo PSDB para que haja uma auditoria nas eleições de 2014. Como vocês sabem, nunca desconfiei das urnas eletrônicas, e sempre me pareceu um avanço tê-las. Ocorre que as denúncias se multiplicaram. Antes que os políticos se incomodassem com a caixa-preta das urnas eletrônicas, o povo já havia se incomodado.

veja mais:

http://jovempan.uol.com.br/videos/noticias/politica/auditoria-das-eleicoes-2014-deve-sair-entenda.html

Anônimo disse...


MARCHA DE 01 11 2014: É GOLPE?! OU UM DIREITO LEGAL? - REINALDO AZEVEDO
Blogdelinks

https://www.youtube.com/watch?v=pQUnXZhgiPw&list=UUyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA

Published on Nov 3, 2014

Lula diz que o povo tem legitimidade para tirar o presidente do poder
http://youtu.be/MjazdGGZlSY
No entanto o povo não pode destituir as leis e o o estado de direito, como acho que o Lula estava sugerindo sutilmente.

'Golpe é querer calar as manifestações', diz Reinaldo Azevedo
http://youtu.be/UgcuCw45xBo
Publicado em 03/11/2014
O colunista de VEJA Reinaldo Azevedo analisou no "Aqui entre Nós" com Joice Hasselmann as declarações da presidente Dilma sobre a manifestação que reuniu ontem em São Paulo 2.500 pessoas com o coro "fora Dilma" e pedindo auditoria nas urnas. Dilma classificou o protesto como golpista. Reinaldo defende a liberdade de manifestação e ainda fala da herança maldita que a presidente reeleita recebeu dela mesma. 


O VOTO PODE SER SECRETO, MAS A APURAÇÃO NÃO! COLETÂNEA DE RECLAMAÇÕES E PROBLEMAS SUSPEITOS NA HORA DE VOTAR
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

É suficiente para o povo saber que houve uma eleição. As pessoas que votaram não decidem nada. As pessoas que contam os votos decidem tudo. -- JOSEPH STALIN

NINGUÉM RECLAMOU DO TEATRO ELEITORAL COMUNISTA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

Outra coisa que é legal é pedir a intervenção das Forças Armadas quando as outras instituições já não cumprem seu papel, sua função e não protegem a nação e os cidadãos.

INTERVENÇÃO MILITAR - OLAVO DE CARVALHO - ALERTA: GESTAPO BRASILEIRA VAI SER CRIADA POR MEDIDA PROVISÓRIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...


SOBRE O CANAL
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

Paulo C Deotti disse...

. Aécio além de reunir em torno de si todas as lideranças nacionais deveria convocar as oposições de toda América Latina num, digamos, FORO DE BELO HORIZONTE.

Anônimo disse...

O PIG,Partido da Imprensa Governisata,está umentando.É uma vergonha.

Anônimo disse...

os vagabundos da midia bolivariana (sim, ja da pra chamar assim, nao ha mais mais duvida) devem estar irados, pois tiveram que noticiar a chegada de Aecio no Senado...

de certo queriam esconder, como tentaram fazer com as manifestações, mas não deu, ia dar muito na vista.

assumam logo a pauta governista, seus ordinários de pena alugada!

eu não compro e nem acesso mais esses sites desses jornais de merda...

Anônimo disse...

LULA DEU UMA AULA AO BRASIL CONFORME SEUS INTERESSES ANALFABÉTICOS: Lula diz que o povo tem legitimidade para tirar o presidente do poder. AJUDEM A DIVULGAR!
*
http://movimentoordemvigilia.blogspot.com.br/2014/11/lula-deu-uma-aula-ao-brasil-lula-diz.html

Anônimo disse...

Desesperado, PT convoca militância às ARMAS

Postado Por: Marcos Paulo Goes Data: 16:17 /

O PT, apesar da vitória, está desesperado. Sentiu que ganhou por muito pouco, mesmo abusando da máquina estatal, fazendo terrorismo eleitoral, campanha difamatória abjeta, etc. Sabe que a economia vai piorar com a gestão de Dilma e que em 2018, se ela chegar até lá, a derrota será inevitável. Até porque a oposição acordou, e o PT perdeu o monopólio das ruas.

É isso que o partido não engole de jeito algum. Sempre teve militantes a soldo prontos para tomarem as ruas com seus protestos orquestrados pela cúpula partidária. Agora, vemos manifestações espontâneas tomando as ruas e pedindo mais investigações, eventualmente até mesmo o impeachment se ficar comprovada a participação de Dilma no Petrolão.

Furiosos, aloprados, irascíveis, e dando vazão ao seu ímpeto golpista e revolucionário, o PT resolveu apelar e convocar sua militância às armas. Isso mesmo: às armas! Mas golpistas somos nós, que lutamos para preservar a democracia e o estado de direito. Vejam com seus próprios olhos:



A campanha, colocada nas redes sociais da legenda na manhã desta terça-feira. A mensagem postada com o título “Militância, às armas” no perfil oficial do Partidos dos Trabalhadores no Facebook afirma que a vitória da presidente Dilma Rousseff “revelou o desespero de setores que insistem em ignorar a vontade da população”. E que os “representantes do atraso” estariam tentando manter o acirramento para desestabilizar o segundo mandato da presidente reeleita no último dia 26 de outubro com 51,64% dos votos.

[...]

Nos últimos 10 dias, mais 185 mil menções pedindo a retirada da presidente do cargo foram registradas nas redes sociais. Na segunda-feira após as eleições, 35.983 menagens nas redes sociais pediam a assinatura de uma petição online pra pedir impeachment. Ontem, foram mais de mil menções.

Quem revelou o desespero foi o PT, que não admite oposição nas ruas, pois as considera sua propriedade exclusiva. O PT quando era oposição ia às ruas pedir impeachment de Collor e a saída de FHC. Por que não podemos fazer isso agora? Só porque o PT está no governo e é a bola da vez? Mesmo sendo o partido que se mostrou o mais corrupto de todos?

Não aceitamos essas ameaças, essa tentativa patética de intimidação. Sabemos do que os petistas são capazes, mas por isso mesmo vamos continuar nas ruas, protestando, demandando investigações, exigindo nossos direitos e o pleno funcionamento da nossa democracia.

É por termos plena consciência de o que é o PT e o que ele deseja que estamos dispostos a lutar, com as armas republicanas, contra o golpe almejado por aqueles que querem pegar em armas para defender a corrupção. Não passarão!

Rodrigo Constantino

www.libertar.in

Anônimo disse...

Não acredito mais em saída pacífica e constitucional para livrar o país dos totalitários.

Roberto Vieira Cavalcanti disse...

Aécio começou muito mal ao admitir negociação com quem propõe negociação com terrorista que primeiro degola e depois pergunta. E que ele não se esqueça, os 51 milhões de votos não foram para ele e sim contra eles.

Anônimo disse...

Dilma dispara um violentíssimo ataque contra a liberdade de imprensa: corte de verbas da Veja. Entenda porque isso é grave

Postado Por: Marcos Paulo Goes

...

Enquanto isso, o outro lado não entendeu o que está acontecendo. Quase ninguém fala do assunto. E, ao falar, demonstrar não ter sequer percebido a importância simbólica disso para o governo.

Um leitor disse: “É melhor que a Veja não receba um centavo desse governo criminoso. Nós assinantes deveríamos ser capazes de sustentar a revista”.

Mas assim como a questão não era Jezebel, também não é a Veja. E neste caso, o dinheiro que deixa de ir para a Veja tende a ir para organizações da BLOSTA, que servem a um único objetivo: dar poder ao seu inimigo, de forma totalitária.

Seria preciso entrar na guerra simbólica e transformar o caso de corte de verbas para a Veja como uma instância de guerra, pois o dinheiro público é nosso. Ele não pode ser utilizado para priorizar órgãos de imprensa que falem bem do governo.

Mas a guerra política é assim. Marcar posição requer atenção, estratégia e pensar politicamente. Se não reagirmos duramente ao caso de corte de verbas para a Veja, Dilma obterá uma de suas grandes vitórias em 2014. E com uma facilidade assustadora…

E repetindo, só para deixar bem claro o que está acontecendo, pois alguns ainda não estão entendendo.

A questão não é a Veja. A questão não é se a Veja vai sobreviver ou não sem anúncios (vai sobreviver). A questão não é se é um “alívio” para a Veja ficar com ou sem verba estatal. Nada disso faz parte da questão.

O que ocorre aqui é um marco: antes e depois. Igual o 11 de setembro. A partir do momento em que a Veja tem as verbas cortadas por falar mal governo, e os adeptos da liberdade silenciam, inicia-se oficialmente uma era onde passa a ser legítimo censurar oponentes do governo.

Pela guerra simbólica, Dilma consegue estabelecer a censura apenas por marcar um espaço no senso comum da patuleia, com a ajuda da ausência de protestos do nosso lado.

Será que alguém ainda vai continuar dizendo que a questão é “será que a Veja precisa destes anúncios mesmo?”.

Aí a coisa é como diz Olavo: parece que tem gente que está sendo estuprada e só vai sentir dor quando a piroca chegar no cérebro.

Via: http://lucianoayan.com/

libertar.in

samuel disse...

Toffoli a contrata a Smartmatic, aquela empresa que Desde 2004 a Smartmatic frauda as eleições na Venezuela, e deu a vitória a Maduro contra o Capriles, que era super popular. O Chavez enfiou US$ 120 milhões na empresa.
Os americanos a chutaram para fora em 2006 e Toffoli a contrata aqui? http://nyti.ms/1xG2vXh