TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 03, 2014

FOLHA DE S. PAULO REVELA QUE OS HUMORES DOS PETISTAS ESTÃO ÁCIDOS. ISTO É UMA ÓTIMA NOTÍCIA PARA OS BRASILEIROS.

Fotomontagem que circula pelas redes sociais
A Folha de S. Paulo é um termômetro que mede com precisão os humores ditos 'bolivarianos' do PT. Quem lê a Folha desarmado de sólida base política, sociológica e filosófica é o mesmo que passar por uma sessão de lavagem cerebral esquerdista. Em vez de receber informação recebe desinformação. O filtro é sutil e os menos avisados não percebem. 

O fato da Folha vez por outra publicar alguma matéria contendo uma denúncia contra o governo petista não lhe confere o status de imparcialidade. Na verdade, é mais um estratagema que na edição seguinte abrirá a oportunidade para que os eventuais denunciados sejam generosamente ouvidos numa matéria destinada a minimizar o estrago. Note-se que o jornal poderá inclusive adiantar uma denúncia, um furo de reportagem, para na sequência ir amenizando e relativizando a denúncia; diminuindo o seu impacto e dando tempo para que os acusados sejam blindados. O Lula, por exemplo, continua tão blindado, mas tão blindado que já não pode mais andar pelas ruas deste país.

Aliás, a imparcialidade é cabível quando um país é civilizado e não tem no comando da Nação um bando de rematados psicopatas, como é o caso do Brasil. Quando a Nação está sob o relho de criminosos vestidos de presidente, de ministros ou de assessores e marketeiros, o instituto da imparcialidade não pode ser praticado.

Nesta circunstância, o que a imprensa tem de fazer é repudiar os assassinos da democracia e da liberdade  em defesa do Estado de Direito Democrático no qual está embutida a própria liberdade de imprensa. Relativizar isso seria a mesma coisa que durante o reinado do genocida  alemão, fosse possível trivializar os fatos enquanto os cadáveres de milhares de judeus ardiam nas macabras fornalhas de Auschwitz. 

A Folha de S. Paulo não é um jornal na acepção do termo. É um panfleto esquerdista que se dedica a edulcorar mentiras e chicanas em proveito do projeto de poder perpétuo do PT. Não está a serviço do Brasil, como propala o slogan do jornal. Está a serviço da vagabundagem, da roubalheira, da corrupção, da mentira e, por fim, da depravação moral e irrestrita da sociedade brasileira.

Sua leitura, como afirmei na primeira linha deste post, serve para medir os humores bolivarianos do PT. Quando os editores e repórteres começam a perder até mesmo aquele falso viés de isenção, como se viu na capa do jornal deste domingo é tiro e queda. Quando o jornal combinou com os russos uma passeata comunista para esvaziar o Fora Dilma, Fora Lula e Fora PT que explodiu na av. Paulista neste sábado, gerando uma manchete picareta e mentirosa, pode-se aferir, sem sombra de dúvidas, que os humores bolivarianos do PT estão ácidos. 

E esta é uma excelente notícia. Não tem preço ver os petistas com azia e flatulência temendo pelo futuro de seu projeto de venezuelização do Brasil.

E, para tentar ainda fazer crer ao público que a Folha de S. Paulo é um jornal que tem lado mas que publica tudo, conforme está num de seus anúncios, esse diário descolado abre espaço para três articulistas: Reinaldo Azevedo, João Pereira Coutinho e Luiz Felipe Pondé. O resto é casca grossa, ratazana comunista vagabunda, penas alugadas do Lula e que ainda por cima escrevem mal e são tediosamente chatos. Poucos se salvam. 

Este é o pretensioso e abusado jornal Folha de S. Paulo, já apelidado nas redes sociais de Falha de S. Paulo. Não é à toa que o principal assessor bolivariano da Dilma, o indigitado Gilberto Carvalho, mais conhecido como o homem do carro preto em Ribeirão, afirmou dia desses que o único jornal que ele gosta é a Folha de S. Paulo. O resto ele deseja enquadrar num troço chamado de "controle social da mídia", o que quer dizer simplesmente censura!

Dentre o lixo publicado na edição desta segunda-feira, salva-se o artigo do filósofo Luiz Felipe Pondé, uma verdadeira pérola que brilha sobre o chorume. 

Por isso em homenagem ao Pondé e aos estimados leitores deste blog, transcrevo o artigo na íntegra. Leiam que está supimpa. 

Diálogo ou Secessão?
O PT ensinou bem o ódio político ao Brasil e agora poderá provar do próprio veneno
Por Luiz Felipe Pondé
A presidente bolivariana reeleita abriu seu novo reinado falando em diálogo. Gato escaldado tem medo de água fria: seria este o mesmo tipo de diálogo oferecido à "Veja"?
Ou às depredações que a militância petista fez à Editora Abril?
Ou às mentiras usadas contra Marina Silva e Aécio Neves durante a propaganda política?
Ou às perseguições escondidas a profissionais de diversas áreas que recusam aceitar a cartilha petista, fazendo com que eles percam o emprego ou fiquem alijados de concursos e editais?
Sei, muitos ainda negam a ideia de que exista um processo de destruição da liberdade de pensamento no Brasil. Mas, uma das razões que fazem este processo ser invisível é porque a maior parte dos intelectuais, professores, jornalistas, artistas e agentes culturais diversos concorda com a destruição da liberdade de pensamento no Brasil, uma vez que são membros da mesma seita bolivariana.
O "marco regulatório da mídia", item do quarto mandato bolivariano, é justamente o nome fantasia para a destruição da liberdade de imprensa no país.
Diálogo? Sim, contanto que se aceite a truculência petista e seus abusos de poder. Deve-se responder a este diálogo com uma política de secessão. Não institucional (como nos EUA no século 19 entre o norte e o sul), não se trata de uma chamada à guerra, mas sim uma chamada à continuidade da polarização política.
A presidente ganhou a eleição dentro das regras e, portanto, deve ser reconduzida a presidência com soberania plena.
Mas nem por isso ela deve se iludir e pensar que representa o Brasil como um todo: não, ela representa apenas metade do Brasil. A outra foi obrigada a aceitá-la.
Precisamos de uma militância de secessão: que os bolivarianos durmam inseguros com o dia seguinte, porque metade do país já sabe que eles não são de confiança.
Que fique claro que a batalha foi ganha pelos bolivarianos, mas, a guerra acabou de começar, e começou bem.
O Brasil está dividido. Esta frase pode ter vários sentidos. O partido bolivariano venceu de novo, completando em 2018 16 anos no poder --o que já dá medo a qualquer pessoa minimamente inteligente ou sem má-fé política.
A divisão do Brasil hoje é fruto inclusive da própria militância bolivariana que insiste em falar em "nós e eles".
O fato da eleição para presidente ter sido decidida por alguns poucos votos a favor dos bolivarianos não implica que o lado derrotado veja a vencedora como sua representante legítima, ainda que legal.
O PT ensinou bem ao Brasil o que significa ódio político e agora corre o risco de provar do próprio veneno.
Falo de uma secessão simbólica, e que, creio, deve ser levada mais a sério pela intelligentsia (normalmente a favor do projeto bolivariano, mesmo que, às vezes, com sotaque e afetação francesa ou alemã).
Os intelectuais não estão nem aí pra corrupção. Seu novo slogan é "rouba, mas faz o social".
Não, não estou dizendo que aqueles que votaram contra o projeto bolivariano de domínio totalitário do país devam recusar institucionalmente o resultado das eleições.
Estou dizendo que devem levar a fundo uma política de recusa sistemática da lógica de dominação petista.
Os bolivarianos virão com sua "democratização das mídias", outro nome fantasia pra destruir a autonomia institucional, demitir gente "inadequada", tornar a mídia confiável aos projetos do "povo deles" --o único que aceitam. Na verdade, fazer da mídia refém do movimento MTSM (os "trabalhadores sem mídia").
Esta recusa deve ser levada a cabo nas salas de aula das escolas de ensino médio (onde professores descaradamente pregavam voto na candidata petista), nas universidades, nos bares, nos empregos, nas redes sociais.
Dito de outra forma: a polarização do debate deve continuar, e se aprofundar. Sem trégua. Do contrário, o PT ficará no poder mil anos.
Pacto institucional, governabilidade, vida normal dentro das instituições democráticas, sim.
Mas secessão política cotidiana em todo lugar onde algum bolivariano quiser acuar quem recusar a cartilha totalitária petista.

40 comentários:

Anônimo disse...

Alegrou meu dia -> "O Lula, por exemplo, continua tão blindado, mas tão blindado que já não pode mais andar pelas ruas deste país."

Anônimo disse...

Que texto maravilhoso do Pondé!!!!

Anônimo disse...

Tomara que o preco seja alto, pra ninguem entrar no mesmo; no meu caso mesmo que pagassem, nao entraria; afinal, o que me acrescenta?

Anônimo disse...

Li no j. de piracicaba boicote ao etanol, como forma de forcar o governo acordar; as usinas estao falindo por conta do descaso petista.
Li tambem que a causa da falta de chuva no sudeste e' o desmatamento gigantesco no amazonas. Isso me deixa indignado, pois nem a ciencia serve de instrumento de defesa do psdb; nem alckmin, muito menos aecio usou dessa estrategia quando no debate e a dilma bombardeou o candidato sobre a falta de agua e o mesmo de pronto deveria devolver a mesma que a culpa e' do governo federal que apenas assiste ao desmatamento sem tomar providencias; parece que nao estao bem informados. E quando ela comparava o brasil de hoje com de 20 anos atra's? A ruiqueza hoje de qualquer pais , nao vou nem citar paises desenvolvidos; cito bolivia, chile, peru, hoje sao mais prosperos que ha' 20 anos; e' LOGICA! Ate' a chegada definitiva do bolivarianismo como na venezuela, argentina, por exemplo. Dai' ja era.

Anônimo disse...

secessão!!

assim, simples...

vão dialogar com os bolivarianos vagabundos do restante da AL...

conosco não ha conversa...

Anônimo disse...

Lobão é o único artista que tem aquilo roxo...

o restante da artistada vai continuar no seu mundinho da fantasia, com muito caraminguá publico, claro...

a babacada roqueira dos anos 80 que encheu o rabo de dinheiro cantando conta a ditadura - mesmo porque naquela época a tal "repressão" era praticamente nada - agora se cala vergonhosamente...

todo mundo cagado de medo de ser tachado de direita ou de perder patrocínio publico...

alias, Lobão foi o único que foi preso à época...

e nem foi pelo que cantava...

naquela época os milicos já estavam mesmo é muito a fim de se livrar logo desse abacaxi chamado Brasil...

Anônimo disse...

cara, faz muuuito tempo que não leio mais nenhum site desses jornalões...

mesmo porque agora inventaram que para ler o (des)conteúdo que produzem é preciso fazer cadastro ou ser assinante...

como não ha a menor possibilidade de eu vir a me submeter à nenhuma das duas opções, fico sem ler aquelas merdas, o que não me faz a menor falta...

ler colunismo da Bolha pra que?

na boa, hoje, com a internet, só é ignorante mesmo quem quer...

Anônimo disse...

Novas manifestações específicas contra o PT e pró impeach de Dilma já estão programadas!
Pelo menos, tem parecido que o povo perdeu o medo do PT, desconfiado de Aécio começar a perder depois de 88,9%; seria muito estranho e parece que o povo daqui não está disposto a aceitar de graça instalação do bolivarianismo tipo Cuba e Venezuela miseraveis sob o comuismo e, graças e o PMDB, sabe que se ceder como o PT quer, daqui a uns tempos será eliminado como desnecessário; já desconfiaram disso e a derrubada do decreto 8.243 foi só para começar!

Anônimo disse...

Aluizio, CONVOCAÇÃO para MARCHA PARA LIBERDADE 2015
*
https://www.facebook.com/MarchaLiberdade2015/photos/a.1525273514382100.1073741828.1525129524396499/1527454430830675/?type=1&fref=nf&pnref=story
*

Anônimo disse...

Aluízio, com refência ao seu preâmbulo, precisamos criar um boicote ao jornal FALHA DE SÃO PAULO, ninguém compra, lê ou acesssa.

Anônimo disse...

"A presidente ganhou a eleição dentro das regras e, portanto, deve ser reconduzida a presidência com soberania plena."

"Pacto institucional, governabilidade, vida normal dentro das instituições democráticas, sim."

Essas duas frases já representam uma capitulação para com os métodos do PT. Será que Pondé não vê isso, não quer ver isso, é pago para não ver isso?

Vamos adaptar o texto do Pondé um pouquinho? Dr Amorim. Que tal assim:

"A presidente NÃO ganhou a eleição dentro das regras e, portanto, NÃO PODERIA ser reconduzida a presidência com soberania plena."

Pacto institucional, governabilidade, vida normal dentro das instituições democráticas, JÁ FORAM DESTRUIDOS PELO PT. POR ISSO, NÃO PODERÃO MAIS GOVERNAR.

NÃO podemos recuar nem um centímetro se quisermos começar a avançar.

Abraços,
O Gipper http://blogcapitao.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Precisamos exigir o fim das urnas eletrônicas.
Nenhuma eleição será confiável com elas, mesmo que sejam de última geração e emitam comprovantes.

As fraudes vem ocorrendo há muito tempo, aberrações já ocorreram em eleições municipais e estaduais anteriores.
Vamos seguir o exemplo dos Estados Unidos e Alemanha, que decidiram continuar usando cédulas depois de muita análise quanto ao uso do voto eletrônico.

Emily Charn disse...

Quando leio sobre toda essa conspiração bolivariana petista sinto como se tudo isso estivesse acontecendo no fundo do oceano enquanto flutuamos desapercebidos na superfície.
Como diria Professor Olavo "Não tem como ver o pinto enquanto estão te fodendo"
Mas a verdade é que acho extremamente delicado assumir uma posição mediante tais fatos.
O pt é péssimo? É. Mas não acredito que Seu Aécio fosse qualquer coisa melhor. Sua eleição serviria apenas para cortar o alimento de um monstro que já assumiu proporções gigantescas (PT) e começar a alimentar um monstro um pouco menor (PSDB).
Esse eleição esfregou na nossa cara nossa falta de opção em matéria de políticos e no fim, venceu o considerado "Menos pior".
São muitas informações, uma moeda com mais faces que um dado de RPG,como o senhor então sugeriria a uma pessoa a se informar sobre tudo isso sem partidarismos?
Quero dizer, a olhar a coisa de fora (Se é que há essa possibilidade), de forma neutra, ponderar sobre os fatos para só então formar opinião sobre a situação e talvez (Para os mais cheios de energia) lutar por um dos lados.

Vida longa e Próspera.

Anônimo disse...

Aluízio,

Seu artigo é claro e cristalino, é fato, não vê o que se passa no Brasil quem não tem um mínimo de discernimento ou finge que não vê ou faz parte do jogo ou que já sofreu lavagem cerebral. Não esquecer também que na década de 1960 haviam mais de 100 jornalistas brasileiros (brasileiros ?) na folha de pagamento da KGB. O artigo do filósofo Pondé também merece elogios, muito bom, é uma pérola no meio dos porcos vermelhos.

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

Como sempre, o Pondé sabe por em linhas, de forma brilhante, o que deve ser dito.
Perfeito!

Anônimo disse...

Os resultados dessa eleição presidencial trazem estranhas coincidências percentuais. É como se uma função matemática de manipulação de contagem de votos houvesse sido inserida, previamente, nos softwares das urnas. Vejam, com cuidado, este link aqui, postado por internauta na seção de comentários de um blog: http://1.bp.blogspot.com/-HBakprDDkZc/VFZIp3R-LmI/AAAAAAAA4mQ/SKE9irqFPNc/s1600/fraude.png

Esse internauta, cético anteriormente sobre fraudes nas urnas, resolveu fazer alguns cálculos e chegou a estranhas coincidências:
1. A diferença entre o percentual da soma dos votos nulos e brancos no 1º e 2º turnos sobre os respectivos totais de votos apurados mais o percentual de votos não apurados no segundo turno(0,01%) é rigorosamente igual à diferença, no segundo turno, entre o percentual de votos válidos de Dilma (51,64%%) e Aécio (48,36%) mais o percentual de votos não apurados no segundo turno (0,01%): 3,29%

Se não considerarmos os votos não apurados, a diferença é igual também: 3,28%

2.No segundo turno, a razão entre os percentuais de votos apurados para Aécio (45,29%) e Dilma (48,36%) é matematicamente igual à razão entre o total de votos válidos (105.542.273) sobre o total de votos apurados (112.683.879): 93,66%.

3.O percentual de votos de Dilma sobre o total de votos apurados é rigorosamente o mesmo que o percentual de votos de Aécio sobre o total de votos válidos: 48,36%

Existem outras coincidências notadas pelo internauta, mas essas são as mais evidentes. Quais as probabilidades de tantas coincidências ocorrerem de forma aleatória? Algum matemático entre os seus eleitores para dar essa resposta?

Luiz Oliveira

Anônimo disse...

Com este governo CORRUPTO não queremos diálogo MERDA NENHUMA!!!!

SANTANA disse...

A bandidagem comunista ficará somente com a heranca maldita da incompeténcia, uma vez que, nas ruas, estaremos sempre mobilizados para exigir atuacao categórica da oposicao contra o projeto de poder dos canalhas, cujos jornalecos de mesmo perfil, e por eles financiados com dinheiro público, somente assim sobreviverao, sem assinaturas, rejeitados por quem tem vergonha na cara, ao nao alimentar crápulas.

Anônimo disse...

FHC CONDENA IMPEACMENT DE DILMA MAS PEDE DESCONFIANÇA!

Essa é a oposição que o PT pediu ao DIABO!

Anônimo disse...

Aluizio,

Sou apenas um simples observador, mas vejo uma luz no túnel, talvez seja só uma lamparina, sem muito gás, mas que pode trazer derrotas aos Petralhas. O deputado Eduardo Cunha parece ser uma boa opção para a presidência da Câmara, uma vez que não é bem visto pela GovernanANTA, então eu acho, posso estar errado, que a oposição deveria ajudá-lo a ser novo presidente da câmara, é uma alternativa. Pelo menos dividiremos ainda mais o Governo, e isso pode ajudar nossa combalida democracia.

Emanoel

Anônimo disse...

Nelson Motta dá uma aula de capitalismo ao bolivariano Juca Kfouri

http://www.youtube.com/watch?v=dkHGUmH_sBg

Anônimo disse...

Pondé, você ficou maluco?
A presidenta ganhou dentro das regras e deve ser reconduzida com soberania plena?

E o uso descarado da máquina estatal, o terror infundido nos bolsistas, a falta de transparência na apuração (crime eleitoral), as inúmeras fraudes denunciadas nas urnas, etc?

E quanto ao petrolão, estatal que ela comandou por anos durante a roubalheira?
Em qualquer país decente, ela estaria na cadeia e não disputando eleição.

Pondé, acho que você está querendo tomar o lugar do traíra-mor, o FHC, o salva-vidas dos petralhas nas horas críticas.



Anônimo disse...

O uso dos Correios, por si só, tornou a eleição da Dilma ilegal. Pondé está errado nesse ponto.

Anônimo disse...

Concordo com os dois textos, porque dizem a verdade.

Anônimo disse...

Pondé acha que:

-mentir,

-caluniar,

-difamar,

-promover terrorismo contra os beneficiários dos programas assistencialistas;

-utiliza os Correios para distribuir propaganda;

-fazer campanha a bordo dos aviões da Presidência;

enfim, toda essa patifaria que se viu nessa campanha é estar dentro das regras?

imaginem se tivessem ganhando fora das regras...

teriam metido a mão na cara de quem escreve merdas como essa...

Anônimo disse...


Parabéns pela escolha do texto! só podia vir de um gênio.

Confirmação para Pondé:

blob:https%3A//www.youtube.com/cfa257ab-ed6c-489b-b0b7-bddc295be7e9

Anônimo disse...

.....intermentess jah
.....é um escândalo , se houver justiça democrática , todo TSE terá que ser dissolvido , restart , e condenados todos os envolvidos ,... principalmente Dias Tofolli por onde começa o escândalo .....tudo outra vez , inclusive anulação de eleições de anos anteriores , recadastramento geral , votação secreta sem impressão digital , sem urna eletrônica , como sempre se fez , contando voto à voto no papel escrito pelo cidadão .....senão mais dinheiro vamos gastar , mais deboches macabros contra os brasileiros o TSE vai fazer em propagandas das eleições e "propaganda eleitoral gratuita" , no rádio e TV paga , é claro , com nosso dinheiro ........parece que não temos TV pública e internet paga para esses fins de organização social e conhecimento para todos os brasileiros....

Anônimo disse...

Já que existem movimentos civis armados como o MST e Liga dos Camponeses fazendo acordos de treinamento com similares venezuelanos já é um grave sinal da quebra do pacto democrático e da soberania nacional.
A PF, FFAA e polícias estaduais devem intervir sistematicamente, capturar os inimigos da República, recolher as armas e denunciar ao Congresso Nacional para a deposição da mandatária.

Anônimo disse...

Não leio mais os jornais da ditadura assassina do Brasil.

Anônimo disse...

PONDÉ, ELA FOI REELEITA DENTRO DAS REGRAS DA "TIRÂNIA" PLENA!

Anônimo disse...

Aluízio, voce vai gostar de ver isto:
http://www.thegatewaypundit.com/2014/11/the-joys-of-socialism-venezuela-forced-to-import-oil-for-first-time-in-100-years/

Unknown disse...

Compartilhem amigos
https://pt-br.facebook.com/bolsonaro.enb/posts/923693097659053

https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm
A Casa Branca coloca em seu site uma petição mundial!
Se a petição atingir 100 mil assinaturas em 30 dias, os Estados Unidos

https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm

Unknown disse...

Compartilhem amigos
https://pt-br.facebook.com/bolsonaro.enb/posts/923693097659053

https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm
A Casa Branca coloca em seu site uma petição mundial!
Se a petição atingir 100 mil assinaturas em 30 dias, os Estados Unidos

Unknown disse...

Petição contra o PT através dos EUA
https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm

PIRATA disse...

O golpismo de verdade.

https://www.facebook.com/video.php?v=904755989567568&set=vb.100000995264826&type=2&theater

Anônimo disse...

GOSTO DO PONDÉ, MAS ..

Tem dois parágrafos que considero bem equivocados no texto :

1) A presidente ganhou a eleição dentro das regras e, portanto, deve ser reconduzida a presidência com soberania plena.
- Não, ela violou regras ao usar a máquina pública para fazer campanha, aparelho o TSE com a indicação do Tofolli, cometeu terrorismo ao ameaçar beneficiários de programas do governo. SE ERA PRO PONDÉ TOCAR NESSE ASSUNTO E DIZER QUE ELA GANHOU DENTRO DA REGRAS, ERA MELHOR NÃO TER FALADO NESSE ASPECTO.


2) Mas nem por isso ela deve se iludir e pensar que representa o Brasil como um todo: não, ela representa apenas metade do Brasil. A outra foi obrigada a aceitá-la.
- Não, ela não representa metade do Brasil, no máximo 38% a apoiam.É isso que precisa ficar claro. PONDÉ ESCORREGOU AO VALIDAR E LEGITIMAR O RESULTADO COM ESSES COMENTÁRIOS POLITICAMENTE CORRETOS.

No mais o texto tá bacana, pra Folha tá bom. Queria que ele saísse desse jornaleco.

Anônimo disse...

Está difícil sair das garras do "pt". As explicações estão a seguir...
http://www.libertar.in/2014/11/general-denuncia-como-agencia-cubana.html

Anônimo disse...


38% votou em Dilma mas pode tirar daí 35 milhões de votos que foram apenas por interesse, nada ideológico. Resta 19 milhões entre ideológicos e apaniguados.
Coisa muito diferente dos 52 milhões que votaram em Aécio.

Anônimo disse...

Ô seu Pondé! "Dentro das regras" é?!!! Quais "regras", cara pálida? Ah, já sei: dentro das regras do VALE TUDO!! Garoto "ixperto"!!! (O resto, assino embaixo! S.Q.N.!).

Anônimo disse...

AHHHHH!!!!!!!! Já seeeeei, Sr. Pondé: Dilma/Lula/PT/3% estariam "fora das regras", se ABATESSEM O ADVERSÁRIO, LITERALMENTE!!! Então tá, seu Pondé!!!!