TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 06, 2014

MEGA EMPRESÁRIO JÚLIO CAMARGO, O NOVO HOMEM-BOMBA DO PETROLÃO, CAUSA NOVA TREMEDEIRA NO PALÁCIO DO PLANALTO.

Os depoimentos do empresário Júlio Camargo à Justiça Federal, sob delação premiada – garante fonte ligada às investigações – fazem parecer irrelevantes as revelações do ex-diretor Paulo Roberto Costa e do megadoleiro Alberto Youssef sobre o esquema que roubou a Petrobras. Ele não é apenas um executivo da japonesa Toyo Setal, responsável por depósitos no exterior depois convertidos em propina para políticos: “ele é o coração do esquema de corrupção”, diz a fonte.
O MPF acredita que Júlio Camargo protagonizou a formação de cartel de grandes fornecedores da Petrobras que alimentaram o Petrolão.

Júlio Camargo é mais que um “executivo”, como tem sido chamado. Ele seria, para os investigadores, líder e articulador do esquema corruptor.

Ao propor delação premiada, Júlio Camargo mostrou que a Operação Lava Jato atingiu em cheio o esquema de corrupção na Petrobras.

Milionário apaixonado por cavalos, Júlio Camargo é conhecido por levar seus “puro sangue” para competições em aviões climatizados. Da coluna de Cláudio Humberto de 6 de novembro de 2014.

ZÉ DIRCEU
Já nota publicada pelo jornalista Lauro Jardim, do site da revista Veja, indica que José Dirceu, que acaba de ser liberado para cumprir o restante de sua pena em casa, pode se ver envolvido em mais uma encrenca das grandes:
"A delação premiada de Júlio Camargo, o executivo da empreiteira japonesa Toyo Setal que já topou devolver 40 milhões de reais aos cofres públicos, está deixando José Dirceu de cabelo (implantado) em pé.
Depois que deixou o governo Lula, em 2005, Dirceu pegou emprestado várias vezes o jato Citation de Camargo para cruzar o Brasil."

15 comentários:

Anônimo disse...

Amorim sempre na cola dos vagabundos, parabéns!

Unknown disse...

O Brasil fede a podridão petista, até quando um cidadão normal tem a capacidade de assistir a tudo isso sem uma revolta sem precedentes, estamos absolutamente sozinhos, e não me venham dizer que alguem que faça parte do congresso e senado, governos, prefeituras, enfim todos ligados a esta podridão de governo de qualquer esfera estão surpresos. Conta outra por que esta não cola.

Anônimo disse...

Doutorados em Direito mas reprovados em cálculos matemáticos do ensino fundamental !!!

Condenado a 7 anos(7x365=2555) e 11 meses(11x30=330), totaliza 2.885 dias; 1/6 dessa pena corresponde a(2.885:6=480,8) 480 dias ou(480:30=16) 16 meses.

Caso tivesse trabalhado ou estudado desde o primeiro dia de cumprimento da pena, fato que notoriamente sabido não ocorreu, teria cumprido nesses 10 meses e vinte dias um total de 350 dias de trabalho, que permitiria o abatimento de 116,6 dias no cumprimento da pena, que somados aos 350 do recolhimento representaria 466,6 e não os 480 dias previstos.

Constata-se o "superfaturamento" mínimo de 40 dias de trabalho ou um mês e dez dias, caso houvesse trabalhado desde o primeiro dia do cumprimento da pena, incluídos sábados, domingos e feriados, fato que notoriamente sabido não ocorreu.

Anônimo disse...

Sr Aluízio se possível dê uma conferida ANN Alternativa Nueva Nacion (saludamos jubilosamente el triunfo de la conpañera Dilma y el PT en Brasil) tirei de um comentário que esta postado no blog do Felipe Moura Brasil .O interessante é que a felicitação pela vitória foi feita quatro dias antes das eleições .

Anônimo disse...

Quem foi votar, fez papel de palhaço, mais uma vez.

Veja o video abaixo:

Todo eleitor deveria usar nariz de palhaço ao votar.

Urna eletrônica, igual jabuticaba, só tem no Brasil.

Análise de código do sistema de votação 2014: Vulnerabilidades encontradas
ufaogros

Published on Sep 18, 2014

Apresentação da advogada Maria Aparecida Rocha Cortiz, representante do PDT junto ao TSE e membra do CMind, em debate no seminário "Polêmicas Contemporâneas" organizado pela Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia, em 15/09/2014

https://www.youtube.com/watch?v=vy2gt58cmaQ&feature=youtu.be

Anônimo disse...

O mensaleiro e meliante Zé Dirceu, vulgo Pedro Caroço, logo no primeiro dia, após sua liberdade condicional já cabulou o trabalho, como fazia em Cuba, enganando até seu patrão Fidel Castro.

Anônimo disse...

Todos os dias peço a Deus (sem vergonha alguma!) que venha à tona, ainda com tempo de impedir que esse desgoverno prossiga, os crimes dessa quadrilha - quem sabe, com a Dilma dentro, descobrindo-se que fora financiada pelo dinheiro do crime em sua reeleição; afinal, o Vaccari era um dos responsáveis por sua campanha, conforme registro no TSE, salvo engano.

Anônimo disse...


ASSIM NO BRASIL COMO É NA VENEZUELA: URNAS ELETRÔNICAS ☭ MÉDICOS CUBANOS ☭ BOLSA FAMÍLIA
Blogdelinks

https://www.youtube.com/watch?v=_r6CxcoAUCY&list=UUyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA

Published on Nov 5, 2014

☭ TROCAR PETRÓLEO POR ACESSORIA "POLÍTICA"!???
☭ CUBA NO COMANDO
☭ CHATAGEM COM BOLSA - FAMÍLIA

É A PÁTRIA GRANDE - URSAL
☠☭☠☭☠☭☠☭☠☭☠☭☠☭

PETIÇÃO PARA QUE OLAVO DE CARVALHO POSSA FALAR NA TV AMERICANA SOBRE O FORO DE SÃO PAULO E MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA
http://www.citizengo.org/en/13307-int...

Venezuelano fala sobre o governo brasileiro
http://youtu.be/KnXt5RdxJko

Fraude nas Urnas! General conta tudo!
http://youtu.be/FPLr9KIJuA8

PARABÉNS ANTECIPADO A DILMA COM PREDIÇÃO DA VOTAÇÃO
http://forodesaopaulo.org/wp-content/...

Me Arrependo, Já Votei no PT!
http://youtu.be/2LvkGFw7p-A

O PARTIDO TOTALITÁRIO SE REVELA: QUER A DITADURA PERFEITA ☭ - JOICE HASSELMANN
http://youtu.be/GfimdZFlQtQ

ATAQUE À DEMOCRACIA E À SOBERANIA NACIONAL - OLAVO DE CARVALHO, LOBÃO , DOMINGOS SAVIO
http://youtu.be/spMwTO42z_c

Dilma e as variantes de “fazer o diabo”. Ou: Desafio presidente a censurar publicamente resolução fascistoide do PT. Ela não o fará. Logo, seu diálogo é nada!
http://veja.abril.com.br/blog/reinald...

A petição parou? Foi a petição que andou mais acelerado que já vi, e de repente parou. Parou por quê? Será que puseram as mãos petistas nela também???
PETIÇÃO NORTE-AMERICANA CONTRA O COMUNISMO NO BRASIL https://petitions.whitehouse.gov/peti...

Mais sobre o canal
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

Anônimo disse...

Caro Aluizio
Acabo de ler no D do Poder que a delação desse executivo é muito mais contundente do que a de PRCosta e YOUSSEF JUNTOS. aGUARDEMOS, POIS.
Esther

Anônimo disse...

PT, PARE DE ROUBAR.

Anônimo disse...

Muito cuidado e cautela.
As delações tem sido mais do que bombásticas, mas podem ver que por enquanto só empresários, gente da Petrobrás e o doleiro.
Politicos e gente do governo estão sendo blindados a todo custo.
Há cheiro de provável pizza no ar. Eu disse 'provável'!
Acompanhemos!

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

http://www.emaisgoias.com.br/2014-11-06/brasil/noticias/brasil/pane-atinge-agencias-da-caixa-economica-federal-e-lotericas-em-todo-paiss

Anônimo disse...

O partido revolucionário guatemalteco, do Foro de São Paulo, já sabia do resultado nas urnas com 4 dias de antecedência 22/10/2014. Já parabenizavam pelos 3 milhões de votos de frente
http://forodesaopaulo.org/wp-content/uploads/2014/11/triunfo-DILMA.pdf

MARAT disse...

15 de Novembro - 15 de Novembro - 15 de Novembro - 15 de Novembro
****************************************************************
.
Vamos para as ruas ou não?
.
Se formos é com a BANDEIRA DO BRASIL, eles só tem a do partido.
.
Se formos, nada de falar em golpe ou intervenção militar, mesmo porque os militares entendem muito mais de política do que nós paisanos e eles não querem meter a mão nessa cumbuca, bem que fazem.
.
Se formos é para apoiar a REPÚBLICA DEMOCRÁTICA que o Brasil é.
.
Se formos, vamos em PAZ, sem aceitar e/ou repercutir provocações.
.
Se formos, é porque buscamos LIBERDADE, IGUALDADE para toda nação.
.
Se formos, é porque em NOSSA BANDEIRA está dito: ORDEM e PROGRESSO, coisa que eles não conhecem, nem a ordem, muito menos o progresso, apesar de se auto-intitularem "progressistas".
.
Se formos, vamos pela família, pelo ensino não ideologizado, contra a corrupção, contra a evasão de divisas, liberdade religiosa, contra o aparelhamento do judiciário, liberdade de expressão e mídia livre e democrata.
.
Se formos, seremos o POVO NAS RUAS e TODO PODER EMANA DO POVO.
.
BRASIL! Espero que um dia ACORDES!

Politica sem Medo disse...

Ah, como gostaria que o depoimento desse empresario tambem arrolasse o nome de Jose Dirceu, esse bandido condenado ja esta em casa "no bem bom" como se fosse um grande heroi injusticado. Se ele for denunciado, voltara para a cadeia ai quero ver a petulancia cair por terra. Por causa desses meliantes e que o Brasil esta indo a bancarrota. Eu penso que e impossivel ele nao estar envolvido, ja que e um dos principais articuladores de tudo quanto nao presta no seu partido. O seu colega de partido o Antonio Palocci ja esta enrolado ate o pescoco com as delacoes premiadas.