TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 27, 2014

O ASSASSINATO DA DEMOCRACIA. FALTA APENAS A APROVAÇÃO DO DECRETO BOLIVARIANO DOS SOVIETES DO PT E O PLEBISCITO CONSTITUINTE ADMINISTRADO PELA SMARTMATIC

Há alguns dias os jornalões e televisões, por meio de seu séquito de repórteres que zelam diariamente pela desinformação dos brasileiros cumprindo missão do PT  na cobertura do que se passa no Congresso Nacional, perguntaram para o Renan Calheiros se o decreto 8.243, baixado pela Dilma criando os tais "conselhos populares" que teriam a incumbência de formular políticas públicas, na verdade uma versão cabocla dos "sovietes" de Lenin, teria alguma chance de passar no Senado. 

Do alto de sua "autoridade" e "credibilidade", Calheiros não foi taxativo, mas deu a entender que a proposta bolivariana seria detonada.

Raposa velha, Renan Calheiros iniciava o esquema que seria acionado dias depois, quando a proposta de maquiagem da LDO desabou sobre o Congresso. Algo mais ou menos assim: se o PT não concede ao PMDB os cargos que deseja, tudo que venha do Palácio do Planalto será liminarmente detonado pela base alugada. O contrário também é verdadeiro: se for atendido naquilo que lhe interessa, o PMDB aprova tudo, inclusive o decreto dos sovietes.

Em rápidas palavras é isso que está acontecendo. E não há nenhuma dúvida de que a bandalha do PMDB seguirá em frente com a mesma estratégia. Sendo assim, não será surpresa se saciada a sua voracidada, passada essa fase de "negociação" que faltamente terá a anuência petista, não será de estranhar de forma alguma que a "base alugada" no Congresso aprovará o decreto bolivariano da Dilma, criando os "conselhos populares". Afinal, que diferença fará isso se o Congresso Nacional se transformou num órgão que já não representa de maneira nenhuma o povo brasileiro? 

Com a licença geral e irrestrita para que o Executivo faça o que quiser com o dinheiro público quando a responsabilidade fiscal ir para o ralo, o que pode ocorrer nesta quinta-feira, o Poder Legislativo na verdade deixou de ter qualquer função. Passará ser igual à Assembléia Nacional bolivariana da Venezuela e o ato de legislar será executado dentro do Palácio do Planalto enquanto o Congresso Nacional se tornará uma repartição pública destinada a homologar sem maiores delongas todo e qualquer projeto do Executivo. Tudo igual à Venezuela, faltando apenas que por aqui seja aprovada a tal "lei habilitante" que na Venezuela concede ao chefe do Executivo o poder de legislar por decreto. 

Isto quer dizer que estamos assistindo em câmera lenta - nem tão lenta assim - as instituições democráticas sendo demolidas uma a uma até que não reste o menor resquício de democracia representativa e a liberdade se torne uma quimera.

Ato contínuo, esse Congresso já emasculado, aprovará o plebiscito da "constituinte da reforma política do PT", quando os brasileiros serão convocados novamente a votarem nas urnas eletrônicas e os serviços eleitorais serão levados a efeito pela Smartmatic, a empresa venezuelana contratada pelo TSE, que se tornou célebre no pleito do plebiscito na Venezuela que deu poder perpétuo para o finado caudilho Hugo Chávez. E lá tudo foi tão bem preparado pelo G2 cubano, que antes de morrer Chávez determinou que Nicolás Maduro seria seu sucessor. Posteriormente embarcou para Havana, onde receberia novos tratamentos para o câncer...

Até hoje não se sabe ao certo onde foi parar o cadáver do defunto caudilho.

14 comentários:

Anônimo disse...

O Congresso no Brasil reune um grupo de pessoas que ganham muito mais do que o próprio salário para aprovar tudo que é de interesse do governo.É um simbolo, é um faz de conta onde fingem que são discutidos assuntos com responsabilidade. (com raras exceções); em resumo o seu desaparecimento não mudaria em nada o atual status quo de viés bolivariano.

Anônimo disse...

O Congresso verdadeiro será todo mundo nas ruas pedindo decência e fora FORO, fora comunismo!Esse de Brasilia é balcão de grandes negócios!

Unknown disse...

SE NÃO FIZERMOS NADA, COM CERTEZA A FOICE E O MARTELO SUBSTITUIRÁ NOSSO VERDE AMARELO E AZUL DE ANIL .......E NOSSA SAGRADA LIBERDADE DE IR E VIR, DE EXPRESSÃO, DE CONSCIÊNCIA, NOSSOS DIREITOS HUMANOS BÁSICOS, ETC, SERÃO SUPRIMIDOS EM NOME DE UMA IDEOLOGIA UTÓPICA E MAQUIAVÉLICA, NAS MÃOS DE TIRANOS CRUÉIS E MATERIALISTAS......É O SULTANATO CASTRO/CHAVISTA BOLIVARIANO; OS BOLCHEVIQUES TUPINIQUINS DO PT........

Anônimo disse...

O PMDB é uma vergonha,não tem escrupulos quando se vendem as negociações petistas.E´um nojo!

Anônimo disse...

Aluízio,

Liberdade é a maior riqueza do ser humano. O homem que não ama a liberdade perde. Quando restarem uns poucos homens de brio e coragem neste país varonil, sim, estes sim, pegarão em armas para lavar a honra e a dignidade da nação adormecida e incapaz de reagir ou de esboçar qualquer ação contra os seus algozes que, sorrateiramente, lhe impõe os grilhões outrora reservados para aqueles que eram escravizados.

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

Prezados, não falem asneiras sobre os representantes parlamentares sem nunca terem assistido a uma única seção. O caso do PMDB é uma coisa à parte. Hoje, o PMDB é o principal traidor da pátria, pois é o único que teria forças para barrar o avanço do socialismo.
E não se trata apenas de falta de valores e compromisso com o país, mas principalmente de falta de entendimento sobre como funciona a esquerda revolucionária. O decreto bolivariano é um exemplo. De fato, esse decreto irá tirar do Congresso a prerrogativa de ser o centro das discussões políticas nacionais. Tudo chegará dos conselhos pré-aprovado. Eles perderão poder de barganha com o governo e, portanto, perderão a influência e retorno($) que tem hoje. Sem contar que, com o avanço da tecnologia de fraudes da Smartmatic, nem deputados eles conseguirão mas se reeleger. Por essas e outras razões acredito que o socialismo no Brasil já é um caminho sem volta. A única dúvida é saber o quanto o regime será radical e fechado ou moderado e aberto. O problema é que, após o controle total do Estado, os radicais do partido tendem a ganhar mais destaque e poder, pois já não é mais preciso saber dialogar com as pessoas/forças inteligentes e hoje influentes do país.

Augusto disse...

O QUE OS MILITARES ESTÃO ESPERANDO???

https://www.youtube.com/watch?v=ye7TAAg1D-0&list=PL4fQwwgA67zILaaoSbY-W56iNoGmCPrO4

Walmor disse...

http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2014/11/27/opositora-e-indiciada-por-complo-contra-nicolas-maduro/?from_rss=None
Aluízio, fiquei estarrecido com a notícia acima. Com certeza, vão colocar Maria Corina na prisão.

Anônimo disse...

O problema de comunicação do PSDB com o povo ainda persiste de maneira lamentável.
Aécio com ironia emplumada fala para meia duzia de eleitores ao trazer siglas com CIA e KGB.
Aécio tem que falar que o Natal será ruim devido a politica petista, que a gasolina está cara devida a roubalheira na Petrobras.
Falar que num futuro próximo a mudança de sistema de governo irá provocar racionamento de produtos e alimentos.
A classe media que saiu as ruas são volúveis ao apelo de lideranças em palanques nas ruas e podem podem por exemplo aderir a Marta Suplicy que estrategicamente pode mudar de partido e continuar vermelha ou meia vermelha.
Aécio tem que sair do ar condicionado e carpete do gabinete e pisar no asfalto, no morro, na PQP.

Anônimo disse...

Organizar a Resistência Civil contra o comunismo bolivariano:
-boicote total à mídia vendida
-boicote aos impostos
-processar bancos por prática de usura
-listar e monitorar políticos corruptos bolivarianos, mantê-los em permanente exposição
-marcar manifestações como a de 15/Nov último, mas com greve na sequência
-contactar Tea Party e assemelhados
-imprimir e distribuir artigos dos blogs de resistência, do MSM, etc
-listar e expor autoridades religiosas simpatizantes do comunismo
-boicotar e expor instituições educacionais, religiosas etc pró-comunistas
-boicotar qualquer eleição enquanto
não forem abolidas as famigeradas urnas controladas pela Smartmatic

etc etc

Carlo Germani disse...

Caro Aluízio,

O que você está fazendo,através do teu blog,é o verdadeiro jornalismo.

As pessoas estão começando a se preocuparem com o petismo-comunismo e tudo de mal que ele representa.

A alienação,a ausência de mínima acuidade cultural/intelectual da
imensa massa da população brasileira é uma tragédia,pela importância no materialismo-existencialismo.

E será através do jornalismo verdadeiro que a mudança de mentalidade ocorrerá.

Aplausos para você.



Anônimo disse...

Tenho nojo dessa corja.Será que o Aécio até hoje não percebeu que o caminho pra sair disso tudo é o povo?Convoca o povo,é preciso ir pras ruas,ir até o Congresso,gritar muito.Ontem um deputado fez o Renan(calhorda)recuar.Tem que ir pra cima deles!Vaia,gritos,faixas,mensagens pra eles,usar tudo que puder.Enquanto o povo trabalha essa corja(eleita pelo povo e que tem obrigação de votar a favor do povo)Trabalha pra encher seus bolsos e manter o pt no poder.Chega!Vamos à luta!

Anônimo disse...

Aloizio eu já li alguém comentar que o pedido de auditoria das urnas pelo PSDB já foi negado pelo TSE!!!!
Eu tenho desconfianças quanto a solicitação e insistência do PSDB, mas é preciso continuar exigindo incessantemente a auditoria externa, e sem sombra de dúvida a fraude nas eleições e muito mais gravíssimo que qualquer roubalheira feita pelos petralhas, porque neste caso a democracia foi pro saco mesmo! A mídia chapa branca continua desviando o foco para o petrolão que todos nós já estamos carecas de saber que houve de fato, só falta conhecermos as cabeças que serão cortadas para defender o pescoço da presidente corrupta!

Anônimo disse...

Aluizio, obrigado por publicar os nossos comentários, pois o que eu vou comentar abaixo, os blogueiros da veja não publicam:
Concordo com o anônimo que listou ações para a resistência civil!
E também digo, Esse governo petralha corrupto deve ser asfixiado, o brasil que trabalha deve deixar contribuir com essa corja de ladrões! Desobediência civil ordeira é a solução, soneguem, não exija e nem emita notas, não coloquem dinheiro em banco, não paguem impostos, deixe ir para a justiça, você até terá um desconto na renegociação, tirem o pé do acelerador nos negócios, compre menos, venda menos, consuma menos, compre ouro ou dolar, porque a economia irá implodir. Exija mais direitos, exija bolsa alguma coisa, passagem grátis, coisas desse tipo, vamos todos pular para o barco deles, e vamos afundar essa merda de uma vez, e fazer os ratos saltarem fora, para irem gastar a sua grana roubada em Paris, ou Miame, só assim se dará a verdadeira revolução do povo trabalhador, sonegue a esses vagabundos o seu trabalho, e é o seu trabalho que sustenta esses parasitas, e o que mais eles gostam é do dinheiro do suor dos outros! O país inteiro irá sentir o aperto, e os primeiros a sofrerem serão os mais pobres, a população do bolsa esmola, com aumento da inflação e falta de recursos, mas todo remédio bom tem gosto amargo!
Todas as nossas instituições foram destruídas, e não adianta ficar esperando pelos milicos e pelo PSDB, daí não sai nada, entenda mais o porquê no artigo 'FHC e o socialismo fabiano ou fabianismo', pois o socialismo bolivariano é só a metade do problema ou da verdade, em:
http://amigosdadireita.blogspot.com.br/2014/08/fhc-e-o-socialismo-fabiano-ou-fabianismo.html#more