TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 11, 2014

PETIÇÃO QUE PEDE AJUDA AO GOVERNO AMERICANO PARA CONTER AVANÇO COMUNISTA NO BRASIL E EM TODA A AMÉRICA LATINA JÁ ULTRAPASSOU 100 MIL ASSINATURAS

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Uma petição criada no site da Casa Branca para que o governo de Barack Obama se posicione a respeito da “expansão do comunismo bolivariano promovido pelo governo Dilma Rousseff” já conta com mais de 140 mil assinaturas. Clique aqui para conferir.
De acordo com a petição, existe um plano petista, capitaneado pelo Foro de São Paulo, organização transnacional fundada em 1990 por Lula e Fidel Castro, para estabelecer o regime comunista no Brasil. O autor ressalta que a reeleição da presidenta Dilma no último dia 26 de outubro foi vista pela comunidade internacional como “democrática”, mas, além dos expoentes do Judiciário terem sido escolhidos pelo PT, houve ameaças explícitas contra beneficiários de programas sociais. As pessoas foram induzidas a pensar que os benefícios conquistados seriam cortados caso não reelegessem Dilma.
A petição conclama a Casa Branca a se posicionar, pois “o Brasil não quer ser, e não será, uma nova Venezuela e os Estados Unidos devem ajudar os que querem promover a democracia e liberdade no Brasil”, finaliza.
As petições online foram criadas pela Casa Branca como um novo canal para demandar ação do governo Obama com relação aos mais diversos assuntos de interesse dos Estados Unidos e garantir que haja uma resposta oficial.
“Se uma petição conseguir apoio suficiente, a equipe da Casa Branca irá revisá-la, assegurar que ela seja encaminhada aos especialistas na política apropriada e providenciar uma resposta oficial”, diz a Casa Branca. No caso, a petição pedindo ajuda ao governo americano contra o avanço comunista bolivariano impulsionado pelo Foro de São Paulo, que já ultrapassou as 100 assinaturas requeridas, poderá ser analisada pelo staff de Obama.
Como acontece com assuntos dessa natureza, a grande mídia representada pela Rede Globo, Folha de São Paulo e Estadão, continuam ignorando solenente essas petições online que têm surgindo aos montes, principalmente depois do segundo turno eleitoral no Brasil, não só no site da Casa Branca, mas também em outros espaços na internet abertos para essas petições. 
Zelozos jornalistas comunistas que controlam as redações dos grandes veículos de mídia, com exceção da revista Veja e seu site, passam as informações nacionais e internacionais, pela peneira bolivariana, ou seja, fazem uma filtragem. [Digo isso com conhecimento de causa, já que tenho mais de 40 anos de jornalismo!] Quando não é possível escamotear determinado fato, esses jornalões oferecem então aos leitores e telespectadores a versão comunista da história que atende aos interesses de Lula, Dilma e seus sequazes do PT e demais esbirros do Foro de São Paulo, que gravitam em torno da nave mãe, que  é o PT que, por sua vez, coordena as ações do Foro de São Paulo.
O único site noticioso da internet no âmbito da grande mídia que tem reportado este assunto das petições online é o Diário do Poder . 
Quando estava com a popularidade em alta Obama despachava na Casa Branca com os pés em cima da mesa e chamava sua assessoria de imprensa para fotografar e espalhar pela mídia
OBAMA PODERIA APROVEITAR PETIÇÃO NA TENTATIVA DE MELHORAR POPULARIDADE QUE ESTÁ DESPENCANDO
Como é sabido, nas últimas eleições para renovação do Congresso - Senado e Câmara de Representantes (deputados), o Partido Democrata, de Obama, se transformou em minoria em ambas as Casas do Congresso. Na Câmara, onde já era minoria aumentou ainda mais a maioria republicana, enquanto no Senado, os democratas foram ultrapassados pelos Republicanos, que agora passaram a dar as fichas.
Como está seriamente desgastado e enfraquecido politicamente, Hussein Obama, como todo esquerdista, poderá se utilizar de qualquer estratagema ao seus alcance. Lembrem-se quando, de repente, mandou matar o terrorista Osama Bin Laden. Mais recentemente, apertou o cerco contra os seus amigos islâmicos que degolam cidadãos europeus e norte-americanos. Assim, não será surpresa se tomar alguma atitude contra o avanço do comunismo bolivariano do Foro de São Paulo na tentativa de reverter seu evidente desgaste político.
E, com as denúncias contra o governo do PT já pautam o noticiário internacional por causa da roubalheira na Petrobras, não será de admirar se Obama de repente resolva peitar o avanço comunista bolivariano no Brasil e em todo o continente latino-americano fazendo uma média com o público americano mais conservador. Não faria isso por ideologia, já que Obama é esquerdista. Mas poderia usar algum tipo de ação política e/ou econômica contra so governos de Lula/Dilma, Maduro, Correa, Morales e demais psicopatas que pretendem transformar a América Latina num troço que denominam URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Isso seria a tal “Pátria Grande” de que falava Hugo Chávez e agora repetem Maduro, Morales e bruxa argentina. Nesse caso uma medida política de Obama contra os tarados ideológicos botocudos poderia, de alguma forma, mitigar a sua recente derrota eleitoral.
Por vias obliquas, seria a primeira vez que o governo americano, sob o tacão de Obama, tomaria alguma atitude para barrar os psicopatas comunistas que deitam e rolam na América Latina e que pretendem também - vejam só - solapar a democracia norte-americana.

25 comentários:

Anônimo disse...

Deveria-se incluir na pauta das manifestacoes a omissao vergonhosa da midia, que ha' 24 anos nunca `tocou` no assunto, com excessao da VEJA.
'' A MIDIA ESCONDE O FORO, ISSO E' DESAFORO''
'' O ESTADAO QUER UM POVO BURRAO''
'' A FOLHA E' VERMELHA ''
'' IMPRENSA LIVRE E' UM FAZ DE CONTA''
'' A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA''
'' JORNALISTAS COMUNISTAS ''

Anônimo disse...

essa foto é impressionante...

é o retrato de uma época...

e certamente não faltou babaca para elogiar o "despojamento" do presidente, afinal, parecia "gente como a gente"...

Anônimo disse...

Eu e minha família já fizemos a nossa parte, e vc não vai assinar? Vamos passar dos 200 mil...

Temos que desgastar ao máximo o PT, protestos, petições, bombardear nas redes sociais, vídeos no YouTube, mostrar para o mundo e para todos a farsa comunista PTista.

Quanto ao Obama já está fazendo sua colheita maldita, lá não é Brasil, perdeu apoio no parlamento e em breve receberá um chutão no traseiro p/ nunca mais voltar.

Anônimo disse...

Duas questões neste artigo:

1. Estamos sempre esperando ajuda de fota, do salvador da pátria...

2. O artigo fala de hipótese, possibilidade, raciocinando de modo favorável ao nosso ponte de vista... uma hipótese possível, porém bastante remota.

Este artigo é da mesma linha que a Bendita e Eficiente Espionagem Americana, a qual, segundo o próprio Prof. Olavo de Carvalho, não conhece nem mesmo o Foro de São Paulo. Então, não é Bendita nem Eficiente, ora pois. Mas o artigo continua neste seu blog.

Estamos precisando de um salvador da pátria, um super herói? O Aécio nos abandonou, agora buscamos o Obama?

Não adianta, o que nós brasileiros temos que fazer, ninguem o fará por nós.

Nós engolimos estas urnas eletrônicas por mais de uma década e ainda achamos isso um avanço?

O Paraguai, nosso vizinho mais pobre, rejeitou as urnas após uma única eleição. O povo paraguaio mostrou-se muito mais digno e valente do que nós. Vamos aprender com eles!

Dia 15.11.14 vamos às ruas para para rejeitar esta fraude que foi a eleição da Dilma. Fora Toffoli, fora urnas fraudulentas, fora PT, fora Fraude, fora bandidagem!!!

Anônimo disse...

Talvez nem a revista Veja esteja isenta de simpatizantes ou agentes comunistas em seus quadros, lançada ao vento entre os textos está esse achado sobre a visão atual "bem brasileira"sobre instrução de determinados políticos incerido num texto sobre Jesus e Maria Madalena: "Na verdade, o maior incômodo com o fato de Jesus ser analfabeto vem do mundo contemporâneo. Hoje, se assume que uma liderança — politica, religiosa ou econômica — precisa ter feito até faculdade, quanto mais saber ler. Mas essa não era uma demanda dos discípulos."
Parece pouca coisa, mas insinua um paralelo permissivo de que se até Jesus "não fez" faculdade, podemos permitir um governo liderado por um ignorante intuitivo sem "problemas" e coisa e tal.

Anônimo disse...

Essa porcaria do Foro de São Paulo, segundo diz Olavo de Carvalho, tem alguns parlamentares no Congresso americano ao seu lado, fazendo lobby em favor dos comunistas cucarachas. Na época do Chavez, esses parlamentares, ainda segundo o Olavo, receberiam um "por fora" da PDVSA para que ninguém nos EUA tomasse conhecimento do avanço da revolução bolivariana.


Luiz Oliveira

Jurandir D'almeida disse...

General Figueiredo afirmou que será necessária uma guerra civil para impedir o comunismo no país: veja
https://www.youtube.com/watch?v=-HoJbIgZJWs&list=UU65OaKMLtpEUs9BiLSb_u1g

ELE AVISOU MESMO!
http://4.bp.blogspot.com/-JbOafY8cCVs/VFV9cNhUclI/AAAAAAAAMiQ/uzClYF6573g/s1600/Vidente%2BFigueiredo.jpg

Alex - Rio disse...

A contagem dessa petição parou. Assinei e fiquei observando se o contador iria mudar. Não mudou desde a semana passada.

Aluizio Amorim disse...

Pelo que constatei o número de assinaturas da petição continua crescendo, embora o número de 100 mil assinaturas requerido já tenha sido alcançado. Mas continua funcionando.

Flávia disse...

Ouvi um correspondente de lá dizer que esse manifesto não tem nenhuma validade. O site permite iniciativas de abaixo-assinados, porém, apenas para cidadãos americanos. Essa lista não tem validade nenhuma.

Anônimo disse...

Valeu Aluísio a iniciativa de colocar disponível no blog o site da Casa Branca onde é possível fazer ou assinar através de petições demandas democráticas.
Realmente demora um pouco para ser visualizada a assinatura de concordância, mas depois de feito a certificação via e-mail, aparece inclusive com o n. peticionado.
Há uma outra relacionada a investigação na Petrobras, com menos assinaturas. Quem estiver interessado e só procurar no site da WH em: outras petições.

que assim seja! disse...

Capitão do Exército Eugênio Melo "manda recado" a políticos corruptos...

https://www.youtube.com/watch?v=QZ4ojr9ay4Y&list=UU65OaKMLtpEUs9BiLSb_u1g

Anônimo disse...

Venezuela próxima do COLAPSO econômico.
...e o Brasil na sequência.

Mais aqui: http://www.libertar.in/2014/11/venezuela-proxima-do-colapso-economico.html

Anônimo disse...

DEMOCRACIA VIGENTE:

_Alô, Chefe? Aqui é a puliça! Prendemo um caminhão carregado de dóla no porto. U que qui nós faiz?

_ Quem tá dirigindo?

_ É assessô parlamentá du congressu.

_ É gente nossa, pô. Deixa passar.

_Pô chefe, e nossa carrera, cumé qui fica?

_ Cumpra as ordens que assim que der te damos uma promoção.

_ E a intervenssão militá?

_ Só com ordem de cima!

_ Pow, e os cara vaum ficá robandu assim, na nossa cara?

_ Isso não é roubo. Quem rouba são os inimigos do governo. Isso é benefício social. Entendeu? O social tem que ser forte para enfrentar os inimigos.

_ Ok, chefia! Cumprindu aqui as ordis. Galera, libera gerau. As ordis é pá prendê os memo de sempre, os ppp.

Unknown disse...

E os crimes eleitorais da apuração das eleições ??? O que se está fazendo ??? Afinal 23 técnicos isolados para apurar os votos e divulgar depois de três horas afronta a Lei. Transparência, Publicidade e Imediaticidade escamoteados é CRIME. Veja aí: Lei n. 9.504/97.
Art. 66. Os partidos e coligações poderão fiscalizar todas as fases do processo de votação e apuração das eleições e o processamento eletrônico da totalização dos resultados.
Art. 70. O Presidente da Junta Eleitoral que deixar de receber ou de mencionar em ata os protestos recebidos, ou ainda, impedir o exercício de fiscalização, pelos partidos ou coligações, deverá ser imediatamente afastado, além de responder pelos crimes previstos na Lei n. 4.337 de 15 de Julho de 1965 – Código Eleitoral.
Art. 71 – juntar provas ou requerer que a órgão da justiça que o faça.
Art. 72. Constituem crimes, puníveis com reclusão, de 5 (cinco) a 10 (dez) anos:
I – obter acesso a sistema de tratamento automático de dados usado pelo serviço eleitoral, a fim de alterar a apuração ou a contagem de votos;
II – desenvolver ou introduzir comando, instrução ou programa de computar capaz de destruir, apagar, eliminar, alterar, gravar ou transmitir dado, instrução ou programa ou provocar qualquer outro resultado diverso do esperado em sistema de tratamento automático de dados usados pelo serviço eleitoral;
III – causar propositadamente, dano físico ao equipamento usado na votação ou na totalização de votos ou à suas partes.

Código Eleitoral Lei nº 4.317, de 15/07/1965.
Art. 313. Deixar o juiz e os membros da junta de expedir o boletim de apuração imediatamente após a apuração de cada urna e antes de passar à subsequente, sob qualquer pretexto e ainda que dispensada a expedição pelos fiscais, delegados ou candidatos presentes.
Pena – pagamento de 90 (noventa) a 120 (cento e vinte) dias multa.
Art. 315. Alterar nos mapas ou boletins de apuração a votação obtida por qualquer candidato ou lançar nesses documentos votação que não corresponda às cédulas apuradas:
Pena – reclusão até 5 (cinco) anos e pagamento de 5 (cinco) a 15 (quinze) dias-multa.

Anônimo disse...

Caro Aluizio
O Obama é um covarde como todo esquerdista. Jamais me esquecerei de sua posição no caso de Honduras quando, no início, era favorável a manutenção de Manoel Zelaya no poder, após ter pisoteado na Constituição Hondurenha. Não fosse a hombridade, retidão e persistência do admirável Roberto Micheletti, Honduras não teria se livrado do bolivarianismo, obrigando Obama e o mundo a voltarem atrás. Não espero nada desse homem, a não ser o pior., pois ele é um Lula culto, nada mais, já que comungam dos mesmos propósitos.
Esther

MARAT disse...

Obama olha para Lula e diz: "Ele é o cara!
1º Obama é comunista;
2º Li em algum lugar que a petição foi criada no site da Casa Branca no lugar errado;
3º Nós por invigilância, negligência e/ou acomodação permitimos que esse câncer se desenvolvesse no seio do Brasil;
4º O câncer estabeleceu-se pelas urnas, pelas urnas deve ser estirpado;
5º Roupa suja se lava em casa.

Anônimo disse...

Se fosse décadas atrás, poderia até ser que os EUA mandassem transatlânticos para fazer manobras em águas brasileiras. Hoje, com o fracasso de muitas intervenções dos americanos eles irão pensar duas vezes antes de arrumar mais uma encrenca. É válido qualquer esforço para expurgar a AL da ameaça comunista mas acho que essa petição dará em nada.

MARAT disse...


"A única coisa que mete medo em político é o povo nas ruas",
Ulisses Guimarães

Anônimo disse...

Ao Sr Edson Costa de 11 novembro, 2014

Hehe...a própria Lei CONFESSA a fragilidade do sistema eleitoral:

Art. 72. Constituem crimes, puníveis com reclusão, de 5 (cinco) a 10 (dez) anos:
I – obter acesso a sistema de tratamento automático de dados usado pelo serviço eleitoral, a fim de alterar a apuração ou a contagem de votos;
II – desenvolver ou introduzir comando, instrução ou programa de computar capaz de destruir, apagar, eliminar, alterar, gravar ou transmitir dado, instrução ou programa ou provocar qualquer outro resultado diverso do esperado em sistema de tratamento automático de dados usados pelo serviço eleitoral;

Jurandir D'almeida disse...

A DEGRADAÇÃO MORAL no nosso país!

https://www.facebook.com/video.php?v=714909171931291

Anônimo disse...

Arnaldo Jabor questiona se a espionagem americana foi eficiente, afinal não descobriu os roubos na Petrobras e só agora estão investigando... Mas neste blog há um artigo sobre a Bendita e Eficiente Espionagem Americana. Mas a tal espionagem americana nao descobriu nem o Foro de São Paulo, apesar dos gritos do Olavo de Carvalho, e nem os roubos da Petrobrás...

Terça, 11/11/2014, 08:10
Se Deus não for brasileiro, que seja americano

As investigações sobre o roubo espantoso na Petrobras estão andando e o caso também está sendo apurado nos Estados Unidos. O Ministério Público do Brasil acha que isso pode ajudar a nossa Justiça.

Leia mais: http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/ARNALDO-JABOR.htm#ixzz3IoUcEUPC

Anônimo disse...

Streamed live on Nov 10, 2014

Hangout com Lobão, professor Olavo de Carvalho, professor Bené Barbosa, Professor Hermes Nery, Nathan Inácio, Marcello Reis, Dalmo Accorsini, Fábio Barsotti e Kim Kataguiri.

https://www.youtube.com/watch?v=VrQQAhJe-lQ&list=PLQoV6L2_L4v12hU2cbmCMM22DlsUaKkmE

Anônimo disse...

Que coisa ridícula, pedir para um outro país intervir aqui no Brasil. Não precisamos disso, temos perfeitas condições de botar essa esquerdalha para correr. Repito, simplesmente ridícula essa petição!

samuel disse...

que pretendem também - vejam só - solapar a democracia norte-americana - e estão conseguindo sob a liderança de OBAMA, o antiAmericano, e o partido democrata, os liberals, liberdade para os gays e estatização da economia.
QQ medida anti esquerda no Brasil vai ter que esperar o novo congresso e um presidente republicano.