TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 09, 2014

PORTO ALEGRE CELEBRA OS 25 ANOS DA QUEDA DO MURO DE BERLIM, HOMENAGEIA AS VÍTIMAS DO COMUNISMO E PROTESTA CONTRA MEMORIAL DE PRESTES, O COMUNISTA VAGABUNDO.


Diante do Memorial ao comunista Luís Carlos Prestes, em Porto Alegre, cidadãos brasileiros celebraram a queda do Muro de Berlim (que completa 25 anos hoje, 9 de novembro de 2014) e homenagearam as mais de 100 milhões de vitimas do comunismo mundo afora. E garantem: este protesto se repetirá todos os anos, no mesmo local, para defender a liberdade e a democracia no Brasil.
Durante o ato diversos cidadãos se manifestaram, como mostra o vídeo acima, a mostrar que cresce a indignação dos brasileiros decentes contra a tentativa de Lula, Dilma e seus sequazes do PT, de transformar o Brasil numa republiqueta comunista, a exemplo do que vem ocorrendo na Venezuela.
A manifestação em Porto Alegre foi defronte o deletério memorial construído pelo PT em homenagem ao agitador comunista assassino Luiz Carlos Prestes. O memorial foi criado pelo falecido arquiteto Oscar Niemayer, outro comunista idiota e vagabundo, na verdade um esquerdista caviar que mamou durante toda sua vida nas tetas do Estado brasileiro.
Demorou, mas felizmente a ficha começou a cair para os brasileiros que há mais de uma década vêm sendo seviciados pela bandalha comunista do PT.
O feitiço petista está sendo quebrado e não tem mais volta. Antes tarde do que nunca. A democracia e a liberdade não têm preço.
Que fiquem atentos deputados e senadores. Se continuarem lambendo o rabo da Lula e da Dilma serão tirados a pau de dentro do Congresso.
E os jornalões e seus jornalistas na maioria comunistas, estão tentando desvirtuar esse movimento anti-comunista que cresce por todo o Brasil. Tanto é que buscam de todas as formas ridicularizar o movimento democrático verdadeiro que se levanta contra o golpismo comunista do PT. 
Já vi em vários sites dos jornalões e redes de TV a mentira em forma de notícia. Não é à toa que os grandes jornais começam cada vez mais a mofar nas bancas e as televisões são desligadas ao passo em que crescem vertiginosamente as redes sociais e os blogs independentes.
Sobra no Brasil, como veículo confiável, apenas a revista Veja e seu site. Tanto é que na véspera da eleição um grupo terrorista do PT atacou a sede da revista Veja, o que por si só indica o que os petistas são capazes de fazer para tentar subjugar o povo brasileiro ao seu projeto ditatorial comunista, cuja primeira providência é censurar a imprensa. Na verdade, apenas querem censurar a revista Veja que não permite em seus quadros os psicopatas do PT qeu atuam em panfletos vermelhos como Folha, Estadão e O Globo.
A reação à tentativa de golpe comunista bolivariano do PT está apenas começando. 
Neste dia 15 de novembro, sábado próximo, o povo sairá novamente às ruas conta o comunismo do PT e pedindo o impeachment da Dilma.

22 comentários:

Lucecita Venezuela disse...

Muy bien!

Anônimo disse...

O povo que estava em letargia começa a acordar. Já não era sem tempo. É preciso aumentar a pressão sobre essas forças do atraso, Lula, Dilma, PT et caterva, através do povo na rua até que uma grande tsunami se forme e sufoque esses bandidos. Fora Lula/Dilma e PT!
Júlia

Unknown disse...

Eu estava lá. Participei ativamente deste ato em homenagem às vítimas do comunismo, em comemorações pelos 25 anos da queda do muro de Berlim e de repúdio ao memorial erigido em nome de um traidor da pátria, agente soviético e mandante de assassinatos. É uma vergonha para os portoalegrense ter na cidade tal estupidez. Foi um ato pacífico, feito por liberais que defendem a democracia que repudiam qualquer regime totalitário. A presença da suástica junto à foice eo martelo simboliza isso. Qualquer um que diga que foi um ato fascista está mentindo. Qualquer menção a vandalismo é mentira. Nada foi quebrado. O cartaz que diz "vamos derrubar o memorial à Prestes" não se refere ao prédio mas a intenção. Mantemos o edificio e façamos uma homenagem à Democracia.

Anônimo disse...

Graças a Deus,o povo está acordando.É por isso que temos que boicotar essa imprensa marrom,a falada,escrita e a televisionada. Se milhões de pessoas fizerem isso vai ser a glória!Perda de audiência,fuga de patrocinadores.Enfim,o caos!Eu,por exemplo,como prometi,não vejo nenhum jornal.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Belo vídeo. Espero que as manifestações x o PT e o comunismo se multipliquem. Belo carater o do Prestes que se aliou a Getúlio após este ter mandado a sua mulher para a morte. Credo, que crápula! Não tem cabimento ter um museu em homenagem a quem nada fez de bom e ainda por cima ajiu com crueldade.
Esther

Anônimo disse...

Bom que acordamos ,mas não podemos dormir no ponto.As manifestações precisam pregar em bom e alto som a DEMOCRACIA, o respeito às leis,às instituições, à liberdade de expressão,o repúdio à roubalheira instalada no país e cobrar do STF lisura no caso das delações premiadas e se comprovada a participação de Dilma exigir seu impeachment.Cuidado com as infiltrações dos petistas e pcdebistas e os ditos comunistas que aparecerão portando faixas pedindo a volta da ditadura para darem munição aos vendidos da imprensa e sites chapa branca.Evitar o máximo confrontos pois é tudo o que o PT quer para desqualificar o movimento.Na verdade nunca antes nesse país o PT teve tanto medo do povo e da oposição.Então aguardemos uma luta onde deveremos em nome do bem lutar o bom combate no campo das idéias,porque os comunas partirão para o tudo ou nada. Deus nos abençoe.

Anônimo disse...

Esse monumento tem que ser todo quebrado e demolido! É um acinte! Uma afronta à democracia!

Carlo Germani disse...

A "ficha está caindo" de forma generalizada.

A população está começando a se posicionar por um governo democratico-conservador-liberal.

É lastimável que Aécio/PSDB tenham "amarelado",ao ficarem em silêncio
conivente e subserviente à agenda
comunista do Foro de São Paulo.

O "momento histórico" foi desperdiçado.

PS-Quanto a mídia em geral,ninguém segura mais essa onda da verdade
(de que o PT quer um regime ditatorial e totalitário ao Brasil e a toda a América Latina).

PS2-E tem idiotas-úteis,como o líder da seita Coturno Noturno,o tal de "Coronel" que defende o voto como a única via possível para derrotar o PT/Lula/Dilma et caterva.

Antes do voto,tem a cultura e intelectualidade do eleitorado.
Conhecendo as metas criminosas dos petistas-comunistas metade do problema está resolvido.

PS3-Este ato de desconstrução do farsante comunista-assassino Luiz Carlos Prestes é exemplar.

Como disse Reinaldo Azevedo,há poucos meses:Oscar Niemayer é 50% genio e 50% idiota por ser ativista comunista).

PS4-Por que o impeachment da nulidade humana e política Dilma Ruimsseff?

1-Dilma cometeu crime de responsabilidade ao financiar o Porto de Mariel,em Cuba,as rodovias na Bolívia,aos ditadores africanos,(...),com dinheiro público do BNDES,e sem o aval do Congresso,rasgando a Constituição Federal.

2-Dilma,aceitou a corrupção institucionalizada (vide Passadena,Petrobras,...).

3-Dilma por incompetência máxima,
destruiu a economia nacional,a indústria,(...),focando apenas no projeto único ditatorial e totalitário petista-comunista.

Em resumo:O PT/Lula/Dilma devem ser apeados do poder sob risco de caos generalizado e inviabilidade irreversível do Brasil.

PS5-Não alivio a crítica para Aécio/PSDB,onde a covardia imperou
nesta campanha presidencial.

Não falar,com linguagem popular,o
que representa este insano e criminoso Foro de São Paulo,é imperdoável.

PS6-Quem vai "comendo pelas bordas" é o PMDB.Vai emplacar o deputado Cunha com o aval das "pseudas-oposições" à presidência da Câmara dos Deputados.E não terão dó de aniquilar Dilma,num processo de impeachment.

Quem viver verá!

MARAT disse...

Esse memorial é uma vergonha para o povo gaúcho que notoriamente, provado por sua história, sempre lutou por liberdade.
Memorial ao comunismo, coisa mais obsoleta e irresponsável. Exaltar sistema e quem o defendeu, sistema de difusão da miséria, é inconcebível a falta de intelecto nessas cabecinhas. O muro de Berlin caiu, uma nação se reunificou, o que apareceu? Um lado rico e pujante, outro miserável; até hoje tratam as chagas do comunismo que tanta dor e morte semeou.
O Rio Grande do Sul não merecia, alias, ninguém merece.

Sandra disse...

O debate boca na seção de comentários sobre essa notícia no jornal Zero Hora mostra justamente a ignorância de muitos quanto ao comunismo, ao nazismo e a Prestes, em particular.
Eu também recomendo muito o livro "Camaradas-Nos arquivos de Moscou: a história secreta da revolução brasileira de 1935" de William Waack para conhecermos a realidade das "movimentações" de Prestes.

Anônimo disse...

Democracia sim! Comunistas do PT não!
Fora comunismo.

Anônimo disse...

Aluizio assista este vídeo enviado por brasileiros na Florida:
Temos que nos livrar da PTralhada urgente! Isso a imprensa canalha não mostrará:
Ela confessa: lá foram aplicados 802 milhões de dólares do BNDES, e promete mais 290 milhões!!!

https://www.facebook.com/video.php?v=827077680657452&fref=nf

Anônimo disse...

O novo governador terá que ouvir o povo,suma com isto de Porto Alegre...

Anônimo disse...

Depois de 24 anos (fundação do Foro por lula e fidel em 1990), parte ainda muito pequena da população começa a tomar conhecimento do que ocorre por trás dos bastidores do governo petista.Bom sinal, apesar de uma midia ordinária conivente com esses vermelhos que priva o povo de tomar conhecimento dessa incansável tentativa de comunizar não só o Brasil, mas toda A.Latina.

Anônimo disse...

O PT - de Dilma - estimula o ódio!

http://pilordia.blogspot.com.br/2014/10/o-pt-de-dilma-estimula-o-odio.html

Anônimo disse...

Parabéns aos Vitoriosos na Eleição Presidencial 2014!

https://www.youtube.com/watch?v=QueF5UTfMNc&list=UUtpZdBBDyqb9de-Rr7BTXuA

Anônimo disse...

Aluizio,

por favor, faça um artigo juntando todas estas denuncias... a fraude tem que ser conhecida pelo publico... não houve eleição, houve FRAUDE!

LEVY FIDELIX FALA SOBRE FRAUDE ELEITORAL, APARELHAMENTO DO ESTADO, REFORMA POLÍTICA, ETC

https://www.youtube.com/watch?v=4SDOmo3hKr8&list=PLGROH9klOLuUXQoMNRrPCLWND3330OZnJ

Anônimo disse...

Quando alguém vai liderar um boicote contra os grandes jornais comprometidos com o projeto do PT??

Ferreira Pena disse...

"Que fiquem atentos deputados e senadores. Se continuarem lambendo o rabo da Lula e da Dilma serão tirados a pau de dentro do Congresso." Mais uma vez parabéns pela coragem, meu sonho é ver o canalha do Lula na cadeia, esse vagabundo conseguiu, mancomunado com o PMDB, tornar o Brasil refém de sua incompetência, sacanagem e corrupção.

Carlo Germani disse...

Na verdade,o muro de Berlim caiu,mas o comunismo está mais vivo do que nunca.

Uma nova "roupagem" foi feita.A "onda verde" é a nova apresentação comunista.

A fraude do aquecimento global,tem por meta o fim da industrialização
(como a conhecemos),o agronegócio e a pecuária estão na agenda dessa
insanidade.O que acarretaria a despopulação mundial.

A população mundial é responsável
por apenas,de 6% (seis por cento)
do CO2 produzido.

A Terra está,na verdade,esfriando e não aquecendo.São ciclos naturais.

O CO2 é gás da vida.Mas mentem o tempo todo.

Confundem poluição local e ilhas de calor com "aquecimento global".

Como disse no início do comentário,o comunismo está mais vivo do que nunca.

Rússia e China,são os maestros dessa meta diabólica.

Putim,por exemplo,tem uma única meta:recriar a URSS do século 21.
Tudo de acordop com a insana e satânica Nova Ordem Mundial (governo único mundial ditatorial e totalitário).

Obama,o fantoche a serviço do socialismo nos EUA.

E por aí vai...

PS-A meta de impedir a evolução do Brasil como nação desenvolvida,tem nos psicopatas satânicos do poder mundial,prrservar o sub-solo do país.O Brasil é governado,na verdade, de fora para dentro.

Se não mudarmos isso,o Brasil estará irremediavelmente fadado à
inviabilidade irreversível.

Mas quantos se dão conta disso?
Um país como o Brasil,repleto de oportunistas-existencialistas-materialistas,ano após ano,de forma contumaz nega o esforço coletivo para produzir um verdadeiro projeto de nação.

A maioria troca este projeto de nação por um "cartão de crédito",
gerando uma legião de imbecis coletivos entorpecidos por bens materiais de todos os tipos (automóveis,quinquilharias eletrônicas,...)como objetos de poder.

Pode ter presente e futuro um país
assim?

É evidente que não!

Anônimo disse...

Parabéns à justa iniciativa 'prestada'.
Porque a (iniciativa) de Prestes nunca prestou!
Abraço!

Cavalaria Ligeira

Finish them! disse...

Muito bacana isso que esse pessoal de Porto fez!