TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 01, 2014

UM VÍDEO PARA ENTENDER COMO ALGUNS BRASILEIROS SE TORNARAM IDIOTAS QUE CAVAM A SEPULTURA DA DEMOCRACIA E DA LIBERDADE


Yuri Bezmenov(*), era um funcionário do alto escalão da KGB a agência de espionagem da ex-URSS. Cumpria missão na Índia, quando resolveu desertar para o Ocidente. Este vídeo é a gravação completa e legendada em português de entrevista que concedeu à TV americana em 1984.
Lembrem-se que cinco anos depois, em 1989, tinha fim a denominada guerra fria. A URSS passara por um período de reformas que resultou no seu esfadelamento. As ex-repúblicas soviéticas voltaram a ser países independentes. O famigerado Muro de Berlim foi derrubado e a ex-Alemanha Oriental desapareceu ao incorporar-se à então denominada Alemanha Ocidental.
Esses eventos históricos induziram as pessoas a acreditar que o comunismo havia acabado para sempre. Mas como já escrevi inúmeras vezes aqui neste blog o Muro de Berlim desabava enquanto um muro ideológico já havia sido erguido para levar as pessoas a crerem que realmente o comunismo havia sido sepultado. Sim, porque esse muro ideológico nasceu com a contra-cultura, do final dos anos 60 do século passado. E, por ironia do destino, foram os próprios cidadãos do mundo livre ocidental os “operários” que ergueram a muralha ideológica que no século XXI permite que, sem disparar um só tiro, o movimento comunista internacional lance suas garras sobre civilização ocidental com a finalidade de destruí-la .
O Brasil e a América Latina inteira já vivem um estágio avançado do denominado “socialisdmo do século XXI”, também conhecido como “bolivarianismo”. 
As razões que levaram Yuri Bezmenov a desertar da ex-URSS, na verdade não foram extintas. O movimento comunista internacional mudou apenas a estratégia de ação de forma a tornar imperceptível para a maioria esmagadora dos ocidentais o processo de  degradação ética, moral e política da civilização ocidental. 
Ao longo da entrevista se vê que não são apenas os militantes de partidos esquerdistas que promovem a agitação cultural por meio da grande mídia e da área educacional e até mesmo religiosa. Mas hoje, como há décadas, grandes empresários capitalistas são fiadores dessa insana caminhada que conduz ao fim das liberdades civis, sobretudo a sagrada liberdade individual. Reparem que a liberdade individual é a sede de todas as liberdades! Quando o Estado expropria a liberdade individual tem-se uma ditadura pura e simples!, sim, porque cada indivíduo constitui uma espécie de molécula que dá forma e consistência para a 'matéria' liberdade!
E os exemplos estão todos os dias no noticiário político e econômico aqui mesmo no Brasil. Vejam por exemplo que o banqueiro do Bradesco, Joaquim Levy, aceitou o convite da turma do PT para ser ministro da Fazenda da Dilma. O chefe de Levy, o presidente do Bradesco, Luiz Trabuco, foi ter diretamente com a Dilma para ajustar a ida de seu subordinado para o governo comunista do PT. 
A história se repete. Nessa entrevista Yuri faz apelo dramaticamente para os empresários, banqueiros e homens de negócio para não ajudarem a ditadura comunista soviética que na época estava reinando absoluta. Pede encarecidamente para que estadistas ocidentais não tratem o então governo da URSS como governo, mas como uma quadrilha de assassinos!
Mas se o prezado leitor ver este vídeo irá reparar que esse comportamento suicida de empresários e políticos continua igual ou pior que no tempo da guerra fria. Aliás, o candidato oposicionista Aécio Neves, durante a campanha eleitoral recente, elogiou o governo de Lula, por ter mantido a economia estável! Pior: tratou o PT como um partido político normal! E, para concluir, Aécio Neves telefonou para Dilma cumprimentando-a pela vitória, logo que a Smartmatic deu por finalizada a “apuração” dos votos.
Peço encarecidamente que vejam com atenção vídeo acima. Como cidadão brasileiro e, mais ainda, como advogado e jornalista profissional, tenho a consciência absolutamente tranquila. Estou cumprindo com o meu dever na defesa intransigente do Estado de Direito Democrático e, sobretudo, da liberdade! E o faço fazendo o jornalismo verdadeiro que é difundir “informação” e não a “desinformação”. E a informação verdadeira, lamentavelmente, não está mais disponível nos veículos da grande mídia, todos eles se transformaram em veículos de desinformação a serviço do golpe comunista levado a efeito no Brasil pelo PT e seus sequazes. Como podem notar, um golpe de Estado diferente, dissimulado e aplicado por etapas.
Nego-me a ficar comentando e/ou analisando o “novo ministério da Dilma”. Isso é coisa para os psicopatas da Folha de S. Paulo, Estadão e Rede Globo, todos eles prostitutas ideológicas. Segundo explica detalhadamente Yuri Bezmenov, concretizado o golpe comunista esses idiotas úteis serão os primeiros a serem eliminados pelo regime!

(*) Yuri Alexandrovich Bezmenov nasceu em Mitischi, União Soviética em 1939 e faleceu em Windsor, Canadá, 1993, onde viveu depois que desertou, segundo sua biografia disponível na Wikipedia.

12 comentários:

Anônimo disse...

por isso o que mais me deixou satisfeito nos últimos anos foi ver aquele palhaço que gatunou e revelou dados do governo americano ter agora que desfrutar de todas aquelas "delicias" oferecidas a quem vive na Russia...

que fique la pelo resto da vida...

Anônimo disse...

Uma das cruzadas dos comunistas na nova e disfarçada tática para subverter os povos também foi concentrada na Igreja católica foi por meio da "CRUZADA RELIGIOSA DO KREMLIN", denunciada nesse livro pelo ex agente Ion Mihail Pacepa, de infiltrações de falsos religiosos para relativizar o povo, como os vermelhos da Teologia da Libertação, simulando religião mas é puro socialismo disfarçado de religião católica.

Anônimo disse...

Aluizio, e a continuar assim, esses 51 milhoes de votos conquistados por Aecio vao diminuindo, pois a furia dos comunistas brasiieiros coninua(Professores universitarios,estudantes universitarios, servidores, jornalistas....igreja); e quanto mais a situacao piora, mais atacam o capitalismo; e' uma doenca que inicia com lavagem cerebral; parabe'ns a voce que continua co m o tema. Uma servidora,pra iilustrar, disse que seus colegas disseram que o levy foi nomeado por conta da pressao das montadoras! E' de chorar...

TERMINATOR disse...

Apoiado, Aluizio Amorim!!!

Anônimo disse...

Grande Aluizio!

O melhor blog de noticias e análises.

De fato um jornalista daqueles que já não existem mais.

Sempre ouvi meu pai falar de Carlos Lacerda, aquele que foi prefeito ou governador, não lembro, e que meu pai dizia que ele saia a noite para verificar se as obras estavam mesmo sendo realizadas da forma especificada.

Um grande jornalista, segundo as observações de meu pai.
Acho que Aluizio é o "Carlos Lacerda" dp Sec XXI ...rs

Um grande jornalista que honra a profissão!!!

Forte abraço.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Neste oceano de jornalismo petista-comunista,você tem sido a referência maior do que é o verdadeiro jornalismo.

Coragem de assumir e difundir a verdade dos fatos (principalmente os ocultos),é o que você tem feito.

Meus parabéns.

Anônimo disse...

Achei que era um video de Yuri Bezmenov.

Vocde diz [ Este vídeo é a gravação completa e legendada em português de entrevista que concedeu à TV americana em 1984.]
aonde se pode ver?
por que o que abre aqui é da LDO.

Anônimo disse...

Dica para investimento:

Invistam em fabricas de mussarela e queijo ralado!!!

Moinhos de farinha de trigo, granjas com produção de ovos e também industrias de molho de tomate!!!!

Anotem aí!

...Não vai resultar em nada diferente do que resultou o mensalão.

A distribuição de pizzas será generosa.

Não politico limpo.

Qual a razão de os legisladores aprovarem LEIS DRACONIANAS CONTRA CIDADÃOS e LEIS BRANDAS PARA FACINORAS???

Ninguém proprõe lei contra bandidos, mas quanto mais a população reclama do banditismo e das brandura das leis contra bandidos: ...

MAIS OS POLÍTICOS ENDURECEM AS LEIS CONTRA OS CIDADÃOS:

- Menores tem autorização para roubar, torturar, matar, estuprar e etc.. NADA LHES ACONTECE e cada vez mais se dedicam aos crimes os mais cruéis sem que nenhuma lei os puna e ao contrário cada vez os pŕotege mais.

- Bandidos respondendo a vários latrocinios com um ano de cadeia SÃO LIBERADOS PARA PASSAR DATAS COMEMORATIVAS LIVRES (uma semana) ...E VOLTAM A MATAR, SEUESTRAR E ETC.

- Contudo isso os politicos violam a LEI de não apresentar provas contra si (lei absurda) e MESMO SEM BAFÔMETRO que comprove embriaguês O CIDADÃO É PENALISADO COMO SE PROVADA SUA EMBRIAGÊS, MESMO QUE DIRIGINDO PE3RFEITAMENTE.

- Agora ultrapassagem cruzando faixa contínua a multa supera os R$ 900,00 independentemente de haver risco.

- criticar gays em exibição de beijos e sarros em público torna-se caso de policia e dá detenção.

- chamar um negro de crioulo é cadeia inafiançavel e condenação certa com multa pesada e perda de situação PRIMÁRIA.

E virão mais arrochos sobre o CIDADÃO e mais BENESSSES para FACÍNORAS E BANDIDOS DE TODAS AS ESPECIES.

Quanto mais a população reclamar da brandura das leis, MAIS OS CANALHAS APERTARÃO AS LEIS CONTRA O CIDADÃO E MAIS BENESSES PARA BANDIDOS SERÃO APROVADAS.

...Alguém acha que isso é natural????
Acha que há alguma independencia nos eleitos????

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Ví o video completo que, apesar de ser de 1984, está mais atual que nunca. Antes, me negava a ler ou ver qualquer coisa que falasse sobre comunismo pensando ser um tipo de desgoverno demodé, morto, sem chance de reaparecer. Como estava enganada! O que é dito no vídeo é o que está acontecendo aqui. Não tem mesmo cabimento um banqueiro ajudar o PT a endireitar a economia para recuperar o PT. Ao contrário, pessoas de bom senso deveriam deixar essa organização criminosa a sua própria sorte, para acabar de vez por sua própria incompetência. A economia se recuperando, vai dar margem para o Cancer do Brasil voltar em 2018, o que já disse no dia da reeleição de Dilma. E, com as urnas fraudadas, voltará mesmo, já que não há quem possa ganhar do PT. O Aécio, na minha opinião, ganhou e não levou, tal qual o Capriles. O PT ajiu igual ao Maduro, coordenados por Cuba. O aÉCIO DISSE ONTEM QUE PERDEU AS ELEIÇÕES PARA UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. pOIS É, ANTES TARDE DO QUE MAIS TARDE.
Esther

Anônimo disse...

Só a revolução armada para acabar com a quadrilha petista.

Anônimo disse...

Aluízio Amorin, a coisa está ficando feia mesmo, não sei se você soube que neste final de semana teve manifestação na paulista (Masp), mas o Marcello Reis (Revoltados online) que antes era a favor da intervenção e o Lobão expulsaram da passeata os cidadãos que são a favor da intervenção Militar constitucional,você acredita que com tudo aparelhado ainda funciona um impeachment?!?

Daniel Barbosa que fazia parte de um dos administradores dos Revoltados Online, foi expulso pelo Marcello Reis.(será que se vendeu?!?) putz....
https://www.facebook.com/video.php?v=592763540829851&set=vb.583994405040098&type=2&theater

LOBÃO OUTRA VEZ DEU SHOW E MOSTROU-SE DITADOR COMO PT
https://www.facebook.com/video.php?v=738284306239742&set=vb.591228954278612&type=2&theater

Venezuela Comete Ato de Guerra Contra o Brasil - Alto Comando Militar Brasileiro Está No Bolso do PT
https://www.youtube.com/watch?v=SKaV32p1_FA

Saiba o porque que ainda não houve uma intervenção constitucional no Brasil e o mais importante o PT está levando o Brasil para a morte.

Se gostou do vídeo clique em gostei, inscreva-se no canal para ficar por dentro das novidades, compartilhe nas suas redes sociais.


Cristina Peviani do Movimento Brasileiro de Resistencia, convoca para o dia 06/11/14 Masp da Paulista....

https://www.youtube.com/watch?v=2_S7yO7-aLs&index=1&list=UUs5bWtLIG5r7FAROIUv_Ihg



Milton-SP

Anônimo disse...

Lobao nao quer que convoque as forcas armadas. Nem que implore, eles atenderao. ``Tao nem ai'``!
Santa ingenuidade, Lobao.