TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 29, 2015

A NOTÍCIA MAIS IMPORTANTE DO DIA NÃO SERÁ MANCHETE NA GRANDE IMPRENSA BRASILEIRA

Modelo de coturno tipo militar, ideal para aplicar um poderoso pontapé nos traseiros desses ladravazes e mentirosos que estão destruindo o Brasil.
Olhem aí: com menos de um mês no ar o site O Antagonista, editado por apenas dois jornalistas, Diogo Mainardi e Mario Sabino, continua ensinando o que é e o que não é notícia. Constata-se que quando o PT está em maus lençóis, como de fato está desde que explodiu o famigerado petrolão, a grande mídia transforma nota de rodapé em manchete,  ou seja, escamoteia a verdade para manter intocável o lamaçal de escândalos e roubalheiras do petrolão. Vê-se que a petralhada infiltrada nas redações, alguns disfarçados e sorrateiros, continua dando o tom para o noticiário.
Assiste-se a um esforço concentrado para jogar uma pá de cal sobre o petrolão. Contudo, graças aos antagonistas é possível saber a verdade dos fatos, que está resumida numa nota sintética no que respeita ao tamanho e imensa no que tange ao conteúdo. Se não fosse o “controle da mídia” exercido pelos sabujos do PT nas redações dos grandes veículos, este seria o mote para manchete. Leiam:
Até o momento, a notícia mais relevante do dia não é manchete de nenhum grande portal. Foi dada pelo Globo: a brava moçada do Ministério Público Federal solicitará à Justiça, nos próximos dias, que as empreiteras do Petrolão sejam proibidas de fazer novos contratos com o poder público. É o exato contrário do que querem, com desinteresse e desprendimento, a presidente Dilma Rousseff, a ex-guerrilheira de esquerda, e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.
Disse Dilma: "As empresas têm de ser preservadas, as pessoas que foram culpadas é que têm de ser punidas, não as empresas." Disse Cardozo: "Há um desejo claro de que não se afaste a punição, mas que não se crie situação que atrapalhe a vida econômica dos brasileiros." Disse o procurador Deltan Dallagnol: "As empreiteiras são protagonistas de um grande e danoso esquema criminoso de sangria de recursos públicos que ocorre há muitos anos. Se as empresas se organizaram em cartéis para fraudar licitações e aumentar ilegalmente suas margens de lucro, não faz sentido alegar que foram vítimas de achaques por seus cúmplices."
O Antagonista concorda com o Ministério Público. Que as empreiteiras do Petrolão sejam retiradas do circuito das concorrências públicas em todos os níveis. Existem outras de fora do cartel da sujeira que poderão absorver, com o aumento de contratos públicos, trabalhadores das empresas vetadas. Que deixem entrar também empreiteiras americanas, submetidas a rígidos controles pelo governo dos Estados Unidos. E, por falar em atrapalhar a vida econômica dos brasileiros, é isso que essas empresas malandras estão fazendo. A confiança dos investidores no Brasil está abaixo de zero por causa delas.
Não dá para separar as empresas dos corruptores, porque os donos das empresas são os corruptores. Não é de hoje. A quem duvida, recomendamos a leitura de "Minha Razão de Viver", um relato autobiográfico de Samuel Wainer. O jornalista cupincha de Getúlo Vargas era leva-e-traz dessas empreiteiras nos anos 50. Elas são protagonistas de lambanças há mais de meio século e, assim, devem ser eliminadas pelos antagonistas honestos. Do site O Antagonista

8 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Aluizio,

Por favor, recomende ao site O Antagonista escrever sobre a fraude nas urnas, pois este importante tema não pode cair no esquecimento. Aliás, é a coisa mais importante de todas, pois a divulgação levará à pressão popular e a pressão popular levará à apuração da fraude. A apuração da fraude é o cotorno da foto que dará o pontapé definitivo neste atual governo ilegítimo, fraudador, ilegal, criminoso.

Precisamos ser repetitivos, pois os esquerdidas usam a técnica da repetição para dominar a mente das pessoas. E também precisamos apontar o dedo para as pseudo oposições, dentro do PSDB e da Veja, tal como o arrogante (petista e burro) Reinaldo Azevedo.

Quando ocorreu a Audiência Pública no Congresso sobre a Fraude na Urna Eletrônica, coincidiu com o caso Bolsonaro x Maria do Rosário, o qual desviou a atenção de toda a mídia. Além de defender apaixonadamente Maria do Rosário, o Sr. Reinaldo Azevedo NÃO DISSE UMA PALAVRA SEQUER SOBRE A AUDIENCIA PUBLICA SOBRE A FRAUDE NA URNA ELETRONICA. Diante deste fato, alguém ainda tem dúvida para quem Reinaldo Azevedo e Joice Hasselmann trabalham?

FRAUDE ELEITORAL - SMARTMATIC - HANGOUT DAS FORMIGUINHAS - DALMO ACCORSINI

https://www.youtube.com/watch?v=hmK5OiKfRuU

Elias disse...

Ô Aluísio Amorim. Por favor, escute o Dalmo Accorsini.

Anônimo disse...

Danilo Gentili falou algumas verdades a Dilma. Será que Reinaldo Arrogante Azevedo e Joice Loira Hasselman vão atacar o Danilo do mesmo modo como atacaram o Bolsonaro quando o mesmo disse algumas verdades a Maria do Rosário. Reinaldo e Joice farão novamente aquele show de histeria para desviar a atenção do povo de coisas mais importantes?

Eis a noticia sobre o coragem do Danilo:

http://www.politicanarede.com/2015/01/danilo-gentili-gera-polemica-nas-redes.html

Unknown disse...

Se tiver interesse leia.

Anônimo disse...

O povo brasileiro tem duas opções no momento:

1. Ir para a rua agora atendendo ao chamado do Marcelo Reis, Lobão, Olavo de Carvalho, Denise Abreu, e muitas outras pessoas de coragem, honestidade e inteligência,

ou

2. Ir para as ruas num futuro bem próximo para tentar conseguir uma coxinha de frango para a sua única refeição semanal, conforme já está acontecendo na Venezuela, em fase de implantação na Argentina. Veja o video abaixo. eles são nós amanhã. ou você vai lutar por uma coxinha de frango ou fica em casa com fome. No futuro próximo, "coxinha" não será mais sinônimo de psdbista, vai ser sinônimo de comida, pois estaremos no nível mais baixo da pirâmide de Maslow, o nível da sobrevivência do estômago:

https://www.youtube.com/watch?v=dX4wnmjfpqI

Anônimo disse...

Nossos médicos são reprovados enquanto que os "médicos" cubanos são aprovados automaticamente:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/01/1582192-55-dos-recem-formados-em-medicina-em-sp-reprovam-no-provao.shtml

Será que a Revista Veja já esqueceu os "médicos" cubanos e estão apenas preocupados em defender Maria do Rosário, pedindo cassação do Bolsonaro, o único que faz oposição de fato?

Anônimo disse...

Sejamos justos. O Correio da Bahia estampou o escândalo na primeira página com letras garrafais.

Anônimo disse...

Única saída para salvar-nos de nossos inimigos comunistas: Intervenção Militar URGENTE (antes que se corrompam e se bandeiem de lado TAMBÉM)!