TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 13, 2015

MANIFESTAÇÃO #FORAPT #FORADILMA E EM DEFESA DO IMPEACHMENT LEVOU 25 MIL PESSOAS À AV. BEIRA MAR EM FLORIANÓPOLIS

A grande marcha anti-PT e #ForaDilma #ImpeachmentJá, tingiu de verde e amarelo a Av. Beira Mar Norte neste domingo. Ao longo do trajeto os manifestantes pregaram um cartaz no muro da sede da OAB/SC contestando a defesa da 'reforma política" que é um projeto do PT, e que representa na verdade o golpe comunista bolivariano que o Foro de São Paulo vem executando em toda a América Latina. Exemplo disso é a Venezuela.  [Clique sobre as fotos para vê-las ampliadas]
O protesto contra o PT e #ForaDilma em Florianópolis neste domingo inundou a Av. Beira Mar Norte em Florianópolis. Sob um sol radiante de outono a maior avenida da capital catarinense foi tingida de verde e amarelo e uma das palavras de ordem exibidas numa faixa gigante exigiu o impeachment da Dilma. 

Segundo a estimativa da Polícia Militar que garantiu a segurança dos manifestantes, 25 mil pessoas marcharam cantando o Hino Nacional e gritando palavras de ordem com destaque para #ImpeachmentJá, #ForaPT, #ForaForodeSP.

Dois caminhões de som orientavam a marcha que teve início numa concentração no Trapiche da Beira Mar Norte e seguiu depois pela avenida encerrando o ato defronte o prédio da Superintendência da Polícia Federal. Ao longo do trajeto os manifestantes gritaram slogans de apoio e agradecimento às Polícias Militar de SC e também à Polícia Federal, bem como enalteceram o Juiz Sérgio Moro responsável pela Operação Lava Jato que desvendou o maior escândalo de corrupção da história do Brasil que detonou a Petrobras. 

O blog esteve lá e enquanto a marcha seguia pela avenida eu postava um vídeo via Instagram aqui no blog. Agora à noite o Movimento Brasil Livre encaminhou ao blog as fotografias que ilustram este post e dão uma ideia da dimensão da grande manifestação neste domingo aqui em Florianópolis, repetindo a performance da marcha do dia 15 de março passado.

Ainda durante a manifestação em Florianópolis correu um abaixo assinado pedindo o impeachment da Dilma. O mesmo aconteceu, ao que parece, nas demais manifestações em todos os Estados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens povo de Sta catarina.

Anônimo disse...

É isso aí: Reforma política o catzo!!!