TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 24, 2015

APÓS ACIDENTE, 'MARCHA PELA LIBERDADE' RETOMA A CAMINHADA E JÁ ALCANÇOU O TERRITÓRIO DO DISTRITO FEDERAL PARA A MEGA MANIFESTAÇÃO PRÓ IMPEACHMENT DIA 27Maio EM BRASÍLIA.

Foto publicada página da comunidade do MBL no Facebook por volta das 15 horas deste domingo.
Após o acidente ocorrido na noite de sábado (23), os dois manifestantes feridos passam bem e a marcha contra a presidente Dilma Rousseff foi retomada na manhã deste domingo, saindo da cidade de Alexânia (GO), a cerca de 120 km de Goiânia.
O grupo deste domingo, porém, é menor do que o de sábado, que havia reunido cerca de 40 pessoas e cinco carros de apoio. Neste domingo, há cerca de 30 manifestantes, com um carro de apoio.
Os manifestantes saíram caminhando de Alexânia até um shopping às margens da BR-060, onde fazem uma pausa para almoço. Neste domingo eles chegarão ao Distrito Federal e devem se hospedar em Taguatinga, cidade satélite de Brasília.
Na noite de sábado, uma batida entre dois carros atingiu dois manifestantes que participavam da marcha, a poucos quilômetros de Alexânia.
FERIDOS
O coordenador nacional do MBL (Movimento Brasil Livre), Kim Kataguiri, 19, teve um ferimento no braço, mas sem gravidade. Ele afirmou que apenas perdeu parte da pele do cotovelo, mas não houve fratura. O carro só o atingiu de raspão.
A outra manifestante ferida, Amanda, que foi atingida pela lateral do veículo e bateu a cabeça em um dos carros de apoio, recebeu pontos na cabeça e passa bem, de acordo com Kim.
"Nosso estado de espírito ficou abalado porque foi um momento traumático, mas depois acho que até nos fortaleceu", disse.
O grupo saiu de São Paulo em 24 de abril na chamada "marcha pela liberdade", organizada pelo MBL (Movimento Brasil Livre), e participará de um protesto em Brasília na próxima quarta-feira (27) contra a presidente Dilma Rousseff, pedindo seu impeachment. Do site da Folha de S. Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

O PT promoveu em 23/05 debates em São Paulo na etapa estadual de seu congresso nacional; teve baixo comparecimento e o Marco Aurélio Garcia se incomodou com o que sucedeu:
"Quando digo que tem a essa hora petistas e ex-petistas reunidos em outros lugares, discutindo e discutindo coisas sérias, significa também que a institucionalidade do partido está fragilizada", o que foi apurado pelo Estadão.
Acertou. Idem os milicas do PT estão sumidos; antes era aquele alvoroço, mas depois de 15 de março viram que a barra pesou e encarar dezenas de milhões era gelada, pois o povão descobriu com mais clareza o que é o patife PT; deram, e continuam dando o berro contra a máfia petista.
No passado, esse tipo de evento reunia militantes entusiasmados às centenas; hoje só aparecem gatos pingados, mesmo assim desconfiados, sem contar os que abandonam esse barco furado...
Também, as redes como aqui, têm informado e muito os brasileiros sobre os comunismo que é GENOCIDA, a partir do que disse Marx com a sua doutrina da Inveja dos bens alheios e do Ódio aos discordantes, e que foi o predecessor do genocídio para o século XX de quase 200 000 000 de pessoas e continua onde se instalam pela miséria que gera ao povo que confia em governos comunistas, ou crêem no diabo, à escolha!.
“As classes e as raças fracas demais para conduzir as novas condições da vida devem deixar de existir. Elas devem perecer no holocausto revolucionário” – Karl Marx.