TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 04, 2015

MEGA PANELAÇO "FORA PT" AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, NO HORÁRIO POLÍTICO PETISTA NA TV QUANDO O LULA COMEÇAR A LATIR.

Amanhã, terça-feira, dia dia 5 de abril, o PT, leva ao ar o seu programa eleitoral às 20:30, antes do Jornal Nacional. Dilma se escondeu de novo e não gravou participação, segundo informa o Blog do Coronel. No seu lugar vai Lula, agora sob investigação do Ministério Público Federal por tráfico de influência para favorecer seus principais clientes: as empreiteiras corruptas do Petrolão, com destaque para a Odebrecht.
Todos os brasileiros estão convidados a ir à janela com uma panela e fazer o mais simples: bater e gritar "Fora, PT". Você está convidado. Ou melhor: convocado. Organize o seu prédio. Convoque seguidores nas redes sociais. Curta e compartilhe este convite.
Amanhã, portanto, o povo brasileiro promoverá um panelaço inesquecível para esta quadrilha de gafanhotos vermelhos que está destruindo o Brasil.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Já fui testar minhas panelas. As que fazem mais barulho são de cobre e como são de qualidade, não há a menor condição de estragarem. Tem os cachipôs de latão, bem barulhentos tb. Como sou coxinha, me recuso bater em panela vagabunda, pois de vagabundo chega o Lula. Amanhã as 20.30hs. Combinado. Panelaço em cima do Lula é x melhor que em Dilma.
Esther

Adilson Minossi disse...

Caro amigo Aluizio, por favor não ofenda os cachorros. Minhas 7 cachorras tem todos os dedos, não recebem bolsa-anistia e são honradas.
E não bebem!!!!

Anônimo disse...

Se quebrarem a espinha dorsal do PT, Lula, mesmo com paneladas, o resto do edifício PT que já balança, cairá mais rápido.
Dilma e os outros não passam de capachos dele e imaginemos a quantidade de besteiras que vomitará nesse horário, das promessas e fabulosos investimentos que o PT fará (no Dia de São Nunca) e das maravilhas maravilhosas realizações dos governos do PT, como:
1 - Acabou com as favelas do Brasil.
2 - Todos os brasileiros nunca tiveram tanto dinheiro para gastar.
3 - O Brasil cresce como as melhores economias do mundo!
Qual governo anterior fez isso?
Kibaum que Lula já tem de 10 a 12% de aprovação, precisa mais?

Tataum disse...

No passado, os gritos e as trombetas destruíram as muralhas de Jericó. No presente, os gritos e panelaços irão destruir as muralhas do Comunismo.

Anônimo disse...

Estou reunindo a família para o grande panelaço. Toda iniciativa e válida para por pra correr eata quadrilha e sensibilizar as autoridades e os políticos de caráter da necessidade de tirar Dilma pelo Impeachment e de levar para cadeia todos os corruptos.

Carlos A Davila disse...

Quem estiver no trânito, faz um buzinaço!