TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 26, 2015

NA VÉSPERA DA CHEGADA A BRASÍLIA DA 'MARCHA PELA LIBERDADE', JURISTA IVES GANDRA MARTINS REAFIRMA PARECER FAVORÁVEL AO IMPEACHMENT DA DILMA


Na véspera da grande manifestação prevista para esta quarta-feira, dia 27, com a chegada da ‘Marcha Pela Liberdade em Brasília’, o jurista Ives Gandra Martins, que deu parecer favorável ao impeachment da Dilma, concede entrevista à jornalista Joice Hasselmann do site de Veja explicando detalhadamente seu parecer.

Enquanto isso, a Marcha pela Liberdade faz um ‘esquenta’ nos arredores de Brasília e amanhã, quarta-feira, dia 27, entra finalmente na capital federal onde apresentará o pedido de impeachment de Dilma Rousseff perante o Congresso Nacional.

O Movimento Brasil Livre (MBL) que organizou a Marcha Pela Liberdade, está fazendo uma grande mobilização nacional. Há diversas caravanas em vários  Estados que já estão viajando a Brasília para juntar-se ao grupo do MBL que está na estrada, desde São Paulo, caminhando em direção a Brasília.

Portanto vale a pena ver esta entrevista do jurista Ives Gandra Martins, considerado um dos maiores experts em Direito no Brasil e que foi um dos primeiros a levantar a tese do impeachment quando explodiu o petrolão, a maior roubalheira dos cofres públicos já ocorrida no Brasil. Pelo inaudito montante desviado da Petrobras estima-se que esse seja, até agora, ou maior roubo de dinheiro público do mundo.

Veja o vídeo e compartilhe. A hora é agora!

5 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Alô Aluízio! Dê aí um destaque para esta importante matéria sobre o mafioso italiano preso em Recife pela Interpol. O que fará o Governo brasileiro?
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/05/mafioso-preso-no-brasil-era-um-dos-mais-perigosos-foragidos-diz-interpol.html

Anônimo disse...

Fora do assunto, porém importante e antes que seja tarde para se abrir o debate racional:

...vejo condenarem por "candidatos mais votados elegerem outros menos votados do partido", como se tal fosse um absurdo, para assim sugerirem reformatismo político safado.
Este é o mote midiático dos ultimos anos, coincidentemente quando raridades do congresso tornam-se campeões de voto por SEREM DIFERENTES DA CORJA de SAFADOS REINANTES.

AFINAL MUITO MAIS ABSURDO É o CANDIDATO OBTER 500.000 VOTOS E O VALOR DO SEU VOTO NO CONGRESSO SER O MESMO DE UM CANDIDATO com 50.000 VOTOS. Dez vezes menos.

ORA, SE UM CAMPEÃO DE VOTOS elege outros menos votados dentro do seu partido, ISSO É MENOS GRAVE DO QUE, TENDO ELE 500.000, não levar ninguém de seu partido PARA QUE OUTROS QUE RECEBERAM 30.000 ou 40.000 VOTOS SE ELEGEREM POR PARTIDOS DIVERSOS/opostos AO DELE.

PÔ isso é muito pior! ...as presidencias no congresso deveriam ser dos mais votados!

PORÉM TAL PALHAÇADA reformista POLITIQUEIRA LEVADA A CABO TEM POR OBJETIVO ENFRAQUECER INDIVÍDUOS CAMPEÕES DE VOTO QUE SE DESTACAM DA MEDIOCRE CANALHICE DOS PULHAS MAJORITÁRIOS dos inúmeros partidos de aluguél.

Os raros (2 ou 3) candidatos que CONFRONTAM a canalhice reinante sairiam prejudicados e DESPRESTIGIADOS EM SEUS PARTIDOS se não levassem mais ninguém. Aliás o partido que tivesse um ou 2 CAMPEÔES de VOTO seria um partido ANIQUILADO. Já canalhas nanicos com votos espalhados favoreceriam os safados da esquerda que criam partidos como se coelhos fossem.

Considerando-se a corja partidária em inúmeros partidos de aluiguél, o que se VERÁ e a DESTINAÇÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO para os PARTIDOS SATÉLITES ALUGADOS pelos grandes CORRUPTOS QUE CRIAM NANICOS DE APOIO. Afinal, os partidos com campeões de voto serão superados pelos vários partidos com NANICOS de VOTO.

Assim, os DESTAQUES PARTIDÁRIOS, CAPAZES DE ATRAIR CONSCIÊNCIAS E REVOLTAS POPULARES, SERÃO COMO LEPROSOS. DESTA FORMA A CANALHICE GANHA OXIGÊNIO EM NOME DA MEDIOCRIDADE e CANALHICE.

FRANCAMENTE!!!! ...NINGUÉM RACIOCÍNA??? ...se trocará qualidade de candidatos e partidos pela quantidade, que é o que a esquerda produz CANALHOSAMENTE! ...antes era o contrário e ninguém reclamava, pois que ÚTIL a CANALHA ESQUERDISTA REVOLUCIONÁRIA emergente através de ÍCONES!

O CERTO ERA O ELEITO TER SEU VOTO NO CONGRESSO PROPORCIONAL À SUA VOTAÇÃO OU, NO MÍNIMO, PROPORCIONAL AOS VOTOS DE SEU PARTIDO EM COMPARAÇÃO AOS DEMAIS.

QUANDO A MIDIA CORRUPTA E SAFADA ALARDEIA UM FALATÓRIO SEM ARGUMENTOS RACIONAIOS, NUMA REPETIÇÃO FRENÉTICA VISANDO A LAVAGEM CEREBRAL, HÁ QUE SE DESCONFIAR QUE NADA QUE SEJA JUSTO OU QUE PRESTE DECORRERÁ DE TAL FALATÓRIO SEM AS DEVIDAS REFLEXÕES.

Anônimo disse...

Aluízio, mas esse Ives apoiou a ida de Fachin ao STF. É um safado também!!

Anônimo disse...

O BNDS é o banco que está financiando o avanço comunista na America LAtina emantendo de pé a canalhada cubana.
Dilma esconde por ordens de Lula que prepara terreno pela volta ao planalto.
Fora Canalhas!
FORA PT!
FORA LULA!
RORA DILMA!
FORA FORO DE SÃO PAULO!

Anônimo disse...

Pode até ser que existem razões para o impeachment, só não existem os 342 votos a favor na Câmara. Não, no momento.




Chris/SP