TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 15, 2015

CONEXÃO BRASIL! 'CONCLAVE DE OSLO PELA DEMOCRACIA' PODERÁ IMPEDIR QUE 'PRÊMIO NOBEL' SEJA ENVOLVIDO NUM MEGA ESCÂNDALO. NESTE HANGOUT VOCÊ SABERÁ DE TUDO!


Este hangout com Lobão, Dalmo Accorsini e Ciro Pessoa é de extrema importância. Ciro Pessoa é músico, poeta e jornalista e também bastante conhecido. Já Dalmo Accorsini, é um brasileiro que vive há 20 anos nos Estados Unidos, desenvolvendo atividade empresarial e, ao mesmo tempo, é um ativista na redes sociais e idealizador dos Conclaves pela Democracia que já foram realizados em Washington e em Portugal denunciando a operação comunista do Foro de São Paulo, do qual Lula é fundador ao lado de Fidel Castro. 

Accorsini, Lobão e Ciro Pessoa neste hangout anunciam a realização de mais um evento internacional de alto impacto, o Conclave de Oslo, cujo objetivo é revelar em nível internacional o marketing que vem sendo montado pelo PT e Foro de São Paulo, para conduzir Lula ao Prêmio Nobel da Paz a ser conferido este ano. Ao mesmo tempo, o Conclave também denunciará internacionalmente a Smatmatic, empresa venezuelana que, contratada pelo TSE, operou o esquema de votação eletrônica na última eleição presidencial brasileira sob suspeição de fraude.

Os delegados do Prêmio Nobel se reúnem em Oslo, a capital da Noruega. Por causa disso o PT, que já caiu em completo descrédito, luta ardorosamente para fazer de Lula titular do Prêmio Nobel deste ano como forma pavimentar o terreno para sua reeleição à Presidência do Brasil no pleito de 2018. O  Foro de São Paulo joga, portanto, todas as fichas no Prêmio Nobel para Lula, de forma a revesti-lo como uma personalidade de alto gabarito, já que seria o único brasileiro titular do Prêmio Nobel. Trata-se de uma tremenda mentira, uma jogada perversa contra o Brasil e que envolverá no Prêmio Nobel num escândalo inaudito.

Segundo Accorsini o Conclave de Oslo denunciará em nível internacional o que realmente está acontecendo no Brasil, principalmente o fato de que Lula se encontra sob suspeição pela Operação Lava Jato, que descobriu doações ilegais para suas empresa e seu Instituto. O projeto do Conclave é atuar diretamente sobre a organização do Prêmio Nobel, sediada em Oslo. Daí a razão, segundo enfatizam Accorsini, Lobão e Ciro Pessoa, da urgência do Conclave que deve se realizar dentro de aproximadamente duas semanas.

O grupo organizador, liderado por Dalmo Accorsini, lançou uma campanha de arrecadação de donativos pela internet por meio do site Kickante, para ajudar na realização e operação do Conclave de Oslo. 

As pessoas podem ajudar para concretizar o Conclave de Oslo fazendo suas doações no site Kickante clicando aqui: http://www.kickante.com.br/campanhas/conclave-de-oslo-pela-democracia-participe

15 comentários:

Anônimo disse...

QUE "PREMIO NOBEL" SERÁ ESSE LULA QUE NEM PODERÁ MAIS APARECER EM PÚBLICO?
Não creio que dêem premio Nobel para o chefão da Mafia PT Lula, um cara que não poderá mais nunca aparecer em público, a não ser que seja em plateias selecionadas, senão o berreiro contra ele é garantido!
Nesse caso de aprovação, já sabemos que tal premio também, mais ainda merecedor, deveria ser outorgado a deuses como Fidel Castro, Kim Jong Un, Fernandinho Beira Mar, as FARC da Colombia para se armarem melhor e a promoverem o comunismo e o caos total...

Anônimo disse...

Muito bom Aluizio, preciosa divulgação de uma iniciativa tão importante como o Conclave de Oslo pela Democracia, cujo significado e a importancia muitos ainda não perceberam, pois, julgam que o Brasil é o mundo todo, se Lula está queimado aqui também o estará lá fora, sabemos que não é assim.
Divulgar e colaborar com o Conclave de Oslo é fundamental. Parabéns pelo artigo!

Anônimo disse...

Já fiz minha parte pela democracia, comprei pay para assistir o conclave de Oslo.Que Deus abencoe o Conclave, estarei orando tambem.

Anônimo disse...

Por que não o prêmio nobel de literatura para ele?

TERMINATOR disse...

Quando e SE criarem um Prêmio Nobel da Vadiagem e da Putaria o Lula seria imbatível.

Antipetista disse...

Obrigado pelo link. Já sou assinante do canal do Lobão e de vários outros, mas esse, do Dalmo, eu ainda não assino. Espero que o evento seja um sucesso. Infelizmente, não estarei presente. Se fosse até lá, corria o risco de não querer mais voltar.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, Lula não leva o Nobel da Paz, mas nem que a Marta tussa. O único brasileiro em reais condições de abocanhar o tão honorável e cobiçado premio Nobel, só que na área da economia, é seu filho Lulinha. O 'Ronaldinho das Finanças' teve o enriquecimento mais célere e monumental da história da economia mundial.

Anônimo disse...

Só o fato de ser candidato já seria escandaloso. Lembro de um video de um programa humor'sitic americano onde questionaram como aquela que foi presidente do Conselho da Petrobrás durante 7 anos não sabia da roubalheira que estava ocorrendo debaixo do seu nariz, com pessoas de sua confiança. Isto é, nos Estados Unidos não precisaria de mais nada para provar que ela estava envolvida no crime. A situação do Lula é pior ainda. Aceitar o Lula como candidato seria mais ou menos como a Dilma entrevistada pelo Jô, ou pior.

ly disse...

Obrigada pelas informações. Não sabia dessa incoerência Nobel. Nem conhece o sujeito direito no seu país e já vai premiando..

Anônimo disse...

não entendi porque o pessoal tava falando do Jo, mas era eu que tinha postado no artigo errado.
Acabei de contribuir para estes queridos guerreiros irem nos representar em Oslo. Obrigada por compartilhar.
Abraço
Marisa

Anônimo disse...

Lula não ganha nem aquele famoso 'Pastel de Gás' que se vendia nas quermesses de muito antigamente. Ele tem tudo para levar o mesmo e trágico fim de Mussolini. O povo brasileiro o odeia. Vem pra rua, Lula! A Avenida Paulista o espera. Absurdo, o pinguço do tonel querendo o Nobel.

Unknown disse...

Lula não merece nada de nobel isso e absurdo ..gente a nação ainda esta adormecida acordem meu povo..somente uma intervenção militar p/ conter a situação. Exercito Brasileiro ..onde esta o slogan que diz. Braço forte e mão amiga..bora estou com vc general..avance forças armadas..Brasil asima de tudo abaixo apenas de Deus..

Anônimo disse...

Exala odio pelos poros,acoberta e se omite em relacao aos assassinos da venezuela e outras atrocidades de paises companheiros, camaradas,anti semetistas,anti-americanos; se omitiu e conforme mara gabrilli, manipulou fatos relativos ao assassinato de celso daniel,calou a boca com fortuna dada `a marcos valerio(Veja), sempre acolheu bandidos internos e externos, afinidades apaixonadas por ditadores,ameaca guerra, caso dilma perdesse a eleicao, ameaca jornalistas que se ope ao governo, incita o mst e seu comandante irem pro confronto se necessario, fundou o partido mais truculento e raivoso da historia do brasil que finge gostar de pobres,mas venera o dinheiro produzido pela 'elite golpista'.
My God, se isso acontecer, o inferno sera' pior?!

Anônimo disse...

O PT merece o PREMIO NOBEL de como aplicar golpes e os atribuir aos inimigos do bando, nunca nada assumir de erro, em velhacarias de toas as espécies, dissimulação a toda prova, aves de rapina tais quais os piratas do mares, apenas que agem em terra!

Anônimo disse...

Deviam instituir um novo premio Nobel : o Nobel da Corrupçao. Esse sim o Lula serah favorito a ganhar com merito. O maior favorito de todos os candidatos do mundo. Mais favorito que Maduro, Fidel Castro, Evo Morales, Cristina Kirchner, Ahmadinejad, ...