TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 14, 2015

Sponholz: Olhos de lince!


3 comentários:

Anônimo disse...

charge que retrata perfeitamente o argumento cínico utilizado pelo desgoverno para dizer que o encontro, que era para ser às escondidas, em Portugal, foi "por acaso"...

essa gente tem certeza de que somos todos idiotas...

TERMINATOR disse...

KKKKKKKKKKKKKK Boa, exatamente. Tem que ser muito ¨brasileiro¨ (daqueles com B maiúsculo que sai por aí com camisa da seleção, tem cartão de bolsa família, tem coleções de camisas abadá, com carteirinha de escola de samba, consumidor de CDs de funk, axé e sertanejo, que lê revistas ti ti ti, Caras, que assiste o Neto, Faro, Gugu, Faustão, S. Santos, etc) para acreditar nesta história de ¨encontro casual¨ em Portugal.

Anônimo disse...

Se é para raciocinar, a conclusão é:

Se ela fala que a oposição está dando golpe, quem na verdade quer fazer e trama o golpe, é ela.
Presa ao passado, e com o cofre suficiente para fazer isso , Dilma tem unhas e dentes para como uma Rainha Louca tentar ao menos o golpe que acusa a "oposição" de querer. Nesse país de miseráveis em todos os sentidos possíveis, ela pode conseguir e o Foro de São Paulo sai fortalecido, pois os canalhas estão recolhidos, já que achavam que seria fácil transformar tudo aqui numa Venezuela. Mais da metade do caminho está construído para Dilma deixar cair a máscara para aparecer uma tirana potencial e assumir toda a desgraça de um país terceiro mundista de gente imunda.