TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 21, 2015

'FURACÃO DILMA" LEVANTA BARRACAS DO ACAMPAMENTO EM BRASÍLIA. MANIFESTANTES APROVEITAM PARA IRONIZAR. VÍDEO MOSTRA DEZENAS DE BARRACAS FRENTE AO CONGRESSO.

Os ativistas dos movimentos anti-PT e pró-Impeachment da Dilma, que estão acampandos na frente do Congresso Nacional em permanente vigília até que os parlamentares votem o impeachment da 'presidenta', foram surpreendidos por forte ventania no local do acampamento. O fenômeno foi logo apelidado de "furacão Dilma".

O vídeo dá uma ideia geral do tamanho do acampamento. "Ocupa Brasília" foi iniciado nesta tarde e já conta com um empressivo número de barracas que se espalham de forma ordenada na frente do Congresso Nacional

O acampamento deverá ter mais adesões já que há uma campanha de mobilização muito forte pelas redes sociais e os movimentos MBL, VemPraRua, Revoltados Online dentre outros estão preparando caravanas em direção a Brasília destinadas a turbinar a manifestação.

Na tarde desta quarta-feira, o pessoal do MBL recebeu no acampamento diversos deputados que hipotecaram solidariedade à manifestação e garantiram apoio à iniciativa. Os vídeos sobre o acampamento podem ser vistos na página do MBL no Facebook.

19 comentários:

Anônimo disse...

Não é furacão Dilma, é a Revolução a caminho.

Anônimo disse...

Tem um grupo que está acampado há mais de 7 meses, se não me engano, "Acampamento Patriota".

Anônimo disse...

Aluizio, esse negocio de AEIOU a Dilma vai tomar no TCU é um grito de guerra infantil. Eu prefiro "O povo unido jamais será vencido" ou algum outro bem bolado.

Anônimo disse...

Concordo. Palavras e baixo calão não combinam com a seriedade do evento. Aliás, não combinam com nada!

Anônimo disse...

Parece que só temos o Sergio Moro na luta contra a corrupção. O MP de São Paulo já deveria ter enquadrado o Haddad há muito tempo. E o que dizer do MP de Minas? Pior ainda a PGR que está defendendo e protegendo Lula, Dilma e seus sequazes. Estão brincando com fogo.

Anônimo disse...

A Câmara está discutindo um projeto de lei que cria o Registro Civil Nacional (RCN) para unificar os documentos dos cidadãos em um único registro.

http://www2.camara.leg.br/enquetes/;jsessionid=D6B51FD5991CFACE640D40A7DC3E627C.node2?wicket:interface=:2:1:::

Anônimo disse...

PORQUE OS COMUNISTAS PROGREDIAM
Discute-se por que razão os partidos comunistas cresciam tempos atrás com tanta facilidade - ATÉ SEUS PODRES SEREM POSTOS PARA FORA E SEREM DENUNCIADOS EM SITES INDEPENDENTES, COMO AQUI - e foi esclarecido por um ex militante comunista convertido ao catolicismo, que sabia perfeitamente e por experiência a causa desse progresso:
“É porque nós comunistas falamos a mentira, mas com toda a desfaçatez e coragem como se estivéssemos falando a verdade; e os católicos falam a verdade, mas com medo terrível como se estivessem falando a mentira!”.
A super atriz Dilma, dentre em muitas mais: “NO MEU GOVERNO NÃO TEM CORRUPÇÃO"!
E o híper ator Lula e outros excelentes encenadores teatrais do PT, então, cada um melhor que o outro na frente das tvs exibindo seus dotes de palco, hem?

Anônimo disse...

Brincando com fogo. Brasileiro so' faz fogo em festa de Sao Joao; o resto e' fogo de palha!
Lula ainda e' muito forte (nao e' surpresa na terrinha que foi explorada na colonizacao)! DNA e' coisa seria!

Anônimo disse...

O furacão Dilma em sua fúria total e ninguém pensou em estocar o vento?!

Anônimo disse...

Depois da distribuição de medalhas e comendas do Michel Temer, depois das pedaladas de 122 dias do Renan, depois da pedalada pela relatoria no TSE do Toffoli, sinto muito em dizer, mas já somos a Venezuela, bolivarianos. Estejam preparados!

Anônimo disse...

Essa barraca rodopiando ai foi por que a véia liberou o ar que ela ensacou, essa tecnologia de guardar o vento tá funcionando. Viram ai o tornadinho.

Cavallier Bus disse...

OMITIR QUE ESSE ACAMPAMENTO É DOS INTERVENCIONISTAS É UMA TRAIÇÃO, É UMA COVARDIA.

OS CARAS ESTÃO LÁ DESDE O COMEÇO DO ANO E OS COVARDES, TRAIDORES, OS QUE QUEREM ESSES PARTIDOS DE ESQUERDA A CONTINUAR NO PODER, DIZEM AGORA QUE O ACAMPAMENTO É DOS IMPEACHMENTISTAS.

DEPOIS DO TRABALHO PRONTO, SE COMPORTAM COMO STÁLIN. VIGARICE!

Rita Rafaeli disse...

E não é que ela aprendeu mesmo a estocar o vento?

Data Venia disse...

COMENTÁRIO DO LEITOR “Vovô Conspira” EM O ANTAGONISTA:


“Mais uma prova de como a Globo é ridícula é que eles têm 6 câmeras de monitoramento do trânsito em Brasília, e a única que mudou de posição é a que mostrava a frente do Congresso e agora mostra o Manezão.


http://especiais.g1.globo.com/distrito-federal/transito/radar-transito-agora.html


selecione a câmera “Eixo Monumental (Centro)”


EU FIZ ISSO E REALMENTE A CÂMERA ESTÁ APONTADA PARA O ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA. ALGUÉM PODERIA CONFIRMAR SE ATÉ ONTEM ELA MOSTRAVA A FRENTE DO CONGRESSO (E O ACAMPAMENTO DO MBL) ? É A FAMÍLIA MARINHO NA OPERAÇÃO SALVA DILMA!

Anônimo disse...

Conhecendo a história dos movimentos da UNE principalmente o que ela virou agora, eu particularmente tenho um pé atrás com esses cara do MBL. Ultimamente eles tem agido feito mariposas, só vão para onde há holofotes. Torço para estar errado....

Anônimo disse...

Data Venia,

Posso confirmar pois vi ontem a câmera da Globo, tava meio difícil de ver pois era quase noite, mas deu pra ver a boneca da Dilma.

Á noite ainda estava lá, pois vi cinco luzes de viaturas piscando em frente ao Congresso.

Rogerio disse...

Caríssimo jornalista, acho que cabe esclarecer alguns leitores do blog que o "juiz" Sergio Moro apenas "julga" os processos (procedência). Quem faz as denúncias e acusa é o MP e quem investiga os crimes é a PF. O prejuízos ao pais (e ao povo) não sanados pelo poder judiciário são imensamente maiores que qualquer Lava Jato, que graças a Deus, o juiz Sergio Moro não está deixando passar em branco.
.
Vamos nos manter cientes e conscientes da situação e da dimensão!
abraços.

SUCRIS disse...

QUALQUER BRASILEIRO POR MAIS IDIOTIZADO QUE É,PODE NOTAR QUE PELO AVANÇO DOS VERMELHOS,QUE USARAM A DEMOCRACIA PARA DERRUBA-LA,A CADA DIA SENTINDO O ESTADO TOTALITÁRIO SE ERGUENDO EM CIMA DA CONSTITUIÇÃO SEM PRATICAMENTE NINGUÉM SER ENÉRGICO PARA CONTESTAR,QUE SE NÃO COLOCARMOS ATÉ O FINAL DO ANO,PELO MENOS 2 MILHÕES DE PESSOAS EM FRENTE AO CONGRESSO EM VIAS DE INVADI-LO E RETIRAR TODOS OS MEMBROS DA ORCRIM QUE ESTEJAM LÁ DENTRO,PODEMOS DAR ADEUS A REPUBLICA BRASILEIRA!MAS É DIFÍCIL DE ACREDITAR NESTA ÚNICA SAÍDA,OS MILICOS JÁ ERAM, AINDA VAMOS APANHAR NAS MÃOS DELES!COMO DISSE O ANÔNIMO AÍ EM CIMA, ACREDITEM DNA É COISA SÉRIA MESMO!

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI! O VÍDEO DO ACAMPAMENTO É DE 22 DE AGOSTO DE 2013, PORQUE?
SEGUE O LINK DO MESMO VÍDEO NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=Vi60256joXU

FORA PT, FORA DILMA