TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 17, 2015

VÍDEO EXEMPLAR: CAMINHONEIROS ABREM PASSAGEM PARA O COMBOIO COM TANQUES DE GUERRA DO EXÉRCITO BRASILEIRO.


Manifestação se faz com ordem e sem baderna! Parabéns pessoal! Civilidade e democracia, tudo o que os lulopetistas odeiam!
Posted by Joice Hasselmann on Segunda, 16 de novembro de 2015

Muito interessante este vídeo oportunamente postado pela jornalista Joice Hasselmann em sua página do Facebook. Hasselmann, que foi despedida do site da revista Veja, agora é seguida por milhares e pessoas nas redes sociais.

O vídeo mostra que o movimento dos caminheiros abrindo espaço para que passe livremente pela rodovia um comboio carregando tanques de guerra do Exército Brasileiro.

Civilidade, patrotismo e boa educação não têm preço. E existem, sim. A maioria da população brasileira preza as Forças Armadas e por isso mesmo as nossas Forças Armadas têm sido vilipendiadas, sobretudo pelo jornalismo chulé, mentiroso, áulico do PT e principal difusor da desinformação criminosa.

5 comentários:

TERMINATOR disse...

São veículos Avibrás e pelo menos dois que eu vi faz parte do sistema de saturação por foguetes Astros II. Interessante terem contratado transportadora civil para fazer o transporte de Astros. Um pouco incomum esse procedimento mas esta acontecendo bastante nos últimos tempos. Será falta de caminhões no EB? Acho que não, é que os veículos do EB são requisitados e desviados para ¨obras sociais¨ (que bonito!!).

Data Venia disse...

O FACEBOOK DE JOICE HASSELMANN É UMA GRANDE TRINCHEIRA ANTIPETISTA!

17/11/2015

Pessoal, logo mais às 15h30 tem ato público em frente ao Congresso organizado pelos ruralistas e caminhoneiros. Eu estarei lá junto com o senador Ronaldo Caiado, um dos grandes nomes da oposição, e o deputado Bolsonaro, o polêmico parlamentar que não tem papas na língua e trata o PT como se deve, como um bando que instituiu um projeto criminoso de poder. O momento é de união. ‪#‎somostodosbrasil

https://www.facebook.com/joicehasselmann/

TODOS OS CIDADÃOS DECENTES, QUE RESIDAM EM BRASÍLIA, ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR!

Anônimo disse...

Lamentável que uma jornalista brilhante tenha sido demitida. Sinal de que a inteligência incomoda os esquerdopatas que agem como sempre, nas catacumbas.
Nossos votos de sucesso a Joice Hasselmann!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Não vejo Globo e agora também não leu veja.

Data Venia disse...

O DESGOVERNO FEDERAL FOI CÚMPLICE DA TRAGÉDIA DE MARIANA, POIS REDUZIU A VERBA PARA FISCALIZAÇÃO DAS BARRAGENS! TEM DE TUDO NA FICHA DE DILMA: ESTELIONATO ELEITORAL, PEDALADAS FISCAIS, DECRETOS ILEGAIS E NEGLIGÊNCIA CRIMINOSA! O PRESIDENTE DO STF, ENTRETANTO, CHAMA IMPEACHMENT DE GOLPE E DIZ QUE PRECISAMOS TER PACIÊNCIA!

Nos últimos quatro anos, cada barragem passível de fiscalização no país recebeu, em média, uma única visita de fiscais do governo federal, segundo o Ministério de Minas e Energia. Hoje, para cada fiscal federal, há 124 empreendimentos.

Técnicos do DNPM (autarquia federal vinculada à pasta de Minas), responsável por controlar e fiscalizar a mineração, divulgaram carta em que acusam o governo Dilma de ser "negligente" com o órgão.

http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/11/1705773-minas-gerais-tem-so-4-funcionarios-para-fiscalizacao-de-barragens.shtml?mobile

http://jota.info/lewandowski-diz-que-pais-precisa-ter-paciencia-para-nao-cair-em-golpe-institucional