TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 13, 2016

MULTIDÕES NAS RUAS PEDEM O IMPEACHMENT DA DILMA, A PROSCRIÇÃO DO PT E A PRISÃO DOS LADRÕES E CORRUPTOS. À TARDE PROTESTO SE AMPLIARÁ AINDA MAIS.

A atriz Suzana Vieira e outros famosos na manifestação no Rio de Janeiro vestem camisetas exaltando o Juiz Sergio Moro, da Lava Jato.
CLIQUE SOBRE AS IMAGENS PARA VÊ-LAS AMPLIADAS
Multidões já tomam as ruas de Brasília e de outras  capitais brasileiras na manhã deste histórico domingo 13 de Março de 2016 exigindo o impeachment da Dilma e a proscrição do PT e demais partidos comunistas. As primeiras fotos que aparecem nos sites da grande mídia dão a dimensão da força do povo brasileiro nas ruas dando um basta sonoro ao desgoverno do PT.

A mega manifestação deste domingo é avassaladora e vai se ampliar principalmente na parte da tarde quando está marcada a mega manifestação na tradicional av. Paulista em São Paulo, bem como na maioria das capitais e cidades por todo o Brasil.

Em Maceió, Alagoas, aparece o enorme boneco apelidado de "jarareco", em alusão ao fato de que Lula, no auge do desespero se autodenominou uma cobra jararaca.

A maioria das manifestações estão previstas para a tarde deste domingo. Mas mesmo agora de manhã as multidões já sinalizam este protesto será a maior manifestação popular no Brasil já ocorrida no Brasil em toda a sua história.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio,

Movimento no município de São Carlos/SP, interior do estado, atingiu sucesso absoluto. Aproximadamente 20.000 pessoas compareceram o que dá o dobro da soma dos 3 movimentos anteriores. O grupo se concentrou na Praça do Mercado e em seguida desfilou ao longo da Av. São Carlos puxado por batedores do serviço de trânsito e caminhão de som, tudo em perfeita ordem sem incidente nenhum. Participaram da carreata além de muitos veículos, um grupo grande de "jipeiros", outro de "fusqueiros" e até um grupo de "vans escolares" além de uma pequena comitiva montada a cavalo representando a área rural.

Índio Tonto/SP

Dani disse...

Está lindo!!!!BRASIL acima de tudo!!!