TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 15, 2016

OPOSIÇÃO DIZ QUE IRÁ À PGR PEDIR A PRISÃO DE ALOÍSIO MERCADANTE. OUÇA O ÁUDIO QUE INCRIMINA O MINISTRO DA DILMA.

O site do jornal O Estado de S.Paulo informa que a Oposição disse que irà Procuradoria-Geral pedir a prisão do ministro da Educação, acusado de tentar fazer negociação para evitar delação do senador Delcídio Amaral. No áudio Mercadante conversa com o assessor direto de Delcídio, José Eduardo Marzagão. O ministro não tratou com o senador, que estava preso, mas com José Eduardo Marzagão, assessor da estrita confiança do senador. Eles se reuniram duas vezes no gabinete de Mercadante no ministério. As conversas foram gravadas por Marzagão e entregues à Procuradoria-Geral da República por Delcídio, que, em depoimento, disse que o ministro agira a mando de Dilma.
O senador Delcídio Amaral entregou à Justiça gravações em que o ministro do Educação Aloizio Mercadante conversa com seu assessor parlamentar para tentar dissuadi-lo de fazer a delação premiada, confira no audio acima.
Imaginem: O Aloísio Mercadante é o Ministro da Educação. Convenhamos, Sob o PT o Brasil apodreceu. É um escárnio. Um país do tamanho do Brasil sendo governado por bandidos comunistas da pior espécie. 
Para ler em texto completo o conteúdo completo da gravação clique AQUI

12 comentários:

Anônimo disse...

Faleceu o Coronel (q não era militar) do blog.

Jayme Guedes disse...

A qualidade da mensagem é reveladora de como o destinatário é avaliado pelo remetente. O PT nos trata a todos como idiotas.Uma aproximação movida pela solidariedade ou pela caridade não diria para manter os segredos que comprometiam o PT. Muito pelo contrário, alguém preocupado com quem quem pode amargar uma pena bastante longa encorajaria a delação, oferecendo-se para apoiar a família do preso durante o cumprimento da pena e o próprio preso quando fosse libertado. Essa sim é uma conversa movida pelo sentimento de fraternidade. O que a gravação mostra é uma proposta de compra do silêncio. Mas o PT não apenas nos toma por um povo burro. O PT tem certeza disso e, o que é pior, tem razão.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

peço licença para homenagear o Coronel do Coturno Noturno que faleceu...

Morreu um guerreiro anônimo que velou com galhardia pela nossa liberdade.

Nariz Gelado, sua esposa, colocou o comunicado lá no blog. Durante anos ele deixou o endereço de seu blog na listinha do lado direito para que todos buscassem notícias por aqui.

Um minuto de silêncio em homenagem respeitosa a este brasileiro exemplar, o nosso Coronel do Blog.

Flor Lilás

LiaSouza/Fpolis disse...

Verdade o que está no blog do coronel?

Anônimo disse...

O PGR não quer a prisão do Mercadante. Isto pode gerar outra delação e pode complicar mais a vida dos petistas.

Anônimo disse...

Minha homenagem e tristeza pelo falecimento do blogueiro "CORONEL"!

Eduardo RJ

Anônimo disse...

Víish!!!

Aluizio Amorim disse...

OBRIGADO LEITORES,
por me avisar e aos demais leitores do lamentável falecimento do Coronel, bravo guerreiro e amigo aqui do blog.

TERMINATOR disse...

Lamentável a morte do Coronel, nem sei o que dizer mais. Um minuto de silêncio como disse a Flor Lilás.

Anônimo disse...

Sinto pela morte do coronel.
Descansou.

Anônimo disse...

Puxa vida , sinto angustia com as noticias acerca dos 9 dedos, as malandragens dele e dessa mulher que é a "presidenta", para safar da justiça...
Deus tenha misericordia de nós..

Anônimo disse...

caramba, acompanhava o Coronel desde o tempo em que era apenas um comentarista brilhante no blog do Noblat, coisa de mais de dez anos atras...

uma perda fora de hora...