TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 06, 2016

CIENTISTA POLÍTICO PEDE A JANOT A PRISÃO DE LULA POR COMPRA DE VOTOS PARA IMPEDIR IMPEACHMENT DA DILMA

Aspectos do hotel Golden Tulip, em Brasília, onde Lula está hospedado e, segundo acusa o professor Bolívar Lamounier, promove o suborno de políticos para impedir o impeachment da Dilma.
O cientista político Bolívar Lamounier, ligado ao PSDB, enviou ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, um ofício em que sugere a prisão preventiva do ex-presidente Lula por “orquestrar e conduzir” a compra de votos de deputados federais contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, a prática ocorre “em plena luz do dia, sem qualquer disfarce” e exige “intervenção urgente e enérgica” do procurador-geral. 
Lamounier afirma que Lula negocia a compra de votos no hotel Golden Tulip, em Brasília. Para o sociólogo, “não há dúvida” de que se trata de um crime. No ofício, ele cita que o caso do mensalão, cujo objeto também era “a compra de consciências e votos de congressistas”, aconteceu durante o governo Lula. 
Amostra de café da manhã no hotel do Lula. Coisa fina. Os traidores do povo brasileiro passam bem. Podre de chique. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
CORONELISMO VERMELHO
“Os antigos ‘coronéis’ do interior nordestino tornaram-se conhecidos como os grandes vilões de nossa história política. Mas, justiça seja feita, por execráveis que fossem suas ações de aliciamento eleitoral, eles as praticavam com recursos próprios, não com cargos e verbas públicas, como ocorre atualmente nas dependências do hotel”, escreve. 
A intervenção de Janot estaria configurada, segundo o cientista político, pela jurisprudência do Supremo Tribunal Federal (STF) firmada com o acórdão da Ação Penal 470 - o processo do mensalão. Lamounier afirma, ainda, que a proximidade da votação inicial do impeachment de Dilma pela Câmara torna conveniente que Janot “impeça o prosseguimento da prática delituosa em curso, implicando inclusive a detenção preventiva de seu autor”. 
A representação ainda não chegou oficialmente à PGR, segundo informações da assessoria de imprensa. Do site do Estadão
O MAPA DA MINA
Panorâmica do Hotel Golden Tulip em banner que precorre as redes sociais. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

12 comentários:

Unknown disse...

OS INFELIZES MASSA DE MANOBRA DO PT NUNCA VIRAM UMA MESA DESSA, A NÃO SER MARMITEX E PÃO COM MORTADELA. E ESSE INDIVÍDUO AINDA DIZ QUE DEFENDE A CLASEE POBRE? TEM MAIS É QUE IR PARA A CADEIA MESMO.

Anônimo disse...

Hotel vermelho ? Quem seria o dono ?

Alexandre, The Great disse...

Jamais imaginei ver tamanho escárnio criminoso acontecendo às claras e na sede do poder central, com inúmeras testemunhas e permanente estado de flagrância: um "ministro informal", utilizando-se de um "gabinete informal", com "assessores informais", valendo-se de "verbas formais" do erário público para cometer CRIME continuado de CORRUPÇÃO ATIVA de parlamentares, reeditando o modus operandi dos idos de 2004/2005 quando comandou o Mensalão. Desse grotesco episódio podemos entender (jamais aceitar!) porque o país se encontra no estágio atual, quando os CRIMINOSOS têm o cofre. É um verdadeiro hospício!

Anônimo disse...

Podiam ter comunicado em segredo para que a equipe do Moro gravasse tudo. Aí seria a desmoralização total desse vagabundo.

Anônimo disse...

Off:

Neste final de semana, Teori e Gleisi Hoffmann foram hóspedes do Costão do Santinho

http://www.polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/neste-final-de-semana-teori-e-gleisi.html

Mas que coincidência oportuna... a Barbie paraguaia vai para a mesma praia onde está um juiz!!!

Anônimo disse...

Mas o Mello ´Mela´ TUDO que é podre no Brasil!"Isso faiss parrrte da democrachia", diria ele!!!

fred oliveira disse...

De onde vem a grana? se o Brasil esta' quebrado como esta', de onde vem o dinheiro? e os deputados, nao tem nenhum que se insurja contra tal crime e denuncie a tentativa de aliciamento? Com a palavra a justica brasileira.

Justiniano disse...


Diária da suite presidencial 700 reais.

Quem paga a conta o Instituto Lula ou o velho e surrado cartão de crédito do governo federal, ou seja todos nós.

Somente a cadeia poderá fazer esse velhaco e hipócrita do Lula parar de agir como um legitimo coronel.

Anônimo disse...

PEDIR PRISÃO DO LULA POR COMPRA DE VOTOS PARA IMPEDIR O IMPEACHMENT DE DILMA? PARA O JANOT??????????????!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSE JANOT É O MAIOR FDP QUE EXISTE, TRAIDOR DA PÁTRIA! JAMAIS ELE VAI PEDIR A PRISÃO DO LULA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pela foto dá para ver que estão bem próximos um do outro.Nada nos impede de supor que haja um túnel ligando o hotel com o palácio.Na pior das hipóteses elles precisam de uma rota de fuga,já que estão dispostos a resistir até o fim,no último momento a fuga é certa e poucos conhecem o caminho.
Existem muitos segredos embaixo da terra.

Unknown disse...

É POVO BRASILEIRO SÓ AGORA ESTÃO VENDO COMO É ESTA PESSOA NÃO FOI ATOA QUE OS MILITARES O PRENDERAM NAQUELA ÉPOCA,SÃO TÁTICAS USADOS DESDE A ÉPOCA DOS SINDICATOS PRESIONANDO OS EMPRESÁRIOS E OS ESTORQUINDO TAMBÉM, AGORA É AO CONTRÁRIO É O GOVERNO QUEM PAGA COM O NOSSO DINHEIRO, AGORA ELE NÃO TEM O DUDA MENDONÇA PARA DIZER A ELE O QUE FALAR NAS MANIFESTAÇÕES ENTÃO O QUE NÓS ESTAMOS VENDO É O LULA DO SINDICATO.
MAURO PINHO.

Anônimo disse...

E o consumo de vinhos,cachaça e etc pelo bebum contumaz,já pensaram em quanto está indo a farra com o dinheiro público?