TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 23, 2016

PRESENÇA DE DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO EM NOVA YORK DETONA PLANO COMUNISTA MONTADO POR DILMA E SEUS SEQUAZES


Neste vídeo, que já viralizou na redes sociais, José Carlos Aleluia (DEM-BA) e Luiz Lauro Filho (PSB-SP), que viajaram aos Estados Unidos para acompanhar a participação da Dilma na reunião da ONU, conversam com um grupo de brasileiros que vive em New York.

Como é sabido, os dois parlamentares da oposição decidiram viajar aos Estados Unidos depois que a imprensa noticiou que Dilma aproveitaria a reunião da ONU para dizer que seria vítima de um “golpe”, aliás tecla que a turma do PT vem batendo desde que foi instaurado o processo de impeachment que agora já está no Senado, tendo sido aprovado pela Câmara dos Deputados com esmagadora maioria.

Os dois parlamentares também denunciam o fato de que o embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Antonio Patriota, tentou impedir a presença dos parlamentares brasileiros na reunião da ONU. Posteriormente voltou atrás e credenciou o deputado José Carlos Aleluia para pudesse, como de fato pôde, participar do evento.

Dilma e o PT recuaram do plano de aventar no recinto da ONU a mentira de que estaria havendo um ‘golpe de Estado’ no Brasil.

A presença dos parlamentares oposicionistas em New York funcionou no que tange ao evento da ONU. Todavia, ao conceder entrevista aos jornalistas Dilma voltou a mentir alegando "golpe" e sugerindo a intervenção do Mercosul e da Unasul. Para quem não sabe a Unasul, cuja sede fica no Equador, é uma entidade multilateral comunista que foi criada para substituir a OEA. Sobre a Unasul publiquei aqui no blog uma matéria especial que não saiu e nunca sairá em nenhum veículo da grande mídia. Confiram aqui. Já o Mercosul é também dominado pela turma do Foro de São Paulo.

Seja como for, a presença dos parlamentares oposicionistas em New York foi fundamental para estabelecer um contraponto essencial, principalmente no que respeita à mídia internacional. Embora a grande mídia seja toda controlada pelos esbirros do movimento comunista internacional, foi obrigada a mencionar a presença dos representantes oposicionistas.

Como era de se esperar, Dilma se conteve no pronunciamento no âmbito da ONU. Depois dedicou o tempo para passear pela cidade mais cosmopolita e capitalista do mundo, que é New York e, claro, propalar a mentirada aos jornalistas de que está em curso no Brasil um golpe para destituí-la.

Dilma não engana mais ninguém. Aliás, nunca enganou. E a bem a da verdade deve-se assinalar que Lula, Dilma et caterva do PT chegaram ao poder por meio do apoio da vagabundagem esquerdista da grande imprensa nacional e internacional. O PT sempre foi uma miragem que não consegue reunir mais do que um punhado de comparsas se não for na base de sanduíches de mortadela e generosa remuneração em dinheiro público. A comitiva da Dilma que viajou a New York reúne mais de 50 pessoas e isto é um acinte, um deboche, quando se sabe da penúria que já castiga até mesmo a classe média brasileira. O PT conseguiu falir o Brasil. Dilma será 'impichada' e o PT e demais partidos comunistas serão proscritos.

18 comentários:

Anônimo disse...

A marcação em cima desses gatunos, vagabundos e conspiradores comunistas tem que ser dura, cerrada, ininterrupta, a cada passo deles ir atrás!
Vivem apenas armando ciladas e rapinagens, nada mais e a biblia retrata muito bem a imundicie contida neles e como confere:
... "Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina:
olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal,
testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos. Prov 6 16-19.
Não são os versículos condenadores os retratos dos abutres do PT e comparsas?

Anônimo disse...

Tática dos maloqueiros e subversivos do PT muito usada para bagunçar a sociedade, só que já foi desmascarada ha muito tempo, a ficha caiu:
"Coloque os pobres contra os ricos e os bandidos contra os pobres! - Trotsky.

Anônimo disse...

Enquanto isso a Argentina está pagando sua dívidas e votando a ter crédito no mercado, isso em apenas 4 meses de Macri.

Anônimo disse...

a Dilma foi pedir ao Obama que a CIA dê um contra-golpe?

Jorge disse...

VEJAM O VÍDEO DE JOSÉ DE ABREU,CUSPINDO EM CASAL NO INTERIOR DE RESTAURANTE.ebc=ANyPxKoscOp2N_xr-aNp7SFqUtVjBa1q1i121hMFs3MeDG2AL62Eukf8bunhSZq0GyXwly3ZWMuLLheU9m0QSxg3sCL-LEpG7A&v=hjT6MCK_OR4.E AÍ REDE GLOBO! VAI DEIXAR ESSE LIXO TRABALHAR EM TÃO CONCEITUADA EMISORA. ' #GLOBODEMITAJOSEDEABREU ".

TERMINATOR disse...

¨Grupo de brasileiros que vivem em New York¨. Perfeito, normalmente brasileiros que se aventuraram se mudando de mala e cuia para uma distante terra estrangeira com língua e costumes tão diferentes como os USA são pessoas bem esclarecidas e diferenciadas que queriam uma vida melhor que jamais teriam aqui na banânia carnavalesca cheio de torcedores de futebol. Não são qualquer um não e achei interessante ver em alguns vídeos a reação (e indignação!) deles quando perceberam um grupo de mortadelas de vermelho chegando lá para apoiar a vagabunda.

Anônimo disse...

O mundo inteiro já sabe das megamanifestações, da roubalheira nas estatais... Todos já estão carecas de saber que é legitimo o impeachment.
Aí eu pergunto: Que Estado recebe esta dona como chefe internacional do Estado Brasileiro? Lógico os comunistas (ONU, Cuba, Venezuela, Unasul, Mercosul, Índio cocaleiro...). Todos estão lá para confraternizar com o "mi mi mi" da comunistada brasileira.

A Dilma, mais do que nunca, é um defunto aguardando o enterro!

Anônimo disse...

Aluízio,

Eu sinceramente espero que o PT e demais partidos comunistas sejam proscritos das terras brasileiras. Não só isso, que se coloque um ministro competente e EFICAZ no ministério da educação para varrer a canalha comunista de nossas escolas, todas elas.

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...

Aluízio, parabéns, o vídeo com José Carlos Aleluia e Luiz Lauro está muito esclarecedor.Agora ficou claro nos Estados Unidos quem é a Dilma,seus objetivos e sua falta de ética.Ficou claro também que não há golpe em curso no Brasil e que tudo está dentro da Constituição.Mas o que mais me deixa perplexa é o comportamento da Presidente agindo como uma criança correndo para os braços da mamãe, quando alguém quer lhe tomar o pirulito.Cresça, Dilma!

fred oliveira disse...

Como golpe se ela mesma sai do pais e entrega o cargo com normalidade ao seu vice, que ela acusa de conspirar para o golpe, e sabe que lhe sera' entregue o poder assim que retornar?

Anônimo disse...

ATOR ZÉ DE ABREU CUSPINDO EM CASAL NO RESTAURANTE_2 vídeos

https://www.youtube.com/watch?v=zEwM7ca6lCE

https://www.youtube.com/watch?v=ZDJiYLHCA_8

Unknown disse...

Vi a reportagem hoje, a SENHORA se defendendo,POIS eu até evito de olhar para um negro, POIS TUDO LHES OFENDEM.ESSA FRESCURA DE MIMIMIS VIROU MODA. É LAMENTÁVEL

Anônimo disse...

CARO ALUIZIO, O ANÔNIMO ACIMA TEM ABSOLUTA RAZÃO EM DIZER QUE ESPERA QUE O PT E DEMAIS PARTIDOS COMUNISTAS(INCLUSIVE O PSDB) SEJAM PROSCRITOS DO BRASIL! NO ENTANTO, É PRECISO TAMBÉM COMBATER COM UMA EDUCAÇÃO ANTICOMUNISTA E COM MEDIDAS EFICAZES, A INFILTRAÇÃO COMUNISTA NAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES E TODAS AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DO BRASIL! É PRECISO COMBATER ESPECIALMENTE A INFILTRAÇÃO COMUNISTA NAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL(FFAA)COM EXPURGOS DE MILITARES COMUNISTAS ESPECIALMENTE GENERAIS E COMANDANTES MELANCIAS INFILTRADOS(ESSES TRAIDORES MERECEM SEREM FUZILADOS!!!) E TAMBÉM OS MALDITOS AGENTES COMUNISTAS INFILTRADOS NOS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA DAS FORÇAS ARMADAS(FFAA), COMO POR EXEMPLO ESSA PORCARIA DE ABIN! ENFIM, É PRECISO PROIBIR O COMUNISMO NO BRASIL( A EXEMPLO DA UCRÂNIA E ROMÊNIA QUE RECENTEMENTE, PROIBIRAM O COMUNISMO DENTRO DO SEUS TERRITÓRIOS) JUNTO COM AS MALDITAS DOUTRINAS COMUNISTAS DE MARX E OUTROS AUTORES COMUNISTAS! SÓ ASSIM, COM O TEMPO, O BRASIL FICARÁ LIVRE DA MALDIÇÃO COMUNISTA!!! DEUS NOS AJUDE NESTA LUTA!!!

Anônimo disse...

EXTRA!!! EXTRA!!!

Reinaldo Azevedo revela que ainda é trotskista

www.youtube.com/watch?v=gd3ZXHX0nX0

Anônimo disse...

Parece que a oposição está começando a aprender a lidar com esses sem vergonhas!Estavam acostumados a fazer o que queriam!É preciso denunciar e fazer devolver o dinheiro gasto com esses sangue-sugas que foram com ela pra NY!É uma afronta!Quanto a UNASUL,Mercosul,o Brasil deveria deixar de fazer parte dessa coisa,precisamos nos unir a países de primeiro mundo,não com paizecos que não nos leva a nada!Fim de linha dona dilma!

Anônimo disse...

O RA não é fácil:
Dilma na ONU – Ela está certa! Não haverá retrocesso; haverá impeachment
O povo brasileiro não aceita que a República seja negociada por um estranho, sem mandato e sem cargo, num quarto de hotel.
Não gosto de gente covarde. Não gosto de gente “nem-nem”. Se Dilma Rousseff tem a convicção de que está em curso um golpe no Brasil, então ela deveria mesmo ter anunciado isso ao mundo no discurso que fez na ONU. Ocorre que ela sabe tratar-se de uma mentira descarada. Se essa conversa mole prospera com alguns de seus aliados ideológicos na América do Sul, mundo afora, é evidente, a cascata não cola.
Enquanto isso, no UOL...
Sem citar nomes, Dilma critica 3 ministros do STF, Celso de Melo, G Mendes e D Toffoli por terem se manifestado!
Isso mesmo Dilma; encare, desafie todo mundo prá descer a rampa mais rápido e continue insistindo na tese de golpe como esquema prá se defender!
Vá fundo!

Anônimo disse...

também lá aquele grupo chegando para apoiar o PT são de mortadelas vermelhos pagos em dólar

Anônimo disse...

Então, a quase ex-presidanta foi às comprichtas e ao circuito “intelequitual” em New York, ela e mais de 50 vagabundos enchendo os hotéis e as malas diplomáticas à custa do governo. E dá entrevista apregoando o “golpe” que a imprensa cativa divulga. Aproveita, anta, que ACABOU! Que mulher impermeável à lógica, hein? Meu deus, é viseira pra ninguém botar defeito! Lula da Silva, Dilma, Edinho da Silva, Wagner sei lá de quê, Marina da Silva: é silvae, silvarum que não acaba mais. Se é avacalhação geral e irrestrita, melhor me mudar pro Paraguai.