TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 07, 2016

ESPIONAGEM COMUNISTA DENTRO DO PLANALTO

A coluna Radar do site de Veja revela que mesmo afastada do cargo Dilma Rousseff mantém espiões dentro do Palácio do Planalto. E isso dá uma ideia do nível de aparelhamento de todas as instâncias da administração pública pelo PT. Há uma versão da KGB em todos os órgãos públicos e que continua em ação não só no Palácio do Planalto, como também em outros órgãos e empresas estatais, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios, Petrobras, enfim, todas as instâncias da administração pública. E vamos dar o nome aos bois: isto é espionagem comunista. Se a grande mídia sente pruridos em falar em comunismo, ou falo e denunciou. Ou o PT não é um partido comunista?
Cabe ao Presidente Michel Temer a tarefa de fazer uma imediata limpeza geral. Se não der para exonerá-los e/ou simplesmente demití-los, é melhor que temer conceda férias compulsórias para esses espiões comunistas, enquanto as áreas administrativas desses órgãos públicos vão tomando as providência legais para afastá-los para sempre. Lembrando sempre que ações como sabotagem, contra-informação e espionagem por parte de agentes públicos são motivos suficientes para exonerá-los sem maiores delongas.
O Brasil decente exige uma limpeza geral. 
Eis a nota da coluna Radar:
"O Palácio do Planalto ainda luta para exonerar ou transferir servidores ligados à administração passada que atuam como espiões na nova gestão.
Além de passar informações de bastidores do Palácio, a equipe de Michel Temer descobriu que até cópias do clipping de notícias estavam sendo repassadas para Dilma Rousseff poder se informar sobre as notícias publicadas pelos principais jornais a respeito do governo."

13 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluizio, tem uma notícia publicada na página do Politicamente Irado do Facebook que eu gostaria que o pessoal que comentam no seu blog soubessem, é muito importante, acho que você já sabe, mas para o pessoal que não sabem acho bom informá-los, o pessoal do Politicamente Irado publica informações valiosas para o povo, mas às vezes eles publicam textos longos que não dá para publicar como comentários no seu blog, se você achar útil, pode publicar, vou tentar mandar em partes, a 1a. parte é o seguinte:
07/06/2016
1a. parte
DESESTABILIZAR O GOVERNO TEMER, MANTER O CRIME ORGANIZADO IMPUNE E TRAZER LULA DE VOLTA. OU O POVO DERRUBA TUDO OU O STF E OS COMUNISTAS IRÃO DERRUBAR O PAÍS.
As gravações de Sérgio Machado partiram da Procuradoria Geral da República pelas mãos de Rodrigo Janot. Sérgio Machado revela a podridão dos bastidores do sub-mundo do crime organizado instalado no centro do Poder. No STF Teori Zavascki comete vários crimes para blindar toda a cúpula do crime organizado, inclusive, manter Lula, Renan Calheiros e José Sarney longe da cadeia. O STF e a Procuradoria Geral da República querem Lula de volta e também blindar toda a cúpula do crime organizado. Esse é o plano do PT.
As gravações de Sérgio Machado vazadas por Rodrigo Janot serviram para desestabilizar o governo de Michel Temer. Janot incluiu no olho do furacão da corrupção petista, toda a cúpula do PMDB e do PSDB. Vários ministros de Temer caíram depois das gravações liberadas por Rodrigo Janot. Enquanto Janot desestabiliza Temer, o Procurador fortalece a volta de Dilma Rousseff ao Poder, uma vez que o Senado já cambaleia mantendo uma incerteza que preocupa o país e os militares. Enquanto isso o STF de Ricardo Lewandowski e Teori Zavascki segue acumulando inquéritos e processos contra a cúpula do PT, PSDB. PP e PMDB e não prende ninguém.
Há uma guerra pelo Poder travada pelas esquerdas do PT e do PSDB que envolvem também a esquerda moderada do PMDB. O povo ainda não se deu conta da gravidade já alardeada por intelectuais da direita, jornalistas e celebridades. Fica claro a intenção do PSDB de voltar ao Poder. Para tanto FHC mobilizou movimentos revolucionários da esquerda Latina e movimentos de rua pelo Impeachment. Todo o processo de impeachment foi montado pelo PSDB com a participação do tucano comunista Miguel Reale Jr., de Hélio Bicudo e de Janaína Pascoal, que chegou à confessar ingenuamente, que foi paga pelo PSDB.
Os acordos entre o PSDB e o governo Temer, inclui um programa de governo elaborado pelo próprio PSDB. Temer deverá seguir à risca este programa, do contrário, Temer se verá sozinho e abandonado no centro do Poder. Foi um plano maquiavélico de FHC para retomar o Poder manipulando a sociedade e controlando Temer. Até a indicação de Aloysio Nunes Ferreira do PSDB para liderar o governo no senado, foi ideia de FHC e não de Temer. A iniciativa não foi salvar o país das garras do PT, mas salvar o socialismo, o regime e o sistema corrupto.Temer é só um acidente de percurso no caminho do PSDB, mas FHC tratou logo de prega-lo no chão impondo condições para dar sustentação a transição.

Anônimo disse...

Facebook
Politicamente Irado
07/06/2016
2a. parte
A audácia de FHC chegou a colocar Temer contra a parede, obrigando Temer à dizer que não seria candidato em 2018. O povo caiu direitinho, foi manipulado e aceitou a continuidade do sistema ao fazer o jogo do comunista FHC. O impeachment não foi uma vontade popular, foi induzida, empurrada goela abaixo pelo sistema corrupto e jamais visou salvar o país e sim mantê-lo nas mãos das mesmas quadrilhas que estão há 30 anos no poder.
Logicamente que o Brasil inteiro estava querendo se livrar do PT, tanto que no primeiro momento, o povo foi as ruas pedindo faxina geral, punição dos corruptos, um governo de transição e o fim dos partidos políticos. O próprio Sérgio Machado revela o temor dos políticos e dos partidos ao dizer que a Lava Jato queria "derrubar tudo", prender todo mundo e formar uma "nova casta de políticos honestos". FHC, o pai do socialismo saiu as pressas para defender a esquerda socialista, manter o sistema corrupto e salvar a cúpula do crime organizado, inclusive o próprio PT. Tanto que FHC disse que não queria ver Lula preso e nem o PT extinto.
A ideia toda desta horda de comunistas e de traidores é manter o socialismo, manter o controle, a manipulação, o sistema eleitoral, a estrutura criminosa e preservar toda a bandidagem. O povo precisa acordar e despertar. A percepção se faz necessária neste momento. De um lado está o PSDB e do outro o PT. Ambos são duas quadrilhas, estão envolvidos em crimes, golpes e metidos em um projeto de poder para implementar o socialismo e romper com o sistema democrático. O principal aliado de ambos é o PMDB. É uma briga de bandidos comunistas, de duas facções de esquerda e o povo ingênuo no meio.
Não vão prender ninguém, não vão fazer reforma política nenhuma, não vão exterminar com a corrupção e nem com o sistema eleitoral. Vão manter tudo do jeito que está. Temer é só um "boneco" nas mãos do PSDB. O PT sabe disso, tanto que usou Janot para desestabilizar Temer, o PMDB e o PSDB. Do outro lado, o PSDB manipula a imprensa, manipula a sociedade e manipula o governo Temer. "Se Temer não jogar o jogo, está fora". Estas foram as palavras de de FHC. Do outro lado está Lula, o Estado aparelhado, o STF aparelhado e um Procurador Geral nomeado por Dilma Rousseff. Enquanto o PSDB quer o Poder, o PT quer retoma-lo. No meio disso tudo está Temer, o povo enganado e o país em desgraça.
Está na hora do Brasil retomar as ruas com o lema da primeira manifestação. ESTÁ NA HORA DE DERRUBAR TUDO!
CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838…/
CURTA NOSSO GRUPO: https://www.facebook.com/groups/851548761546071/











Cactus disse...

.
A coisa é tão maquiavélica, que obtive de fonte fidedigna, ou seja de um ex-funcionário, que trabalhava como segurança no Centro Cultural do Banco do Brasil, no centro de São Paulo, que o prédio possui uma câmera no elevador interno. Até ai nada de mais, é algo muito comum, embora eu nunca aceitei essa intromissão, porém esta câmera é oculta e fica atrás do espelho, nem mesmo as ascensoristas e demais funcionários de baixo calão sabem. Como se não bastasse, existe ainda um microfone também oculto.
.
Ele me disse que ali passam pessoas de muita importância e tudo que é visto passa a ser relatado aos superiores.
.
Disse ainda que o fato das ascensoristas não saberem, muitas vezes são pegas sozinhas se arrumando, mexendo nos sutiãs, roupas de baixo etc. Só para se ter uma noção da coisa.
.
Mas o pior é a espionagem neste país das falcatruas. O povo precisa saber.
.

Anônimo disse...

FHC e a outra face do PT,é um cretino vagabundo.

Jon Snow disse...

Vou repetir em concordância com os textos primeira e segunda partes. A culpa não é do THC. A culpa é do FHC. Não adianta tirar a Dilma. Não adianta prender o pixuleco. Nossa batalha é mais embaixo. Conheceis a verdade e ela vos libertarás. The winter is coming.
Eu tô com fome de justiça. Eu quero lula fritinha de entrada.
https://www.youtube.com/watch?v=HcJiTdMFWCE

Anônimo disse...

é muita vassalagem se prestar a ser informante daquele estrovenga afastada...

o quão baixo pode chegar essa pelegada por causa de um cargo publico...

só o que faltava agora é existir um "dilmismo"...

só pode ser um monte de elementos mais débeis do que a própria líder...

é como aceitar ser liderado por literalmente uma mandioca...

Ferreira Pena disse...

Falar a verdade exige coragem nesse país devastado pelo PT do Lula e Dilma. "Há uma versão da KGB em todos os órgãos públicos e que continua em ação não só no Palácio do Planalto, como também em outros órgãos e empresas estatais, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios, Petrobras, enfim, todas as instâncias da administração pública."

Unknown disse...

A bem do serviço público, os arapongas vermelhos, se não podem ser demitidos, poderiam ser transferidos para Cabrobó ou Pacaraima em Roraima na fronteira com a Venezuela.

Anônimo disse...

Os regimes socialistas dos globalistas estão em quase todos os páíses, EUA, França, Alemanha, Suecia etc. e coisa poderá mudar se Trump vencer nos EUA e se manter.
O caso Brasil: os partidos democráticos são nanicos o PT é comunista trotskysta, violento, e o PSDB é do modelo socialista, comunista disfarçado e o PMDB que é democrático razoavelmente sempre se aluga a quem vence, o oportunista, portanto!...
Tentar resolver essa questão: só se trocarem todos os políticos que estão aí e alijarem todos os partidos socialistas e comunistas - o que não é fácil em meio a um povo atrasado e ainda mais "educado" por esses regimes há décadas...
Sem o PMDB, o PT estaria reprimido e não faria jamais o que fez, mas traiu o povo, prostituiu-se e essa mudança atual foi praticamente o Cunha, o peitudo, que continuará sacaneando o PT...

Anônimo disse...

Afastem estes traidores da pátria logo. Mamam diretamente nas tetas do governo e esquecem que é o povo que paga seus salários. Fora esbirros do PT. Dilma nunca mais.

Anônimo disse...

Stálin quando assumiu o poder também instalou escutas em todos os orgaos e em todos os níveis.O método é o mesmo,e com tudo o que foi roubado,ainda podem pagar "por fora"
os serviços de trairagem.Está tudo sob o controle da quadrilha,então vai ser difícil
limpar as instituições.A contaminação é geral e de onde estou posso ver que será preciso um trabalho ercúleo,mas possivel de se realizar.Também devemos lembrar que
Stálin assassinou quase todos os que o ajudaram a chegar no poder.Aqui está sendo assim,e assim será,como sempre foi.

Paulo Robson Ferreira disse...

Acho estranho que os comentários negativos se focam mais no FHC que no Lula. Quem estraçalhou a nação foi o Lula e não FHC que embora tenha cometido erros foi o melhor presidente pós regime militar. Quem não percebeu isso com certeza está ainda babando na gravata como dizia o Nelson.

Cactus disse...

Paulo, coitado.
.
Primeiro que o Fernando Henrique Cardoso - é assim que se escreve. FHC não se aprende na escola, pelo menos na minha, onde se aprende a enxergar o erro - jamais evitou a entrada do lulla na presidência depois dele, sempre o elogiou, mesmo na época do mensalão proibiu do partido atacar o lulla, dizendo que ele iria sangrar (que coisinha ridícula).
.
Depois, a sistema econômico do lulla foi a continuidade do Fernando, com o mesmo esquema de trazer investimento estrangeiro (o que significa empréstimos bancários com juros altos, elevados pelo seu governo), para sacrificar o povo com empréstimos, dizendo cinicamente ser créditos para a população.
.
Esse mesmo ex-presidente criou o ridículo Bolsa Família (não era esse o nome na época, era sub-divido em três, que o lulla tornou em um só), que incentivou a população virar vagabundo dependente do estado.
.
Um picareta como esse você chama de melhor presidente? Só se ele for comparado com a Dilma... Hehehe.
.