TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 07, 2016

DELEGADO EDUARDO MAUAT ACUSA DIRETOR DA POLÍCIA FEDERAL DE AFASTÁ-LO DA OPERAÇÃO LAVA JATO

Agora está esclarecido o afastamento do Delegado da Polícia Federal, Eduardo Mauat, da força tarefa da Operação Lava Jato. De viva voz Mauat explica tudo. O site O Antagonista que vinha acompanhado o caso além de postar o vídeo publicou uma nota que transcrevo:
O delegado Eduardo Mauat, ex-integrante da Lava Jato, gravou depoimento para o movimento NasRuas. Nele, Mauat contradiz a versão oficial de que as trocas dos integrantes fazem parte de um cronograma preestabelecido.
"Meu afastamento foi determinado pelo diretor-geral. Meu planejamento era continuar lá até agosto, para tentar encaminhar as demandas que estavam sob minha responsabilidade. Então, enquanto o Dr. Leandro (Daiello) for diretor-geral, eu não vou retornar à operação Lava Jato."
Segundo ele, a Lava Jato não "pertence a alguns burocratas". "É uma operação que pertence à sociedade", que tem "toda a legitimidade para fazer qualquer questionamento em relação ao ingresso de pessoas e a retirada de pessoas da equipe de investigação".

3 comentários:

Anônimo disse...

Elles falsificam tudo, até "cronogramas preestabelecidos".A lavajato é nossa e não delles.É preciso coragem para fazer o que o delegado fez,mas ele sabe que não está só porque tem um pais inteiro do seu lado.
Parabéns e obrigado.

AUGUSTO disse...


Essa e a “justiça” que Juises defendem?
https://scontent.fgig1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13606640_1505359172823963_5596761701961885727_n.jpg?oh=523b8a11eecf14bab2c1c383f99a10f3&oe=57FE32B8

Unknown disse...

Por tudo o que temos visto, eu concluo que o Lula, fundou o partido dos trabalhadores, usando esse nome "sagrado" de Trabalhadores, somente para se locupletar, ele e seus amigos e correligionários.
Nunca tiveram a intenção de ajudar ao povo que infelizmente são os mais humildes e sem instrução e que elegeram esse partido que na verdade "partiu mesmo" o país, fazendo esse grande mal que o PT propaga inclusive através da Ex-Presidente que diz "nós e eles", fazendo com que pela primeira vez, os brasileiros fiquem uns contra os outros também, um grande mal pra toda a sociedade. E aí vai a maldade desses péssimos cidadãos que só tem a ganância como objetivo principal em suas vidas.
Deveriam ir a um cemitério e ver que, o fim deles será igualzinho a qualquer outro, GRAÇAS A DEUS, onde vão para um caixão com as mãos totalmente vazias.
E com toda a certeza, vão se acertar no futuro, com o TRIBUNAL DE CRISTO conforme disse São Paulo, por tudo o que fizeram de bem ou de mal.
Dessa JUSTIÇA DIVINA eles não vão escapar.