TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 29, 2016

PSICOPATAS MENTIROSOS: A INCANSÁVEL VOCAÇÃO DOS PETISTAS PARA FRAUDAR A HISTÓRIA.

Enquanto os ratões vermelhos da redação do jornal O Estado de S. Paulo não chegarem a editorialistas ainda serão publicados bons editorais. É o caso do editorial intitulado Os Imorais, que transcrevo na íntegra. Explica o que os comunistas estão preparando. Sempre foram os maiores mentirosos e mistificadores que a humanidade já conheceu. E é bom que se diga que "imoral" é designativo muito polido para para qualificar esse bando de criminosos. Leiam e compartilhem que vale a pena. O presidente da sessão de julgamento do impeachment tem a obrigação de banir do recinto esse bando de embusteiros que se autointitulam cineastas.

OS IMORAIS
O julgamento da presidente Dilma Rousseff já não tem a menor importância, em si, para os petistas que a defendem no Senado. Por se tratar de um processo essencialmente político, as favas já estão para lá de contadas. Portanto, os senadores do PT estão ali com o único objetivo de encenar a “paixão de Dilma”: diante das câmeras de documentaristas simpáticos à causa lulopetista, encarregados de registrar os estertores de Dilma na Presidência, esses histriões querem converter o julgamento em um dramalhão épico, numa tentativa de ditar a história deste triste período.
Pode-se imaginar que o roteiro cinematográfico do “martírio” de Dilma preveja como clímax a presença da presidente no Senado para se defender, amanhã. Consta que a petista trará uma comitiva de três dezenas de pessoas, entre as quais vários correligionários que foram seus ministros, que certamente se comportarão, diante das câmeras, como devotados apóstolos. E há ainda uma chance de ver Lula da Silva, a prima-dona da companhia, que planeja aparecer no Senado para testemunhar o calvário de sua criatura. Como Lula jamais será coadjuvante, em especial quando contracena com a inexpressiva Dilma, pode-se deduzir que sua intenção seja roubar a cena – é ele, afinal, quem julga ter um legado e uma história a defender, ao passo que Dilma, todos sabem, é apenas um pedaço de sua costela.
Todos esses atores, portanto, estão a desempenhar o papel que não lhes cabe: o de vítimas. Como Lula e grande elenco jamais admitiram responsabilidade pelos grosseiros erros dos governos petistas, muito menos pela corrupção sistêmica que carcomeu o Congresso e a administração pública nos últimos dez anos, qualquer acusação de roubalheira ou de irresponsabilidade só pode ser interpretada como campanha anti-PT.
Se o documentário sobre o impeachment de Dilma fizer uso da técnica do flashback, poderá lembrar que, quando estourou o escândalo do mensalão, Lula tratou de negar tudo. Confrontado com evidências acachapantes do esquema de corrupção, Lula chegou a pedir desculpas ao País – para salvar a pele, como sempre, o chefão petista não titubeou em jogar vários de seus homens ao mar. Mais tarde, porém, diante do crescente desgaste de seu partido, Lula tratou de mudar o discurso mais uma vez, dizendo que o PT não era mais corrupto do que os outros partidos e que seus principais dirigentes estavam sendo alvo de processos graças a uma perseguição deliberada contra os petistas em geral. Tudo isso para salvar a pele dos corruptos de outros partidos e aniquilar o “governo popular” do PT.
É com esse script, reescrito para as circunstâncias, mas muito bem ensaiado, que os senadores petistas pretendem constranger o Congresso perante as câmeras. “Qual é a moral deste Senado para julgar a presidenta da República?”, perguntou a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), conspurcando a Casa para a qual ela mesma foi eleita. O evidente desrespeito à democracia não passou despercebido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, que, na condição de presidente da sessão, admoestou a senadora quando ela insistiu, numa segunda ocasião, em colocar todos os senadores no mesmo saco da imoralidade petista. “Não vou admitir esse tipo de frase num julgamento como esse. Não volte a mencionar essa expressão”, disse Lewandowski. Mas Gleisi, que afinal não estava preocupada com nenhum julgamento, e sim com a construção da “narrativa” para a história, disse que “esta Casa conspirou contra a presidenta Dilma”.
Eis então que representantes do partido que protagonizou o mensalão e o petrolão, que tem três tesoureiros enrolados na Justiça, que teve vários de seus principais dirigentes processados e presos e cujo grande líder, Lula, acaba de ser indiciado pela Polícia Federal sob a acusação de corrupção, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica julgam-se à vontade para questionar a moral dos demais parlamentares.
Tudo tem um propósito claro: se todos são imorais, então ninguém é – e se apenas os petistas são condenados, então isso só pode ser “golpe”. É muito bom que tudo isso esteja sendo registrado em filme – que servirá como precioso documento da incansável vocação dos petistas para fraudar a realidade.

11 comentários:

Anônimo disse...

HOJE TEM CIRCO PT, GENTE!...
PANELAÇO JUSTAMENTE NA HORA DO VOMITORIO DA GOLPISTA ATRIZ DILMA!
ANTES DE MAIS NADA, OS ZUMBIS COMUNISTAS SÃO EXCELENTES ATORES: TANTO MATAM COM "TERNURA" COMO ENCENAM EM PRANTOS ESTAREM SENDO VITIMAZINHAS INOCENTES DAS ELITES!
OS VAMPIROS MARTELO E FOICE não perdem uma única oportunidade de encenar que estão sendo perseguidos por causa de ajuda que davam aos "pobres", aos grupos marginalizados e perseguidos pelos ricos, sendo o carniceiro, escravagista, capitalista e burguês Fidel Castro o retrato desses sanguessugas do erario público, apesar se se apresentarem travestidos de governantes!
Nada se espera desses farsantes vermelhos, refinados demagogos, oportunistas de plantão que sobem ao poder apenas por meio de fraudes e todos tipo de chantagens!
O único plano dessas aves-de-rapina comunistas é ficarem no poder enriquecendo-se - OS ESQUERDISTAS-CAVIAR - manterem o povo na coleira e fecho eclair na boca!
Fora disso para esses MATERIAL-ATEÍSTAS, todos que SE FODAM, que vão à PQP!

Anônimo disse...

DOIDONA-DE-MAIS!
O vomitorio extremamente imprudente da Gleisi Hoffmann de forma desvairada, louca de terror para não perder a bocada da mafia da vadiagem comunista, ao dizer que "O SENADO NÃO TEM CONDIÇÕES MORAIS DE JULGAR A PRESIDENTE DILMA" - além de desmoralizar-se, achincalhou todo o Senado e foi como desligar os aparelhos do moribundérrimo PT que estava entubado na UTI!

Anônimo disse...

Graças a Deus o momento de ficarmos livre definitivamente desta mandatária está chegando, não adianta querer fazer filminho para fraudar a história. Na realidade o registro do desgoverno e da esculhambação dos governos mais corruptos da historia está na mente dos brasileiros, não esqueceremos jamais. Tchau querida prá nunca mais voltar!!!!!!!

Fim do governo POPULEIRO! disse...

Claro que o Lulladrão, entre os seus cupinchas, nas galerias do Senado vai se sentir em casa para roubar a cena do julgamento; não faltarão jornalistas puxa-sacos para descolar uma declaração da “incelência” INDICIADA. Vamos torcer para que Michel Temer e seus aliados consigam defenestrar o maior número de energúmenos aboletados no Estado ptmente aparelhado. E a Anta? Glosando um comentário do cientista político Murillo Aragão (Globo News Painel/ William Waack): “A presidente sai da História (digo eu, entrou?) para a INSIGNIFICÂNCIA”. Ei, Lulla, sua estratégia nesse caso FAIÔ e FAIÔ feio, hein? Bem feito procê, vagabundo e sua corriola idem. (lídia)

Unknown disse...

Caro Aluizio, sou leitor assíduo de seu blog e o sigo no twitter. Quero somente ressalvar que creio que você se equivocou no início do seu texto quando disse...Enquanto os ratões vermelhos da redação do jornal O Estado de S. Paulo não chegarem a editorialistas ainda serão publicados bons editorais.
Não seria algo como...Enquanto os ratões vermelhos não chegarem a editorialistas da redação do jornal O Estado de S. Paulo, ainda serão publicados bons editorais??? Compreendo que você na verdade pensou em fazer um elogio. Grande abraço!!

Unknown disse...

Aluizio, desculpe-me compreendi o que quis dizer!!

Anônimo disse...

No discurso, Dilma disse que a culpa era "dazelites"!
Eu sempre defendi essa mesma sua tese, dILMA!
V foi derrotada pelas zelites, pelos conspiradores das empreiteiras dazelites, dazelites na Petrobrás, dazelites enfiadas na Ref de Passadena, das zelites amoitadas nas distribuidoras de Gas e Petroleeo, que zelites marvadas, Dirma!
ABAIXO AS ZELITES NESSEPAIZ!
COM AS CORRUPÇÕES NADA A VER TEVE O PT - só as MARDITAS ZELITES!

Anônimo disse...

A PresidAnta não fez uma defesa perante os senadores. Apenas seguiu o script e leu uma fala para o documentário que está sendo rodado. Dessa forma, além de impinchada, ainda vai ganhar o Oscar de atriz coadjuvante canastrona. Ou, talvez, o Framboesa de Ouro.

Anônimo disse...

Se meu anuncio for publicado, muito bem; se não, amém!
Nem por isso deixarei de ter saudade das encenações de Dilma na novela do PT - diz minha atriz preferida: "nunca vi falar em corrupção no partido até hoje" e confirmo: nem eu até hoje!
Terei imensas saudade dela xingar as elites conspiradoras por detrás dos panos, ela que nunca, jamais varreu sujeira para debaixo do tapete!
Ah, que saudade da Gleisinha, que dramaturga, deu aquela força prá democracia, a mesma de Maduro, também prejudicado pelos capitalistas gananciosos!
JEC, Lindinho, Humberto Costa, Falcão, Chico, que atores maravilhosos no palco!
Lula, um pobre coitado: foi a maior vítima dos capitalistas vorazes por dinheiro!
Pena que Evo Morales, Cristina Kirchner, Fidel e Raul Castro não vieram aqui dar aquela mãozinha!

Anônimo disse...

Percebemos a falta de algo fundamental nas personalidades imorais. São obviamente pessoas que não tem uma mente normal, falta-lhes a essência do moralismo: o Espírito; o referencial da perfeição de Deus. São ao fim ao cabo psicopatas, beirando nossa origem animal, termo que uso por ser uma realidade, jamais uma ofensa aos animais. Afinal esses, vivem o presente, acrescido a experiência passada, aprendem com seus atos, são instinto puro. Talvez a única visão de futuro, que mais instintiva é do que propriamente estratégia, é a briga feroz do machos pelas fêmeas, chegando no limite o exemplo dos leões, que matam a nova prole do antigo líder. Os imorais, certamente acima dos animais, na escala do mundo animal, usam os recursos adicionais, exclusivos de nós humanos, Adoração e Sabedoria, valores para engrandecimento do homem, de forma totalmente pervertida: A adoração degenerada em auto admiração, vaidade, culto a personalidade e sabedoria, desvirtuada em estratégias e táticas para tomada, manutenção do poder e, o pior deles, um ataque frontal à Liberdade: A escravização de mentes e corpos dos outros homens. Sabemos, que a História é clara: Nenhum poder ditatorial sobrevive, nenhum império, nenhum político assentado na imoralidade, no erro, na iniquidade, porque não dizer pecado, sobrevive. Até os imortais, que , que um dia habitaram a Terra, por corromper valores imutáveis,transladados para nosso planeta, com objetivo de auxiliar-nos no processo de evolução, perderam sua imortalidade: por erros, escolhas ilusórias, transformaram-se em simples mortais, acasalaram com nossos ancestrais e, através de dinastias, "blood lines", estão ai atazanando nossas vidas, retardando nosso processo natural e Divino de Evolução até nossos dias. A solução seria fácil. apenas um atalho, como é do hábito e pratica desses loucos genocidas: Eliminá-los, aniquilá-os. Mas certamente não é a solução perfeita. É simplista e tosca demais. A imoralidade, o mal, só podem ser eliminados pela própria auto destruição. O mal destruindo o mal, como vemos nesses dias com a auto destruição dos líderes da maior organização criminosa que já existiu no Brasil: o pt.

Anônimo disse...

Todo o discurso de Dilma em tom acusatório revela o real plano do PT no poder. Agora é GOLPE! Urdiram o GOLPE durante 13 anos e, por uma fatalidade de lavagem de dinheiro em um posto de gasolina, todo o plano e projeto do PT se esfarelou.

Vai ser um GOLPE contra a quadrilha, Organização Criminosa, Máfia, que iria deixar o Brasil com três classes sociais: Os POBRES, a maioria da população; a GUARDA REVOLUCIONARIA, composta de fiscais, delatores, artistas, mídias apaniguadas, traficantes e outros intermediários, e a CLASSE GOVERNANTE, os guardiães da Lei e da Ordem. Se a casa cair, deixe que caia. É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!

Lula deve estar pedindo UM GOLE! UM GOLE! UM GOLE!