TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 25, 2016

LINDBERGH É HOSTILIZADO NO RIO. PETISTAS SE TRANSFORMAM EM ZUMBIS DE CEMITÉRIO.

O senador petista Lindbergh Faria, aquele da bancada da chupeta que espumava quando a governanta foi 'ex-governanta' sofreu impeachment, foi alvo de hostilidade na noite deste sábado no Rio de Janeiro como mostra o vídeo acima. Segundo o site de Veja, por pouco não houve pancadaria:

"O senador Lindbergh Farias se envolveu em uma confusão nesta madrugada. Ao sair de um restaurante na Barra da Tijuca, o petista foi abordado por um jovem que gritava insistentemente “Fora, PT” e “Fora, Lindbergh”. O senador retrucava chamando o rapaz de “Fascistinha” e “Babaca”. Por muito pouco, não houve agressão física. O jovem chegou a tirar a camisa e partir para cima do senador, mas foi contido por pessoas que estavam no local".
Conclusão:O PT já era e seus seguidores não passam de um amontoado de zumbis cambaleantes de portão de cemitério. 

15 comentários:

Anônimo disse...

ora, ora, ora, vejam só quem chama os outros de fascistas...

justamente o senador que foi junto daquele comboio da insanidade formado por parlamentares esquerdistas ate a Venezuela prestar apoio ao governo mais fascista do momento...

fascismo no dos outros é refresco...

Anônimo disse...

Fascista ou louco? Só totalmente desequilibrado, para fazer o papelão que este senador fez diante do Brasil inteiro, defendendo o indefensável com a cara mais dura do mundo: cara de fascista!
Zumbi de cemitério ! Isso mesmo! a esquerda que saiu do tú"M""BA"lo, tem que fenecer até os ossos. Roubou a nação e quer continuar a "P"e"T"talar e andar como se não fosse com ela!

Anônimo disse...

AMOITEM BEM, "SEUS" ZUMBIS DO PT, EM SEUS BUNKERS!
Os vampiros do PT, caso Lindbergh, se tiverem de sair a algum lugar será apenas após a 1/2 noite para não serem descobertos, cassados e caçados, tal como as feras perigosas!
Será melhor para esses vadios e sanguessugas que disfarcem usando perucas de mulher, se fantasiem de bichas, pois se localizados, o pau come mesmo!
Viram? Até a mulherada não quer nem saber, malha esses vagabundos do falido PT na maior coragem - mais audazes que muitos homens... - e a bandidagem que ocupava o Planalto era de fato o PCC-CV-FARC, grupos de marginais representados no mesmo partido político, a mesma cachorrada no PT!.

Anônimo disse...

O dinossauro e psicopata Mula, que na dua mente demente se julga acima de tudo e de todos, que teria sido acobertado por bandidos da capa preta ou do capeta, tanto faz, precisa ser enjaulado, já que o bando do PT foi exorcizado pelo povo!
Aliás, sem pressão popular os políticos nada fariam, pois boa parte era subsidiado pela mafia - já passou e muito da hora desse bagulho ser encanado, para parar de latir, pois essa voz cavernosa dele e cheia de miasmas é tenebrosa!
O Brasil precisa se livrar dessa carniça o mais rápido possível!
Obrigado FHC pela proteção ao Lula do mensalão em 2006 - graças à sua ajuda é que esse maloqueiro ainda está atuante - seu comunistão e traidor do Brasil!

Ferreira Pena disse...

E esse senador vagabundo é mais uma farsa surgida do movimento estudantil dominado pela esquerda. Pergunta para ele se algum dia trabalhou, pede a carteira de trabalho. O que o povo do Rio tem na cabeça, para eleger um idiota desse para representá-lo. O rapaz devia ter enfiado as mãos na fuça do corrupto.

Anônimo disse...

*25.09.16 16:54
A Polícia Federal está no diretório do PT em Canoas, no Rio Grande do Sul, noticia a imprensa local.
Na última quinta-feira, policiais federais apreenderam mais de 500 mil reais em locais como o comitê de campanha da candidata Beth Colombo, do PRB, que tem como vice um petista.
Crimes eleitorais estão sendo investigados
*oantagonista
Confiram: PT-PRB-Crivella! Cuidado, cariocas, com esses "evangélicos" do Edir Macedo, aliados à marginália do PT, gente!
O Bolsonaro no Rio é 1 000 vezes melhor!

Anônimo disse...

É isso que vai acontecer com cada vez mais frequência. Ferraram com a vida e os sonhos de tanta gente, que se não forem pendurados pelo pescoço em praça pública já podem agradecer pela sorte.

Cactus disse...

.
Certamente foi uma mentira a história da cirurgia da esposa do Mantega, até a filha se desculpou desse teatro de quinta categoria. Veja o vídeo, por volta dos 6 minutos:
.
https://www.youtube.com/watch?v=J4Q_bY2DcyQ
.

Unknown disse...

Lindbergh está na mira da PF, é questão de tempo! Quanto a baixaria dele chingando um cidadão logo ele senador? Esquece esse cara não tem berço, só tem bolso....

Alexandre, The Great disse...

Segundo pessoas que assistiram a cena, o senador visivelmente "fora de si", iniciou a confusão no restaurante e foi seguido por um grupo de frequentadores que não se intimidaram com a arrogância dele e o hostilizaram até o carro. Notem que havia um "segurança" que ameaçou o rapaz e chegou a empurrá-lo algumas vezes.

TERMINATOR disse...

Esse cara merece uns tapas bem dados na cara para aprender a ser homem. Mas agora eu só queria ter a certeza (eu disse a certeza!) que os eleitores cariocas não elegem mais esse vagabundo para nenhum cargo público. Não adianta falar que não elegem porque historicamente estamos cansados de ver eles voltando tudo de novo eleitos alegremente pelos bananeiros vide Malufs, Collors, Erundinas, Garotinhos, Renans, etc, etc, etc.

Cactus disse...

.
A rádio Jovem Pan noticiou agora há pouco, que o Lindbergh chutou o rapaz no chão. Alguém sabe de onde a rádio tirou isso? Alguém sabe se existe um vídeo mais completo?
.
Disse ainda que o senador alegou que a sua esposa foi ofendida, coisa totalmente mentirosa, nada disso aparece neste vídeo.
.

A2X - Telemarketing disse...

Injúria e Difamação. Um Senador deveria estar com seu segurança... e em legítima defesa dar um corretivo nesse palhaço sem camisa.

Anônimo disse...

A2X PTelemarketing,mostre sua cara e vá a um ambiente público,e saia na defesa do lindinho cheirador e veja a reação popular.Voce muda de idéia na hora,até porque defender um marginal destes,te torna igual e merecedor do mesmo tratamento.O "palhaço" sem camisa só cometeu um erro:mostrou que estava indignado,fez um auê e foi contido pelos amigos.Ele devia ficar quieto,se aproximar,e quando estivesse ao alcance do braço,soltar uma porrada bem no meio das fuças e enfiar o nariz para dentro da cara do narcoparlamentar.

Anônimo disse...

o lindinho foi hostilizado, heheh, boa, senador vermelho maldito