TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 08, 2016

"CLINTON CASH", O FILME! A MOSCA NA SOPA DE HILLARY CLINTON. ACELERA, TIO SAM!

A despeito dos "coleguinhas" (argh!) empoleirados na grande mídia que fazem rodar o tétrico moinho da insanidade denominado 'mainstream', descendo o cacete em Donald Trump e tentando passar como verdadeiras as mentiradas geradas pelo comitê da famigerada Hillary Clinton, continuo remando contra a maré vermelha.

Historietas folclóricas de Donald Trump cujas ocorrências se passaram há mais de uma década não se comparam àquele episódio vergonhoso quando Bill Clinton, então presidente dos Estados Unidos, foi flagrado praticando atos libidinosos, no Salão Oval da Casa Branca, com uma estagiária. O termo libidinoso, no caso, é uma designação polida e educada para qualificar a devassidão que então conspurcara de forma indelével a sede do Governo do maior e mais importante país do mundo, justo o Salão Oval da Casa Branca.

Hillary Clinton, sua mulher, como boa discípula das madraças de Saul Alinsky, não se importou com o ocorrido. Talvez tenha anuído ao episódio de sacanagem baseada no velho adágio: "é só lavar e tudo bem". 

Clinton sofreu o impeachment na Câmara de Representantes (Deputados) mas no Senado foi salvo pelo gongo, ou seja, havia muita gente poderosa interessada na permanência de Clinton no poder. Não se descartando os traidores do Partido Republicano, que neste momento estão tentando um golpe para afastar Donald Trump, o único representante desse partido com condições objetivas de vencer a eleição. É que Trump não é político profissional. Não faz parte da entourage de Washington.

Os "coleguinhas" da grande mídia estão enlouquecidos aqui no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa. Não escapa ninguém. Não há um mísero jornalista dos grandes veículos de comunicação que não esteja atirando pedra em Donald Trump.

Esses cacos do jornalismo tergiversam, mentem e falam o diabo de Donald Trump, usando a força da televisão e a sua condição profissional para promover a lavagem cerebral dos telespectadores. A televisão ainda continua sendo a mídia mais forte na formação da opinião pública. Até porque alcança os analfabetos totais e os funcionais. Além disso, a grande maioria das pessoas, infelizmente, é dotada de cérebro fracote e não dispõe de informações que poderiam contrastar com aquilo que as televisões impõem como verdade absoluta. E até mesmo a maioria dita alfabetizada, contando com curso superior, principalmente o extrato mais jovem da população, já teve seus cérebros abduzidos pela lavagem cerebral ministrada pela canalhada comunista nas universidades. Mormente nas ditas "ciências humanas". Esse contingente também não tem estofo intelectual para saber que está sendo ludibriado. 

Ilustrando este post, justamente no momento em que Donald Trump vira a "geni" da cambada comunista que controla as redações da grande mídia, faço a postagem mais uma vez de um filme que faz grande sucesso nos Estados Unidos, mas jamais é referido pela grande mídia. Claro, ele eviscera a Fundação Clinton, uma picaretagem que transformou o casal Clinton numa dupla milionária. Jamais será exibido por uma emissora de televisão.

Qualquer semelhança com o esquema do PT no Brasil não é mera coincidência. O modus operandi dos comunistas é sempre o mesmo. Na Venezuela, no Brasil e, infelizmente, também nos Estados Unidos. 

Nenhum mortal é perfeito. Se fosse, não seria mortal. Mas o que mantém vivo o tecido social são os menos imperfeitos, aqueles que de uma maneira ou de outra lutam contra o mal. 

Portanto, não deixem de ver o filme. Aproveitem enquanto esses andróides do globalismo neocomunista não colocam uma mordaça na internet, ou seja, nos sites e blogs independentes e nas redes sociais. Resistir é preciso! Como nunca!

10 comentários:

Cactus disse...

.
O pior "coleguinha" da grande mídia é o Caio Blinder. Este é esquerdopata até o último fio de cabelo. Só sabe difamar o Trump com desqualificações sem provas, sem mencionar de onde tirou a tal ideia, quase diariamente.
.
Não sei como a Rádio Jovem Pan, de São Paulo, conserva este asqueroso em seus quadros. Será que a sua diretoria está envolvida?
.

samuel disse...

A batalha pela civilização ocidental está sendo travada nos EUA. A eleição de Hillary significa o fim dos EUA como país e da civilização ocidental como um todo.... Até a Fox entrou nessa de difamação. Ultimamente só leio blogs como o do Alex Jones. A mainstream media está um nojo...

Anônimo disse...

CONFIRAM NA NET:
"CARTA QUE FIDEL CASTRO ENVIOU A CHÁVEZ DE COMO IMPLANTAR O COMUNISMO NA VENEZUELA" e verá como os comunistas são insidiosos, trapaceiros e malvados por detrás!
Os jornalistas das esquerdas são histéricos, nada mais, são os black blocs das redações dos jornais, puseram nos focinhos deles uma viseira, passaram por lavagem cerebral e aprenderam que, dependendo da hora ou conveniencia, 2 + 2 = 5!
Não foi sem motivos que Lênin sentenciou, com toda razão: A IMPRENSA É A NOSSA MAIOR ARMA DO PARTIDO!
Ou Stálin: UMA MENTIRA SEMPRE REPETIDA, COM O TEMPO TORNA-SE VERDADE.
E como ambos sabotadores têm razão: infiltram as redações dos jornais e redes de tv e mentem de manhâ à noite e os que se opõem a eles são caluniados, e depois o desastre está feito, foi o caso do Brasil com a vermelha do L Boff, a esquerdista TL-PT, na falsaria OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS POBRES(mas esses "pobres" eram os idiotas-uteis ao partido, os mortadelas).

Anônimo disse...

Aluizio, depois da acachapante derrota do pt com menos de 7% (coincide com a aprovacao do governo da ex) de cerca de 98 milhoes de votos validos, queda de 60%, a doutrinacao nas escolas esta' uma histeria com intelectuais de faculdades que pensam com os intestinos incitando a violencia contra politicos anti-petistas. Materia divulgada no radioatividade da J.Pan, com participacao por telefone do senador Caiado que e' um dos sugeridos pelo professor psicopata que uma bala seria de bom proveito. Professora que diz em rede que os que votaram contra haddad sao sem carater. Algo tem que ser feito imediatamente. Escola e' para ensinar e nao doutrinar jovens suscetiveis `a lavagem cerebral impondo-lhes o comunismo.
ESCOLA SEM PARTIDO E PUNICAO AOS INCONFORMAVEIS COMUNISTAS!

Anônimo disse...

"A UNIVERSIDADE NAO E' PARTIDO POLITICO E EDUCACAO NAO E' DOUTRINACAO"! ( DAVID HOROWITZ)

Pilincho disse...

O Antagonista também está apontando as suas baterias de bordo de canhões 150mm contra o Trump. Apalpadela no traseiro das moças norte-americanas é o foco, agora.
Os jornalistas comunistas - psicopatas, por óbvio! - esquecem, oportunisticamente, que a debilóide Hilária, como ministra da Defesa, deu uma banana para o seu embaixador e mais três integrantes do serviço de inteligência dos EUA, quando estes desesperadamente, pediam socorro a ela, diante do iminente ataque dos radicais islâmicos à Embaixada dos EUA, no norte da África. A comunista Hilária deixou que todos eles fossem assassinados e queimados dentro da embaixada (território dos EUA). Obama colaborou com Hillary.
É um alento para os seus leitores poderem acompanhar notícias verdadeiras.
Gaudêncio Sette Luas

PS: Para o bem do Brasil e da América Latina é fundamental que Trump vença.

Anônimo disse...

É impressionante a campanha do "Malstream" contra Trump. Campanha difamatória fundada naquilo que é típico de comunistas em geral e do partido democrata em particular: De Kennedy a Clinton o sexismo foi a festa do democratas mas, e daí dizem do democratas comunas, sexo é normal...até abusso...só para eles. Hillary está envolvida em casos escabrosos de segurança nacional americana, assassinatos às dezenas do círculo próximo aos clintons e, no "Malstream", só se fala mal de Trump. Tem até aquele caso de uma jovem estuprada por um cliente da hillary nos tempos de hillary Rhodam: ferrou com a vida da estuprada, manipulando provas, contando mentiras e hoje, nada...silêncio.
É uma loucura, até o Antagonista entrou nessa furada. Mas ninguém fala do "Dark side of Clintons".
Trump está enfrentando dois adversários: os externos, naturais e os internos trairás. Mais uma vez é o povão que vai dar conta de colocar ordem na bagunça: Trump+povão x Democratas + Stablshment. É incrível a força do Estamento Burocrático: Expressão máxima da traição.
Ah! a reportagem da veja sobre a Direita, está Hillária: Meirelles de direita..neoliberal - faz me rir. Recomendo a você, caro Aluízio, comentar a reportagem ridícula.
Boa sorte a Trump!!!

Anônimo disse...

A rubra Hillary nem se disfarça: outro dia, estava todinha de vermelho, mostrando a que seita ela serve, ao modelo de governo que pretende continuar nos EUA se o povo for idiota como foi nas últimas 2 eleições, mantendo no poder o rastilho de pólvora comunista contra os americanos!
Se elegerem essa raposa, estarão dando a corda para depois serem enforcados!
S elegerem essa porcaria, o nível deles estará pior que dos brasileiros e aí nem depois de 8 anos do Obamasqueroso!

Unknown disse...

Os idiotas úteis estão em toda parte, a humanidade perdeu a capacidade de raciocínio, e o povo americano já vem perdendo esta capacidade desde os anos 60, até o estágio atual, a mídia a imprensa e a industria cinematográfica, é o grande responsável por este feito.

Anônimo disse...

reparem bem nos discursos e declaraçoes dos Clinton diante dos desastres...

sao rigorosamente as mesmas vagabundagens vazias e redundantes usadas nos discursos dos membros da seita lulopetista...

é sempre aquele discurso que roda feito enceradeira, que nao vai pra frente e nem pra tras, como ter a cara de pau de declarar que o "futuro da Nigeria é ilimitado..."

ô, se é...

e nao hora em que Hillary declara que "suas oraçoes estao com o povo do Haiti" por causa do terremoto...

quase chorei imaginando o casal Clinton rezando de joelhos na sua casa e pedindo por ajuda espiritual para os haitianos...