TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 05, 2016

PETRODÓLARES DOS ÁRABES QUE FINANCIAM O TERRORISMO IRRIGAM A CAMPANHA DE HILLARY. DINHEIRO É LAVADO PELA 'CLINTON FOUNDATION', REVELA WIKILEAKS.

A campanha eleitoral americana, que culminará com a eleição presidencial na próxima semana, dia 8, entrará para a história seja qual for o vencedor. Não propriamente pela contenda entre os dois candidatos, mas sobretudo pelo comportamento da grande mídia e de todos os seus jornalistas que elevaram a mentira à condição de verdade. Quando não mentem ou tergiversam escamoteiam as informações relevantes. 

Arrisco a dizer que provavelmente assistiremos dentro de pouco tempo a falência dos grandes conglomerados de comunicação. Aliás, jornais e revistas impressos já são coisas do passado. A sobrevida desses veículos de mídia se daria pela internet. Todavia, depois de tudo o que vem acontecendo, especialmente com a eleição presidencial americana, a tendência é o desaparecimento de grande parte dessas empresas por falta de leitores e/ou telespectadores. 

O vídeo acima é uma entrevista com Julian Assange, que criou o Wikileaks. A tradução com legendas é do excelente site Tradutores de Direita. Em sua plataforma de vídeos no Youtube, o site postou um texto que transcrevo em seguida. É importante observar que por enquanto este vídeo continua sendo simplesmente ignorado pelos jornalistas da grande. Aliás, vale lembrar que até hoje não há um mísero jornalista da grande mídia que tenha condenado qualquer ato terror islâmico. No máximo apenas relatam de forma fria e distante a degola de cidadãos ocidentais e os atentados que já vitimaram centenas de milhares de seres humanos. 

Leiam o texto postado pelo site Tradutores de Direita:
DÓLARES DE SANGUE
Apesar de não sabermos, ainda, quem ganhará a eleição para Presidente dos EUA (8 de novembro), já conhecemos a grande perdedora: a classe jornalística. A imprensa mundial, sobretudo a americana, tem desempenhado um papel deplorável na cobertura das eleições, em seus esforços descarados para eleger a candidata democrata.

Não obstante, um agente inesperado surgiu durante estas eleições para quebrar o monopólio da informação e influenciar o eleitorado americano de maneira extraordinária: o Wikileaks. Anteriormente reverenciado como herói pela esquerda — enquanto vazava e-mails de Sarah Palin (durante as eleições de 2008) e publicava informações confidenciais da gestão Bush — Julian Assange se transformou no algoz do Partido Democrata e sua mais alta representante: Hillary Clinton.

Nesta entrevista, Assange explica aquilo que a mídia militante não publica: como Hillary se utiliza da Clinton Foundation para lavar dinheiro e vender favores políticos e como sua campanha é irrigada pelos petrodólares de nações árabes que patrocinam o Estado Islâmico e a guerra ao Ocidente.
* * *
Aproveito a oportunidade para postar novamente o filme Clinton Cash para aqueles leitores que por ventura ainda não tenham tido a oportunidade de assistir. Obviamente, a grande mídia e os cinemas jamais exibirão este filme. Vejam:

6 comentários:

Anônimo disse...

A Rede Globo da Teleenganação falou algumas verdades hoje - deve ter sido por erro deles:
"Hillary representa o globalismo, a liberdade individual(vê se pode essa e a próxima?) e o "bem das pessoas"...
Trump representa o conservadorismo, fronteiras definidas, o país, o oposto de Hillary!
Foi engano da conspiradora Globo bacanal-on-line ao relatar parte das noticias corretamente!
Que a praga da RAPOSA VERMELHA só anda com uma muié do governo da Arabia Saudita, gato e cachorro sabem disso!
O clã dos Clinton E OS "DEMOCRATAS" VERMELHOS(do partido do nazifascista Obamerda) seriam financiados pela Arabia Maudita, globalistas, Soros e Cia.

Anônimo disse...

Essas eleições tem tudo para serem fraudadas. O sistema eleitoral americano é feito por eleição indireta,é muito complicado e o povo praticamente não opina.
http://brasil.elpais.com/brasil/2016/02/01/internacional/1454346117_755036.html

https://actualidad.rt.com/actualidad/222842-escenarios-alternativos-resultados-elecciones-presidenciales-eeuu

Anônimo disse...

Para onde Hillary os quer levar: https://www.facebook.com/OdairoAteu/videos/vb.100000326220533/1130102553677275/?type=2&theater

Anônimo disse...

Assustador !!
Uma rede de mentiras, omissões, distorções patrocinada por pessoas e empresas globalistas que visam dominar o mundo, como estamos tomando conhecimento pela internet e nunca pela grande mídia tradicional.
E observei um detalhe estarrecedor e que evidencia o quanto mente Hillary Clinton: sob seu comando como Secretária de Estado, a venda de armas para o oriente médio dobrou !!! E como candidata apregoa o desarmamento dos americanos !! Esquerdista, usa os ensinamentos de Stalin: "acuse-os do que você faz" ... Asquerosa essa mulher... tanto quanto Dilma e Lula que infelicitaram o Brasil e roubaram nosso futuro... se ela vencer, o farol da liberdade irá se apagar ...

Alex - Rio disse...

A mídia nacional provavelmente não vai dizer uma palavra sobre o escândalo que é a famíglia Clinton, envolvida em pedofilia, satanismo, dinheiro mulçumano, etc.
A acessora da Hitlery Huma Abedin é de uma família muçulmana com conecções na Irmandade Muçulmana, casada com um ex-político judeu também acusado de envolvimento com menores. Como é que um judeu casa com uma mulçumana cuja família é ligada à irmandade muçulmana? O cara deve ser um tapado. Essa Huma Abedin se parece com aqueles agentes soviéticos que se infiltram nos USA agindo de dentro, passando por nativos. Essa mulher nasceu nos USA, mas a família foi embora para a
Arábia Saudita quando ela tinha uns dois anos de idade e só voltou para cursar uma universidade. Tem o perfil de uma agente muçulmana infiltrada.
Os três patetas antagonistas já se deram conta disso? Faz tempo que não dou uma passada lá.

Anônimo disse...

Se a urucubaca Hillary ganhar ele porá em andamento o 10ª mandamento do decálogo de Lênin:
"PROCURE CATALOGAR TODOS OS POSSUIDORES DE ARMAS PARA SEREM CONFISCADAS NO MOMENTO OPORTUNO, TORNANDO IMPOSSÍVEL RESISTENCIA À CAUSA COMUNISTA"!
Foi blefe do Obama de inventar crimes por armas com o povo, mas tomar dos bandidos nunca - conferindo com o Brasil o que fez o fraudulento e chantagista PT, mas aqui levou o pé no rabo!