domingo, fevereiro 19, 2017

DONALD TRUMP DÁ A VOLTA POR CIMA E AGORA FALA DIRETAMENTE, AO VIVO, COM O POVO AMERICANO E DETONA A MÍDIA 'FAKE NEWS'

Público superlotou um gigantesco hangar do Aeroporto Internacional de Merlbourne, em Orlando, Flórida, para ver e ouvir Donald Trump. Com a profusão de "fake news", pela grande mídia, Trump decidiu falar diretamente com o povo americano. Logo abaixo dois vídeos mostram Donald Trump com dois de seus netos pequenos e outro com cena do mega evento que reuniu milhares de pessoas no Aeroporto Internacional em Orlando, Flórida. Para variar, a grande mídia continua escamoteando todas estas informações. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
O Presidente Donald Trump encontrou uma forma muito original para furar o bloqueio da grande mídia e resolveu falar diretamente com o povo norte-americano. Esse bloqueio não significa que a mídia não fale de Trump. Todavia quando se reporta a ele o faz por meio daquilo que ele mesmo, Trump, apelidou de "fake news', ou seja, notícias falsas. 

Se a grande mídia, agora órfã do reinado de Obama e seus sequazes, não aceita o resultado da eleição presidencial bombardeando a White House diariamente com as indecentes "fake news'', Trump decidiu reeditar o esquema que o levou à Presidência, isto é, falar diretamente com o povo americano.
O início desse contato direto com os americanos começou neste sábado ao cair da tarde e início da noite num hangar do Aeroporto Internacional de Melbourne, em Orlando, na Flórida, que reuniu um gigantesco público.

Os estimados leitores aqui do blog poderão indagar por que dou tanto destaque para análises e comentários da respeito da política norte-americana. É que insisto em afirmar que a eleição de Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos é o maior acontecimento político deste século XXI e tem efeito benéfico sobre todo o Ocidente. É uma espécie de uma grande freada na desabalada carreira pela destruição da Civilização Ocidental. Lembram quando Hussein Obama paparicava Lula e fechava os olhos para a comunização da América Latina e Caribe? Isto é apenas um pontinho da nefasta política internacional levada a efeito pelo ex-ocupante da Casa Branca e seus sequazes do Partido Democrata. 

O que aconteceu recentemente no Brasil que culminou com o afastamento de Lula e sua quadrilha do poder foi longe demais justamente por ser parte desse plano diabólico do esquerdismo transnacional que era alimentado por Hussein Obama e seus asseclas do Partido Democrata e de boa parte dos próprios republicanos que já haviam consentido em serem eternos perdedores.

O plano era eternizar os comunistas no poder nos Estados Unidos. Aliás, a desindustrialização do gigante norte-americano foi uma das ações mais perversas de Obama e sua gente, aliada a abertura total das fronteiras para a invasão islâmica da América. Donald Trump, portanto, não estava nos planos do esquerdismo globalista. Mas o povo norte-americano, velho de guerra, sentiu o cheiro de carne queimada e viu em Donald Trump o único candidato que poderia por fim a esse desastre anunciado.

CONTATO DIRETO COM O POVO
O comportamento da grande mídia, agora mais conhecida como "Fake News", é este que todos podem ver, ler e ouvir. Portanto, Trump falar com o povo norte-americano diretamente como fez neste final de semana na Flórida, é algo desconcertante para a canalhada da grande mídia. Já se pode ver a choradeira dos meninos birrentos da grande mídia que continuarão a produzir Fake News. 

Insisto que o sucesso de Donald Trump nos Estados Unidos é uma bênção para o mundo Ocidental. Ao turbinar a economia americana Donald Trump estará turbinando a economia de todo o bloco ocidental. Ao reorganizar as correntes migratórias e afastar o terror islâmico Trump criará num novo ciclo virtuoso de desenvolvimento e segurança para os povos ocidentais.

Entender essas mudanças é fundamental. E para entendê-las as pessoas têm de possuir um back-ground de informações verdadeiras para não serem iludidas pelas Fake News propaladas pelos andróides dos grande veículos de mídia.

A verdade é que a grande mídia está derretendo. À medida em que a ficha vai caindo para leitores e telespectadores centenas de milhares de tradicionais veículos de comunicação desaparecerão. Aliás, a maioria deles está em situação falimentar ou pré-falimentar. A vitória de Donald Trump jogou a pá de cal sobre os zumbis das redações. Eles estão enlouquecidos, agonizando, estrebuchando. 

Daí a profusão de Fake News, ou seja, falsas notícias ou, ainda, notícias verdadeiras porém maquiadas ideologicamente pela canalhada a soldo da ONU, União Europeia e outros organismos multilaterais e ONGs chupins de dinheiro público que operam no mundo inteiro.

Salve a Civilização Ocidental! Compartilhando este post vocês, caros leitores, dão uma força fabulosa para garantir a nossa segurança, os nossos empregos e a tranquilidade de nossas famílias e o futuro dos nossos filhos. Tanto nos Estados Unidos como aqui no Brasil e no resto do mundo ocidental.

Um excelente domingo para todos nós!

27 comentários:

  1. Brasil para os brasileiros19 fevereiro, 2017

    Infelizmente, aqui no Brasil, não há perspectiva de surgimento de alguém semelhante. Vamos, por enquanto, nos contentar com a salvação do Ocidente. O Brasil, como de hábito, fica para depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DORIA pode ser um blefe semelhante a Color. Fique esperto

      Excluir
  2. O legal, Amorim, é que, com a internet, a Fake News não consegue mais censurar nada sobre o Trump. Está tudo lá disponível a todos. Basta acessar o Twitter do Trump ou caçar os discursos e eventos dele no Youtube. Isso deve deixar a Fake News enlouquecida.

    ResponderExcluir
  3. PAPO ENTRE 2 ESQUERDISTAS(DOIDOS):
    QUE PORRA, SÔ, DESSE JEITO ESTAREMOS FUDIDOS CO'ESSE TRUMP, UM FI DA P...
    A gente fazia esse tipo de tretas prá passar a perna no povo, mas ele é diferente de nós: o que prometeu fazer na campanha, está fazendo e sem usar intermediarios prá falar com o povo, e nós falávamos é com o "povo", sabe, né, com os dos nossos e disfarçávamos de ser "povo".
    Se esse viado conquistar o povão, como daremos conta de voltar pro poder com a midia detonando a gente; fake news agora é a todo instante; a gente sabe até que é, mais, v sabe kumekié: ninguém pode saber de nossos planos, a gente vive mesmo é de enganação, senão a coisa não funciona prá gente...
    Já pensô a gente tê de caçá imprego, trabaiá, hem - pqp - isso num é coisa prá gente honesta não, sô?
    Com pena de tê de voltá a assaltá, mas trabaiá, me sujeitá a patrão, nunca!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com o autor!
    O problema é que a maioria da população é idiota e não percebeu o perigo de um governo mundial comunista.

    ResponderExcluir
  5. Caro Aluízio
    Muito bom o post. Adoro vir aqui e ter notícia do Trump. Realmente, como vc dizia na época da campanha, só o Trump poderá salvar o ocidente do comunismo. É verdade, e como! Ainda hj, soube no face, através da Cláudia Wild, que mora na Alemanha e sempre dá notícias desse pais e de outros paises europeus, que a Merkell disse que não tem capacidade p/ lutar com a violência que está ocorrendo no seu pais sem a ajuda do Trump. Ah, é, é? Chora na rampa, comunistinha criminosa! Parece que ela perderá as eleições, mas, está na frente nas pesquisas o "Lula" alemão,como diz a Cláudia. A França está pegando fogo e os jornais não falam nada.
    Esther

    ResponderExcluir
  6. Excelente exposição, como sempre. Vou repassar.
    Neste delicado momento ímpar, que só está começando, não podemos esmorecer diante dessa canalhada nacional e internacional. As coisas mudam, mas lentamente. Estão paulatinamente sendo desmascarados. A tal esquerda, aqui e acolá, nada mais é do que uma massa de espertos e vagabundos, num tremendo esquema de privilégios, aposentadorias e fartas pensões. Um clube de amigos gigantesco! Agem em todas as posições e lugares. Corrompe-se quem quer.
    Quantos e quantos anos essa cartilha de dominação globalista foi sendo introjetada pelos mais diversos meios?
    Não é facil pintar de branco o que sofreu inúmeras demãos de tinta vermelha!

    Cavalaria Ligeira....lanças em riste!

    ResponderExcluir
  7. Presado Aloísio não e de hoje que eu acompanho a seu blog. No brasil um dos únicos a denunciar trabalhar contra implantação do comunismo no mundo. Em toda a minha vida nunca festejei tanto coma na vitória Pres.usa Donald Trump. [ps tou com 7o.]

    ResponderExcluir
  8. Donald Trump fala diretaqmente ao coração do povo, esse cara é demais, sou seu fã! O comentário do Brasil para os brasileiros parece esquecer que no Brasil também temos um candidato com as mesmas características de Trump, JAIR BOLSONARO! Tenho nele minhas últimas esperanças para o Brasil, que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  9. Agora Sr, os ataques a Trump estão em configurá-lo como insano. Estão veiculando, tanto lá como cá, a suspeição de suas capacidades psicológicas. Uma maldade, mas esperada destes insanos. "Acuse-os do que você é", continua sendo o mote de ataque.Os atos desmedidos e agressivos de todos os esquerdistas não nos deixam dúvidas_ estão loucos, não de raiva, mas estão com sua capacidade cognitiva e racional, comprometidas.

    ResponderExcluir
  10. Vocês são estúpidos se apoiaram o Trump, ele é um homem de negócios que foca os próprios lucros e vê o povo como uma caixa registradora, precisamos de alguém diferente, que equilibre economia com humanidade.

    ResponderExcluir
  11. Porque é a maior potência do planeta? Porque é a campeã mundial da liberdade? Porque é exemplo e farol para as outras democracias como o Brasil? Excelentes textos sobre a política Americana, Sr Amorim! Continue assim, nos informando e nos brindando com seu excepcional trabalho Jornalístico!

    ResponderExcluir
  12. A globo nrws fa la constantemente contra Tramp . Eu estou parado de ver gn por edte motivo. Sou Brasileiro e gostaria muitode um presidente tipo Tramp . vou seguir e divulgar seu blog

    ResponderExcluir
  13. O Presidente Trump já começa a investigar Soros.
    (clique c/ o mouse direito para tradução ao português),http://www.dnevnik.mk/default.asp?ItemID=B43BEA4E95642C46BFE3454B6A4DADF2
    Este homem precisa ser parado.Ele destrói a liberdade em varios países.

    ResponderExcluir
  14. Focar o interesse nos lucros e em sua própria empresa, ele o fez até agora. Ser presidente e cumprir suas promessas juradas de campanha ele o está fazendo agora.
    Emponderou o povo.Está a serviço de seu páis e é um patriota.
    Tem família, valores.
    Está investigando aqueles que sabotam os EUA e não so os americanos como os brasileiros, macedonios, franceses, todos os continentes tem as patinhas dos banqueiros Bilderberg iluminattis ,e seu ponta de lança Georges Soros.
    Trum não é perfeito, mas a instuição das pessoas lúcidas o aprovam tanto lá como aqui. Só cego não vê.

    ResponderExcluir
  15. Breda vai estudar economia ou volte a dar aula pra garotos imaturos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoa a Brenda, Marcelo: a coitada deve viver num mundo paralelo.
      Sai da Matrix, Brenda, antes que tu percas tua sanidade para sempre.

      Excluir
  16. Os financiadores do comunismo e suas causas " sociais". : encontros sociais, clubes de golf, festas, vinhos caros, jatinhos.. este é o social deles.
    As fundações internacionais ajudando a empobrecer e arruinar a economia brasileira e suas ongs patrocinadas, sua Cut patrocinada pela fundação Ford;

    http://www.fordfoundation.org/work/our-grants/grants-database/grants-all?minyear=2006&maxyear=2015&page=0&search=%26SearchText%3Dongs%20brasileiras&originatingoffices=%26OriginatingOfficeIds%3D2


    https://jornaldoempreendedor.com.br/destaques/politica-e-economia/a-intensa-relacao-de-capitalistas-e-esquerdistas-pelo-mundo/

    ResponderExcluir
  17. Brenda de Campos Quirino Teixeira 19 fevereiro, 2017 disse...

    "Vocês são estúpidos se apoiaram o Trump, ele é um homem de negócios que foca os próprios lucros e vê o povo como uma caixa registradora, precisamos de alguém diferente, que equilibre economia com humanidade".

    *Quem é estúpido, quem apoia Trump ou quem votou em Mula, o ex-presidente que disse que a Terra é quadrada e Dilmá, a rainha da mandioca?!!

    Fala sério...

    ResponderExcluir
  18. Tomara que ele passe a fazer isso por todo os EUA. Dessa maneira ele vai quebrar a fake news...

    ResponderExcluir
  19. Não tem como negar a capacidade de Trump no sentido de destruir a esquerdalha patológiga.Desde o inicio,tentaram minar a sua candidatura,mas muitos já sabiam que era irreversível.Cada mentira distribuida pelo "fake news",foi rebatida com uma dose cavalar de verdades postas pelo próprio Tump,ao vivo,na cara.Aqui na terra de Pindorama,ainda não apareceu ninguém com um perfil desses,a não ser o Bolsonaro que ao que parece segue a mesma linha,e já desponta nas pesquisas,mesmo sem ser candidato ainda.No momento que a camarilha vermelha perceber que está morta, contará como sempre contou com a mídia para virar o jogo,então se Bolsonaro adotar a mesma estratérgia de Trump e mandar às favas essa imprensa mentirosa falando diretamente com a população,será a pá de cal em cima dos projetos e do próprio foro de São Paulo.
    Também devemos admitir que se não fosse a atuação forte e permanente do Prof.Aluizio,nos informando diariamente sobre todos esses fatos,estaríamos na mais completa escuridão,ignorantes e apalpando paredes para obter alguma informação consistente.Nos resta pedir que não pare e todo dia agradecer pela cura da cegueira.
    Obrigado mestre Aluizio,suas informações vão transformar o Brasil.

    ResponderExcluir
  20. Grandes jornais esconderam uma manifestação contra o desarmamento de pessoas de bens para deixarem bandidos à vontade para nos matar
    20 de fevereiro de 2017
    Só que o Homem Culto mostra
    http://www.ilisp.org/noticias/folha-estadao-e-g1-ignoram-protesto-pelo-fim-do-estatuto-do-desarmamento-em-sao-paulo/

    ResponderExcluir
  21. INDENIZAR BANDIDOS POR DESTRATO...
    INCENTIVANDO NOVA PROFISSÃO NO MERCADO DA VADIAGEM?
    NOVO ESQUEMA PARA DESVIO DE VERBAS?
    E AS FAMILIAS DOS MORTOS POR ESSES BANDIDOS, FICARÃO DE FORA?
    1 - E as familias feridas pelos mortos nas estradas por falta de manutenção, com milhares de mortes?
    2 - E os muitos milhares enfermos e a óbitos por desassistencia médica e medicamentos?
    3 - E as vítimas da deseducação em escolas da pior qualidade!
    Fazer gracinha só para bandidos? Ordem de George Soros?

    ResponderExcluir
  22. Quem é contra Trump é a favor do Socialismo/comunismo e de toda porcariada criada por eles.

    ResponderExcluir
  23. Doria foi buscar o dinheiro muçulmano, e a contrapartida? Seria um cavalo de Tróia, com o psdb integrante da aliança com o Foro e o Diálogo Interamericano. do qual Soros e Rockfeller fazem parte assim como 10 brasileiros inclusive ellen gracie e o senador petista jorge viana, para facilitar a agenda globalista no estado maior produtor da economia brasileira?
    ?http://www.libertar.in/2017/02/a-armadilha-prefeitura-de-sao-paulo-se.html

    ResponderExcluir
  24. Ferreira Pena21 fevereiro, 2017

    O Merdobama quando chamou o Lula de "o cara", claro que queria dar importância ao vagabundo. É cacete na canalha Aluízio, chega de malandragem.

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.