TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Sponholz: Festival de cinismo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Spon Holz sempre atento.

Ridícula a declaração de Gilmar Mendes.

Dizer que "construíram" uma jurisprudência, aff. O povo brasileiro não se orgulha desse edifício, nem de quem o construiu; acorda para a realidade, Ministro!

Unknown disse...

Anedotário Forense

Anônimo disse...

Precisamos falar sobre o Kevin

A Mela Jato segue a pleno vapor! É só atentar para a movimentação recente de FHC, Temer, Lula, Gilmar Mendes e Aécio Neves, entre outros, as eleições de Rodrigo Maia, Eunício de Oliveira e Edson Lobão para cargos que são chaves no Congresso, os artiguetes de colunistas "chapa-branca", como Reinaldo Azevedo, e o posicionamento de alguns jornalões, para que se tenha uma ideia do tamanho da frente ampla que a bandalha política em polvorosa mobilizou na "Mela", antes e depois da homologação da delação "do fim do mundo".

Reinaldo (ou Tucanaldo) Azevedo, - o nosso Kevin -, parece hoje, depois de quatro empregos midiáticos, um colunista bastante identificado com o establishment político acuado pela operação anticorrupção que salvou o Brasil - por enquanto, pelo menos! -, da revolução bolivariana. Ele é, guardando as devidas ressalvas e conversões, a Marilena Chauí dos tucanos. Como tal, tornou-se um colunista bastante citado pelo famigerado "247", pela notória afinidade de suas teses com as que são defendidas por esse blog sujo, principalmente no que diz respeito à contestação da Lava Jato.

Para quem ainda não dimensionou bem a fragorosa derrocada desse colunista que fez carreira combatendo o PT (no que foi muito bem, aliás!), seria bom dar uma olhadela no que ele escreveu hoje na esquerdista Folha de São Paulo: "Lava Jato vira portal da impunidade para bandido dedo-duro e criativo". Além de afirmar, do alto da sua autoproclamada sapiência jurídica, que a Lava Jato, pasmem!, puniu menos, até agora, do que o STF de Gilmar Mendes, Lewandóvsky, Tóffoli e afins, ainda solta os cachorros sobre aqueles que ousam criticar os conchavos que o tucaníssimo Mendes vem capitaneando, ao que parece, no Planalto e na planície, com políticos interessados em fazer prosperar a Mela Jato.

.É, minha gente, o rottweiler que investia furiosamente sobre os políticos petistas quando estes eram os únicos que despontavam nas delações premiadas, tornou-se manso como um poodlezinho de madame quando as delações passaram a envolver os tucanos. Ou melhor, o rottweillwer continua vivo e ativo, sim, mas só para atacar, agora, o Moro, o Dellagnol e a força-tarefa toda da Lava Jato.

Ouçam o que eu estou dizendo, antes que seja tarde demais: precisamos, urgentemente, falar sobre o Kevin.

P.S.: Quem viu o "Kevin" combatendo o PT, jamais poderia imaginar no que ele vem se transformando desde então.

Lucas Daniel

Anônimo disse...

Assim como foi feita uma assepsia quase geral dos comunistas, especialmente das aves-de-rapina do PT em 2016 - QUANTOS RATOS A MENOS! - em 2018 serão desentocados o restante dos ROEDORES dele e dos outros partidos martelo e foice, pois comunismo só gera atraso, miseria, muita violencia, chantagens gerais, favelização, destruição e morte, sendo tudo isso uma só coisa!
"Seus" abutres!

Ferreira Pena disse...

O cerco à Lava-Jato tem o apoio desse vira-casaca. Brasil o país da vagabundagem.