TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 10, 2017

Sponholz: O circo na hora de despedir o palhaço.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
*Nota do Sponholz: Agora a estratégia dos canalhas, na tentativa de livrar a cara do meliante-mor, é culpar Dona Marisa, minha personagem preferida e que sempre respeitei, respeito este que falta ao marido e amigos da falecida.
Caterva sem escrúpulos!
"José Carlos Bumlai disse, durante audiência, que o novo Instituto Lula "surgiu de uma conversa com a dona Marisa".
Também disse que Marisa não queria que Lula soubesse do novo instituto e afirmou não fazer ideia do porquê."

3 comentários:

Anônimo disse...

A familia circense e novelista Lula da Silva é genial mesmo, treinada pelo Dr. Feira, está sem concorrentes no Brasil, quiçá no mundo!
Então, o super ator Oleo de Peroba e pastor Lula possui uma capacidade de provar que 2 + 2 = 5 e que jamais aparecerá sobre a terra um semelhante!
Note-se porém, que os viventes com suas mentes nas novelas surreais é que acreditam em tudo que ele relincha nas midia seja verdade!
Assim, seus crentes merecem, no mínimo prá deixarem de ser otarios - ou então são beneficiarios da sua mafia!
É um direito dos alienados e oportunistas terem seu bandido preferido!

Anônimo disse...

A falecida - não que fosse uma santinha, lembrando que ela mandou os manifestantes enfiarem as panelas – está sendo mais uma vez enganada e usada pelo AMORAL marido, agora viúvo. Ela deve estar se estrebuchando de ódio nos infernos.

Ferreira Pena disse...

A canalha sempre foi assim. Uma pobre mulher sendo achincalhada, vale tudo. Creio que a D. Marisa escrevia pouco, falar então, muito pior. Mas foi capaz de fazer um pedido desse quilate... Loucura total e muita vagabundagem.