TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 23, 2017

BOLSONARO, A REVISTA 'VEJA' E OS PONTOS DE LUZ NO HORIZONTE DO BRASIL QUE PODEM SE TRANSFORMAR EM ESTRELAS BRILHANTES...


É claro que o presidenciável Jair Bolsonaro não é uma unanimidade. Melhor assim, pois como dizia o jornalista, escritor e dramaturgo mais famoso da história do Brasil, Nelson Rodrigues, "toda unamidade é burra".

Todavia, como tenho ressaltado aqui neste blog Bolsonaro é até agora o candidato com maior prestígio popular. Basta conferir uma torrente de vídeos postados na página do candidato no Facebook.

Num passado remoto a grande mídia brasileira se dividia no que se relaciona à simpatia a determinadas agendas e candidatos. Da poderosa máquina de escrever de Nelson Rodrigues brotavam textos demolidores sempre ancorados nos cânones do conservadorismo.

Na atualidade, a grande mídia toca apenas um samba de uma nota só, afinal passou a cumprir rigorosamente as pautas ditadas pelo establishment. Como o meio jornalístico sempre foi um deserto de inteligência e o citado Nelson Rodrigues era um ponto fora da curva, na atualidade o jornalismo é ainda pior. Mormente depois que os jornalistas passaram a ser formados nos famigerados cursos bundalelê de jornalismo que abundam por aí.

O que inspira este meu comentário está contido no vídeo acima. Ou seja, a coluna Radar, do site da revista Veja, escrita por Maurício Lima publicou uma nota afirmando que Bolsonaro convidou Paulo Roberto Costa, condenado pela Lava-Jato, para ser candidato a deputado. O próprio deputado Bolsonaro explica no vídeo.

Fui lá conferir no site de Veja e realmente está lá a nota em destaque, conforme pode ser vista em foto logo abaixo deste texto. O colunista apenas colocou uma linha entre parênteses ao final afirmando que Jair Bolsonaro nega que tenha feito o convite. Até porque, como ressalta o próprio presidenciável, o fato de ter sido condenado na Lava-Jato impede, por lei, qualquer candidatura do indigitado ex-diretor da Petrobras.

Quando o establishment entra em desespero começam a ser plantadas na grande mídia coisas incríveis. Aliás, até hoje a bandalha jornalística dos grandes veículos de mídia continua apoiando a exposição bundalelê do Banco Santander destinada, vejam só, a educar as criancinhas.

Ao mesmo tempo, a grande mídia revela que o presidenciável tucano João Dória Júnior, voltou da França entusiasmado com a agenda 'globalista' do seu amiguinho socialista "Emmanuel Macron". Só falta agora Dória Jr. começar a importar os tarados islâmicos para São Paulo.

Ainda bem que faíscam no horizonte pontos de luz que podem se transformar em estrelas (êpa!) brilhantes que voltarão a iluminar todos os rincões do Brasil.
RADAR DA VEJA...

32 comentários:

MarioW disse...

Em virtude de matérias tendenciosas ou comentários mentirosos como esse, cancelei minha assinatura da Veja, após muitos anos. Meu dinheiro não vai sustentar mentiras e desinformação.

Sempre Mais do MESMO disse...

Eis aí a estupidez dos não socialistas:

- Bolsonaro deveria fazer barulho com isso, muito barulho. Se vitimizar, se mostrar vítima de perseguição da midia(o que é verdade).

- Deveria processar a revista, processar o safado que se passa por jornalista.

- Deveria exigir no judiciário que o canalha apresentasse a fonte de tal notícia ou assumiria que INVENTOU por pura canalhice.

- Bolsonaro deveria copiar esta página da veja e apresentar em seus comicios e discursos.

Deveria fazer disso uma bandeira para provar o quanto é caluniado por safados e assim também alardear a infâmia do stf aceitar denuncia contra ele na caso Rosário. Aproveitando para cobrar deste mesmo judiciário que a revista lhe pagasse indenização e publicasse o desmentido assumindo a própria canalhice. Aproveitando para exigior a FONTE que MENTIU. Aproveitando para criticar essa lei onde jornalistas INVENTAM FONTES APENAS PARA PUBLICAR MENTIRAS.

Tinha que aproveitar essa oportunidade ...mas não vaio aproveitar, prefere se passar por bonzinho. Isso é exatamente o contrário do que o levou ao sucesso, a combatividade.

Bolsonaro tem que REAGIR, fazer barulho e fixar pontos que lhe são favoráevis e não esquece-los, como geralmente faz.

PROCESSOS nestes canalhas, ALARDE e mais PROCESSOS ...aí sim seria imbatível ao assustar ainda mais os canalhas.

Anônimo disse...

Será que Bolsonaro não percebe que a Veja, não é mais a Veja?

Anônimo disse...

Tem que telefonar pra esse jornalista safado e detona-lo.

Anônimo disse...

Falando de Dorinha. Acho que ele ganhou o premio do funcionário do ANO do chefão Soros e mega banqueiros... O cara não para de anunciar agenda politicamente correto, homenagear terroristas, aumento de impostos. Enfim o desgoverno dele só gravita em torno desses assuntos. #Aceleragestorcomunista

O burro vota no PT, e o imbecil vota no psdb p/ combater o pt.

Antipetista disse...

A Fake News está trabalhando em todas as frentes: agora, já pensam até em lançar jornalistas ou atores globais famosos, para ver se conseguem manter o cabresto eleitoral do bovino povo brasileiro.
Sobre o 'prefake' Doriana, lembro-me das suas declarações iniciais, quando afirmava que 'jamais' largaria o mandato municipal para uma corrida presidencial. O sujeito é mais falso que nota de três reais. É mais um marionete nas mãos dessa turma globalista dos infernos.

Anônimo disse...

HÁ PRATICAMENTE UNANIMIDADE AO DR MORO-GAL MOURÃO, ESSE DA INTERVENÇÃO, ASSIM COMO AO BOLSONARO, POIS BASTA COM ESSE ESTADO-BANDIDO TRAVESTIDO DE ESTADO DE DIREITO SOB AS PATAS DE SEQUAZES AINDA RESTANTES DOS COMUNISTAS DO QUADRILHEIRO PT E SEUS CAPACHO PSDBOSTA, ALÉM DE MAIS ANARQUISTAS, COMO PC do B, PSOL etc!
Em 2016 houve uma derrocada geral do PT, como sabemos, mas o PSDB é sua linha auxiliar, menos agressivo, mas matreiro, traiçoeiro, sempre a apoiar seu patrão e se esse partido não fosse também assecla de bandido, teria aprovado o impeachement do canalha Lularapio em 2006 no Mensalão, mas livrou a cara dele, abafando o caso!
Aliás, cada um desses 2 é a outra lâmina da mesma tesoura, 2 conspiradores contra o Brasil, votou num, apoiou a volta do outro!
Aliás, dia 22, sexta pp, o sabotador e terrorista PT deu pleno apoio ao jagunço Maduro; queria fazer daqui a todo custo a Venezuéfavela II, mas o povão nas ruas brecou o processo desses monstros.
Se dependesse dos políticos, já seríamos a porra acima, embora Trump trataria de derrubar daqui essa desgraça chamada comunismo, como fará com a Venezuela mais adiante!

Cactus disse...

.
Faz parte da Nova Ordem Mundial as pessoas se distraírem com músicas o tempo todo, assim não percebem as mensagens que Deus está nos enviando o tempo todo em nossa volta, principalmente nesta reta final dos fins dos tempos.
.
A população, de um modo geral, utiliza o tempo todo aquela porcaria de fone de ouvidos, em vários locais dança e pula feito pipoca, achando que a vida se resume em diversão. Veja que as calçadas de São Paulo estão tomadas de mesas e cadeiras para bebedeiras em frente a bares e restaurantes, algo inconcebível antigamente, pois é um local público, ou seja, a população não percebe que está caindo no erro, tanto o proprietário como os fregueses. Assim vão acumulando pecados.
.
Este palhaço, João Dória, prefeito de São Paulo, está facilitando tudo para a Nova Ordem Mundial, ou seja, levar todos para o inferno. Agora vai ao Rock in Rio mostrar como se faz.
.

Anônimo disse...

É isso aí.
Se todos as pessoas fizerem isso em relação a bancos que financiam lixos, revistas que publicam asneiras e mentiras e canais de tv que desinformam, as coisas começarão a mudar.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

O PAPO-FURADO acima de acusarem o Bolsonaro de convidar envolvidos na Lava Jato, bandidagem por bandidagem, bem que poderia chamar qualquer quadrilheiro comunista, como do PT, não daria no mesmo?
Pra lançar calunias e montar falsos dossiês contra os desafetos, com os vampiros do PT ninguém pode, são mestre em difamação para se justificarem ou denegrirem a imagem do outro, mero oportunismo!
Palocci está contando que é o PT, só tem podriqueira!!

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

LÁ VEM O CACTUS COM AS ALUCINAÇÕES DELE!!
E PELO VISTO ELE CRIOU MAIS UM NICK (PARA SE JUNTAR AO ARTHUR, O LEGÍTIMO, CRUEL, ANÔNIMOS) PARA CONCORDAR COM ELE MESMO: O CELSIUS!!
FALA SÉRIO!!

Anônimo disse...

É sabido que a candidata da Editora Abril é a Marina da floresta. Esta mentira em relação a Jair Messias Bolsonaro faz parte do jogo dos donos globalistas do mundo.

Vamos em frente, desmascarando esta turma que não se conforma com a existência de candidatos fora da esquerda mequetrefe.

Assim como o leitor do primeiro post também cancelei, faz tempo, minha assinatura da Veja.

Anônimo disse...

Faz muito tempo que cancelei a Veja e ainda a recebo, esses babacas continuam me enviando toda semana, não serve nem para forrar o chão para meus cães defecarem em cima.
Lixo do lixo.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro passar a mão na cabeça desse jornalista ou da Veja é melhor sair de cena. Fez o mesmo com Maria do Rosário quando esta o chamou de estuprador ...

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que processar o tal jornalista ,por propagar mentiras,afinal ele mesmo disse ao Bolsonaro,nao o encontrou,ou seja outro esquerdinha de redaçao.Nao pode dar mole para essas antas de alguns jornais.

Jaci Capistrano disse...

A Veja sempre foi esquerda globalista.
Só era "oposição" ao PT, agora nem isto depois do "perigo" Bolsonaro.

Jaci Capistrano disse...

A Globo está com mais uma pré candidatura balão de ensaio para presidente:
Valéria Monteiro ex-apresentadora de telejornais e fantástico.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk... a VEJA tá pedindo esmola.

Anônimo disse...

Bolsonaro se perde um pouco quando se omite, quando agredido, não basta esclarecer tem que processar e fim de papo.

Cactus disse...

.
O prefeito Dória de São Paulo é comunista da Nova Ordem Mundial, está fazendo tudo o que o petista Haddad, da prefeitura anterior, estava fazendo: permitindo pichações pela cidade, grafites (desenhos satânicos), vias públicas com baixa velocidade para carros, ciclovias generalizadas, para os marmanjos crianções, que nunca tiveram infância passar, corridas de pessoas para atrapalhar bem o trânsito, ruas fechadas com música para o povo idiota ficar brincando, dançando e pulando feito pipoca, ou seja, a retirada total de carros da cidade, para que o projeto com o nome idiota de “mobilidade” seja implantado, carros de propriedade do governo, assim como metrô, trem e ônibus, tudo controlado pelos picaretas através da internet, tudo gravado, pode-se perceber pela implantação de serviços como o Uber.
.
Até quando vamos aceitar?
.

Anônimo disse...

Simples: processo nos mentirosos!

Anônimo disse...

Devido a matérias fojadas deste tipo, cancelei a minha assinatura da tal de Veja, aceito textos que contradizem as minhas convicções desde que verdadeiros. A citada revista passou a ter uma linha voltada para a esquerda retrograda, perdendo a sua credibilidade, ora para ler o que ela esta publicando hoje é melhor ler a original (Deus me livre) Carta Capital.

Anônimo disse...

Farsa: Greenpeace e WWF são financiadas pela Shell e Fundação Rockeffeller

fonte:http://www.libertar.in/2014/12/farsa-greenpeace-e-wwf-sao-financiadas.html

José Roberto Marinho tem ainda uma importante atuação no terceiro setor. Presidiu – e atualmente integra o seu conselho diretor – o World Wide Fund for Nature (WWF) no Brasil, ONG ligada à conservação da natureza dentro do contexto social e econômico brasileiro; é membro do Conselho Consultivo do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social; do Conselho Curador da Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira e do Viva Rio; integra o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS); em 2006, participou da fundação do movimento Todos pela Educação, do qual faz parte como integrante do Conselho de Governança. José Roberto participou ainda dos conselhos diretores da Conservation International, The Nature Conservancy e Young President’s Organization.
http://memoria.oglobo.globo.com/perfis-e-depoimentos/joseacute-roberto-marinho-9257710

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

DEPOIS DA TERRA QUADRADA, DOS SEGUIDORES DE BAFOMET E DOS ADORADORES DO DIABO O CACTUS ACABA DE ENCUCAR COM - THAM THAM THAM THAM!! - A NOVA ORDEM MUNDIAL!!
O DEMENTE PRECISA SE FIXAR EM ALGUMA COISA PARA APLACAR SEUS PROBLEMAS PSICOLÓGICOS!!
É IGUALZINHO OS MOINHOS DE VENTO DO DON QUIXOTE!
SÓ QUE NEM O DON QUIXOTE ACREDITAVA EM TERRA QUADRADA, SEREIAS, PÉ-GRANDE, HOBBITS, TUBARÃO-SUBMARINO E OUTRAS IDIOTICES!

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI, CACTUS!!
QUEM É MESMO O PAI DA MENTIRA, HEIM!?
VC SABIA QUE É UMA MENTIRA VC CRIAR VÁRIOS NICKS PARA CONCORDAR COM VC MESMO??
ARTHUR, O LEGÍTIMO¨, ¨CRUEL DO MIT¨, ANÔNIMOS, ¨CELSIUS¨ NÃO PASSAM DE MENTIRAS, SABIA??
E VC MENTE DE NOVO QUANDO FALA QUE ESSES NICKS NÃO SÃO SEUS!!
HIPOCRISIA TAMBÉM NÃO É PECADO??

Anônimo disse...

DESCUBRA QUEM ESTAVA POR TRÁS DO QUEERMUSEU/SATÃDER

O homem que primeiro defendeu a mistura de símbolos sexuais com símbolos religiosos, no Brasil, foi esquecido. Houve, contudo, alguém que prenunciou toda esta loucura. Ao fim do vídeo, 3 dicas para mudar a situação.

#pedofiliaNAO
#NAOaoPL3291
https://www.facebook.com/bernardopkuster/videos/vb.660493394/10155824263393395/?type=2&theater

Luiz Mott (Professor da UFBA) e o artigo "Pedofilia Já".

https://www.youtube.com/watch?v=JuMtWwsFz1s

Alborghetti fala sobre a lei da PEDOFILIA JÁ
https://www.youtube.com/watch?v=yNQfuymwqdw

Anônimo disse...

PAIS PROTEJAM SUAS CRIANÇAS!

Parece que foi esse "senhor" que fez o programa de governo do PT para ser difundido nas escolas públicas. Assistam por favor e divulguem.

Luiz Mott (Professor da UFBA) e o artigo "Pedofilia Já".
https://www.youtube.com/watch?v=JuMtWwsFz1s

Anônimo disse...

É o tipico caso dos "jornalistas" de hoje que entram na faculdade e depois de alguns meses já saem empunhando bandeira vermelha com foice e martelo e se graduam mestres em marxismo,gramciamismo, et caterva. Fico a pensar quanto enganaram, quanto mentiram e ainda continuam mesmo com o advento da internet.
Esse colunista da "OIA", antiga veja está sendo bombardeado nos comentários.

Anônimo disse...

Denúncia de Janot contra Temer pode ter documentos falsos
Caso a falsidade dos documentos seja comprovada, o ex-procurador Rodrigo Janot entrará para a história definitivamente como Enganot (expressão de Guilherme Fiuza)
Do site otambosi.blogspot.com
AINDA BEM QUE ESSA IMUNDICIE SAIU: VÁ PROS QUINTOS, DE ONDE SAIU!...

Anônimo disse...

"A Globo está com mais uma pré candidatura balão de ensaio para presidente:
Valéria Monteiro ex-apresentadora de telejornais e fantástico"
A Globo enfiou o Jean Willis como deputado. O cuspidor que não tem mínima condição de se deputado vai ser defenestrado e a Globo precisa de substituto.
Hoje domingo 24 de setembro a Globo fez uma reportagem mentirosa sobre a "cura gay" e outra sobre a maconha. A maconha é ma droga psicotrópica ou seja, afeta profundamente a as funções mentais e físicas dos usuários. Existem numerosos medicamentos psicotrópicos utilizados como tranquilizantes, relaxantes, anticonvulsivantes, antipsicóticos, etc. Todos são vendidos apenas com receita médica, arquivada na farmácia e declarada à Anvisa.Se a maconha for liberada todos esses medicamentos também deveriam ser liberados. Não faz o mais mínimo sentido discutir sobre liberação da maconha. Quem cai nessa conversa são pessoas leigas que não entendem nada de drogas e saúde pública. Já a rede Globo que é gayzista, pró-aborto e pró liberação de drogas só pode ser mal intencionada. Há pouco tempo artistas a serviço da globo que faziam campanha pro aborto estavam pedindo colaboração para o "criança esperança", as mesmas crianças que deveriam ter sido abortadas segundo esses valentes.
A Globo é uma vergonha!

Anônimo disse...

Bolsonaro está deixando passar batido todas as mentiras.Não está reagindo,mas está acumulando nomes e fatos,assim como a lambança que o malafaia inventou.A maioria,senão todos os simpatizantes de Bolsonaro sabem que são ataques sem sentido ou fundamento,e também sabem que o nivel é outro e as abobrinhas não contam.No momento oportuno Bolsonaro vai dar o troco, podem esperar.O homem é inteligente,honesto,cristão e patriota.Tem presença de espirito e não deixa ninguém sem resposta,até e porque é um sujeito preparado para aguentar alta pressão.Os jornaleiros da Veja ganham alguns minutos de fama quando elocubram essas mirabolancias,e depois que Bolsonaro assumir o comando do pais,elles terão a vida inteira para se arrepender.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Também fizemos isso aqui em casa, na época que demitiram a Joyce e meu marido falou para o atendente que aquela revista estava ficando vermelha e tudo mais.